Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2446 Mensagem por scorpion40 » 19 Mai 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Laura.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos, cinturinha fina, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Vi as fotos da Laura no status e mandei mensagem pra Ari agendando... muito trânsito, mas cheguei no horário... ela foi me buscar na recepção e

subimos pro quarto... muito bonita de rosto e bem gostosinha, adoro mulher magrinha... :D um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos

meio tímidos, banhos tomados, mais alguns beijos mais a vontade... deitei ela na cama, mais beijos na boquinha, e chupadas nos peitinhos e desci

pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :shock: comecei lambendo aquela bucetinha inteira, ela começou a gemer baixinho... peguei o sugador e

coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha... ela começou a gemer mais e se a contorcer toda... :twisted: ajoelhei na cama, continuei com

o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau, lambeu e chupou a cabeça e as bolas... fiquei metendo devagar

naquela boquinha... deixou meu pau latejando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha...

meti meu pau até o fundo e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... que bucetinha apertadinha, deixou meu pau todo lambuzado... :shock:

meti muito naquela bucetinha e depois peguei ela de ladinho, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei socando naquela bucetinha

apertadinha... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei meu pau

na boquinha pra ela chupar mais... segurou nas bolas e chupou gostoso, punhetando de leve, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e

coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fui aumentando a

velocidade e socando gostoso naquela bucetinha meladinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede,

segurei pela cinturinha e soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar no meu pau e eu e encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) que tesão... adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau... :twisted: banhos tomados e alvará expirado...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2447 Mensagem por Billzão » 19 Mai 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

td realizado dia 19/05/2023
sextouuuuuu na MOAH fui muito bem recebido pela linda ARI no comando
a escolhida foi a delicia MEL cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso essa mulher mete muito tem que ter pique para aguenta essa deliciosa ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER QUANDO O MEL É BOM A BELHA SEMPRE VOLTA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2448 Mensagem por ATHENA » 19 Mai 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA ( DEUSA DE ÉBANO )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver meus assuntos de trabalho passei no banco e depois fui comprar uma linguiça de Bragança Paulista e a linguiça apimentada que o Joãozito adora... Combinamos ontem um churrasco e cada um dos amigos levaram um tipo de carne ou vinho para contribuir com o churrasco de hoje... Mandei mensagens para os parceiros que moram no meu coração: Joãozito, koxx, Xará, Tepegueide-4, Billzão, Electro e Panzinha Verde... Todos bem enrolados, mas Joãozito chegou com Vinhos, Billzão com suas cervejas pretas, Electro trás sua rosquinha de creme pra gente comer, Xará vem para tomar em seus 3 goles suas 36 Heineken... koxx meu irmãozinho foi esquiar no Vale Nevado, mas amanhã já volta no seu jatinho particular, o outro irmãozinho Tepegueide-4 foi se fantasiar de BOZO no aniversário do afilhado e finalmente o Palmeirense mais gostoso de São Paulo o Panzinha Verde era o único que ficou na labuta do trabalho e também não pode ir... Chegando na MOAH sou sempre muito bem recepcionado pela Ari e minha doce Barbarella, a gravidinha do ano sempre sorrindo e me tratando com muito carinho... Levei uns pacotões de fraldas como presente para futura e linda mamãe... Fico sentado na recepção conversando com um amigo até que chegou a linda DÉBORA ( DEUSA DE ÉBANO )... Enquanto ela se arrumava fui até uma casa de bolos e comprei um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para às meninas comerem após o churrasco... Volto da casa de bolos e com a DÉBORA toda arrumada já pedi um quarto pra Ari e subimos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto já coloco uma trilha sonora MIX R&B no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora do nosso namoro... Ela ama essas músicas... Começou a dançar e entrelaça os braços no meu pescoço e começou a me beijar enquanto dançava sensualmente para mim... Fui tirando seu vestido, seus seios ficam na minha frente e caio de boca nos seus mamilos que endurecem e ficam grandes e duros dentro da minha boca... Mais um pouco de dança e paramos para ela arrumar a cama e depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e os beijos continuaram com a gente de pé até irmos deitando na cama... Nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar intensamente, foi beijo na boca, nariz, testa, bochechas e novamente voltava a beijar sua boca... Vou também mordendo suas orelhas e pescoço para depois descer novamente e ficar mamando naqueles mamilos duros e excitados... Ela gemia olhando nos meus olhos e com as mãos ficava acariciando meus cabelos... Essa mulher é uma Deusa... Com ela já bem excitada fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua buceta... Comecei a fazer o abecedário com minha língua no seu clitóris e lábios vaginais... Ela começou a suspirar contorcendo o quadril ao encontro da minha boca... Fico um tempinho só chupando ela com minha língua até que vi que ela estava muito excitada... Pego um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta... Subindo e descendo pelos seus lábios vaginais e clitóris... E algumas vezes parava voltando a cair de boca com minha língua sugando seu clitóris... Ela soltava gemidos e suspiros, com as mãos começou a apertar os seios e curtir muito a brincadeira... Com ela quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima para suga-la... Suas pernas tremiam e seus gemidos aumentam de altura... Ela pega um travesseiro e começou a colocar na boca e ficou mordendo... Vou aumentando a intensidade da potência do sugador até que seu corpo inteiro começou a tremer e de dentro dela começaram a sair vários esguichos quentes molhando todo o lençol debaixo da sua bunda... Ela fez uma rodela de água de baixo da sua bunda e não parava de tremer... Parei um pouco com o sugador e entrei no meio das suas pernas para ir beija-la novamente... Muitos beijos e troca de carinho até que ela me pede: Coloca a camisinha meu macho e vem comer gostoso sua pretinha... Coloco o preservativo e com delicadeza vou penetrando aquele túnel quente e muito encharcado... Ficamos abraçados metendo na posição PPMM e nossas bocas não se desgrudavam por nenhum segundo... Vou aumentando o ritmo das estocadas enquanto ela não parava de pedir: Mete meu macho... Soca esse pau duro na sua pretinha... Fico muito excitado vendo e ouvindo essa Deusa de Ébano me pedindo para meter gostoso dentro dela... Ficamos um tempo metendo na posição PPMM até que ela me pede: Me pega de 4 e quero que goze em cima das minhas costas e bunda... Ficou de 4 e olhando para trás me fala: Soca tudo na buceta da sua preta... Coloco meu pau até o fundo daquela buceta apertada e ela começou a fazer pompoarismo apertando meu cacete dentro dela com suas contratações vaginais... Vendo aquele rabão maravilhoso na minha frente rebolando enquanto eu estocava forte e fundo dentro dela... Estava ficando difícil segurar o orgasmo... Ela arrebitou bem a bunda e com a cara enfiada no lençol virou o rosto falando: Bate na bunda da sua preta... Aumento as estocadas e vou dando tapas naquele rabo delicioso... Ela gemendo e com as mãos amassando o lençol não parava de pedir para eu dar um tapas na sua bunda... Ia puxando ela pelo quadril enquanto dava alguns tapas naquele bundão duro e gostoso... Não demorou muito até ela me falar... Goza tudo nas minhas costas e bunda... Sua buceta dava contrações apertando meu cacete até que não aguentei mais... Tirei a camisinha e bati uma punheta jorrando toma minha porra branca nas suas costas e bunda da minha pretinha maravilhosa... Jorrei minha porra branca e grossa pela pele de Ébano da linda DÉBORA... Senti meu corpo arrepiar e meu coração quase saiu pela boca... Caímos deitados na parte seca do lençol, ficamos abraçados até que depois de alguns minutos toca o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo na recepção... Churrasco rolando com a turminha curtindo e dando risadas na resenha até que alguns tiveram que ir embora... Deu o horário do meu rodízio e também aproveitei para ir embora... Me despedi de quem ainda ficou no churrasco e levei a Barbara até a estação de metrô Eucaliptos e depois fui embora para minha casa... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2449 Mensagem por Lancer » 20 Mai 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Não me recordo mais que dia foi, ficar velho é foda! Chego na clínica e como sempre fui super bem recebido pelas meninas. Me senti em casa cheio de orientais, que povo putanheiro hahahahaha. Do nada apareceu o ET menino falante, tava conversando até com as plantas, pura alegria kkkkk. Aguardo uns minutos a morena deslumbrante aparece, séria me da a ordem "vamos", ok obedeci, subimos, um abraço gostoso no quarto, sento na cama e a folgada joga a perna por cima da minha, tira aí, rimos, ajudei ela a tirar a bota, aliás ela de botas é um tesão, sem botas e sem roupa nem se fala hahaha. "Não me olha, estou com cara de morta", concordei e mais risadas.Tomei banho e na volta pro quarto ela pega um gelzinho, passa em mim e fala, deixa aí pra curtir nao mexe, mais risadas ela é foda hahahaha. Volta do banho senta na ponta da cama e já começa um oral delicioso, chupa com vontade, engole ele todo, massageia as bolas, que boca gostosa, depois de um tempo me abaixo pra beijar sua boca, ela fala "hj não"...não? Não hj não pode nada e cai na cama rindo, vou pra cima, muitos beijos, me abraça, aperto ela, seguro com força, o pau trincando de duro, beijo seu pescoço, chupo seus seios, desço e começo a chupar sua buceta, treme, me aperta a cabeça geme gostoso. Subo mais beijos, coloco a camisinha e penetro ela metemos um pouco no PPMM e depois de bruços, ela se masturba geme, meto variando a velocidade e depois de um tempo ela vira e fala, "hj desse poço não sai água", e gargalhamos kkkkkk. Pego ela mais um pouco no PPMM e depois pra finalizar pego ela de quatro e meto gostoso vendo aquele bunda linda, não resisto muito tempo e gozo enquanto ela rebola e me faz ter choques de prazer. O interfone toca, banho rápido nos despedimos, acerto na recepção com as meninas e pego meu rumo. Reginaldo estava por lá, depois não estava mais, nos desencontramos uma pena.

FFF

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 960
Ver TD's

#2450 Mensagem por endeavor » 20 Mai 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 20/05 muito bem recepcionado pelas queridíssimas Ari, Vick e Barbara … SHOW !!!

Escolhida foi a beldade Marisol de seios naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo universitária desfilando com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo demais !!

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2451 Mensagem por Bosemini » 20 Mai 2023, 16:12

POSITIVO

Hoje fui rever a maravilhosa MEL, estava deliciosa de vestidinho curto rosa. Beijos, amassos, oral de ambos e cavalgada de frente e de costas. Fui no ppmm forte e gozei gostoso. Banho, uma boa conversa com o famoso Athena e rua.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2452 Mensagem por Trinda » 21 Mai 2023, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Depois de algum tempo tentando, consegui agendar um horário com a Bella. Chequei na casa um pouco cedo, por isso deu pra ficar conversando com o pessoal que estava por lá até dar meu horário.

Bella já é bem conhecida na casa, bonita de rosto, olhos claros, tatuagens no corpo. Cabelos longos, com luzes. Ela beija muito gostoso, beijos completos, de lingua, envolventes, sem frescura, o tempo inteiro. Oral sem capote, com boa pressão, muita variação, lambidas nas bolas e no saco, na verdade em toda parte de baixo rs, garganta profunda. Gosta de receber oral, fica bem melada, se envolve e gosta de ficar apertando com as coxas. Na transa não regula nenhuma posição, de bruços, de quatro, papai e mamae e finalizei do jeito que eu gosto. Não perguntei se faz anal.
Gostei tanto do atendimento, que deixei agendado no dia seguinte novamente, mas ela acabou não aparecendo.

Aprovada com louvor :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2453 Mensagem por japabatatinha2019 » 21 Mai 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Td realizado dia 16/05 com a Aline. Garota magrinha, seios p durinho, bunda p com marquinhas. Depois de um longo tempo sem reencontrá-la, passo novamente agora na Moah. Depois da ducha básica, e um boa conversa, parte para uns beijos bem gostosos, oral muito gostoso, peço um 69, ppk cheirosa e gostosa de chupar, capa colocada vem d 4, aprecio as suas marquinhas que não tinha da última vez, de frente, peço para voltar oral e punheta, enquanto dedilho sua ppk e cuzinho, e acabo finalizando. Continua muito gata e simpática, assim é impossível não se apaixonar.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2454 Mensagem por TePegueide-4 » 22 Mai 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
Dia 12/05 passadinha na Moah para um encontro com os amigos.
Chegando encontro as Belas Ari e Vic ( Amandinha ), ficamos alí batendo papo, logo Dr. Alex, e o queridão Atheninha desce de seu namoro.
Logo foram chegando mais amigos, Joãozito, Chará ( Claudio ) e a resenha aumentando.

Havia marcado com a Isis, deu meu horário, fomos para o quarto, beijos e amassos, banhos tomado, caímos pra cama e logo já veio mamar no meu pau, tem uma chupada magistral essa menina, parti pra cima e oral nela, alí já um pequeno squirt, buceta melada, capa na criança e rola pra dentro, naquele dia ela parecia estar enfeitiçada e cheia de tesão, fiquei socando alí na beira da cama no ppmm, ela deitada e eu em pé, a Isis squirtava uma atrás da outra, sei lá quantos, foram muitos, tivemos que trocar de canto da cama, tamanha inundação.
Após as mudanças, a peguei de 4 e alí num ato repentino, sua buceta expulsa meu pau e squirt de novo, pedi o cuzinho, ela passa gelzinho e diz vai devagar, estou virgem, encaixei na porta e aquele cú sorveu meu pau imediatamente numa voracidade gigante, fiquei socando alguns minutinhos e ela disse vou gozar, toma mais squirt.... por fim, aumentei a velocidade e enchi a borracha de porra dentro do seu cu.

O atendimento com a Isis, sempre muito bom.
R$ 170,00 para delator - 1 hora.
Marquinha na milhagem

Link:
🔗

fiam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2455 Mensagem por fiam » 22 Mai 2023, 10:33

POSITIVO

No sábado passado estive na Spa Moah com a Mel.
Morena lindíssima, corpo escultural e tudo em cima.
Seios naturais, pequenos e bonitos.
Muito simpática e atenciosa.
Oral muito bom com tranquilidade.
Vou voltar.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2456 Mensagem por Rubro Verde » 22 Mai 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:8
Colocando em dia
Num sábado, iludido pelo festival do Gin, passei na Moah
Recebido carinhosamente pela doce Ariely
A Bartender, responsável pelo preparo dos drinks, como exceção,
decidiu chegar mais tarde, o friozinho tem esse poder,
então sem nada pra beber, acabei indo com a

Samara
Menina bonita, cabelo preto comprido liso bem cuidado, seios medios naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e bunda volumosa redondinha e lisinha

Beijos
Envolventes, liberais e prolongados, boca deliciosa que seduz

Oral
cdenciado, boa variação, alternando profundidade, velocidade e pressão
uma loucura

Pegada
Sedutoramente vem na cavalgada trocando beijos, olhar provocante
Chama para o PP & MM e pede sua boca com os olhos
De quatro, bunda desenhada empinada, joga cabelo pro lado, te faz
acelerar a pegada e te liquida facinho

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2457 Mensagem por Renton » 22 Mai 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Cleo Massagista - morena, cabelo ondulado e cheio, bonita e magra.

Sempre fico com medo de massagistas, enrolação ou algo assim.
Mas gostei da Cleo. E sim, comecei com a massagem e recebi o oral invertido que as meninas comentaram ao indicá-la.
A Cleo é gente e manja do riscado. Vi estrelas durante essa hora, surpreendeu.

Muito bem recepcionado pela mini Amanda (preciso perguntar o nome dela) e pela Alanis.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2458 Mensagem por scorpion40 » 22 Mai 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a delicinha da Aline... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar... cheguei no horário, ela foi me buscar na

recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos ela me abraçou e começamos a nos beijar... que boquinha gostosa, ela beija

muito gostosinho... fiquei beijando aquela boquinha e apertando aquela bundinha durinha... aos pouco fomos nos despindo, banhos tomados, mais

beijos... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha e comecei a lamber e chupar aquele grelinho... ela foi ficando toda

meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava os peitinhos... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela

chupar enquanto continuava com o sugador no grelinho... ela apertava meu pau e chupava com força e se contorcia toda... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... coloquei a cabeça do meu pau na entradinha daquela bucetinha apertadinha e fui entrando bem devagar até sentir meu

pau batendo no útero... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... aumentei a velocidade e comecei a meter com

mais força naquela bucetinha apertadinha, deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha, ela pediu o vibrador e colocou no

grelinho, fiquei metendo devagar e ela gemendo, quando estava quase gozando disse " ASSIM, VAI, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR.." segurei com força

pela cinturinha e soquei mais forte naquela bucetinha ensopada até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela me chupar

de novo, deixou meu pau trincando de novo... :shock: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... botei outra capa, coloquei ela em

pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha apertadinha... que delícia... adoro pegar ela

assim... fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais e mais e dizendo " VAI, GOZA, GOZA..." :twisted: fiquei socando com força até não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar e ficamos conversando e nos beijando... adoro pegar essa gostosinha

e gozar naquela bucetinha apertadinha ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2459 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 22 Mai 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bella a mais Bella

Boa noite, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, gata 😍😍😍😍, e a Barbara a grávida mais linda de São Paulo 💞💞💞aqui todos sempre muito atenciosos... E temos a Vi filha da Amanda que é uma gracinha...
Mais uma vez a minha escolhida foi a Bella uma loira linda, com seu jeitinho tímido, porém sedutor, seios naturais, um corpo linda, aquela bucetinha rosada, que delícia, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...

Fomos pro quarto, tiramos a roupa, já começou nuns beijos deliciosos, depois fui pro seio, e pra ppk, chupei até ela gozar, depois coloquei a camisinha e peguei no ppmm, até que o meninao não aguentou, pedi pra fazer 69, ela atendeu imediatamente, chupou uma intensidade excelente, coloquei outra camisinha e peguei de bruços, soquei horrores até gozar...
O mais top da Bella é que ela é gata, simpática, e tem muito empenho no atendimento, normalmente as meninas lindas como ela são preguiçosas, cheia de não né toque, ela não gosta da pegada mesmo....

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2460 Mensagem por Minalba » 22 Mai 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Nota:9
menina bem magra, alta, ruiva, peito e bunda pequenos, algumas tatuagens pelo corpo. Uns 25-30 anos.

Ela conversa, tem um oral bom, não fica com frescura para meter. Já marquei umas 3-4 vezes e o atendimento é bem consistente, sem surpresas ruins.
Anal não sei se faz. Beijar é mais selinho, mas mesmo assim ainda vale a pena. Como o atendimento é bom eu acabo preferindo repetir do que arriscar alguma nova.
Para quem gosta de menina magra é uma boa opção.

Link:
🔗

Responder