Depois de ficar conversando com vários amigos e dar muitas risadas, deu 19 hrs e fui para meu terceiro round do dia, com minha deliciosa Milena... O Eros chama ela na recepção e nos encaminha para o quarto 01 novamente...
Entramos no quarto e já começamos a nos agarrar e beijar, ela vai tomar um banho... Na volta do banho arrumamos a cama e já começamos a nos agarrar... Muitos beijos e vou chupar seus peitos e depois vou para sua buceta... Fiquei chupando muito seu clitóris e enfiava a língua dentro da sua buceta... Peguei um vibrador e começo a alternar minhas chupadas com a minha língua e o vibrador... Direciono o vibrador bem em cima do seu clitóris, ela começa a tremer as pernas e gritar muito e começa a dar jatos na minha cara... Teve um Squirt tão violento que me molhou todo e a cama inteira... Espirrava jatos que batiam no meu rosto e subia água para todo lado... Jorrou até para fora da cama de tanta força que saíram seus jatos... Ficava falando que não estava sentindo suas pernas... Coloco a camisinha e vou socando devagar na sua buceta encharcada... Fiquei socando e sentindo sua buceta dar contrações no meu pau... Fiquei socando e ela me dizia que estava muito gostoso... Pedia para eu parar, pois não estava aguentando mais e suas pernas tremiam e estavam doendo... Fiquei bombando até ela falar que ia gozar novamente... Fiquei socando bem forte e fundo na sua buceta e na hora de gozar, tirei a camisinha, bato uma punheta e gozo, jogando jatos de porra em cima da sua barriga... Lavei ela de porra... Ela ficou deitada sem se mexer e dizendo que não conseguia sentir seu corpo... Ele estava todo adormecido de tanto que gozou... Ficamos deitados conversando e nos beijando... Logo tocou o interfone, fomos tomar banho e nos trocamos... Nos despedimos e desci para a recepção... Todos os camaradas já tinham ido embora... Segui meu caminho para casa, pois amanhã é a festa Julina na ADVANCE VIP... Estão prometendo um festão com muita bebida e mulheres a rodo... Também vamos aproveitar para comemorar o aniversário do nosso amigo Julinho...
Valeu,,, Inté...