57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2431 Mensagem por Pika_chu » 20 Mai 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fico sabendo que a Paty (Ex-Enjoy) estaria na 57 e já agendei!

Ela chega na recepção toda sorridente me dá um beijo e leva para o quarto.

Após ducha aprecio os peitinhos P de biquinhos delicados e depois ela faz um boquete gostoso.

Minha vez de retribuir bucetinha gostosa de chupar.

Gozou bem gostoso e me deu todo o seu melzinho.

Capote ela monta e finalizo D4!

Merece repeteco!

Saudações pika_chu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2432 Mensagem por George Claude Clooney » 21 Mai 2021, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Previamente agendado para a sexta-feira 7/5 fim da tarde.

Com ela só assim, agendamento antecipado, sempre gosto e faço questão de ressaltar o atendimento primoroso da Júlia, não só pelo whatsapp, mas pessoalmente também.

Cheguei uns minutos em atraso, tivemos que antecipar o horário, mas com ela sempre vale a pena, minha conclusão que já tinha é bem simples, 1 hora com ela não está dando mais, tem que ser no mínimo 2 hrs.
A Deusa Mary continua espetacular e nós claro em um alquimia ainda maior a cada encontro, sempre com ver a estonteante Mary, engraçado como é a força do pensamento, na segunda da mesma semana já estava com planos de passar um tempo com ela, e não é que no mesmo dia, quase no mesmo momento recebo uma mensagem dela para vê-la, mais sintonia do que isso não há kkk.

Bem, fui levado até o quarto pela Júlia, e já fui adiantando algumas coisas, logo ela chega, sempre maravilhosa e alto astral, um forte abraço, beijos, vamos ajeitando as coisas e batendo papo, banho de ambos e coloco a nossa playlist, beijos ardentes, com vontade, abraços apertados, ainda de joelhos na cama, como eu adoro beijar ela, logo a deito, e seguimos aos beijos, pescoço, seios, amo chupar uns seios naturais, fico um bom tempo, depois vou descendo com a boca e língua lentamente passando pelo clitóris, parte interna das coxas, enquanto minhas mãos vão passeando pelo seu corpo, alternando toques sutis e firmes na cintura.

Ela bem excitada, faço um beijo grego, logo parto para a buceta cheirosa, depilada, que eu amo chupar, oral no clitóris durante um tempo ao mesmo tempo acionando o ponto G, ela vai a loucura e goza gostoso, até a playlist travou kkkk, ela fica bem sensível, mas continuo explorando em volta da buceta, e novamente volto a chupar e fazer leve sucção no clitóris, aproveitando a excitação dela, e goza novamente...

Vou subindo beijando seu corpo e passeando a língua, mais beijos, pegação e logo iniciamos um ppmm, ficamos fazendo sexo gostoso dessa forma, ela bem excitada, eu mais ainda, toques, muitos beijos, o simples sempre é gostoso com ela, me avisa que vai gozar e conseguimos juntos, perfeito, a sensação do meu gozo é sempre maior e mais demorado quando aproveito o momento, e com a Mary, com toda essa conexão é ainda maior, ainda na cama um breve bate papo, telefone toca, banho e vamos embora.

Deusa Mary
1hr R$180,00
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2433 Mensagem por dujapa » 21 Mai 2021, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Programa realizado na última quinta-feira, dia 20/05

Resolvi passar na 57 muito bem recepcionado pela Julia e toda a equipe e fui com horário agendado com a Lara, mas antes aproveitei um churrasco que estava rolando na casa.

Garota loira, pele clara, cabelos longos, rosto lindo, estatura média, gostosa de corpo, seios de médios para grande, bunda grande e gostosa.
Conversamos um pouco enquanto tomávamos nossos banhos e, depois, começamos com a pegação em pé mesmo.

Na poltrona sentado ela desce e faz um delicioso sexo oral em mim..Ela vem de joelhos e começa a chupar o meu pau, viro ela de costa e ela começa a roçar no meu pau com aquela bunda grande. Em seguida, joguei ela na cama e comi ela de quatro e soquei bem gostoso e enchi a borracha.
Atendimento bom, sai bem satisfeito e recomendo a casa.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2434 Mensagem por Leo_sp_ » 21 Mai 2021, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Manu

Fiquei sabendo que a Manu estava atendendo na 57 bem no começo da semana e essa informação comeu meu juízo ao longo da semana inteira. Até tentei me conter, mas a vontade falou mais alto e tentei algumas vezes sem sucesso. Felizmente a persistência é uma dádiva que se conquista com o tempo e finalmente consegui encontra-la e agendar um tempinho na concorrida agenda!

Pra quem não conhece, a Manu é uma morena de estatura mediana, toda trabalhada na academia (mas sem exageros), seios siliconados M e uma bunda que dispensa comentários de tão linda que é. Rosto de traços finos, cabelos castanhos até os ombros e um sorriso cativante, enfim... Um prato cheio!

No quarto ela arruma a cama enquanto vou fazendo minha higiene e ela logo em seguida vai pra dela. Ai que a brincadeira pega fogo! O quarto ficou tão quente que até pensei que o ar estava ligado no quente, mas ele estava desligado! Beijos com vontade, mão aqui e ali, muito carinho e pegação! Parece que a vontade acumulada de dar uns pegas nessa mulher vieram a tona que nem lava. Até o barulho de um salão cheio no 57 passaram despercebidos!

BJ dela delicioso! Sempre imaginei ela com meu cacete na boquinha e não podia acreditar que finalmente estava acontecendo! Retribuo o carinho chupando cada cm do corpo dela, dando uma atenção especial pra bucetinha dela. Fiquei um bom tempo e parti pra um PPMM, onde minha rola deslizou pra dentro de tão molhada que ela ficou. Fiquei nessa um bom tempo até não estar quase aguentando, pedi ela de 4 pois a bunda dela é maravilhosa e finalizei ali mesmo. Pausa pra um papo rápido e vou uma segunda rapidinha com o gongo tocando e gozo com ela de 4 novamente.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#2435 Mensagem por 2Jap2surfer » 21 Mai 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:8
Aoooooooooooooo !!

Ia para a Prime , mas estava lotada , acabei indo para a 57 , primeira vez na casa , ja fui com a Lara em mente , cara falar dela é meio que chover no molhadao , a mina é sensacional , destaque para tudo , envolvimento, chupetex, foda ...não nega nada , se entrega na foda.
Sempre recomendo e faço um repeteco quando possivel .
Vou tentar ir mais vezes nessa casa , tinham varias gostosas e ja vou emendar um Four com a lara e sua amiga anita , vamos ver no que da !! kkkkkkk

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2436 Mensagem por Japa2018 » 21 Mai 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

Nota:7
Passada na 57 para matar a curiosidade de experimentar a Manu, ótimo atendimento de sempre da Julia.

A garota: já descrita por vários, Morena siliconada, bumbum médio, marca de biquini. Tão simpática no quarto quanto era na recepção, garota animada.

O fight: beijos, muitas preliminares e finalizada no oral.

Recomendo, valeu pra matar a curiosidade.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2437 Mensagem por chucke 69 » 21 Mai 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

TD do dia 08/05.
Valquíria no comando, e ela já me avisa que as poucas na casa jä tinha agendamento. Mas pediu para ver apresentação, duas vieram.
Escolhida da vez NANDA..faz parte do trio do vale kkkkkk..
No quarto banho de ambos, um pouco de papo, beijo, amasso, oral de ambos, na pegada, frango assado, D4, e como não estava conseguindo finalizar, ela começou um 5 x 1, gostoso até ejacular, né. Kkkk

Garota faz tudo para agradar

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2438 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Mai 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
:mrgreen: vai pra cima delas

fim de semana em sampa sabado frio na area rolando um churras na 5.7 bora ver as novidades. varias beldades onde para minha sorte a manu estava la.

Manu

morena clara pele bronzeada
rosto gata
panicat
silica turbo
barriguinha zerada
trasera redondinha dura
gata sarada

muito simpatica a guria conversa legal sobre tudo e sempre com sorrisao .
papo em dia ela era ex recep da mirun entao ela falou q grande parte dos clientes ja conhecia hahahha assepcia feita sabonete alcool gel higienizacao inicio da terapia. a guria tem muita disposicao pegacao total com muita pegada de minha parte puxei a guria pela nuca encostei na parede e bejei muito akela bokinha e o junior trincado espetando o umbigo da guria descendo pro pescocinho barriguinha ate dar um talente de lingua na ppkinha lisinha fechadinha docinha tio ela pegando minha cabeca e gemendo muito ate fica molhadinha a vez dela retribuir um ball cat boka de veludo talento no junior onde peguei o gorro encapei o minino peguei e perna da guria encostando na parede e espetei na xaninha enxarcada dela de frente depois virei a manu de costas e taca le de pe pro espelho vi o precioso lindo piscando peeguntei se podia experimentala com jeitinho sem machucar ela mesmo conduziu o junior devidamente encapado e enxarcado onde bombei bombei bombei ate encher o gorro.

repeteco sim recomendadissima

Link:
🔗

Broder01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2439 Mensagem por Broder01 » 22 Mai 2021, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Olá para todos dia 19/05 resolvo conhecer a 57 ambiente bacana muito espaçoso e muito bem recepcionado, pesco apresentação já fiquei com um na cabeça pesco uma cerveja e enquanto eu tomava chega Anita bateu um tesão na hora muito gata ela simpática conversa muito bem sorriso lindo me apresentou Paty sua amiga muito bem falado por aqui(já quero conhecer) e bora para o quarto meu alvará já estava para vencer.

Beija gostoso
Chupa gostoso
Corpo lindo muito gostosa
Adorei chupa aquela ppk lisinha cheirosa

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2440 Mensagem por Panza Verde » 22 Mai 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

22/05/2021 Letícia - Sábado de chuva e poucas meninas nas casas, com poucas opções joguei na loteria e mandei um zap para 57 na esperança da Let ter um horário livre...e naquela sorte que só bate para os persistentes: tinha agenda livre para daqui 20 minutos, e lá rumei para 57 feliz da vida. Val no comando, rolando um churrasquinho básico, mas tinha ido ver a Let. Como ela estava na BK e eu não estou andando muito por aquelas bandas...estava livre dos seu encantos, mas agora com ela andando na minha área de caça é melhor Jesus Cristo voltar logo....rs. Encaminhados para um quarto que nem me lembro o número...ela em um conjunto preto que não escondia aquele corpo escultural feito a filé de frango e patinho moído e muito treino! Maravilha da natureza a Let! No quarto, após a higiene de ambos, ela me atacou com uns beijos de namorada..pqp...caímos na cama e apegação continua, cuide dela sem muita pretensão já que aqui tem bastante fera, mas humildemente me saí bem, aliás muito bem...brinquedinho pra quê? Aahahahha...fui surpreendido hein, que isso? Coisadeloco...rs...Plástico colocado e lá vem ela por cima...aí quase ela me mata! Incansável Let! Mudamos para de quatro onde aí é covardia né! Vou pegar uma mais calma da próxima vez hein...se é louco cachoeira....Ainda deu tempo de aproveitar o churrasco, sempre bem recepcionado pelo Fernando, Costa e Marcelo, além da Val e da Júlia (Gerente das gerentes)...fiquei sabendo o que aconteceu com o Davisan, um abuso, deviam acionar o Estatuto do Idoso...como disseram de bêbado não tá no nome de ninguém...ahahahahah. Encontrei o chefe Zoran, o Billzão e o Zé Bob...esses são comedores hein!

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2441 Mensagem por Japa2018 » 23 Mai 2021, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:7
Ultimamente tenho achado o plantel das casas de Moema sem muitas novidades, e na Prime as que gostaria de conhecer tem mais fila que vacina de Coronga.
Passei na 57 para matar a curiosidade de conhecer a tão falada Leticia ex-Brooklin, bem recebido pela Val, vamos ao resumo:

A garota: ok, gosto é gosto, coloco o meu aqui - beleza de rosto normal (não chamaria minha atenção na rua), seios médios um pouco flácidos pro meu gosto (provavelmente pela maternidade), o destaque fica para as pernas e bunda, firmes pelos treinos de academia. Garota um pouco timida e quieta, conversa o suficiente.

O fight: o diferencial está no atendimento, que compensou a beleza ok para meu gosto. Beijos com vontade, oral deep throat dos bons, e a surpresa: mais uma jorradora de muito squirt. Para quem gosta do fetiche, recomendo. Encharcou o lençol.

Foi um round só, recomendo para quem gosta do fetiche do squirt. Talvez repito. Fui!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2442 Mensagem por magenta » 23 Mai 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Final de semana...chamada do meu vício...como “Escravo do amor/sexo” ... minha fascinação, obsessão pessoal fui logo agendando um horário a tarde na sua nova Casa :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Os dias sem nos vermos foi o enredo para esse reencontro...Ao entrarmos no quarto, nem me esperou e foi arrancando minhas roupas...Que delícia...Adoro essa voracidade dela..., aquela vontade de estar juntos...de se pegar...de beijar...de se apertar...de se afegar...ou seja, de se “comerem” mutuamente é inegável !
A Letícia é meiga,geniosa,”braba” as vezes... mas com o atendimento impecável isso tudo é deixado de lado !
Quando ela tirou suas próprias roupas, comentei que estava mais “enxuta” e como não poderia deixar de ser ela...ficou “brabinha” por ser mal interptretado,,,,rsss

Letícia ! Não se esqueça...Te admiro e adoro muuuito !
Se recomendo ela ? Adivinha ...
Nesta minha peregrinação atrás dela, uma outra grande alegria...Pude rever a MARAVILHOSA JÚLIA ! ADOREI TE VER !!

Magenta

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2443 Mensagem por Masterfuck » 24 Mai 2021, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Fala pessoal,

Vi a foto da Pamela (ex-Joyce da Enjoy) no status e fiquei na curiosidade.... sempre via ela na recepção e achava ela gata....

Após uma semana consegui agendar com ela... subindo pude ver ela melhor e apreciar seu belo corpo...(a foto do status não faz jus a realidade).

Ela começou com um bom oral, devagar e cadenciado..... ela D4 é muito gostosa e curte bastante.

Finalização no rostinho....

Gostei bastante... aprovada e repeteco certeza...

Abraço

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2444 Mensagem por Leo_sp_ » 25 Mai 2021, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Pamela

Matando minha sede de mulher e já a um tempo de olho na Pamela (sempre achei ela muito gatinha na recepção da Enjoy), consegui subir com ela!
Pra quem não conhece é um morena de estatura mediana, cabelos curtos até os ombros, rosto de traços finos e delicados, corpo mignon com peitos P e um quadril P > M.

No quarto não perdi tempo e já começamos na pegação, BJ muito bem feito com uma boca sedosa de deixar louco! Retribui o carinho chupando ela com muita vontade! Ela demora um pouco, mas o esforço é super recompensado! Capa no meninão e caprichamos tanto nas preliminares que não aguentei muito no PPMM. Pausa pra uma massagem muito bem feito estilo Nuru e mais outra capa pegando ela de 4, estilo rapidinha mesmo pois já estavam ligando pro quarto.

Recomendo e recomerei!

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2445 Mensagem por Punheteiro29 » 25 Mai 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Hoje enfim fui conhecer a 57 House e já na entrada fiquei muito feliz em reencontrar a Júlia na recepção que a conheço desde os tempos de Espaço Morumbi. Botamos a conversa em dia, cumprimentei o Fefão e vi uma apresentação. Manu chegou mas tava de olho na Pamela e quando a Kamilla veio balancei. Uma morena esguia, cheia de curvas, cabelos lisos compridos e rosto muito bonito ( brinquei com ela, chamei ela de Simaria, pois achei que lembra um pouco). No quarto, beijo delicioso, beija com vontade, enfiava a língua na minha boca, uma delícia! Pelada, um corpo todo natural, sem ser malhada, naturalmente gostosa, com bumbum empinado, ppk fechadinha mas o destaque vai para seus seios maravilhosos, grandes, volumosos, uma delícia de chupar, onde fiquei um bom tempo! Desço para ppk e me acabo, ela curte, rebola na minha boca, mas não consegui fazê-la gozar (não é tão sensível no oral).Montou em cima e foi só alegria, com muitos beijos e chupada nos seios enquanto ela cavalgava gostoso. Depois peguei de quatro por um tempo até cansar e parei um pouco, tomei outra ducha e voltamos onde sentei na poltrona, ganhei aquele trato, no pau, bolas, Grécia, cavalgou de costas, até que peguei ela com força na cama até eu gozar.
Garota linda, ótimo beijo, namoradinha com pegada.
Paguei $190,00 para forista no débito.
Repeteco com certeza, mas primeiro quero conhecer outras gatas que vi por lá.

Link:
🔗

Responder