NEUTRO
Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda a tarde, dia frio e resolvi dar uma esquentada... haviam 4 meninas disponiveis, demais atendendo, recepção boa como sempre pela Andréia (aguardo sua volta).
Resolvi esperar a Milena devido a relatos anteriores ( quando cheguei ela estava atendendo) não costumo fazer isso. Quando terminou a Andreia pediu pra que ela se apresentar e pergintou se ela era mesmo,resolvi arriscar e fui pro abate.
No quarto logo fui tomar um banhinho basico, pra começar logo o que me interessava. Começamos uma pegação e parti pra chupação, gostou e depois demostrou excelente trabalho oral no couro, muito bom, utilizando as lambinas no saco e linguadas na cabeça, mas o ponto forte é a garganta profunda, que executou com maestria, fiz força pra não fornecer o leite naquela hora....hehehe.
Camisola e tome Milena, fomos para o sofá, ela veio no ataque rebolando de frente, de costas de lado.... fomos para maca e finalizei no frango. Banho, conversinha e tchau.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Milena
IDADE: uns 30 anos, já tem filha, mas tem um corpo muito bom.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, promo para foristas.
ESTILO: profissa.
BIOTIPO: cabelos preos, longos, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, corpo bom, tatoo de laço nas costas, deliciosa.
SEIOS: médios, bons, bem sensíveis. (parece que esta amamentando)
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: tatuagem
BEIJO NA BOCA: não.
FELLATIO: no couro, excelente, muito boa succção, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, delícia.
ANAL: ñ curte, mas faz mediante a taxa extra.
REPETECO: Não
vou atribuir TD neutro pelo final
após o TD veio a massagem, quando imaginei que ia pro segundo raud, alegou pra isso teria uma taxa extra o que me deixou meio decepcionado.Pois não esse o padrão da casa, que frequento a muito tempo. tive que sair ainda com tesão