Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2446 Mensagem por JP_CST » 22 Jul 2021, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos

Enfim após muitos meses de espera do retorno da deusa Paulinha

TD feito dia 16/07

Previamente agendado, pois a espera da mesma já estava cogitada entre os confrades.

E a espera valeu a pena, oooooooh se valeu!!

Cabelo loiro
Morena
Olhos mel
Siliconada perfeita
Barriguinha ok
Bunda M

Desde a recepção super animada, extrovertida, energia boa.

No quarto vem pra cima, beija, abraça, já se entrega. Higienização ligeira sem perder tempo, vem beijando tudo, sem miséria, oral perfeito (sucção, pressão, babado, língua feita pra polir a peça), retribui naquela ppk apertadinha, no 69 dedicação 10000000% quase queimei largada, virei ela já pedi a borracha, ela vem beijando, esfregando, provocando sem limites, bate a ferramenta na ppk, seduzindo e estigando (completamente daquelas que já vem emborrachado e senta logo pra acabar o serviço), ela faz a gente revirar os olhos, namoradinha safada mesmo!

Eu já explodindo de tesão, borracha na ferramenta, cavalgada insana dela, daquelas que senta na vontade de quebrar a cama, e aqueles peito siliconado perfeito, rapaziada conjunto espetacular, mudamos pra d4, mas foi cada engatada forte que ela se segurava na parede pedindo mais, socando e ela siriricando até a ppk latejar na gozada dela, fraca já descemos pro de ladinho, sentindo aquele perfume ou creme cheirosa demais, metendo em ritimo namoradinhos, curtindo de boas, interfone toca, e a famigerada frase enlouquecedora "fode minha buceta com força e da leitinho na boca"... ai não tem como, ppmm abri as pernas dela e soquei até as bolas, freneticamente só pancada na buceta, e atendendo ao pedido champanhe na garganta.

Ducha e go home.

Realmente valeu a pena esperar o retorno dela a casa, pena que temporário, mas vale cada visita!

Repeteco com toda certeza das galáxias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2447 Mensagem por Fogonauta » 22 Jul 2021, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Passadinha na Yndi, conferir as novidades e rever as beldades que sempre me alegram.
Depois de uma ótima recepção que sempre, fui bem atendido um diferencial de primeira linha conta muito.

Resolvi depois de difícil escolha, pelo número de mais de 12 garotas a Kivia, loirinha toda safada, corpo em dia toda torneada.

Muitos beijos depois do banho, ela tem um óleo que esquenta o pau, fica parecendo uma pedra kkk

Peguei de td quanto é jeito, com direito aos gemidinhos, mas seu ponto forte é o oral mesmo.

Não sei se repetiria, mas tenho outras em vista!

Ótima opção! Vale a pena

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2448 Mensagem por Japonesm » 22 Jul 2021, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Hoje 21/07 escolhi a Rebeca.
Morena, estatura mediana, bonita, cabelos compridos, peito p, bunda m.muito simpática
Após banhos, começou me beijando meio contida. Depois foi se soltando.
Desceu pro oral, maravilhoso o oral, chupa lambe, sem pressa e por muito tempo.
Fizemos várias posições, e me chupando todo.
Fez de tudo, não regulou nada, com muita vontade.
Anal gostoso.
Tenho q voltar logo c ela.
Muuuuito bom
Recomendo
Repeteco certeza

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2449 Mensagem por Lutador italiano » 22 Jul 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:9
TD atrasado mais jamais sonegado,.... Na maravilhosa recepção, tomo água e converso com a galera da casa , e sem sombra de dúvidas , faço um repeteco com a gatona da Bianca..... Vamos ao quarto, tomo uma ducha ela vai em seguida, ela tem uma postura de mulher séria, até a entrada do quarto , mais depois se torna um furacão, bem carinhoso e ao mesmo tempo dona se um fogo metemos uma hora com muitas trocadas de olhares, bjs e posições dignas de um filme.... Telefone ...toca mais umas trocadas de bjs e banho recepção , pagamento e rua 💪💪💪 menina maravilhosa repeteco sempre que possível!!!!

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2450 Mensagem por JP_CST » 22 Jul 2021, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

Fez Anal:SIM
Fala primos

Td do dia 18/07

Repeteco com a Paulinha

Dessa vez melhor que a primeira!!
Toda carinhosa, cheia de chamego, a famigerada namoradinha safada, mas dessa vez voltei pra surpreender, como tinha sido informado do retorno dela para o Paraná, que dessa vez fosse pra ficar na memória.

Higienização padrão, vem pra cama, já coloquei pra mamar, aquele oral caprichado, garganta profunda, babando, lambendo, chupando e engolindo tudo, ficou um tempo assim até encher a boquinha de champanhe, ferramenta pedindo mais, virei ela no ppmm, naquela brincadeira malvada fiquei esfregando no cuzinho, muito beijos, envolvimento, encaixei, gemeu, desbravei aquele cuzinho sem dó, enquanto ela siriricava olhando com o rostinho de safada, socando e ela pedindo "me arromba assim que eu vou gozar", meti até ela se estremecer toda, virei d4 só pra ver aquela paisagem, deitei ela vem cavalgar de frente, cena linda!!!!! Pau no cuzinho, ela siriricando, aqueles peitos siliconado nas mãos, beijos e gozada fulminante de ambos.

Desgaste total, satisfação e alívio impecáveis.

Que ela retorne logo, e mais vezes, pois vale cada segundo.

Repeteco sempre, fato!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2451 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Jul 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Gosto da da Indy pois o pessoal da recepção e da gerência Amanda, Eros e Rubia sempre avisam quando sua garota favorita que faz seu perfil está na casa ou quando tem alguma novidade do seu gosto. Fui avisado que a loirinha Brenda estava lá. Nem duvidei, zarpei Indy. Chegando lá logo ela me busca. É a perfeita ninfeta loira. Corpo perfeito. Toda natural. Muito gostosa. No quarto beijou gostoso e fez um oral show. Capa e metemos bastante. Quando ela ficou D4 acabou comigo. Que visão. Só vendo e provando pra entender. Repeteco sempre previsto.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2452 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Jul 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:8
Na saída do meu último atendimento vi uma morena muito gata ninfeta e gostosa. Voltei no dia seguinte pois ela estava lá. Subi com a Larissa. Uma namoradinha. Tem uma raba de responsa, marcas de sol, peitos P formato pêra, uma boca carnuda. Muito muito gostosa. No quarto beijo e chupou. Mas o ponto forte é com ela D4 onde você pira o palhaço e mete igual um cavalo. Fui assim até o final numa gozada gostosa.

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2453 Mensagem por ferreirinhasp » 22 Jul 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:6
Td realizado a cerca de mês com a Nina

Branca, magrinha, peitos pequenos, banda pequena, beleza mediana, simpática e de papo agradável.

Quarto após higiene oral dela em mim, meu nela, ppmm, de 4, pronebone e finalização.

Sem repeteco pra mim.

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2454 Mensagem por ferreirinhasp » 22 Jul 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD do dia 20.05 sendo este um repeteco, não sonegado

Mais uma vez na companhia da bela Tiffany, quem já conferiu sabe que a mina é gata, simpática, faz de tudo pra agradar.. namoradinha, beija gostoso, bucetinha delícia e gosta de foder que é uma beleza.

Ela já está mais que descrita aqui por mim e por outros confrades, mas é morena, baixinha, cabelo preto, seios e bunda M e uma linda cor morena..

Repeteco sempre que der.

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2455 Mensagem por ciaribaarariba » 22 Jul 2021, 20:13

POSITIVO

Hoje estive na Indy , minha primeira vez lá. Pedi a apresentação das garotas , varias beldades porque era dia de festa do arraial. Depois da apresentação foram tantas mulheres lindas que fiquei em dúvida. Mas escolhi a Bianca morena linda olhos verdes, e novinha. Fomos para o quarto, batemos um papo legal para nos conhecermos melhor. A garota é bem simpática , e quando ela retirou a roupa vi que tinha feito uma bela escolha. Ela é linda tanto de rosto , quanto de corpo. Tomamos banho e depois fomos para cama , ela deita por cima de mim e trocamos vários beijos. Mas o que mais me agradou nela foi a forma carinhosa e intensa como ela se entregou para mim, bateu uma química rara entre vários casais. Nosso beijo se encaixou tão bem , que fiquei de pau duro nos beijos que demos. De forma carinhosa e beija meu corpo até descer para fazer o oral , De forma carinhosa e bem devagar , da forma que eu gosto era como se ela já conhecia meu gosto , foi muito bom, tive que interrompe-la , senão ia queimar na largada. Peço para ela deitar e vou retribuir o carinho que ela me deu, beijei seu seios , barriga e fui descendo até a sua linda pepeka . Chupei vários minutos e ela gemia baixinho e se contorse toda. Depois de várias chupadas dela começa a se tremer e gemer mais alto , pude perceber que ela realmente gosou, e sua bucetinha ficou bem encharcada. E ela molinha , uma pausa rápida e coloco a camisinha , e vou por cima no tradicional papai e mamãe , pude sentir uma bucetinha encharcada e bem quentinha. Tava muito bom , metendo gostosa mente naquela bucetinha e beijando sua boca gostosa . Gostei tanto que nem troquei de posição. Podia sentir sua bucetinha pulsando no meu pau , tive a percepção de que ela tbm gostou. Gozei muito , e ficamos abracados por um breve momento como namorados. Fazia tempo que não me sentia tão bem com uma mulher. Depois de nossa higiene , ficamos conversando , e gostei muito do papo que tivemos . Além de ser linda, gostosa e simpática. Tem um ótimo papo , nos demos muito bem. Adorei conhecê-la . E com certeza vou fazer vários repetecos com ela. Ps se a Bianca lê este td vai lembrar de mim pela piada que contei para ela sobre a fanha. Bianca continue assim , a pessoa maravilhosa que vc é. Bjs fica com Deus. E logo mais nos vemos.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2456 Mensagem por Rtoshio » 22 Jul 2021, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Beijou na Boca:NÃO
Olhando o status e querendo um pouco de alegria na semana olho o cardápio e ja deixo agendado a Larissa no final do tarde.

Morena bem bonita e com corpo em dia, bonito e natural. Fomos ao quarto 4 que tem algum problema no chuveiro que sai pouca água, se muda a chave ou fica morna pra fria e mudando queima o couro...

Tirando isso a menina vem com carinho e a paisagem é bem agradavel, faz um oral bem leve e pedi o 69. Literalmente sentou em mim enquanto dava um trato no menino. Na hora da ação sempre levo o capote pq a maioria usa o do posto de saude. Vem por cima , vem por baixo e quando fica de 4 é certeza de game over.

Depois outro banho e um pouco de massagem pq tava precisando.

Ja tinha dado a milhagem, mas vou usar na proxima. Paguei os 150 pra usar a milhagem depois.

Hj era dia de arraial e tava cheio na recepção.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2457 Mensagem por endeavor » 22 Jul 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Universitária

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 22/07 presente no nobre evento de festa Junina da casa !!!

Mestres de cerimônia Amanda e Eros...Show !!!

GALERA TOP UNIDA EM PESO ( muitos amigos ) prestigiando a festa … Comes e bebes destilados à disposição !!!

Decoração festiva maravilhosa e desfile com um Staff de gatas… reforçado de novidades (Freelas)…

Escolhida repeteco com a linda Kelly de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo glamurosa com muito charme e linda !!!

Atendimento super atenciosa , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Parabéns querida Amanda muito bacana a festa adorei …

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2458 Mensagem por mestiço61730 » 22 Jul 2021, 20:26

POSITIVO

Mais um TD com a Bianca, pura beleza e simpatia!
Atendimento super diferenciado!
Rola muita química, várias posições, muitas brincadeiras, vários beijos, muita disposição.
Garota é linda mesmo, não tem como não namorar.
Tesão do início ao fim, gozar se torna um detalhe tão pequeno, perto da vontade de curtir cada instante ao lado desta princesa!
Como sempre fica aquela vontade de querer voltar logo.
by Nikura

Link:
🔗

eduardo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2459 Mensagem por eduardo23 » 22 Jul 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy Campinas

Caros...a uma semana pensando em marcar ou não e aí hoje resolvi marcar com a tathy que agora está ruiva e segundo ela era loira. Sinceramente não fiz questão de loira ou ruiva pq a maioria aqui sabe que qua do bate a bagassa é foda. Ela ruiva está muito parecida com a Viviane Araújo e eu ? Puta que pariu me acabei ali. Ela inicia com um bom papo, e eu doido pra ver já ela nua. Eu não fui assim em tantos lugares mas na Indy é minha terceira vez só..eu acho que deva ser hoje em dia a melhor clínica de Sp em relação a custo benefício e hoje ainda tinha até quentao e vinho quente lá. Bom voltando ao td a Tathy é uma mulher pra quem gosta de mulher mesmo e não menininha. Tem um silicone que é uma delícia, deixa vc chupar ela e foi onde me acabei por um bom tempo, o tempo todo é preocupada em não deixar marva de batom ou perfume. Recomendo muito e pelo valor hoje em meio a essa crise foda eu acho que é lá que vou namorar durante um bom tempo.
O valor pra fotos lá foi $130 meia hora. So oque não curti muito mad também nem é um impecilho é que na entrada teve uma apresentação sendo que já fui na intenção de pegar a Tathy
. Milhagem também caguei pq sai vendo estrelas e dei como alemao2004 e esse meu perfil foi banido.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2460 Mensagem por ATHENA » 22 Jul 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da ENJOY fui até a INDY onde estava tendo a festa JULINA da INDY. Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Amanda e Eros... Todos caracterizados de caipiras... Mesa farta de salgados e doces... A Amanda e o Eros sabem como tratar a clientela... Show de bola... A casa bombou... No caminho tinha ligado e agendado a linda Rayca.
Cheguei e encontro meu parceiro EGpereira300 sentado na recepção... Fico um pouquinho conversando para me recuperar do primeiro round que tinha feito na ENJOY... Breve descanso e já pedi para chamarem a Rayca para subirmos para o quarto.
Ela vem na recepção toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto 01... Logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Me dei bem... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Ela tirou toda sua roupa, que delícia de mulher, coisa linda... Fomos tomar nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego um vibrador na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos e percebi que ela quase atingia o orgasmo, mas não conseguia explodir de tesão... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e peço para ela me cavalgar e colocar o sugador de clitóris no seu clitóris e se masturbar... Ela cavalgava e se masturbava dizendo que estava uma delícia que queria gozar e estava quase gozando... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta apertando meu pau e meu pau jogando porra dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e dizendo que gozou muito gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Caímos exaustos na cama e ela fala que está morrendo de calor e suas pernas não paravam de tremer... Ficamos deitados nos recuperando e beijando... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois desci para curtir a festa Julina... Na sala já encontro as duas irresistíveis MILENA e LUARA... Dou um beijo em cada uma e ficamos batendo papo... Não resisto a minha CRUSH Milena e agendo um terceiro round do dia com ela...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder