Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2461 Mensagem por ATHENA » 22 Jul 2021, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de ficar conversando com vários amigos e dar muitas risadas, deu 19 hrs e fui para meu terceiro round do dia, com minha deliciosa Milena... O Eros chama ela na recepção e nos encaminha para o quarto 01 novamente...
Entramos no quarto e já começamos a nos agarrar e beijar, ela vai tomar um banho... Na volta do banho arrumamos a cama e já começamos a nos agarrar... Muitos beijos e vou chupar seus peitos e depois vou para sua buceta... Fiquei chupando muito seu clitóris e enfiava a língua dentro da sua buceta... Peguei um vibrador e começo a alternar minhas chupadas com a minha língua e o vibrador... Direciono o vibrador bem em cima do seu clitóris, ela começa a tremer as pernas e gritar muito e começa a dar jatos na minha cara... Teve um Squirt tão violento que me molhou todo e a cama inteira... Espirrava jatos que batiam no meu rosto e subia água para todo lado... Jorrou até para fora da cama de tanta força que saíram seus jatos... Ficava falando que não estava sentindo suas pernas... Coloco a camisinha e vou socando devagar na sua buceta encharcada... Fiquei socando e sentindo sua buceta dar contrações no meu pau... Fiquei socando e ela me dizia que estava muito gostoso... Pedia para eu parar, pois não estava aguentando mais e suas pernas tremiam e estavam doendo... Fiquei bombando até ela falar que ia gozar novamente... Fiquei socando bem forte e fundo na sua buceta e na hora de gozar, tirei a camisinha, bato uma punheta e gozo, jogando jatos de porra em cima da sua barriga... Lavei ela de porra... Ela ficou deitada sem se mexer e dizendo que não conseguia sentir seu corpo... Ele estava todo adormecido de tanto que gozou... Ficamos deitados conversando e nos beijando... Logo tocou o interfone, fomos tomar banho e nos trocamos... Nos despedimos e desci para a recepção... Todos os camaradas já tinham ido embora... Segui meu caminho para casa, pois amanhã é a festa Julina na ADVANCE VIP... Estão prometendo um festão com muita bebida e mulheres a rodo... Também vamos aproveitar para comemorar o aniversário do nosso amigo Julinho...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2462 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Jul 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
NOME - Paloma
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não fiz

Dia 22/7/2021 das 19h30 as 20h30

Cheguei na clínica quinta-feira fim da tarde,.muito bem recebido pelo Eros e Amanda e toda equipe ímpar da clínica,  hoje estava rolando festa Julina da clínica que por sinal é muito boa, encontrei vários amigos,.Athena,  Egpereira300,.Fjapa,. E outros,.casa lotada de mulher tinha para todos os gostos,  hoje eu reservei essa mina que vem vendo pelo status e vi uma vez pessoalmente gostei doque vi, então agendei não poderia ter feito escolha melhor.

Paloma branca com bronzeado top,  rosto bonito. Cabelo preto andulado até a cintura bem cuidado,  olhos preto,  seios natural tamanho pera, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suite 5 chegamos nos comprometemos com beijo, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos, começo pegação em pé  perto da cama fui beijando seu pescoço virei ela de costa fui beijando ela todinha,  na cama mais pegação,  fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei Judie até ela fica bem molhada peguei meu vibrador alternando com língua vibrador ela foi ao delírio,  ela fez um oral sem, tava com tanto tesão de ouvir ela gemendo e falando algumas besteira que pica tava dura, toquinha iniciei ela cavalgando peguei d4 tinha que ver ela toda arrebitada show finalizei no ppmm beijando sua boca show! Terá repeteco em breve.

Milh 02/04

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2463 Mensagem por Fneves » 23 Jul 2021, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Em 22/07 marco a minha presença, junto com um amigo, ao grande evento de festa Junina da casa !!!

Como mestres de cerimônia Amanda e Eros...Sempre muito atenciosos e prestativos!!!

GALERA REUNIDA EM PESO prestigiando a festa … Comes e bebes de excelente qualidade e Vinho quente e Quentão a vontade !!!

A escolhida foi a Júlia, devido aos relatos e indicação de algumas amigas da casa. Morena de seios naturais, estatura mediana, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada. O ponto alto da garota, adora uma bagunça! rs

Atendimento super atenciosa , não regula nada, faz um triplo com glamour, deixa você o tempo todo a vontade, uma delícia para quem gosta da putaria! Foram duas muito bem dadas, com finalização na boquinha em ambas !!!

Parabéns Amanda e Eros pela festa, pedimos por mais eventos como o de ontem …

Achei que iria embora depois dessa, mas...Novo relato!

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2464 Mensagem por Fneves » 23 Jul 2021, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Ao final do meu primeiro TD resolvemos ficar, a festa estava excelente, começo a tomar uma cervejinha, que ao final viraram 5, e isso me leva para o segundo TD do dia !!!

A escolhida desta vez foi a Mariah, também devido aos relatos e indicação desta vez do meu amigo, que já tinha subido com a garota naquele dia! rs

Atendimento demais, super atenciosa , não regula nada, mas como estava cansado já fizemos o básico, mas com muita intensidade. A garota deixa você o tempo todo muito a vontade, gosta muito do que faz, tem um papo extremamente agradável, e também é uma delícia para quem gosta da putaria!

Com certeza terá um repeteco com ela em breve, desta vez em plena forma física, para daí sim dar conta desta devessa!

Abs a todos os amigos!

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2465 Mensagem por JP_CST » 23 Jul 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fala primos

Td realizado ontem 22/07

Aproveitando para celebrar a festa junina da casa, evento sensacional!!! Com direito a decoração, música, quentão, vinho quente, lanches, doces, bolos, a mesa repleta de delícias, inclusive as garotas vestidas a rigor, todas lindas, em torno de 20-22 gatas.

Parabéns aos idealizadores e administradores, evento top!

Comi, bebi, encontrei a galera e transei!!!

Vamos ao TD

Garota: Larissa
Perfil: mignon
Alta, branca, cabelo preto longo, algumas tatuagens.
Rosto: linda
Peito: M firmes
Barriguinha: zerada
Coxa: torneadas
Bunda: M pra G (macia e redondinha)

Um tanto quanto tímida, mas pra quem me conhece sabe a flexibilidade que tenho no quebra gelo, higienização, deitados um pouco de carinho, beijos, vem sensualizando, química batendo, caiu de boca, oral caprichado, pressão boa, cadenciado, retribui bora pro 69, ppk lisinha, semi carnuda, um show!!

No fight, não nega posições, cavalgada, d4, ppmm, e umas sentadas e rebolada com aquele cabelão estigando, estilo novinha com fogo, se entrega total!!

Quicada monstruosa, pulando até entortar a cama, gemidos surreais, êxtase total champanhe na borracha.

Um pouco de papo pra conhecer a garota, pois ela é apaixonante!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2466 Mensagem por FJAPA » 23 Jul 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fui prestigiar a Festa Julina que foi muito bem organizada. Casa lotada de mulheres e clientes!! Parabéns Amanda e Eros pelo sucesso.

Cheguei no fim da tarde quase junto com a Mirella. Cada dia que passa ela fica mais bonita. Atendimento dela sempre muito bom, com muita química no estilo namoradinha.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2467 Mensagem por Ss_19 » 23 Jul 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca, Júlia e Suellen

Fez Anal:SIM
A Indy continua excelente, bom plantel e boa recepção.

Estava com disposição então escolhi as 3 que já conheço bem e sei que tem ótima interação entre elas.

As 3 são bem liberais, sem frescuras e criam um clima mto bom... ótimo trio para quem quiser experimentar.
Mtos bjos, excelente oral e mtas e mta posições..

Recomendo

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2468 Mensagem por Egpereira300 » 23 Jul 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Na irecepção Amanda Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional vip.
Hoje fiz um repeteco com AYLA, que mulher maravilhosa cada dia melhor, temos uma química única.quero PARABENIZAR TODA A EQUIPE DA INDY PELA FESTA E ATENÇÃO FOI MARAVILHOSA E AS MENINAS TAMBÉM FORAM ESPETACULAR....
Logo que veio me buscar na recepção já veio com aquele sorrisão lindo .
Quando entramos no quarto e fechamos a porta começou a pegação beijos e mais beijos. Logo fui tomar um banho, dar uma lavada no menino, quando voltei para cama ,estava aquela gata linda e maravilhosa na cama com uma lingerie preta , meus Confrades que delícia aquela mulher de 23 aninhos estava com aquela lingerie. Logo comecei a beija-lá morder seu pescoço sua orelha e descendo lentamente até aqueles seios rosados tirando lentamente sua lingerie e mordendo e sugando seus seios lindos e maravilhosos, descendo lentamente até sua bucetinha pequena rosada tirei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha, devorei aquela buceta alternando cuzinho e buceta, que delícia de garota. Logo ela veio me retribuir com um boquete delicioso cadenciado bem babado engolindo meu pau todinho.Tive que me conter para não gozar na boquinha daquela delícia naquele momento.
A gata e maravilhosa não tem um escript e reação ele age natural, toda vez que repito com ela é diferente e muito bom. Não tem como tenho que endeusar uma delícia dessa( DEUSA AYLA MESTIÇA DA ANTIGA GRÉCIA) diz ela que é a Medusa quando você olha para o olho dessa DEUSA você vira pedra, mais a única coisa que coisa que ficou petrificado foi meu pau. Quando estávamos metendo e garota com aquela gemidinha deliciosa que ela tem e foda te leva a loucura, aí a gata falou vou fazer você gozar 3 vezes hoje aí meus Confrades fiquei num tesão da porra gozei a primeira. Mais foram 2 GOZADAS maravilhosa em 2 horas.
A mestiça manda bem gosta da transa e uma namorada safada uma mistura que dá química, eita porra que delícia.
Como pessoa super simpática e divertida uma mistura excepcional, de um sorriso lindo e maravilhoso ( O famoso sorriso Power White).
Uma beleza incrível exótica uma mistura brasileira acho ela gatissima.
Não tem como repeteco com certeza sempre, estou aqui relembrando o dia as 2 horas com AYLA MESTIÇA DELICIOSA, num tesão da porra com vontade de comer aquela mulher todinha novamente.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2469 Mensagem por FanDasPrimas » 23 Jul 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
TD realizado em 20/07 e postado conforme combinado.
Início de noite fria em Sampa com recepção sempre show de toda equipe e recepção tranquila.
Liguei e agendei com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Sempre muito recomendada e repetirei se estiver na área.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2470 Mensagem por Daiquiri » 23 Jul 2021, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

TD de sábado passado.

Aline Bailarina. Magrinha, seios P bonitos, bunda P.

Sem muitos beijos, por minha escolha mesmo, mas atendimento surpreendeu. Está mais liberal.
Fiquei bastante tempo chupando a buceta. Bucetal em diversas posições. Anal com ela toda encolhidinha d4 na beirinha da cama, finalizando de pé no cuzinho, apertando as tetinhas.
Show!

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2471 Mensagem por Drigosp » 23 Jul 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETA

Nota:8
TD realizado dia 21/07 com a Rayca

Vi pelo status da casa que a Rayca estava e agendei para as 15:00

Chegando lá esperei um pouquinho e me aparece a ruiva sorridente...
Sempre linda ..

Subimos para o quarto...
Trocamos alguns beijos bem molhados e partimos p o banho...

Voltamos p a cama... Nós vamos bastante, tem uma boca gostosa e uma das peles mais macias q já toquei.
Ela fez um oral muito bom.. babado... E aí retribui...

Encaramos o bicho... Ela veio por cima... Cavalgando... Nós bjamos e transamos...

Depois fui por cima...
E finalizei no corpo dela....

Gata sensacional... Ótima companhia...

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2472 Mensagem por ferreirinhasp » 23 Jul 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado em 03.06

A escolha da vez foi a Milly Paranaense.
Eu a tinha visto na casa algum tempo atrás, mas ela tinha sumido.

Eis que numa visita a casa eu a vejo por lá. Com devida indicação do eros resolvi ir adiante.

Ela é loira por volta de 1.60m de altura, seios e bunda M, eu achei ela bem bonita, tem alguma coisa nela que me lembra aquelas minas marombas de academia haha, ela é simpática e beija sem miséria.

A pegação foi intensa e, chupada dela, minha, beijos, fora que ela gostou de levar umas dedilhadas no rabinho, mas acabei não provando.

Quando ela vier a SP novamente se der haverá repeteco.

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2473 Mensagem por ferreirinhasp » 23 Jul 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD do dia 06.07, atrasado mas postado haha

Eu estava em busca de variar as opções, e estive lendo alguns relatos a fundo aqui.
Vi muito sobre a Julia, a qual numa das apresentações me chamou atenção.

Resolvi arriscar e foi bom demais.
Morena, baixinha, seios M na medida da boca, banda também M, um conjunto que me agradou bastante com sua simpatia e olhar carismático.

No quarto enquanto fazíamos a higiene batemos um papo e logo fomos para a cama. Eu sentei na beirada pra colocar uma playlist e ela já veio me abraçando por trás beijando meu pescoço dizendo que eu estava cheiroso haha.. curti a atitude dela, logo nos envolvemos numa sequência de beijos, amassos, oral dela, oral meu e logo camisinha no Jr e ela vem sentar gostoso... mas ela queria mesmo de 4 peguei com força até não conseguir mais aguentar e gozar.

Fodão da porra!!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2474 Mensagem por Armani Giorgio » 23 Jul 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
Nina
Semana passada vi a Nina no status e deixei agendado. Cheguei e fui direto pro quarto, arrumei a cama e logo chega a morena. Gostei do naipe, magrinha com seios pequenos e bicos bem pontudos quando chupados. Banhos e fomos pra cama, nos beijamos e ela me chupou um pouco, se deitou e ficamos nos beijando até descer nos seios e ficar um bom tempo me deliciando ora num e outro... fui descendo até sua barriguinha, abri as pernas e fiquei sugando seu grelo e bucetinha até ela gozar hahaha
Depois ela veio me chupar, mas ficou raspando os dentes, pedi pra ir devagar com a boca bem aberta e assim ficou até explodir num gozo alucinante com ela me sugando, foi pro chuveiro se higienizar.
Banho e nos despedimos. Garota se esforçou pra atender, mas não deu match.
Na saída, baixa da milhagem e rua!!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#2475 Mensagem por Liber Oz » 23 Jul 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

TD - Suellen
Casa atende muito bem, Eros sempre simpático e atencioso.
Suellen excelente atendimento sempre, fora do comum, super bonita. Corpo todo torneado, bunda super bonita. Sem frescuras, não regula posições.
Com certeza tem repeteco, pois atende bem !

Link:
🔗

Responder