Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2461 Mensagem por Minalba » 22 Mai 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Menina meia baixa, uns 25 anos, morena média, tem cabelo encaracolado, preto, bem bonito. Tem um pouco de peito e bunda, deve ser o que consideram como M.

Ela foi simpática e conversou bastante. Tem lábios carnudos e não ficou com frescura para beijar. Para mim foi o ponto alto do atendimento. O oral achei bom também. Depois metemos em umas 3 posições e ela finalizou no oral. Só não deixa gozar na boca.
Não sei se faz anal.

Muito bom o atendimento. Ela também atende (ou atendia) na yankin. Lembra fisicamente a Júlia de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salie3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2462 Mensagem por Salie3003 » 23 Mai 2023, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:10
TD de ontem 22/05/23 . Passa a Moah parte da tarde já tinha agendado com Bella mesma que encontro na recepção já na minha espera subimos e já começou a pegação muitos beijos estilo namoradinha se envolve muito . Ducha de ambos e aí começa uma melhores partes que oral ele faz quase me finalizando , retribuo na sua ppka linda cheirosa não demora e começa a ficar molhadinha se contorcendo e gemendo alto goza intensamente , peço pra ela colocar a capa começa a cavalgar pego ela D4 e soco gostoso na sua ppka e ela sempre pedindo pra socar com força pois queria gozar novamente , variamos posições e finalizamos no papai mamãe gozando juntos . Pausa e ficamos conversando ela é muito alto astral e comunicativa, repeteco em breve ! Garota fantástica !!!!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2463 Mensagem por forasteiro abc » 23 Mai 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kin

De passagem por Moema resolvo conferir o plantel do spa moah. Gostei da Aline e da Kin como não tinha relatos da Aline fui de Kin que estava mto bonita subimos banho ela tem um corpo perfeito defido seis pequenos bicudos bunda redonda barriga chapada. Oral bom, 69 gozou gostoso de 4 inteso por bastante tempo com força ela gozou denovo. Gozei nas costas dela.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2464 Mensagem por ATHENA » 23 Mai 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da DELUXE SPA no carro a caminho do SPA MOAH agendei a minha deliciosa ÍSIS SQUIRT... Cheguei na clínica e fiquei batendo papo com uns amigos e com as garotas que estavam tomando um vinho como sempre... Fiquei tomando um energético e no horário agendado subimos juntos para o quarto 02 no andar de cima, temos uma conexão incrível e logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, é coisa de louco... Nossas bocas grudam e não querem mais desgrudar... Coloco uma playlist do JAMES ARTHUR no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto, deitamos na cama e começamos a nos agarrar novamente... Beijos intensos, minha coxa roçava sua bucetinha e ela tremia se contorcendo dava pequenos jatos de Squirt molhando minha perna e o lençol, é coisa de louco... Comecei a chupar seus mamilos enquanto ela tremia e esguichava mais vezes na cama, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e via sua buceta dar contrações jogando vários jatos de Squirt no meu rosto e boca... Coloco o preservativo e pego um vibrador para excitar ela mais... Vou alternando o vibrador e minha língua enquanto ela dava mais jatos quentes na minha cara... Pego meu pau e penetro ela numa estocada, ela me abraça e beija falando que estava com muitas saudades do meu pau e com contrações jogava meu pau pra fora da sua buceta e esguichos quentes batiam na minha barriga molhando todo o lençol... Uma loucura, ela molhou tanto o lençol que tivemos que pedir outro pois não dava para ficar na cama... Temos um tesão e uma conexão enorme... Fico nessa de vibrador, depois com sugador de clitóris e jatos de Squirt vão rolando... Penetro ela sempre após os jatos de Squirt e ela sempre com contrações vaginais expulsa meu pau de dentro dela com mais jatos quentes de Squirt... Coloco ela de 4 e vou penetrando sua bucetinha enquanto puxo ela pelo quadril com força ao encontro do meu cacete... Ela com as mão apertava o lençol puxando ele em direção a ela... Não aguento por muito tempo e dou aquela gozada deliciosa dentro da sua bucetinha molhada... Enxugamos a cama com o lençol que estava muito encharcado e esticamos uma toalha em cima para deitarmos... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados namorando com muitos beijos e carinho... Logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e beijinho de despedida no final da escada com a promessa de logo namorar a ÍSIS SQUIRT novamente o mais rápido possível... Fiquei sentado na recepção tomando um energético conversando com alguns amigos... Acertei a massagem e tudo que tinha consumido com a Ari e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2465 Mensagem por Botellis » 23 Mai 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mel, morena, 1,62, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos e lindos, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondo e arrebitado, pernas torneadas, corpo bem desenhado.

Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral gostoso em com pressão, transa envolvente e com disposição.

Carinhosa, simpática e bem humorada, solícita e sem frescuras, TD fluído e muito prazeroso.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2466 Mensagem por tróia14 » 25 Mai 2023, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Sempre muito bem atendido pela Ari e toda equipe, agendamento eficiente com a Alice bela morena de cabelo cacheado, bonita de rosto e corpo, seios médios lindos, barriguinha zero, belas pernas e bumbum redondinho grande e top, belíssimo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e envolvimento show, oral de excelente qualidade e posições variadas, com ela de quatro com visual dos deuses fim de game.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2467 Mensagem por ze mane1 » 25 Mai 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Moah ah Moah! Arizinha delicia no manejo. Cansado de alguns experimentos novos fui pra certeza .............pro não tem erro. Ah morena linda Leticia gata, simpatica e que realmente sabe das coisas. Chover no olhado é chato né .................que performance, como manda bem do começo ao fim .
Delicia, delicia, delicias.
Leve e solto

Saude e paz.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2468 Mensagem por wwwcarambola » 25 Mai 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
Me interessei pela Nina após ver suas fotos no status e agendei um horário. Garota ruiva de farmácia, bem pequena, mas com um corpo bem proporcional e todo durinho. Diz ter 25 anos mas aparenta menos. Um atendimento bem burocrático com oral no pelo, aceita receber oral, alguns beijos de língua e uma boa cavalgada.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2469 Mensagem por Trinda » 26 Mai 2023, 00:28

POSITIVO

Como tinha gostado bastante do atendimento, já resolvi marcar um repeteco com a Bella. Chegando na casa, cumprimentei o pessoal que estava por lá, Rubro novamente na casa, e fiquei esperando até dar meu horário.

Bella continua com um atendimento muito gostoso. Beija com vontade, beijos envolventes e deliciosos, ficamos muito tempo nos beijando e nos excitando. Como realmente ficamos nos beijando por muito tempo, o interfone tocou enquanto eu estava fazendo oral nela, o tempo nunca tinha passado tão rapido assim rs Mas ela fez questão que eu gozasse antes de ir embora, ponto positivo pra ela.
Gosto muito do seu atendimento e nesse ficou com gostinho de quero mais.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2470 Mensagem por Loverrr » 26 Mai 2023, 08:37

POSITIVO

Colocando os TDS em dia. Alguns dias atrás resolvendo uns negócios lá pra Moema passei na casa e vi a Bella livre, já fomos para o quarto. Já a conheço desde outra clínica. Mina com atendimento top demais, lembra muito essas patricinhas na balada, rostinho de princesa, mas toca fogo na cama. Namoro em ritmo frenético, gozada monstra e bora voltar a labuta.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2471 Mensagem por darkfapper » 26 Mai 2023, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
td realizado com a laura ,

loira , baixa ,silicone e aplique...

acabei arriscado pelas fotos e porque estava dando sorte na moah ultimamente,

mas dessa vez nao foi o caso..

garota não beija , chupa bem mal nem chupa as bolas, na hora da foda ela fica bem frigida o que já me broxa,

tem 22 anos, dois filhos. atendimento ruim , corpo péssimo.

Mas a casa sempre se esforça em trazer boas garotas , só não dei sorte !

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2472 Mensagem por raoulduke » 27 Mai 2023, 01:55

POSITIVO

TD sexta à tarde com a Bella. Garota muito bem descrita aqui, muito bonita de rosto, com um belo corpo. Muito simpática, se envolve bastante e não regula nada (só não faz anal). O que você pedir ela atende numa boa.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2473 Mensagem por Lutador italiano » 27 Mai 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Opa essa semana estive na casa ... A gatinha da recepção me chama a apresentação... Então escolho um REPETECO com a Nina...... No quarto banhos e conversas ..logo começamos a nós tocar.... Ela começa um oral garganta profunda... babado.... Deixa meu pau brilhando e bem duro logo ela coloca a camisinha na boca e veste a minha rola com a camisinha ,,, transamos fartamente por uma hora trocando posições ela de quatro e foda segurar a champanhe.... Telefone toca banhos tomados e descemos a recepção..... Esse dia paguei a milhagem 110 umaa hora para delator.

Gosto da casa

Repeteco sempre que possível 💪

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2474 Mensagem por Lobo das Planicies » 28 Mai 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD realizado no dia 26/05/2023.

Na casinha estavam a simpática Karen no comando e outras meninas que esqueci o nome agora.

A menina escolhida foi a maravilhosa Mel Morena.

Menina simpática, gostosa, delíciosa e tem um corpo espetacular com marcas de biquini. Já muito conhecida nas postagens por aqui.

No quarto a gata bate um papo legal. Tomou banho e fomos pro Fight.

O atendimento da mina é mto bom, gostei. Só não foi melhor pq ela não é uma mina que gosta de beijar. Eu sou apaixonado por minas que gostam de beijar.

Já na cama alguns beijinhos e depois ela vai até o meu garotinho e faz aquele oral nota 10 no pêlo e bem gostoso.....peço pra eu fazer oral na gata pra dar uma segurada senão acabo queimando a largada.......rsrs......a bucetinha da Mel é linda e cheirosa. Chupei alguns minutos.

Depois colocou o plastiquinho e peguei a gata na posição papai e mamãe e depois peguei a gata na posição do capeta.....Jesus, essa mina de 4 é sensacional. A mina é perfeita nessa posição e ainda com marcas de biquini. Mto difícil de resistir e não gozar naquela posição mesmo, enfim.

A Mel Morena é maravilhosa. Não é a toa que quase nunca tem vaga na agenda da mina.

Pretendo repetir SIM com a Mel Morena de novo.

Obs: Fiquei apenas 30 minutos e R$ 140 moluscos.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2475 Mensagem por Trinda » 29 Mai 2023, 00:45

POSITIVO

Mais uma passadinha na casa, mais um horário marcado com a Bella rs

A casa estava cheia e por isso tivemos que ficar no quarto debaixo dessa vez. Não gosto muito normalmente, mas dessa vez nem percebi que estávamos lá rs

Seu atendimento continua maravilhoso, o tempo passa rapido demais, sempre falta fazer alguma coisa, conversar então, só durante os banhos rs Beijos gostosos, completos, envolventes, de lingua, sem frescura nenhuma. Oral sem capote, babado, com boa pressão, variação e muitas lambidas. Na transa é muito envolvente, não regula nenhuma posição, finalizei com ela no papai e mamae, pois queria aproveitar os beijos.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder