Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

TD COM A MALU

#2461 Mensagem por Grosso » 24 Ago 2009, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado por volta das 15:30h, cheguei na clinica apos apresentação escolhi a Malu.
Garota branquinha mais ou menos 1,60 ruiva, garota fala muito e queria que eu chamasse mais uma garota sua amiga segundo ela as duas che chupam...
Vamos au TD, a garota só chupa com capote e bem burocratico, fez varias posições no vaginal prefere de quatro, anal com taxa, não podia nem tocar nos seios, resumindo não rolou uma quimica, so vou postar neutro porque no vaginal variou bastante, eu não repitiria...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

TD com a Valeria

#2462 Mensagem por Grosso » 24 Ago 2009, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo depois do td com a Malu, resolvi não arriscar e escolhi a Valeria, essa é TD positivo na certa :lol: , loira peitão e bundão na faixa dos trinta mais bonita ainda, começamos com um oral muito bom sem capote :roll: , depois massagem e oral novamente muito bom... :lol: :lol: :lol:

Preço de (80,00 para forista cada atendimento) como foi no cartão visa foi de 90,00

Fui

Link:
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Valéria

#2463 Mensagem por Learning.Forever » 24 Ago 2009, 17:02

POSITIVO

TD realizado há um mês atrás com a Valéria.

Como sempre a Valéria dispensa comentários, apesar de já estar saindo da sua melhor forma física, ela ainda é garantia de uma boa foda.

Beija com gosto, chupa melhor ainda, e trepa de verdade, faz tudo e mais um pouco. Não regula posição e arranca de você a última gota de porra do saco.

Falar das posições que ela faz é simples, imagine todas e ela faz.

Sempre educada e preocupada em atender bem, sem contar que ela realmente gosta do que faz sem nenhuma burocracia ou problema.

Se ela começar a malhar e der uma alinhada no corpo, certamente ficará melhor ainda.

Sobre a casa, na minha opinião só precisa dar uma melhorada nas suítes, principalmente na higiene.

TD - R$80,00 somente para foristas que postam.

Learning Forever

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2464 Mensagem por Castanhal » 26 Ago 2009, 09:44

Nome: Bárbara

Passando pela bairro, resolvi dar um "pit stop" na Shangrilá.
Como a Bárbara estava livre resolvi matar as saudades.
Sempre que passo com ela não tem tem erro, não precisa gastar "KY"...
Na saída vi a Andréia... uma tentação!!!!

26/08/2009

Link:
🔗

SNEBUR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2465 Mensagem por SNEBUR » 26 Ago 2009, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

TD realizado na segunda a tarde, dia frio e resolvi dar uma esquentada... haviam 4 meninas disponiveis, demais atendendo, recepção boa como sempre pela Andréia (aguardo sua volta).
Resolvi esperar a Milena devido a relatos anteriores ( quando cheguei ela estava atendendo) não costumo fazer isso. Quando terminou a Andreia pediu pra que ela se apresentar e pergintou se ela era mesmo,resolvi arriscar e fui pro abate.
No quarto logo fui tomar um banhinho basico, pra começar logo o que me interessava. Começamos uma pegação e parti pra chupação, gostou e depois demostrou excelente trabalho oral no couro, muito bom, utilizando as lambinas no saco e linguadas na cabeça, mas o ponto forte é a garganta profunda, que executou com maestria, fiz força pra não fornecer o leite naquela hora....hehehe.
Camisola e tome Milena, fomos para o sofá, ela veio no ataque rebolando de frente, de costas de lado.... fomos para maca e finalizei no frango. Banho, conversinha e tchau.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Milena
IDADE: uns 30 anos, já tem filha, mas tem um corpo muito bom.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, promo para foristas.
ESTILO: profissa.
BIOTIPO: cabelos preos, longos, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, corpo bom, tatoo de laço nas costas, deliciosa.
SEIOS: médios, bons, bem sensíveis. (parece que esta amamentando)
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: tatuagem
BEIJO NA BOCA: não.
FELLATIO: no couro, excelente, muito boa succção, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, delícia.
ANAL: ñ curte, mas faz mediante a taxa extra.
REPETECO: Não

vou atribuir TD neutro pelo final
após o TD veio a massagem, quando imaginei que ia pro segundo raud, alegou pra isso teria uma taxa extra o que me deixou meio decepcionado.Pois não esse o padrão da casa, que frequento a muito tempo. tive que sair ainda com tesão

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

JULIA MULATA

#2466 Mensagem por Robinho75 » 26 Ago 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

OLÁ COLEGAS!
UM COLEGA GENTE FINA INFORMOU NO FORUM DE INFORMAÇÕES SOBRE CASAS/GAROTAS QUE A JULIA HAVIA VOLTADO À CLÍNICA...PRA MINHA E NOSSA FELICIDADE RSSSSSSSSSSS.NÃO PERDI TEMPO E FUI REVER ESSA GOSTOSURA.

JULIA,MULATA SAFADA,GOSTOSA,BONITA,PAPO AGRADÁVEL,CORPO TESUDO...QUANDO CHEGUEI NA CLÍNICA JÁ FUI PERGUNTANDO POR ELA HE HE HE PELO CAMINHO COMEÇARAM A ROLAR UNS BJS,NO QUARTO CONTINUARAM MAIS ARDENTE...ELA BEIJA GOSTOSO DE LÍNGUA....TOMEI UMA DUCHA,ELA TB...O JR ESTAVA A PONTO DE BALA..MAIS BJS E AMASSOS ...E A MULATA CAIU DE BOCA NO JR S/C..CHUPA GOSTOSO,MACIO,DEPOIS VAI SUGANDO..UMA PAUSA MAIS BJS NA BOCA,ESPANHOLA COM AQUELAS TETAS TESUDAS...ENCAPOU O JR E CAVALGOU DELICIOSAMENTE..PARECIA QUE NÃO METIA A TEMPOS HE HE HE...DEPOIS FICAMOS EM PÉ ELA SE APOIOU NA MACA E PEDIU PRA BOMBAR FORTE NA SUA BUCETINHA..PEDIDO FEITO PEDIDO ATENDIDO...METI A VONTADE,MAS EU QUERIA SENTIR O REBOLADO DELA,A MULATA SAFADA FICOU D4 E EU METI FEITO UM CAVALO...COM ELA GEMENDO E PEDINDO MAIS E MAIS...NÃO AGUENTEI MAIS O REBOLADO DA MULATA E GOZEI PRA KARAMBA.
E AINDA SOBROU TEMPO PRA UMA MASSAGEM ATÉ QUE BOA.

TD SUPER POSITIVO
VALOR/TEMPO:$100,00/1H NÃO QUIZ FALAR MEU NICK.
QUEM NÃO EXPERIMENTOU VALE A PENA !!! ESSA EU RECOMENDO COM LOUVOR :lol:

Link:
🔗

vivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raissa

#2467 Mensagem por vivera » 27 Ago 2009, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Td atrasado.... Faz umas 3 semanas ja... Fui com o Raissa de novo... Ela tem um corpinho show de bola! Barriguinha chapada, seios medios durinhos lindos no tamanho certo... E uma simpatia de pessoa! Sempre muito sorridente!
Como sempre, comecei recebendo um oral maravilhoso... Jr encapado, la vem ela cavalgar ate eu nao aguentar mais e pedir pra gozar na boquinha.... Depois disso ficamos conversando abracadinhos, ela é muito carinhosa!

Link:
🔗

avp_grandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2468 Mensagem por avp_grandao » 28 Ago 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Bom dia pessoal.
Estive novamente nesta casa e reparei que o plantel está renovado (exceto pelas ótimas Valéria e Júlia, que continuam por lá).
Dessa vez eu provei a Carol, uma garota com tudo proporcional: Bundinha redondinha, durinha e gostosa, seios nem grandes nem pequenos, rosto bonito e barriguinha a contento. Limpinha e cheirosa, bastante atenciosa e me deixou bem a vontade no TD. Capricha nas posições e até me mostrou uma que eu não conhecia: meio de lado, meio de frente... difícil descrever, mas gostoso de fazer....
Tomamos o banho e primeiro partimos para a massagem, que não foi das melhores mas é razoável. Depois ela veio por cima numa tailandeza e me pediu para enfiar o dedo no cuzinho. Pedido feito, pedido atendido... Ela começou a piscar o cuzinho com meu dedo dentro enquanto fazia uma gulosa sem capote e isso já me deixou louco.
Partimos para o "vamos ver" e ela começou a trocar as posições... Muito solícita e "trabalhadeira"...
Resultado: enchi a borracha e só deu tempo de tomar outro banho e tive de zarpar.
Ela me disse que faz anal mediante pagamento extra. Não estava a fim e não fiz

Assim que puder vou repetir a rodada....

O custo é o de sempre: R$ 80,00 para forista por 1 hora

Fui....

Link:
🔗

maicou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila

#2469 Mensagem por maicou » 28 Ago 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Esta pequena Bahiana (com tudo em cima) provavelmente nunca vai acostumar com o frio de SP (a casa é meio fria, mas são boas moças!) Mas o que o aquecedor não resolve... Gostosa, Simpática, bom oral com proteção, boa foda, gozei, gostei. Recomendo a casa e a moça.

Link:
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD POSITIVO

#2470 Mensagem por peterpark69 » 29 Ago 2009, 14:46

Ola pessoal veio por meio desta relatar a minha ida a clinica sangrila na avenida pompéia nº1062 no dia 8 de agosto , escolhi uma profissional muito bacana , com mais ou menos 1,70 de altura morena pele bronzeada muito gostosa....vlw a pena ela corresponde pelo nome de Milena.
Foi espetacular a massagem o lugar é ótimo bem organizado e limpo!!!

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TD com garota nova na casa?

#2471 Mensagem por amigodasputa » 29 Ago 2009, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa noite amigos,

Estive hj na Shangri-lá para mais TD, dessa vez com uma garoto que eu nunca tinha visto-a antes por lá. Trata-se da Renata.

Garota branca com pele bronzeada, seios muito bonitos (tam. médio), bunda da hora, corpo em cima, muito gostosa mesmo. Disse estar na casa desde sexta-feira.

Está seguindo o padrão Shangri-lá. Chupeta s/c, bem babado muito bom. Depois metida até gozar. Se mostra participativa, sem ser mecânica.

Não é fã de fazer massagem mas me fez uma massagem até que bem relaxante, e ainda falou que não iria demorar muito pois queria fazer segundo round (foi com a minha cara....). E o segundo round foi bem gostoso tbém, pegando -a de quatro, até gozar.

Anal? Dei umas dedadas e ela não refugou, pode ser que faça, mediante taxa.

Me identifiquei como forista, paguei 80 reais 1 hora.

Vale um repeteco!!!

Abraços a todos

Amigodasputa

Link:
🔗

edu_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MALU

#2472 Mensagem por edu_k » 30 Ago 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado semana passada.
Cheguei na casa e a Andreia não estava, uma pena porque ela sempre é muito simpatica e gostosa.
Pedi a apresentação e escolhi a Malu.
Menina nova, pele bem branquinha, cabelos castanhos seios medios, corpo legal.
A menina tem os musculos fortes, principalmente braços e pernas. Falou que faz musculação.
As fotos do site são bem reais.

O TD foi bom, mas sem muita empolgação. Oral conversivel, depois ela veio por cima e terminei com ela de bruços.

Depois fez uma massagem e não me animei para uma segunda.

Talvez valha um repeteco para ver se ela se solta mais.
80,00 1 hora para forista

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Conhecendo a casa

#2473 Mensagem por James Douglas » 30 Ago 2009, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Olá amigos,
Após ler as várias recomendações postadas resolvi conhecer esta casa. Local muito agradável, pequeno, mas com todos os itens necessários e extremamente higiênicos (toalhas lacradas e sabonete líquido). Após a apresentação escolhi a Julia, uma multa muito gostosa, com uma bundinha firme e peitos médios. Companhia agradável, sem PPP. Depois do banho, ela perguntou como que eu queria, resolvi sentar no sofá e pedi pra ela cair de boca. Chupou sem, bastante babado e brincou com as bolas. Muito gostos, depois punhetou um pouco e fez uma espanhola. Tudo sem pressa (ponto positivo). Encapou o menino e veio sentado de costas com aquela bunda gostosa. Depois botei ela de 4 , papai mamãe e finalizei com ela de quatro. Depois ainda fez uma massagem pra relaxar ainda mais.
Resumo da Ópera :
nome : Julia, mulata, bundinha firme e gostosa, peitos médios.
Chupou sem, beijou na boca, fez espanhola. Bucetinha molhadinha e bem gostosinha.
custo : R$ 80.00 (promoção para foristas, no cash).
Avaliação : altamente recomendável, tanto a casa, quanto a garota. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Renata

#2474 Mensagem por Diamantered » 01 Set 2009, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Morena, com o corpo na medida, também bonita de rosto, acho bom lembrar que nao sou como colegas mais exigentes...

Oral só com, mas muito esforço nas bolas, foi legal. OK, foi muito legal.

Simpática, faz força pra agradar e consegue. Depois da primeira, fez massagem, nada muito especial, mas sempre com atençao. Na segunda, comecei a provocar o anal e ela foi muuito receptiva, posso estar até enganado, mas a impressão que me ficou é que ela gosta mesmo do anal, afinal ficava arrepiada e piscava o tempo todo, acho que ela gosta...

Bom, nota dez, soh o oral com eh que ficou meio zebrado, porque da forma como foi, sem seria muito melhor. Beijo nao tentei, entao nao sei. No final, valeu sim!

R$ 80 (pra forista) + R$ 50 (eu sei, inflacionei o valor, mas não resisti depois do boa recepção, ela garantiu que da proxima vez me dá desconto)

Link:
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Valéria

#2475 Mensagem por Learning.Forever » 02 Set 2009, 16:46

POSITIVO

Semana passada estive novamente com a Valéria, afinal de contas precisava de uma boa trepada e isso é sinônimo de Valéria.

Como todos já cansaram de ler e relatar, a Valéria manda muito bem na trepada além de ser extremamente gentil e educada.

Começou chupando como louca babando muito, após isso já coloquei ela em pé na maca e mandei bala, depois fomos pro colchonete no chão e o rala e rolo foi daquele jeito animal...e primeira etapa finalizada....

Após banho, conversamos um pouco, massagem básica, e partimos pra mais uma seção de chupeta, seguida de foda D4 com direito a muita putaria....rs...e segundo round terminado.

A casa é legal, mas precisa urgente dar um jeito naqueles carpetes, o cheiro de azedo tá ficando complicado. Sem contar que o sofazinho também já tem algumas "marcas" e cheiro desagradável....

R$80,00 por 1 hora para foristas que postam.

Learning Forever

Link:
🔗

Responder