POSITIVO Nome da Garota:Cris malhada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 02/2023
Tempo: 1 hora
Nome da garota: Cris Malhada
Descrição do atendimento :
Bom, hoje vou começar dando PARABÉNS pra Kelly, nessa data o plantel estava excepcional, literalmente quem pedisse indicação, poderia escolher de olhos fechados.
Estavam disponíveis: Nathalia Gaúcha, Angel, Lolita , Cris Malhada, Bibi Loira, Fernanda Loira, Miih e Carol. (Desculpa se esqueci alguma, mas meu sentimento era de não ir embora)
Bom, eu já estava a um tempo louco para poder passar com a Cris e hoje finalmente demos esse match.
Já tínhamos um bom relacionamento de conversar e tudo mais, aquele famoso "bateu a química".
Entramos no quarto, nada apressado, tudo fluindo naturalmente, beijos, conversas, fomos nós despindo, arrumando o quarto e cada um pro seu banho.
O tempo estava quente e nos também !
Ela toda safada, simpática .... iniciou um oral bem babadinho, estilo de namorada.
Sentou na minha cara pra chupar aquela bucetinha maravilhosa, bem cheirosa, e tudo mais. Já estava toda molhada.
Fizemos 69, camisinha, ela veio cavalgar bem forte por cima, deixei ela dar o ritmo na foda.
Depois ficou de quatro, uma visão maravilhosa, bunda proporcional, redondinha e firme, uma pena não fazer anal, mas não fez falta em nenhum momento, até deixou eu chupar aquele cuzinho e colocar um dedinho.
Pego ela D4, numa pegada forte, segurando ela, apartamento e tudo mais.
Alteramos pro PPMM, de pé, estava tudo perfeito. Uma leve pausa, ela voltou a chupar novamente e eu ela também.
Outra camisinha e o negócio ficou melhor ainda, peguei ela de bruços, e ela pedindo pra socar mais e mais, e pra finalizar, ela deita, começa a chupar meu pau, bolas e bg, até eu gozar na barriga e peitos dela.
Nisso ela já tinha gozado algumas vezes, caímos na cama, e terminamos com um papo bom, banho e fui pra recepção.
Vários camaradas presentes, até porque como citei inicialmente hoje estava com um plantel fenomenal.
Nota: 10/10