POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 26/05/2023.
Na casinha estavam a simpática Karen no comando e outras meninas que esqueci o nome agora.
A menina escolhida foi a maravilhosa Mel Morena.
Menina simpática, gostosa, delíciosa e tem um corpo espetacular com marcas de biquini. Já muito conhecida nas postagens por aqui.
No quarto a gata bate um papo legal. Tomou banho e fomos pro Fight.
O atendimento da mina é mto bom, gostei. Só não foi melhor pq ela não é uma mina que gosta de beijar. Eu sou apaixonado por minas que gostam de beijar.
Já na cama alguns beijinhos e depois ela vai até o meu garotinho e faz aquele oral nota 10 no pêlo e bem gostoso.....peço pra eu fazer oral na gata pra dar uma segurada senão acabo queimando a largada.......rsrs......a bucetinha da Mel é linda e cheirosa. Chupei alguns minutos.
Depois colocou o plastiquinho e peguei a gata na posição papai e mamãe e depois peguei a gata na posição do capeta.....Jesus, essa mina de 4 é sensacional. A mina é perfeita nessa posição e ainda com marcas de biquini. Mto difícil de resistir e não gozar naquela posição mesmo, enfim.
A Mel Morena é maravilhosa. Não é a toa que quase nunca tem vaga na agenda da mina.
Pretendo repetir SIM com a Mel Morena de novo.
Obs: Fiquei apenas 30 minutos e R$ 140 moluscos.