Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 73 Positivos: 2678 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2694
Oral Sem:Sim 2524Não 390
Beija:Sim 2432Não 482
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2431 Mensagem por Admfmu » 30 Dez 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui com a Renata, novamente o atendimento é top , está cada vez melhor, beijos e muitos beijos, chutou de mais, só de lembrar já da vontade de voltar lá rs. Hoje fiz várias posições, comi de todas as formas possíveis rs, ela fez um anal delicioso comi de mais ali, depois troquei a capa e voltei para o vaginal e finalizei na boquinha foi top para fechar o ano.

Como já esta chegando o Carnaval
Renata NOTAA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2432 Mensagem por Lobo das Planicies » 30 Dez 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a maravilhosa Paulinha Panicat

A mina é uma morena clara, cabelos negros longos; silicone nos peitos; cintura fina e quadril largo; gostosa demais; corpo top;

No atendimento a mina não acelera em nenhum momento. A gata tem um bom envolvimento e muito simpática também.

Rolou beijos na boca, mas não é forte dela; Chupa no pêlo bem; deixa ser chupada; Deixa colocar o dedo na ppk.

Ahhh....fiquei muitíssimo feliz em saber que a Juliana que era a gerente da Tangara ou Yankin (às vezes) que está agora no comando da Chanel. Agora posso ir mais vezes nessa clínica e levar os outros amigos nesse santuário, pq antes tinha uma mulher (velha) muito antipática que nem deixava o cliente entrar na casa se não tivesse agendamento (isso ocorreu comigo e com um amigo)....inacreditável. Depois desse dia nunca mais voltei.

Obrigado Juliana mais uma vez pelo carinho e simpatia de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2433 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estrela

Revisitar a clínica novamente para ver as novidades da casa. Gostei do visual da Estrela, chamei para uma entrevista. A menina me parecia simpática, então resolvi experimentar. A menina é magra, de pele parda, cabelos escuros, bunda e peitos P.

No quarto (com ar condicionado mas que nem estava ligado nesse calor) , conversamos um pouco, ela me pareceu um pouco tímida, meio na dela, mas deu para desenrolar. Após banho de ambos, nos deitamos na cama, trocamos alguns beijos tímidos, pouca língua, mas aceitável. Um oral sem capa, sem muitas novidades, mas sem desmerecer. No sexo peguei ela na cavalgada, PPMM e D4, mas acho que estava machucando um pouco, então voltamos para PPMM e no final gozei na sua bundinha. Acho que ela não aguenta algo mais hardcore. Interagiu de acordo, gemidas na medida mas poderia ter tido uma interação melhor, mas longe de ser ruim, talvez melhore com o tempo. Gostei bastante do seu corpo, todo durinho e firme.


Rosto – bonita, novinha, aparelho nos dentes, cabelos escuros alisados
Corpo – magra, pele parda, barriga zerada, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 53kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – P com piercing
Bunda – P redondinha e firmes
Buceta – Pequena e raspadinha

Beijo – beijos um pouco contidos
Oral – sem capa
Sexo – interação média
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min (para delator)

Resumo – Nota 8, menina simpática, atendimento ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2434 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE FRENTISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nicole

Fiquei de olho na Nicole no dia anterior, e quando vi ela presente no dia, logo rumei para a clínica. Ela é uma loira, pele branca, corpo de estrutura normal, atributos M bem proporcionais ao seu corpo. Diz que é ex frentista e iniciante no ramo.

No quarto, conversamos um pouco e banho de ambos. Ela já saiu do banho e foi ajoelhando chupando minha rola e logo eu estava duro e animado. Ela diz que não beija, não sei se foi só comigo... tentei levemente beijar mas ela meio que desviou (uma pena, tão linda). Deu um trato também nas bolas, chupou gostoso. Na hora do sexo rolou legal. Não regulou nenhuma posição, peguei ela nas posições clássicas do PPMM, D4 e na cavalgada. Tive que resistir para não queimar largada. Após muitas bombadas, pedi para gozar na boquinha. Ela se ajoelha, chupa minha rola e dei leite para safada. Sai satisfeito e com vontade de comer mais. Pretendo voltar em breve.

Rosto – bonita, novinha, cabelos lisos claros,
Corpo – pele branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos – M rosadinho
Bunda – M redondinho e firmes
Buceta – Linda e raspadinha

Beijo – sem beijos (perde muito pontos aqui...)
Oral – sem capa, gostoso
Sexo – interação boa
Anal - não sei


Custo – 140 moluscos x 30min (para delator)

Resumo – Nota 8, menina simpática, gostei bastante do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2435 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Waleska

Passei na clinica e vi que a Waleska estava por lá, então já fui lá e agendei com a moça. Menina bonita, de pele branca, cabelos escuros lisos, corpinho mignon, atributos P bem distribuídos

No quarto, conversa rápida para quebrar o gelo, banho de ambos e aguardo na cama. Ela chega já nos beijos bem gostosos. Alisei a moça por inteiro, mamei naqueles peitinhos lindos pequenos. Chupou minha rola bem gostoso, esfregou a buceta na no meu pau e logo coloca a camisinha. Ela transa gostoso, interagiu bem em todas as posições, beijos gostosos, gemidas na medida e no final, ela se ajoelha e dei leitinho na boca da safada.
Menina simpática e atendimento bem agradável. Sai satisfeito e foi melhor que da primeira.


Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – mignonzinha, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 50kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – P lindos
Bunda – P redondinha

Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa, muito bom, finaliza
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min (para delator)

Resumo – Nota 10, bom atendimento, simpática, bom papo e namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2436 Mensagem por nixe » 03 Jan 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ano novo vida nova kkkk
Passada na casa hoje e a Ju me recebe… resolveu kkkk
Após apresentação ela indica a Renata, morena clara seios m, bumbum M, cabelos lisos escovados, 1,60 … vamos para o quarto 2, sem janela, banho e boa conversa… ela vem no oral no pelo… muito bom…. Garganta profunda de sentir o sininho… varias engasgadas… peço a camisinha e vem cavalgar de frente… depois fica de frango assado no canto da cama para um anal fora de série até finalizar… banho e rua
Repeteco SIM

Milhas usadas hoje registradas aqui
Manu 1* 20/04 usada
Melissa 2* 30/05 usada
Amanda 3* 23/06 usada
Luna 4* 22/09 usada
Paty 5* 01/10 usada
Luna 6* 25/10 usada
Paulinha 7* 15/11 usada
Renata Usada agora é 7


Fernanda 1* 07/12
Dani 2* 11/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2437 Mensagem por PumaGTB » 03 Jan 2024, 21:26

TD com a Renata no findar do ano passado pra aliviar o stress, então bora com ela!

Como sempre altas pegações no quarto, beijão arranca lingua altamente selvagem kkk.

Arranquei logo a calcinha dela, comecei dedilhando a ppk, que logo meladinha e pronta pra ser chupada... sempre parece gostar, começa se remexer e contorcer toda... Logo depois caiu de boca no pau, com direito a lambidas e chupadas + garganta profunda até ficar bem em ponto de bala pra comê-la gostoso na grutinha melada e finalizar bem gostoso lá no fundinho :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2438 Mensagem por PumaGTB » 03 Jan 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada com a Luana há uns dias, novidade da casa então, morena mais nova, sorriso fácil, pele lisinha, corpo tudo natural.

Mas pelo jeito não tem aparecido na casa ultimamente, meio que de praxe infelizmente da casa, mas enfim...

Qto ao TD foi bastante agradável, a putinha gosta da coisa, já tava toda meladinha, mal a beijei e já tava escorrendo kkk, então só foi alegria, caiu de boca, garganta profunda, dei uma breve retribuída no oral também, botou a camisinha, posições e finalizada com ela de quatro numa bela visão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2439 Mensagem por thisisnotlimit » 04 Jan 2024, 10:42

Alguém poderia me informar o endereço correto dessa clínica?

Dia 30 passei lá, já q estava na região e nunca fui a essa clínica, e dei de cara com uma placa de aluga-se na número 2228... Já tinha tentado ligar lá anteriormente para confirmar os valores, mas as ligações só caíam, então achei q ou a clínica não estava funcionando ou estava muito cedo ainda, pois era por volta das 11:30, mas depois q eu vi a placa de aluga-se desisti de vez. E p/ minha surpresa continuo vendo os TDs sendo relatados aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2440 Mensagem por locutus » 04 Jan 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo periodo afastado, fui conhecer a Chanel em seu novo endereço.
Muito bem recebido, como sempre.
Pelo olhar e sorriso cativantes, escolhi a Leticia.
Garota muito tesuda, carinhosa e solícita.
Se entrega maravilhosamente.
Gostei e gozei muito.
Excelente TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2441 Mensagem por Boizer » 06 Jan 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de ontem no começo da noite, já com o alvo certo de retornar com a Karine mineira , morena clara , cabelos a vermelhado , tudo ao, coxão , peitão e rabetão.
Depois de uma bela recepção como sempre da Ju, ela despensa comentarios sabe tratar um cliente de verdade já na chegada na casa
Karine e chover no molhado no seu atendimento, a minha além de ser bem bonita e simpatia, sabe interagir para comigo, não negando fogo em nenhum momento na sua intrega chupeta ,maravilhosa , pepeka linda de ser chupada , todas posições e rua .
1 horas com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mucravesk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2024, 16:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2442 Mensagem por Mucravesk » 07 Jan 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ninfeta gata. Chupou sem capa. Menina simpática e se esforça. Voltaria nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2443 Mensagem por ciaribaarariba » 16 Jan 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No Domingo 14/01 fui na clínica Chanel com um pré agendamento com a Valeska.
No horário agendado ela veio me buscar na recepção. Uma jovem muito linda, sorriso cativante e corpo perfeito.
No quarto, conversarmos um pouco, para quebrar o gelo, fui tomar banho enquanto ela arrumou a cama e depois foi a vez dela. Quando saiu nos abraçamos e beijamos muito. Fomos para cama onde ela fez um oral maravilhoso, chupava passava a língua na cabecinha, engolia denovo, já estava explodindo puxei ela e nos beijamos novamente, depois fui retribuir o carinho, chupando seus seios pequenos e gostosos , cabiam inteiros na minha boca e ela gemia enquanto sugava seus seios gostosos.
Depois desci beijando sua barriga, até chegar na sua bucetinha gostosa, que delícia é chupa-la e vendo ela gemendo e se contorcendo bem gostoso.
Fiquei lá até ela apertar minha cabeça e se contorcer toda e gemer gostoso e ficou se tremendo. Que delícia ver ela gozando e ficando toda encharcada. Nos abraçamos e ficamos nos beijando enquanto ela se recuperava, ela colocou a camisinha em mim e fui penetrando-a devagar bem gostoso e beijando abraçados no Papai e mamãe, sentindo seu corpo transpirar no meu, que sensação gostosa. Ficamos um tempão assim até não resistir mais e gozei gostoso.
Ficamos abraços beijando abraçados. Que mulher maravilhosa é a Valeska. Depois fui tomar um banho novamente e depois ela foi , voltamos para cama e ficamos beijando e ela começou a me chupar novamente e depois fui chupa-la mais não dava mais tempo, bateram na porta avisado que o tempo havia acabado.
Então nós tiramos , trocamos mais uns beijos,vamos despedimos e fui na recepção pagar.
Valeska uma mulher linda , jovem ainda , corpo todo durinho peitos gostosos e beija se entregando. Com certeza vou querer encontra-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2444 Mensagem por JASPION6969 » 17 Jan 2024, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE FRENTISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quando vi a promoção de $140 = 30 min. até às 17h e que a Nicole Loira ninfetinha estava na casa, não pensei 2 vezes e fui correndo na Chanel.

Rosto: Linda ninfetinha loira. Igualzinho as fotos. Tipo de garota que sempre sonhei em namorar quando tinha 20 e poucos anos. 😂😂😂

Peitos: M/P naturais, lindos, macios e com mamilos rosadinhos muito deliciosos de chupar.

Bunda: Quadris mais largos para a estatura dela, mas bonitos e gostosos. Arrebitada, com marca de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber. Bumbum tamanho médio.

Corpo: Uma delícia. Magra com curvas. Baixinha (1,61m), 22 anos, branca com leve bronzeado e somente 1 tatuagem entre os seios. Barriguinha bonita, sem saliência. Ninfetinha que chama muito a atenção em qualquer lugar.

Beija: Não. Ela desviava a boca e com isso beijei muito seu pescoço e perto das orelhas, deixando ela muito excitada. Na próxima vez tenho certeza que ela vai acabar me beijando.
No final falei que era uma pena ela não beijar, daí ela falou alguma coisa sobre beijar mediante caixinha. 😂😂
Com isso, falei brincando que era bom mesmo ela não ter me beijado porque senão iria ficar apaixonado. 😂😂 Ela deu uma risada gostosa que me deu esperança de ser diferente da próxima vez.

Massagem: Não fiz.

Oral: Excelente, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e algumas vezes direcionando o olhar sedutor para mim. Chupou desde as bolas e toda a extensão do pau e ainda finalizou. Ver uma gatinha dessas me chupando, não tem preço. 😂😂

Transa: Após a higien7e básica, comecei beijando o seu pescoço e orelha, ainda de pé. Tentei beija-la na boca, mas dessa primeira vez, não consegui. Abracei muito para sentir todo o seu corpinho perfeito e pele macia. Em seguida ela pediu para eu deitar e começou um oral maravilhoso. Fiquei vários minutos apreciando aquela cena, até o momento em que não aguentei mais de tesão e pedi para fazermos 69, onde pude ver em close e chupar muito a sua ppk pequena e fechadinha e o seu lindo cuzinho, que logo enfiei a ponta do dedo indicador.
A maior parte dos primeiros 30 min. foi fazendo 69, chupando os seus lindos mamilos e depois, chupando a ppk e o cuzinho com ela de 4 e com o bumbum totalmente empinado.
Com essa ninfetinha é impossível ficar só 30 min. Fiquei esfregando muito o meu pau no cuzinho e na ppk dela e para deixá-la com mais tesão, alternava a esfregação com mais lambeção e enfiadas de língua.
Ela pediu umas 3 vezes para eu colocar a camisinha, mas eu dizia para esperar um pouco que estava bom demais e quase gozando. 😂😂 Com isso, ela foi deixando e durante toda a transa ela dava uns gemidinhos que me deixava mais louco ainda.
Estava com tanto tesão que fiquei alternando esfregação com chupação até que senti sair o líquido pré-gozo, onde tive o cuidado para limpar bem a cabeça antes de voltar a esfregar porque esse líquido também engravida. 😂😂
Fiquei fazendo isso quase o segundo tempo todo, até que não aguentando mais, acabei ejaculando um pouco nas coxas e bumbum. Mas como me controlei para não ejacular tudo, o meu pau continuou mais duro do que nunca.
Sabendo que já estava quase dando o sinal de 1h, pedi para a Nicole deitar de barriga para cima e voltei a chupar os seus mamilos, esfreguei o meu pau, depois fiz uma espanhola, até subir até a sua linda boquinha.
Ela ficou me chupando e me olhando com cara de tesão, daí não demorou muito para eu explodir de prazer, melecando a sua boca e pescoço.

Anal: Falou que não faz, mas deixou enfiar o dedo e curte muito ser lambida. Acho que dependendo do dia e jeito, ela vai acabar liberando. 😂😂

Presença: Muito simpática, tem conversa agradável e apesar de ser iniciante como GP, pois trabalhava como frentista e a Chanel é a primeira casa onde ela trabalha, tem ótimo atendimento. Após a transa e banho, deu tempo ainda de ficarmos acariciando e conversando um pouco em cima da cama.
Falou que o pai mora na Suíça e que foi visitar e passear por 3 meses lá no exterior.

Valor: R$ 220 PIX = 1h (o gerente falou que a promoção gp-guia está valendo só para 30 min. No fim ganhei um refrigerante de cortesia.

Data: 11/01/2024

Pretendo fazer vários repetecos com a Nicole porque ela é linda e maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2445 Mensagem por TePegueide-4 » 17 Jan 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha para conhecer a casa, acabei conhecendo a Julia, que cuidava da TG, super gente boa, agora está no comando da Channel.

Fiquei interessado em conhecer a Andressa desde outras casas e hj foi o dia, estava bem corrido, mas achei 30 minutos.

Andressa

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: G naturais
03) Bunda: G funcional
04) Corpo: normal, bem gostosa, toda natural
05) Beija: Beija bastante
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupou bem, algumas engasgadas, engoliu todo, punhetou bastante com gel, depois oral nela até deixar bem lubrificada
08) Transa: logo após chupar, coloquei na beirada da cama e oral nela, fui até quase extrair seu mel, peguei no ppmm e depois peguei de bruços e soquei bem, pedi o 💍, de ladinho e depois fui de bruços, soquei até gozar.
09) Anal: Gosta e tem tesão, comi gostoso
10) Presença: muito simpática, alegre, espontânea, gente boa e namoradinha, aguenta vc socar bastante
11) Valor: 140,00 - 30 min / forista
12) Data: 13/janeiro/2024
13) Clínica: Channel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    200 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”