Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5330
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Valéria
Sexta final do dia, fui na Shangri e peguei a D. Valéria. Mulherão estilo boazuda, não tem frescura, é pra quem gosta de uma boa foda com direito a peitões, bindão e tudo mais. Oral sem, passamos por muitas posições até finalizada bucetal. Tem muito cuidado com a higiene, sem parecer fresca. Uma das tradicionais desta casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Galera,
Primeiro post com este nick, apesar de ser antigo forista aqui do GpGuia.
Acabei de sair da clínica, após muito tempo sem ter ido. A escolhida foi a Camila. Moreninha muito simpática e muito ajeitadinha!! Oral descamisado e babado muito bom. Depois a metelança rolou solta! E claro, beijos a vontade.
Gostei e voltarei pra um repeteco.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Milena
Mais uma visita a esta clinica, e após apresentação, gostei desta morena, fui com ela, começou um pouco devagar, mas aos poucos foi esquentando, fez oral s/c, muito bom, demorado e babado, bem sacana, pra não terminar logo, parti para o colchonete, metemos gostoso, e não resisti, enchi a borracha. Gostei do atendimento da gp, é morena, gostosa, 1,65, faz anal, não perguntei de taxa. Com esta, vale repeteco
1 h/R$ 80,00 (forista)
TD com Raíssa
Após um longo jejum, estive semana passada na casa para conhecer as novas garotas do plantel.
Poucas garotas disponíveis, mas por sorte, a Raíssa entre elas.
Moreninha espetacular, estilo mignon, +ou- 1,60m, muito simpática e tem um belo sorriso.
Como dizem os relatos anteriores, a garota está à disposição, ou seja, faz do jeito que o cliente gosta.
Oral S/C muito bom, e o vaginal é bem apertadinho, e ela não nega posições.
Não perguntei se faz anal.
Faz o estilo ninfetinha iniciante.
Portanto, nao indico pra quem procura uma devassa, que conduz o td.
1 hora = R$ 80,00, para foristas que relatam TD.
Vale um repeteco.
LOCAL: Clinica Shangri-lá
DATA: 17/08 por volta da 14:00hs
APRESENTAÇÃO: estavam todas as garotas da casa disponível... uma a uma foram se apresentando, a que me chamou atenção foi a Raíssa q se apresentou sorridente, e a Milena q me olhou c/ar de perversidade... como já tinha comido a Raíssa, então resolvi comer a Milena...
ESCOLHIDA: Milena
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie, promoção p/forista...
ESTILO: safada
BIOTIPO: morena pele bronzeada, marca de biquíni, +ou- 1,65mts de altura, cabelo castanho escuro lisos(compridos), pernas torneadas, pequena saliência na barriga + não compromete...
ROSTO: beleza comum
SEIOS: médios, sofrendo ação do tempo, + gostosos de chupar
BUMBUM: tamanho médio e duro
MARCAS: tatto e piercing
COMPANHIA: agradável, puxa conversa, em fim, fica o tempo todo tentando agradar...
BEIJO NA BOCA: não... só da selinho, que não considero beijo
FELLATIO: desencapado, chupa macio e baba muito no pau... faz garganta profunda e fica batendo c/ele na cara... muito bom...
CUNNILINGUS: ficou molhada rápido, fica o tempo todo se contorcendo...
VAGINAL: não comi...
ANAL: fiquei dando umas dedadas e ela gostou, coloquei ela d4 no sofá, encapei o danado e soquei na rabeta dela, bela visão... ela gosta da coisa, fiquei socando no cú dela até gozar...
GOZADA: gozei batendo o pau em sua bunda
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: excelente troca de óleo...
REPETECO: sim
FUI...
Milena
Passei na casa ontem para uma relaxada. Escolhi a Milena, morena muito agradavel e estava com muito tesão. Chupou muito. ( engoliu inteiro, babou tanto no pau que escorreu até no saco) Uma delicia. Coloquei na maca e bombei até que gozasse. Essa morena vale muito o retorno, realmente é uma delicia. Espero ter ajudado. Abçs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Raissa
TD realizado com a Raissa, na semana passada. Ela é tudo que já foi relatado anteiormente, filézinho, cabelos longos, muito gostosa e carinhosa, topa fazer qualquer posição, chupetex. Só não finalizei porque eu não quis, acho que ela não daria tmpo para ela tirar, pois chuoava com muito gosto. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Malu
Estive na casa no último dia 19 no fim da tarde e escolhi a Malu, como sempre, sensacional.
É muito atenciosa e tem um bom papo.
Começamos com uma massagem e bastante carinho. Fez um chupeta sem camisinha e que mamada. Se não me seguro, gozava! Inclusive seria nada ruim, pois tem uma bela boca, alem dos peitinhos lindos, rosados e brnaquinhos!
A casa continua confortável e limpa. E a Andrea neste dia estava muito gata!
R$ 80,00 em cash pra forista.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD com Malu
Caros,
Estive na casa hoje (22/08) próximo do 12:00. Nesse horário ainda estava em início de funcionamento, por isso não tinha muitas GPs na área.
De 3 garotas que haviam escolhi a Malu, mas não me arrependi. A garota é atenciosa, ruiva e tem um corpo legal.
Fez um oral bom s/c, massagem .. enfim, a garota faz esforço pra atender bem. Teria repeteco sem problemas.
Da casa já foi falado bastante coisa. Bom ambiente, atendimento, local limpo.
R$ 80 pra forista.
RAISSA
MORENINHA DA COR DO PECADO. CORPO MIGNON, BUNDINHA REDONDINHA E GOSTOSA, CINTURINHA FINA, PEITINHOS DURINHOS. BASTANTE ATENCIOSA, EDUCADA E PASSIVA. FAZ O QUE VOCÊ PEDE, MAS COBRA POR TUDO. SE QUISER ORAL S/C, DISSE QUE COBRA $20,00. ANAL, $70,00. PEDI PARA GOZAR EM SEUS SEIOS E PEDIU $20,00 (ACHEI UM ABSURDO!). VALE A METIDA, MAS NÃO REPETIRIA. PREÇO TOTAL $ 80 P/ FORISTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Barbara
TD realizado dia 20 semanda Passda
Pela sei lá quantas vezes comi esta mina. ela era bem provocante fazia tudo de bom...agora faz o basico e não se preocupa se esta agradando ou não ...acho que ela pensa que esta no topo das melhores da casa....mas está enganada....não recomendo mais.....
Custo da Brincadeira R$ 80,00 para quem posta se não postar não tem promoção
Bjs para gostosa da Andreia
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Vamos procurar descrever o atendimento da garota escolhida, destacando pontos positivos e negativos do mesmo, sem essa descrição os relatos podem perder o Status de TD, ficando apenas como mensagem informativa.
Agradeço a compreensão e colaboração
Agradeço a compreensão e colaboração
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Mais um TD com a Milena. Começamos com um oral s/c bem molhado e com boa pressão, encapotou o menino e sentou em cima, que vista ver aquela bunda durinha subindo e descendo! Passamos entao para a maca aonde a comi por tras, depois eu por cima, depois deitamos no colchonete e ela sentou em cima virada de costas. Nao aguentei e gozei com direito a dedilhadas no cuzinho! Massagem mto boa pra terminar o relaxamento e fui!
Estou com saudades de ver aquela deusa da andreia! era o dia de folga dela!
80 reais para foristas
Falou!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD com a Milena
TD realizado na sexta a tarde, dia frio e resolvi dar uma esquentada... haviam 4 meninas disponiveis, demais atendendo, recepção boa.
Escolhi a Milena devido a relatos anteriores, a primeira vista parece ser fria e que o TD vai ser gelado, mas a mina é tímida mesmo, quando a coisa esquenta, daí ela vira uma tarada, trabalha super bem.
Pegamos um quarto meio ruim, no corredor, mas tudo bem, ela tem um corpo muito bom, bronzeado e com marquinhas, detalhe que ela é toda durinha de bunda e pernas.
Começamos uma pegação e parti pra chupação, gostou e depois demostrou excelente trabalho oral no couro, muito bom, utilizando as lambinas no saco e linguadas na cabeça, mas o ponto forte é a garganta profunda, que executou com maestria, fiz força pra não fornecer o leite naquela hora....hehehe.
Camisola e tome Milena, fomos para o sofá, ela veio no ataque rebolando de frente, de costas de lado.... fomos para maca e finalizei no frango. Banho, conversinha e tchau.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Milena
IDADE: uns 30 anos, já tem filha, mas tem um corpo muito bom.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, promo para foristas.
ESTILO: profissa.
BIOTIPO: cabelos preos, longos, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, corpo bom, tatoo de laço nas costas, deliciosa.
ROSTO: bonito ...
SEIOS: médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática.
BEIJO NA BOCA: não.
FELLATIO: no couro, excelente, muito boa succção, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, delícia.
ANAL: ñ curte, mas faz mediante a taxa extra.
REPETECO: provável.
abraços
Fui no sabado dar uma relaxada na casa, e tinha várias gorotas disponiveis e fiquei muito afim de pegar a mulata Julia.....mas tinha um companheiro na frente e ele escolheu a gostosa. Escolhi a Malu.
Garota branquinha, corpinho legal com seios médios e volumosos mas nada de excepcional, gosta de falar e tenta ser simpatica.
Na transa em si, chupou com capote e de uma forma bem burocratica e mecanica, seios nem toquei pq estavam sensiveis...rs, alguém chupou muito antes de mim, posições de ladinho muito sem graça, a meu pedido peguei no ppmm e meti fundo e forte, depois peguei de 4 e fiz a mesma coisa, meti forte e com ritmo rápido pra gozar logo. Acabei logo.
Depois fez uma massagem meia boca, mas deu pra relaxar um pouco. Fui tomar banho e área.
Atendimento: oral com camisinha, vaginal sem muita empolgação ou vontade, anal acho que faz porque dei umas dedadas e entrou com uma certa facilidade a alem daquele sinal indicativo que fica na rosca...mas não fiz.
Não terá repeteco.
-