Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2431 Mensagem por TheNero » 16 Jan 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 12/01/2023

Agendado previamente com a Luana.

Faz muito, muito tempo que não via a Luana, por diversos motivos. Agora abriu uma brecha e pude revê-la.

Já relatei muitas vezes meus TDs com ela, mas vai mais um.

Papo e ducha de ambos, vamos pra cama e começamos. Ela me faz um oral sem camisinha enquanto eu brinco com a bucetinha dela. Logo ela fica de quatro, camisinha e já meto. Fico alguns minutos assim, depois no PPMM. Dou uma pausa pra não queimar a largada e vou retribuir o oral de antes até ela gozar. Depois ela veio me chupar até eu gozar na boca dela.

Ducha pra higienizar e vazei.

Passamos um tempo longe, mas a química e a simpatia continuam lá. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 2/5 (Paty, Luana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

NATASHA

#2432 Mensagem por Parcy Jackson » 16 Jan 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Nota:9
Atendimento recebido semana passada, 12/1

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Natasha!

Fomos juntos para o quarto, e lá nos atracamos com beijos d perder o fôlego, deitamos na cama e assim continuamos, aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos! :D

Fez um oral, muito bom, assim como das outras vezes, alternou entre lambidas e chupadas nas bolas d forma espetacular por alguns minutos :roll:

Pimpolho encapado, ela cavalgou cadenciadamente e ao mesmo tempo nos beijamos bastante. Continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm cadenciado e bombadas firmes até gozar deliciosamente! :D

Intervalo para uma ducha, proseamos e recomeçamos com mais beijos e em seguida recebi outro oral espetacular :roll:

Pedi outra camisinha e ela cavalgou novamente até eu pedir para pega-la com ela D4. Com uma bela visão panorâmica fui tocando o vai e vêm até gozar novamente! :D

Custo: $90 com 50% d desconto da milhagem!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 450
Ver TD's

#2433 Mensagem por firefly » 17 Jan 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Beijou na Boca:NÃO
Fui no dia do aniversário da Kellye no início da tarde já havia muitos clientes fiéis.
Já tinha muita garota na casa, algumas almoçando.
Assim que a Kelly me viu entrar, mandou armar a tenda do boquete, e fui o primeiro a inaugurar a barraca.
Escolhi a Nick, mulata arretada que me chupou bem caprichado e tomou todo o meu leitinho.
Dia 19 vai ter sítio para quem reservar. Boca livre por 450,00.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2434 Mensagem por stinson » 17 Jan 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:8
Visita na Kelly, estava disponível a Paty, ex Marengo e Vilela

Morena, milf bem tarada e gostosa

Banho e no chuveiro ela já começa a alisar a ppk em mim. Beijos e mão aqui e ali, pau duro e começamos a transa ali mesmo.

Ela se agacha e começa o oral no chuveiro, boquete maravilho, dedilhando a bucetinha. Puxei ela pra fora do chuveiro, tesão a 1000, deito ela na cama e vou por cima, ppmm forte, metendo gostoso na bucetinha da Paty.

Bucetinha quente e molhadinha, pediu pra vir por cima, e rebolou gostoso. Alternava entre uma sentava forte e outra mais leve. Queria finalizar explodindo de gozo, então coloquei ela de quatro, e fui bombando até encher a borracha.

SAFADA!

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2435 Mensagem por taradinhozl » 17 Jan 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala amigos , feliz ano novo, esse ano pretendo não ser um sonegador, vou aqui postar direito .
Bom dia 11/1 passei na Kelly e via Paty como já conheço ela de outros carnavais vamos lá , bom no quarto beijos envolventes , e bem safada , após banho ela começa fazendo um oral ótimo após ela pega o creme e ceca a fazer uma massagem no pau pqp que delícia , após capa no mlk , ela vem sentando gosto , no tesão virei ela de 4 e marretada até gozar.
Nota 10 ótimo atendimento
Paty

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2436 Mensagem por oriental69 » 18 Jan 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL RUIVA

E aí galera, beleza!

TD realizado na segunda-feira (16). Vi pelo status do WhatsApp que a Cristal estaria presente. Como está indo somente de segunda-feira, agilizei os meus afazeres e corri pra lá.
Chegando ao local, fui muito bem recebido, como sempre, pela Kelly que chamou uma apresentação. Vieram a Mel e Isis. Cristal, Paty Mestiça estavam atendendo. Mesmo com a saída da Cristal do atendimento, falei pra Kelly que esperaria a Paty sair do atendimento, pois não me lembrava dela. Assim feito, mantive a minha escolha.
Por mais que a Cristal não tenha o padrão de atendimento que gosto, tenho uma fissura muito grande em tê-la em minhas mãos, com aquele corpo escultural, seios lindíssimos, bunda redondinha, pele branquinha e um rosto bonito.
No quarto, depois do banho, se posicionou de 4 e eu em pé fora da cama, veio me chupar com aquela boca macia. Ficou um bom tempo e tive que me segurar para não gozar logo. Enquanto me chupava, fui passando a mão em seu corpo. Pedi para continuar de 4, só que agora, virada com a buceta pra mim. A bucetinha dela é rosinha, linda. Meti gostoso e acabei não resistindo muito, logo gozei.
Fomos nos lavar novamente e conversamos um pouco. Decidi encerrar a sessão.
Voltei à recepção, fiquei conversando com a Kelly e alguns camaradas que estavam por lá e notei que a Paty era bem solicitada, não parava de atender em nenhum momento. O perfil físico não me atrai, mas o atendimento dela deve ser TOP.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442, Tatuapé

#2437 Mensagem por Roberto Japa » 20 Jan 2023, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Como era sábado ela não estava.
Quem abriu e porta foi a Angel e na recepção sempre competente em todos os sentidos a Mel.
Assim que sentei no sofá, a Mel foi atender e ficou a Angel na recepção e atendeu o pessoal com toda sua desenvoltura até o retorno da Mel.

NOME: Angel.
DATA/HORA: 14 de jan de 2023, sábado.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 60 min cada
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto. rsssss
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica..... Quase que não dou conta do recado... rssss

Milhagem:
1/5 Jéssica e Luana, página 81 - 28/dez
2/5 Angel e Angel, página 82 – 14/jan

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442, Tatuapé

#2438 Mensagem por Roberto Japa » 20 Jan 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Como era sábado ela não estava.
Quem abriu e porta foi a Angel e na recepção sempre competente em todos os sentidos a Mel.
Assim que sentei no sofá, a Mel foi atender e ficou a Angel na recepção e atendeu o pessoal com toda sua desenvoltura até o retorno da Mel.

NOME: Angel.
DATA/HORA: 14 de jan de 2023, sábado.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 60 min cada
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalga de costas.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto. rsssss
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Segundo Tempo. Não sou mais tão jovem assim e a Angel cada vez mais tarada. Tive que pedir um tempo para me deixar recuperar as energias....Até que uma hora disse que o meu pau não era mamadeira.... Vê se pode uma coisa dessas, pois tem garotas que dão apenas uns beijos na cabecinha e diz que é uma chupeta....
Saí do quarto extenuado, com saco vazio e pernas bambas, sempre me questiono, de onde a pequenina Angel consegue tanta energia e como recarrega essa energia tão rápido......

Milhagem:
1/5 Jéssica e Luana, página 81 - 28/dez
2/5 Angel e Angel, página 82 – 14/jan

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2439 Mensagem por revoada » 23 Jan 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Fez Anal:SIM
Data: 01/2023

Tempo: 1 hora

Valor: GRÁTIS, GANHEI A RIFA !!!!!

Nome: Natasha Gaúcha

Descrição do atendimento :
Ah já acordo com a mensagem que ganhei a rifa, já fui correndo aproveitar meu PRÊMIO !
Dei sorte da Natasha ter chego logo em seguida e a escolho, que já temos uma excelente química e sei que vai render um atendimento triplo sim.
Chegando no quarto ela como sempre hiper simpática, já vai arrumando o quarto, banho rápido, voltamos, beijos, ela já veio chupar, algumas engasgadas, bem babado, lambidas nas bolas, ficou um bom tempo, pego a camisinha e começo comendo ela no PPMM, essa aguenta e gosta realmente de rola, depois ela vem por cima, cavalgadas fortes, pego ela de D4, soco bem forte.
Tiro a camisinha dou pra ela chupar de novo, e peço o cuzinho rosa dela.
Passou um gel, camisinha e pede pra iniciar com ela de lado.... cuzinho apertado e macio, vou metendo de vagar até acostumar, e daí fico um bom tempo até aumentar o ritmo, e encher o gorro.
Papo, beijos, banhos e fui pra sala.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2440 Mensagem por revoada » 23 Jan 2023, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Data: 01/2023

Tempo: 1 hora

Nome : Beatriz

Descrição do atendimento :
Após o TD com a Natasha (o qual ganhei via RIFA), a Beatriz chegou, e eu fiquei tentado de passar com ela.
Garotinha de 19 anos, bandinha redondinha e empinada, peitos gostosos, cabelos pretos lisos.
Chegando no quarto, quebramos o gelo, papo, beijos, banho.
Na volta ela fica de joelhos e me chupa, boa pressão, babadinho, algumas engasgadas....
Camisinha e ela fica D4 na cadeira, bem empinada, soquei forte nela, ela gosta ....
Fomos pra cama, cavalga muito bem e forte, aguenta o tranco, depois pego ela no ppmm, e D4 na cama, pedi o anel mas não faz.
Acabei enchendo o gorro, pq disse que não finaliza na boca.
No geral gostei muito do atendimento, tem algumas coisas que sempre da pra melhorar, e indico.

Nota: 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2441 Mensagem por guntherzee2 » 25 Jan 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Dia 23 fui até a Kelly. Muito bem recepcionado, apresentação feita, aguardo a Paty se apresentar. Deve ter uns 38 anos... Morena branquinha, bunda grande redondinha, peitos P/M, cara de safada, não é só a cara...

No quarto beijos e conversamos um pouco, banho meu depois ela, ela voltou toda cheirosa, passou creme no corpo. Iniciou uma massagem muito boa , comecando pelos pés, deslizou o corpo nas minhas costas. Depois ela virou e ela passou o corpo com óleo por cima. Iniciou um oral muito bom, encapou e sentou... Ficou sentando rápido e com força enquanto enfiava meu dedo no cuzinho dela, ela vai ficando encharcada muito fácil, ppmm cadenciado, frango assado e tentei comer aquele cuzinho, entrou metade mas ela não aguentou. comi aquela bucetinha D4 e assim finalizo.

Muito gostosa...

TD 4/5(Any, Any, Dafny, Paty Morena)

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2442 Mensagem por guntherzee2 » 25 Jan 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Logo após sair com a Paty, conversa com o pessoal e fico pronto pra mais uma uma, escolho a Manu, gordelicia branquinha, tem uns 22/24 anos, linda d+, tem lentes azuis, Bunda e peitos rosados.

Entrando no quarto, ela foi bem seria, poucas palavras e banho de ambos. Na volta ela vem até mim e começo a beija seu pescoço, beijos sem regular nadinha, nessa questão ela me supreendeu muito, fiquei um bom tempo chupandos aqueles peitos, começou um oral ok, sem contanto visual, borracha colocada e meto no PPMM, com força, de 4 e que visão... Acabo finalizando em seus seios.

Ela é um pouco tímida e mecânica você tem que tomar iniciativa em tudo, com o passar do tempo as coisas vão melhorando. Aguenta tomar muita rola sem reclamar esse é o lado positivo.

Recomendo.

TD 5/5(Any, Any, Dafny, Paty Morena, Manu)

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2443 Mensagem por taradinhozl » 25 Jan 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

boa tarde amigo , passando na kely , tive um grata surpresa a letícia tinha voltado , a le tinha parado com as atividades mas como e vida da voltas ela esta de volta , uma loira seios médios e um bumbum médio , olhos verdes, no quarto conversa agradável banho tomado e beijos envolventes ela continua a mesma seios gostoso ja chupei eles apos ela veio o oral ótimo e olhando com aqueles olhos verdes , ela sabe provocar capa colocada , ppmm , ela por cima e para finalizar de 4 , ótimo atendimento nota 10

2/6
Paty ,leticia

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2444 Mensagem por exorcista » 25 Jan 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Any

TD Any

Primeira vez na Kelly este ano. Algumas garotas na casa,, dentre elas a Any , morena, magra, novinha e muito gostosa. Escolhi ela outra vez. Fomos juntos pata o banho .
Lá começamos a nos beijar e a nos chutar. Voltamos para a cama e ela continuou chutando. Coloquei a camisinha e meti muito no ppmm. Ela pediu D4, continuei metendo e ela gemendo alto. Pedi o cuzinho, mas ela não faz. Quando ia gozar tirei a toca e gozei nas coxas dela.

Recomendadissima
Milhares 3/5

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2445 Mensagem por Fran Cogermanico » 26 Jan 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Tamy em 26-1-23
De volta ao estabelecimento de minha anfitriã favorita, uma e meia da tarde de uma quinta-feira, cinco garotas disponíveis, razoavelmente bonitas, escolhi a Tamy. Cerca de 1,65 e cabelos negros longos, pele morena "da cor do pecado" com marquinha de biquini, esbelta, corpo bonito com destaque para os seios, médios e lindos. Muito atenciosa, fez todas as posições que pedi, caprichou no oral garganta profunda e finalizamos no D4. Aprovada!
(140 por meia hora)

Link:
🔗

Responder