Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#2446 Mensagem por Apollo » 28 Jan 2023, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Cristal Ruiva, garota com uma beleza diferenciada, jovem c 19 anos e um corpo simplesmente perfeito, toda rosinha com seios grandes naturais e uma bunda maravilhosa.

Atendimento impecável, top, surreal.

A recepção da Kelly tb é diferenciada, pensa em uma pessoa super alto astral é ela rs.

Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2447 Mensagem por japão88 » 28 Jan 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Sábadão, fui mais uma vez na Kelly (pra nossa tristeza, ela não está indo aos sábados kkkk). Quem estava no comando era a Angel novamente. Após apresentações, resolvi ir de repeteco com a Tamy.

Como já era a terceira vez, não tenho muito o q acrescentar sobre ela. Acho ela bonita, com um corpinho muito gostoso.

E o atendimento: Ela manda muito bem no oral. Chupa com gosto e até engasga :lol: . Depois eu vou chupá-la por um tempo, qdo senti que ela estava molhadinha, coloquei o dedo na bucetinha enquanto a chupava. Logo depois, ela veio por cima, ela já sabe do q eu gosto, então começou a cavalgar gostoso e quicar forte, tive q segurá-la algumas vezes pra não acabar rápido :roll: . Ficamos assim até ela acabar comigo.
Pausa pra recuperar o fôlego e conversar um pouco. Ela me ofereceu uma massagem, mas preferi ficar só no papo dessa vez.
Quando ela percebeu que eu já estava recuperado, já veio pra cima de novo. Muitos beijos e não demora muito e ela já está com a boquinha no jr de novo kkkk.
O cenário é o mesmo, muitas chupadas e quicadas depois, ela fica d4 e vou assim até finalizar novamente.

Eu não tenho o costume de repetir tanto assim com uma garota, mas enquanto a Tamy estiver lá atendendo assim, terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2448 Mensagem por taradinhozl » 29 Jan 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Boa tarde amigos , passando na kelly , queria de novo a Paty um repeteco , ele e otina uma morena gostosa e a gostoso, no quarto beijos , banho tomado ela veio fazer o oral em capa gostoso chupa tudo e bolas engole tudo, apos capa no mlk ppmm ela veio por cima cavalgando depois ela irou de costa e ico vendo indo e voltando com aquela bunda gostosa , peguei de 4 e empurrei forte ate gozar ela e noa 10 atendimento top vale muito apena .

Paty ,leticia, Paty 3/6

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2449 Mensagem por TheNero » 29 Jan 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Nota:7
TD realizado em 27/01/2023

Agendado previamente com a Paty Morena

Fui conhecer uma garota que não conhecia ainda. Tentei marcar com a Paty Morena às 15h, a Kelly falou que ia chegar às 15h30.

Cheguei e ela não tinha chegado ainda, havia atrasado por ter tido problemas de diabetes, como ela me contou no quarto mais tarde.

Ela chegou, esperei alguns minutos e fomos pro quarto do mato. Ducha de ambos e começamos.

Alguns beijos de língua, ela começa a fazer o oral em mim. Peço o 69, ficamos ali por algum tempo, depois vou chupá-la. Coloco ela de quatro e bombo até gozar.

O atendimento no geral é bom. Quem gosta de MILF, vai fundo.

Custo: R$ 160 por 1h (desconto pelo quarto do mato)
Milhagem: 3/5 (Paty, Luana, Paty Morena)

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2450 Mensagem por revoada » 31 Jan 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy e Ivy

Data: 01/2023

Tempo: 1 hora

Nome das garotas : Thamy e Ivy

Descrição do atendimento: esse dia tava inspirado e a Kelly me lembrou da milhagem, então decidi aproveitar e fazer uma bela dupla.
Fiquei sabendo que no sítio as duas se interagiram bem e tudo mais.
Como já conhecia ambas no atendimento solo, já sabia que ia ser uma foda daquelas.
Fui pro quarto, tomei um banho e em seguida elas chegaram, já fomos nós interagindo, conversando, tirando a roupa, beijos e tudo mais.
Em quanto uma foi adiantando a ducha, a outra veio me mamar, depois fomos os 3 pro banho, brincamos um pouco lá.
Não vou entrar em muitos detalhes, se não esse TD vai ocupar uma página, mas que teve uma chupando a outra em quanto eu metia, uma gozando na boca da outra, oral duplo, bg, leite na boca das duas, foi uma putaria que todo mundo deve fazer.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2451 Mensagem por stinson » 01 Fev 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Angel disponível

No quarto, ela se agacha e começa o boquete durante o banho, chupando com gosto. Boquinha de veludo, engolia tudo na garganta. Fomos pra cama, deitei e ela começou a cavalgar. Segurava ela pela cinturinha enquanto ela sentava com gosto, sentia as bolas batendo no no cuzinho dela. Angel gemendo gostoso, me beijando e sentindo meu pau dentro dela.

Gozei a primeira ali, sem demora. Minutos depois, ela volta no boquete, devagarinho até deixar meu pau duro. Coloquei a Angel de 4, segurei firme pela cinturinha e soquei batendo as bolas na bucetinha dela, vários tapas naquela bundinha macia, e fodendo com força.

Pra não encher a borracha pela 2x, pedi pra gozar na boquinha. Pedido atendido, jorrei leite na boquinha, ela finalizou limpando meu pau todinho, até a ultima gota de porra.

De Angel, só o nome. Loirinha muito safada e fogosa.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2452 Mensagem por revoada » 02 Fev 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Fez Anal:SIM
Data: 02/2023

Nome da garota: Bibi

Descrição do atendimento:
Recepção feita pela maravilhosa Kelly, amada por todos....
Vejo a Bibi livre, e a escolhi.
Trata-se de uma mulher branca, loira, peitos e bunda GG, tatuagens, super animada, e com um excelente atendimento. Pra quem conhece ela me recordou a Sara Cadine, tanto em corpo quanto em atendimento.
Fomos pro quarto, beijos, carinhos, tiramos a roupa, ela arrumou o quarto, banhos juntos com carícias e brincadeiras de baixo da água.
Voltamos pra cama, ela continua a me chupar, bem forte, bem babado, tentou engolir algumas vezes e fez bg, tudo perfeito.
Camisinha, ela vem por cima, pede pra eu apertar aqueles peitoes gostosos, em quanto ela cavalga.
Pegada forte, estava uma maravilha, e continuamos em outras posições (ppmm, de pe, D4 e de bruços) com beijos, apertões, e tudo mais.
Até eu tirar o gorro, e gozar nos seus peitos/barriga, voou pra tudo que é lado rsrsrs
Tentamos um anal também, meti por pouco tempo, porque não quis forçar muito, quem sabe numa próxima.
Me despeço de todos, e rua, mais um dia feliz em ir na Kelly.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2453 Mensagem por revoada » 02 Fev 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Data: 01/2023

Nome da garota: Fernanda Loira

Descrição do atendimento:
Cheguei na Kelly, ela sempre alegre, receptiva .... melhor recepção.
Estava aguardando, não tinha escolhido ainda até que essa Fernanda chega, foi se trocar, e voltou para se apresentar e fazer umas fotos.
Nessa como eu era o primeiro a fazer a escolha, já selecionei ela pra mim.
Trata-se de uma moça que já trabalhou com a Kelly, loira, bronzeada, peitos G, sem nenhuma barriga, corpo todo escultural.
Fomos pro quarto, começamos a trocar a ideia, tirando a roupa, banhos, quarto arrumado e aí sim começamos.
Beijos, carinhos, pau duro, ela já veio mamar, oral com boa pressão, babado, fez um pouco de bg, camisinha e ela vem por cima, ela estava com vontade de cavalgar, até gozou.
Fomos alterando algumas posições, numa pegada forte, ppmm, D4, de bruços, intervalos pra mais oral mútuo, gorro, e tentamos um anal, como por um pouco tempo, sem forçar nada, pra não machucar ela, e voltamos pro vaginal.
No final ela me faz gozar fartamente nos peitos dela.
Banho, papo, volto pra recepção, converso com alguns camaradas e com a maravilhosa Kelly.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2454 Mensagem por revoada » 02 Fev 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris malhada

Data: 02/2023

Nome da garota: Cris Malhada

Descrição do atendimento :
Bom, hoje vou começar dando PARABÉNS pra Kelly, nessa data o plantel estava excepcional, literalmente quem pedisse indicação, poderia escolher de olhos fechados.
Estavam disponíveis: Nathalia Gaúcha, Angel, Lolita , Cris Malhada, Bibi Loira, Fernanda Loira, Miih e Carol. (Desculpa se esqueci alguma, mas meu sentimento era de não ir embora)

Bom, eu já estava a um tempo louco para poder passar com a Cris e hoje finalmente demos esse match.
Já tínhamos um bom relacionamento de conversar e tudo mais, aquele famoso "bateu a química".
Entramos no quarto, nada apressado, tudo fluindo naturalmente, beijos, conversas, fomos nós despindo, arrumando o quarto e cada um pro seu banho.
O tempo estava quente e nos também !
Ela toda safada, simpática .... iniciou um oral bem babadinho, estilo de namorada.
Sentou na minha cara pra chupar aquela bucetinha maravilhosa, bem cheirosa, e tudo mais. Já estava toda molhada.
Fizemos 69, camisinha, ela veio cavalgar bem forte por cima, deixei ela dar o ritmo na foda.
Depois ficou de quatro, uma visão maravilhosa, bunda proporcional, redondinha e firme, uma pena não fazer anal, mas não fez falta em nenhum momento, até deixou eu chupar aquele cuzinho e colocar um dedinho.
Pego ela D4, numa pegada forte, segurando ela, apartamento e tudo mais.
Alteramos pro PPMM, de pé, estava tudo perfeito. Uma leve pausa, ela voltou a chupar novamente e eu ela também.
Outra camisinha e o negócio ficou melhor ainda, peguei ela de bruços, e ela pedindo pra socar mais e mais, e pra finalizar, ela deita, começa a chupar meu pau, bolas e bg, até eu gozar na barriga e peitos dela.
Nisso ela já tinha gozado algumas vezes, caímos na cama, e terminamos com um papo bom, banho e fui pra recepção.
Vários camaradas presentes, até porque como citei inicialmente hoje estava com um plantel fenomenal.

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2455 Mensagem por Nihonguinho » 02 Fev 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Boa noite!! TD atrasado...!!!!...Vou relatar dois TD em um... fui com a Any em dezembro só náo lembro o dia.....Passadinha na Kellyzinhaa...recepção show como sempre....escolhi a Any morena alta e linda...banho..já foi me atacando com muitos beijos deliciosos..metemos em varias posições..ela tem muito fogo..só não libera o borozinho...vale muito o repeteco..as duas vezes que sai com ela são bem parecidos bem caliente... :D
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Sim
Anal:Não
Oral:Sim (muito bom)
Corpo:Gostosa
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2456 Mensagem por Nihonguinho » 02 Fev 2023, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Boa noite!! TD atrasado...!!!!...Esse eu lembro a data foi no niver de sampa ..Passadinha na Kellyzinhaa...recepção Maravilhosa...a Kelly abrir no feriado é coisa rara...kkk...poucas gatas..sai com a conhecida Angel..não tem como reclamar..beija,mete muito,carinhosa..dá vários gemidos....kkkk vale cada centavo...
Beijo: Sim
Corpo:Gostosa
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2457 Mensagem por Nihonguinho » 03 Fev 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Boa noite!! Esse TD é de Ontem fui na Kellyzinhaa Recepção top...sai com a Sabrina morena pequena muito carinhosa..chupa bastante , muito bom...mete gostoso...corpinho delicinha... :D não rolou muitos beijos mas tá valendo...
Beijo: Sim (Poucos)
Corpo:Gostosas
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Alice Argentina,Yara,Paty,Any,Angel,Sabrina,

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2458 Mensagem por dougpol » 03 Fev 2023, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

TD atrasado mas não sonegado

Estava passando pela região do Tatuapé e resolvi dar uma passada na Kelly.
Encontrei um pessoal conhecido. A Kelly sempre atenciosa ofereceu café e refrigerante.

Vi que a Natasha estava nesse dia.

Pedi para ir com ela.

Já nos conhecíamos. Conversamos um pouco.
Banho.
Fomos para cama.
Ela sabe conduzir e te deixa bem a vontade.
Começou um oral, muito bom. Quase queimei a largada.
Depois ppmm. Cavalgou. D4. Vista maravilhosa
Pedi o cuzinho. Deixou.
Passei bastante gel. Preparei o anelzinho.
Fui penetrando bem devagarzinho.
Até entrar tudo. Depois aumentei o movimento
Ela gemeu bastante. Tirei o bilau e gozei muito em cima dos seus seios

Recomendo.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2459 Mensagem por dougpol » 03 Fev 2023, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bom dia confrades.

Fui rever a Kelly e as meninas.
Tinha uma menina nova: Bruna. Garota sexy, corpo bonito, tatuagens, tem um jeito sedutor.

Fomos pro quarto, banho, conversamos, massageou o bilau.
Na cama fez um oral perfeito.
Pedi pra ficar de quatro. Penetrei bem devagarzinho.
Depois ppmm, por cima. Faz varias posições.
Não resisti e pedi o cuzinho. Ela faz desde que vá com cuidado. Falei que tudo bem.
Passei bastante gel. E penetrei-a. O cuzinho engoliu todo o bilau. Comecei os movimentos. Rebolou. Não estava aguentado a segurar.
Em seguida pedi pra gozar nos seios. Me chupou e gozei gostoso.
Recomendo.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2460 Mensagem por dougpol » 03 Fev 2023, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:9
Mais um Td.
Fui na Kelly. Ela é um doce, sempre nos dando atenção e nos deixando bem à vontade.

Vi que a Jéssica estava lá
Sentou no meu colo. Já a conhecia.
1,65 de altura, cabelos curtos, seios médios, bucetinha saborosa. Bumbum pequeno e delicioso.
Pena que não faz anal.
Perguntei se ela tinha horário e a Kelly falou que não.
Fomos para o quarto
Tomamos banho, me ensaboou, pegou o bilau e já começou a chupá lo.
Fomos pra cama, mais oral. Ela adora chupar e deixa-lo duro e cabeçudo. Ela fica excitada. Garganta profunda. Top.
Veio por cima. Cavalga bem.
Fomos pro ppmm, gemeu bastante.
Depois pediu pra penetrá -lá de 4.
Que visão maravilhosa. Que Bundinha gostosa.
Penetrei a bucetinha apertada. Gozou. Ficou molhadinha.
Variamos a posições. Essa gosta de meter.
Pediu pra me chupar de novo. Deixou me explodindo de tesão.
Pena que o tempo já estava acabando.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder