Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos, cinturinha fina, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens.
Vi as fotos da Laura no status e mandei mensagem pra Ari agendando... muito trânsito, mas cheguei no horário... ela foi me buscar na recepção e
subimos pro quarto... muito bonita de rosto e bem gostosinha, adoro mulher magrinha... um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos
meio tímidos, banhos tomados, mais alguns beijos mais a vontade... deitei ela na cama, mais beijos na boquinha, e chupadas nos peitinhos e desci
pra chupar aquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo aquela bucetinha inteira, ela começou a gemer baixinho... peguei o sugador e
coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha... ela começou a gemer mais e se a contorcer toda... ajoelhei na cama, continuei com
o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau, lambeu e chupou a cabeça e as bolas... fiquei metendo devagar
naquela boquinha... deixou meu pau latejando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha...
meti meu pau até o fundo e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... que bucetinha apertadinha, deixou meu pau todo lambuzado...
meti muito naquela bucetinha e depois peguei ela de ladinho, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei socando naquela bucetinha
apertadinha... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... tirei a capa e dei meu pau
na boquinha pra ela chupar mais... segurou nas bolas e chupou gostoso, punhetando de leve, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e
coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fui aumentando a
velocidade e socando gostoso naquela bucetinha meladinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede,
segurei pela cinturinha e soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar no meu pau e eu e encher aquela bucetinha
ensopada de porra... que tesão... adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau... banhos tomados e alvará expirado...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs