57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2461 Mensagem por HORNET1 » 28 Mai 2021, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareço na 57 depois de um tempo.A simpática Júlia pede a apresentação e escolho a Letícia.
Já a conhecia de outro lugar.Morena bonita.olhos castanhos escuros,cabelos compridos pretos,seios pequenos,cintura em dia,bumbum e pernas bem curvilíneas.Toda natural.
Sempre lembro da simpatia e bom atendimento.
Vamos conversando e arrumando as coisas.Tudo pronto,começa a arte.
Beijos de namoradinha com saudades.
Que oral é esse,bom demais.Não ia aguentar muito tempo.
Oral nela,acho que adorou.
Veio com vontade,oral novamente,ela em cima,em baixo,várias posições e acabou comigo fácil.
Demoro,mas volto.Menina super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2462 Mensagem por Lokopika » 29 Mai 2021, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Essa semana foi ver a tão falada manu , muito gatinha de rosto,falsa magra peitos de silicone bunda dura empinada delícia de+comi ela em todas posições em pé no colo ,de 4, na parede destaque a cavalgada da gatinha pula muito acabei enchendo a capa segundo haud com ela em pé na parede tirei a capa foi muito esperma na boquinha dela repeteco em breve.

Link:
🔗

mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2463 Mensagem por mei22 » 29 Mai 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Ola amigos, conheci a casa por um conhecido meu, como já conhecia as outras casas do dono dessa e todas sempre me receberam bem, resolvi visitar está nova e mais uma com atendimento 10, tanto da casa e suas instalações, como as meninas que são muito lindas.

Infelizmente eu não lembro o dia exato, só sei que foi no final de abril ou começo de maio, algo assim, antes não tinha postado o TD porque minha vida tá muito correria mas vamos lá, acompanhando os status vi uma menina com o nome de Karina e me interessei, morena bronze, com algumas tatuagens, simpática e uma companhia muito agradável, normalmente eu sempre deixo agendado quando vou em outras casas mas nesse caso como era minha 1x na casa resolvi ir às cegas e ver a apresentação das meninas, quase todas que eu vi iria tranquilamente mas a escolhida foi a Karina, adentramos no quarto e já começamos, tomei meu banho e depois ela o dela e começamos a nós beijar logo em seguida, em pé mesmo e fui aos poucos deitando-a e continuei com os beijos , depois ela vem e já começa a fazer um boquete em mim, delicioso do jeito que eu gosto , quando vejo que não iria aguentar por muito mais tempo resolvo inverter e agora eu começo o oral nela e ela demonstrando estar curtindo muito, ficamos mas um tempo assim e depois pego a capa , visto e começo a come-la no ppmm, de 4, ela em casa mim , eu por cima, depois ela em cima de novo rsrsrs, depois mudamos para d4 de novo e finalizo ali, ótimo atendimento e companhia, não teria repeteco por enquanto porque tem muita menina lá top que eu quero conhecer antes, mas recomendo a Karina, e é isso.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2464 Mensagem por goiano2014 » 29 Mai 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 14 de maio de 2021!

Gosto bastante do atendimento da Paty e, sempre que possível, dou um jeito de ir vê-la! Então, sabendo que ela estaria na 57, resolvi reservar um horário com ela!

No quarto, o encontro foi tão agradável como sempre! Trocamos alguns beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Ela é sempre muito cheirosa e tem um corpo muito gostoso de apalpar! Eu adoro fazer sexo oral dela e ficar com as mãos passeando pelo seu corpo até sentir o gosto do seu melzinho! 😋😈

No quesito simpatia ela também da show! Simpática do início ao fim!

Conclusão
Garota bonita, gostosa e simpática! Nossas transas são sempre divertidas! Acho que temos uma química legal! Vale repetir!

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2465 Mensagem por danielmatt » 29 Mai 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALice

Visitei o Enjoy Spa no dia 26 de maio pela manhã. Tive muita sorte de receber o serviço de Alice. Ela é muito bonita e tem ótima atitude. Ela é simplesmente uma das melhores e eu tive um dos melhores serviços. O beijo dela é inacreditável.
Eu definitivamente a recomendo.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2466 Mensagem por danielmatt » 29 Mai 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

I visited 57 house on the 26th of May in the morning. The receptionists are very nice and friendly, and they have several cute girls. I was very lucky to receive Alice's service. She is very beautiful and has a great attitude. She is simply one of the best and I have had one of the best services. Her kiss is unbelievable.
I definitely recommend it.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#2467 Mensagem por mikman » 29 Mai 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fui na casa com a super gata Natacha, linda, sexy, enfim um luxo.

Muitos beijos, muita pegação, rola muita química entre nós. Tomamos banhos juntos pra aproveitar ao máximo nosso encontro, ela faz uma chupeta no chuveiro, uma delícia.

Fomos para cama e continuamos na pegação, chupeta deliciosa, fico em pé apreciando.

Camisola no meninão, que tava explodindo de tesão, ela vem por cima, rebola, cavalga, geme gostoso fazendo carinha de tesão.

Fica de quatro, ai o bicho pega, o meninão se esbalda, ela tira a camisola e termina em uma chupeta deliciosa, meninão jorra horrores, em todo seu corpinho.

Papo em dia e voltamos pro salão.

Claro que é 10 zilhões com louvor a Nat. Demais.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#2468 Mensagem por mikman » 29 Mai 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha x Manu

Mais uma vez e agora fui de four hands, Nat x eu x Manu.

Nem precisa falar das duas, beleza e simpatia das duas é nota 10.

No quarto muitas brincadeiras, beijos a três, elas curtem muito.

Chupeta das duas revezando no meninão que já estava trincando. Enquanto uma chupava, eu beijava e chupava a outra, até a Manu colocar o gorrinho e fazer uma cavalgada.

Depois a vez da Nat que queria que eu pegasse ela de quatro, enquanto a Manu chupava e acariciava. Meninão se esbaldou, eu beijava a Manu até encher a bucetinha da Nat.

Foi demais as gatas. Merecem claro 10 zilhões com louvor.

Batemos papo, damos risadas, uma hora super agradável.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2469 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Mai 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
pra cima verdao

fim de semana na area bora ver desfile 5.7
muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe e uma apre

Larissa

160cm
26 27anos
morena clara bem branquinha com marquinhas de bronzeamento e algumas tatoos
cabelos lisos compridos
estilo panicat peitao natural aureolas pqenas rosinhas rabetao g natural malhado muita gostosa a guria.

assepcia alcool gel sabao higienizacao feita de ambos inicio das atividades ainda em pe pro espelho pegacao total muiti bejo na bokinha da gata estilo intenso com vontade daquelas q vc esta na caca na balada e chega junto da guria xavecando e ja lascando os bejos.
descendo pro junior abocanha com maestria ball cat velvet mouth com deep throat minha vez de retribuir 69 talento na xaninha ate deixar enxarcada a guria soltando seu melzinho na minha boca com seu melzinho lambuzado laceei o precioso da guria encapei o junior e de pe pro espelho adentrei no butaozinho da guria com velocidade hard ate emcher o gorro
parei troquei o epi mais pegacao estilo namoradinha na guria talento na xaninha e o anelzinho de lingua ate enxarcar a gata de novo epi no junior varias posicoes cavalgada de frente de costas de ladinho ppmm pra recuperar o folego mais cavalgada ela pega o jr de novo e coloca devagarinho no anelzinho na pegada hard ela por cima e eu beijando a bokinha ate encher a burracha novamente.

guria gata simpatica linda gostosa e com muita disposicao repeteco sempre

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2470 Mensagem por Billzão » 29 Mai 2021, 21:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 29/05/2021
fui muito bem recebido pela val no comando da 57 tava rolando um churrasquinho maravilhoso o churrasqueiro costa no comando fazendo uma picanha no avesso com direito a pão de alho tratamento vip depois do churrasco escolhi a linda paty simpática cheirosa corpo perfeito cabelos loiros estatura média que delicia de mulher após uma ducha ela já começou a me acaricia desceu para o meu pau começou fazer um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade com direito a garganta profunda ai ela pegou a camisinha colocou ela veio por cima começou rebolar bem gostoso eu tava num tesão nela que eu gozei gostoso que delicia essa paty :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2471 Mensagem por magenta » 29 Mai 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Neste fim de semana...Cheguei cedo para uma expectativa de um sábado de feijoada, mas o dia era de churrasco...Fora esse lado da refeição, indo para o lado da diversão o que salvou a pátria foi ao me deparar que a Pamela estava na Casa...e ainda estava livre...Pedi para que a Val a avisasse para subirmos...

Pamela

Morena jambo, traços indígenas, estatura mediana, cabelos escuros levemente ondulados ao ombro, rosto de bonequinha ( Olhos grandes e boca pequena ), magrinha...corpo slim, seios p , bumbum redondinho, ppkinha e apertadinha...

Comentei com ela que a via, neste momento com uma áurea tranquila e ela concordou de imediato...Com esse clima de paz e tranquilidade foi o pano de fundo de nossa transa...Luzes fracas...preliminares repletos de beijos generosos e demorados...parti depois a beijá-la iniciando nos seios e na sequência um oral para explorá-la...creio que depois encontrei uma maneira que gostasse...
Daí foi a minha vez de ser retribuído...oral delicado e prazeroso...O resto vcs vão ficar na imaginação...rsss

Garota delicada...percebo que se for necessário, é capaz de “segurar o tranco !”

Recomendo a todos !

Júlia & Val...Até breve para uma nova visita !

Magenta

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 697
Ver TD's

#2472 Mensagem por koxx » 30 Mai 2021, 11:09

POSITIVO

Fala galera da putaria.....

Saudades da deliciosa da Paty, marco com a Julia para um reencontro no sábado....Chegando à casa sou bem recepcionado pela Val e fico no aguardo, na hora combinado eis que surge toda linda a Paty...... Loirinha, rosto e sorriso lindos, peitos P/M deliciosos, bunda M redondinha......Está mais bonita e mais gostosa....

Porta fechada, beijos, banho de ambos e bora matar a saudade que eu estava dela.......Oral bem executado e com aquele rostinho lindo na minha jeba é dificil de resistir, mas aguentei......Retribuição feita, fiquei por um bom tempo....Plastico colocado, cavalgou maravilhosamente, depois de 4, pena não fazer anal, fui finalizado......Retorno com certeza........Queria um segundo round, mas estava com a agenda cheia......

Excelente atendimento da Júlia e Val.....

Abrçssssss

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2473 Mensagem por embuscasquirt » 30 Mai 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Mary dia 10/05

Depois de 1 ano e meses, exatamente desde o dia 16/09/2019

Estava com vontade acumulada, foi difícil resistir. horário marcado. E puts.. fui o primeiro dia. Ela chegou um pouco mais tarde neste dia

Bora para quarto, conversas em dias. Banhos tudo pronto

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Foram beijos, essas técnica dela, da língua. Beijos apaixonantes por vários minutos. da vontade de beijar sem parar. resultado. Pica dura.

Oral dela: ela desce começa a chupar gostoso. Chupada e linguada ao mesmo tempo uma das melhores chupadas. Gostoso demais. Uma chupadas no

saco e volta aquela chupada Da hora, fiquei totalmente relaxado. horas olhava o que estava sendo ali, maior parte do tempo olhos fechados sentindo sutilmente, essa chupada, molhada

gostosa demais. começou a me tocar( despertar, subindo um tesão, ou seja, se deixar. corre risco de gozar antes do tempo) Depois de um tempo ela foi arrumar cabelo, colei nela e mais e mais beijos.

Pedi pra ela deitar e sai beijando corpo dela ela reagindo bem. começo a mamar nos seios ela me pega na cabeça me aperta Gemendo gostoso e sussurrando. Que mamadinha gostosa

me pegava na cabeça me puxava pra ela depois mais uns beijos e desci pra bucetinha.

Oral Nela: Começo a chupar ela suspira e fala nossa. tô quase gozando Vo gozar. rapidinho

Chupo Com vontade ela avisa que vai gozar. tinha me esquecido disso que ela faz. Me pega na cabeça e me afunda na buceta dela gozando. Gemendo e tremendo.

Escrevendo agora fiquei com a pica latejando lembrando. Fico por ali. Ela ameaça fugir. Olho pro lado disfarço e continuo de vagar alguns choquinhos. Mas resistindo.

Logo passou a sensibilidade. Continuei chupando ficando intenso e ela goza denovo. Me pega na nunca de jeito encaixa a mão dela certinho. me afunda goza urrando ppk pulsa...

Mas nesta hora ela falou pra continuar. mesmo tomando choque. é o que? continuei. rsrsr. ela resistiu Fez caras e bocas Kkk e gozou denovo Me pegando na nunca. gemendo gostoso

Ainda por ali continuei chupando o grelhinho e passando dedo externamente. Sem enfia E foi ficando intenso ela se tremendo avisa que vai gozar. e goza denovo....

Vou pra cima dela e beijos foram com fome. Voraz.

Metendo: Pego capinha. rola tava latejando. encapo. Vou por cima metendo e beijando bem gostoso estava bem molhada. vou nesse ritmo até meter mais rápido não conseguir beijar

Vários minutos assim ela mandando meter. Vai mete mete com aquela vozinha gostosa falando palavra de incentivo.

Colo no corpo dela e vou metendo fundo lá embaixo. ela ajudando nos movimentos. Não demora muito da uma gozada gostosa. uns beijos. canso..

ela pede para eu deitar. Senta suspira. Vem me beijar e começa sentar bem gostoso, Não me aguentei e fui metendo junto. me esforcei bastante que até cansei. ai deixei ela sozinha

Foi sentando. Depois parou e sentiu invertido peguei na bunda e fui ajudando a sentada. pegamos um ritmo alucinante. ela fala se continuar assim vou gozar. Não para não para.

que gostosinho ouvir a voz dela, não para. continuamos e ela gozou gostoso se tremendo. Apertando o pau

Ela foi pegar uma agua pra tomar e lembrou. É segunda feira ainda tem muito pela frente. estava suadinha. bebi agua também. ..

Da hora da 57 é também estas camas altas. altura boa. Deitou de barriga pra cima no canto da cama encaixei e fui metendo gostoso. depois de um tempo ela fala.

Não para não para que vou gozar denovo. Isso assim assim meti e ela gozou denovo. Encaixei fundo. E fiquei sendo apertado pela ppk latejando

Risos. continuei metendo devagar. Depois fui metendo mais rápido. aí ela falou: isso é assim. Continua assim. continuei ela gozou denovo.

Ela Estava insaciável.

Mais quero mais. continua. fui metendo mais rápido, Suando, um calor absurdo. Depois de uns minutos ela gozou denovo..kkk

Mas agora Já falou vai continua Não para. não para. mesmo gozando. fazendo caras e bocas resistiu continuei rápido. Ela gemendo alto e gozou em seguida denovo.

Pernas doendo. subi Pra cama encaixei metendo e beijando. Depois coloquei as pernas dela meu ombro e mete com vontade aquele barulho alto do corpo a corpo e gemendo alto.

Se passassem pelo corredor ouviriam. Fácil. Gozou denovo.. rindo.

Finalização: Cansado. quase desidratado de tanto suar. Deitei tirei a capa ela veio e começou a chupar gostoso com aquela técnica boa. Chupando e chupando foi subindo um tesão mais um tesão, não precisei bater

depois de uns minutos não me aguentei. ela percebeu pela minha respiração que iria gozar. E gemia em sincronia. Virei os olhos. E gemi. sim Gemi gostoso. Gozei demais. Sentia saindo de mim

Ela fez sons com a boca de tipo impressionada que gozei muito. Continuou ainda me chupando me dando choques de prazer. fui eletrocutando. e no final..

Riu impressionada. nossa que loucura.... ambos suados. pediu agua pra nós.

Comentou acho que nós estávamos com muita saudades. Fazia muito tempo kkkkkkkk, risos gostosos demais

Banhos conversar.. beijão e foi um prazer

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2474 Mensagem por ZE BOB » 30 Mai 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bela 57

TD feito 21/04 com Bela as 18:00

Como falei na postagem anterior com Manu , estava quase de saída quando chega essa morena ali na 57 pra fazer um free , fiquei sabendo depois que era a Jennifer antiga Chanés 57 , putaquepariuuuu estava louco pra conhecer essa mina na época da Chanés e ela cai no meu colo assim ? não perdi tempo chamei pra uma breve conversa onde ela só falou que não fazia anal o resto de boa , vendo aquela panicat malhadinha não resisto e pergunto do grelo e ela não só fala que é grande, como sem hesitar levanta o vestido sem calcinha e me mostra ali mesmo sentada no sofá, o Squirt, (Forista) que estava ao lado nem viu a cena kkk :badgrin: , PQPPQPPQPPQP, c louco pirei e não deixo nem ela sair dali e aviso Julia que vou, uma mina dessa é um achado.

Bela

Morena panicat gata, gostosa corpo perfeito, peitão G siliconado , coxas grossas e com pelinhos lindos, barriguinha quase trincada, rabo G redondo e durinho, com marquinhas ainda, conjunto tentação, pirei.

Atendimento

Bom pra caraioooo, entramos na suíte essa mina começou me beijar e não queria mais parar , só aquilo já pagou o TD, tirou o vestido meu

pau trincou , fiquei babando naquele corpo, putzzzz, não deu tempo de banho , comecei a chupar aquela rabo lindo duro e xana carnuda

ali em pé mesmo ela encostou na parede e jogava o rabo pra trás pedindo língua nele, vixeeeeeeeee, joguei ela na cama e mais oral no

bucetão carnudo, já cogitei a minha fantasia naquele momento, ela topou e foi só alegria ela gozou horrores elogiando demais boca pau

tudo, coloquei a mão na xana e vi muita porra branquinha nossaaaa, tesão a milhão com a cena, capinha no ze e tome rola naquela xana

melada , ela falava “Viu como vc me deixou safado, estou toda melada” putzzz me segurei o máximo pra

não gozar rápido e perder tudo aquilo , quando tocou o gongo foi uma gozada intensa nem parecia que já tinha gozado aquele dia, C louco

mina tesuda do caralho, um ponto fora da curva mesmo, foi um achado aquilo , pena que não foi mais ,está em outra clinica mais cara ali

perto, espero comer ela em outra oportunidade em breve.
Yes

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2475 Mensagem por Kaz690 » 01 Jun 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Finalmente consegui reservar a tão requisitada Manu. O lugar é grande, e não vi tudo mas parece que tem muitas coisas. A gerente me levou direto pro quarto e fiquei esperando a garota. Ela tá linda como a descrição dos colegas, morena bronzeada, peitão, tudo de bom nas partes importantes.
Tomei uma ducha, higiene padrão de sempre e depois fomos para a parte boa. Ela começou num oral muito bom, depois passamos para o 69. Encapado o júnior, eu peguei no ppmm e mandei ver, ela aguenta o tranco e geme. Acabei gozando nessa posição mesmo.
Ela ofereceu fazer uma massagem q tb é muito boa e e depois batemos papo. Tocou o interfone, tomei outra ducha, pagamento na recepção. Volto assim que puder

Link:
🔗

Responder