Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2476 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Abr 2017, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jack loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pô!!! Finalmente voltou a funcionar o fórum!!!
Fica a dica para os moderadores....troquem de provedor pelo amor de Deus rsrs

Vamos ao que interessa!!!
Sábado estive na Tanga....algumas meninas interessantes e decidi ir com a Jack loira: loirinha de cabelos lisos abaixo dos ombros, mignonzinho, peitos turbinados, bundinha pequenina (adoro).
No quarto não resisti....a deitei na cama e caí de boca na sua bucetinha carnuda (diz ela que é por causa dos hormônios que toma pra ficar mais encorpada). Chupei, judiei por uns 30 minutos até fazê-la gozar. Ela me desafiou, difícil de gozar mas fiz!!!

Depois foi a vez dela...chupou gostoso....bem babado. Na pressão certa. Borracha e veio por cima......encaixe perfeito. Sentou muito gostoso no pau. Com aquele tesão todo, mudamos pra D4....e ter aquela visão de sua bundinha arrebitada, foi foda...finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BACANA, CURTI O PAPO)
Na cama = 9 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 9 (GOZOU, CARNUDINHA, ENCAIXE PERFEITO!!!)
ORAL = 9 (SEM CAPA, BABADO)
ANAL = NÃO FAZ

Recomendo!!! Vale repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2477 Mensagem por bulbassauro » 26 Abr 2017, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD de quarta feira dia 19-abr, 21h.

Casa com uns 8 clientes e umas 12 meninas.

Fui com a Mary, morena de olhos claros, rosto bem bonito, peitos médio, um pouco gordinha, bunda grande e bonita. Muito simpatica e jeito de puta safada que "curte o que faz".

Na conversa, disse que estava com pressa mas topou ficar 1h. Me atendeu super bem na primeira meia hora mas depois deixou transparecer que estava realmente com pressa. Como o corpo não me agradou, liberei pra ela ir embora com 30 min apenas. 100 R$.

Pontos fortes: Simpatica, sem frescuras e faz de tudo pra agradar. Oral muito bom. Deixou finalizar no oral.
Pontos fracos: Pro meu gosto está acima do peso e não sou muito fan de garota estilo putona.

Recomendo com certeza pela beleza e atendimento ótimo, mas não repetiria pois o corpo não agradou pra mim.

Notas(considerando o nível de locais com custo de R$ 150 a hora e das meninas que atendem nessa faixa):

Rosto = 9,5 olhos claros lindos
Corpo = 6
Papo e simpatia = 8
Envolvimento = 9
VAGINAL = 7
ORAL = 8
ANAL = Faz com taxa, não fiz.
Editado pela última vez por bulbassauro em 26 Abr 2017, 03:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2478 Mensagem por bulbassauro » 26 Abr 2017, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD de quarta feira dia 19-abr, 21:40h.

Saindo não tão satisfeito do TD da Mary, a gerente Ju conseguiu convencer a Mariana a me atender. Noite salva! Boa Ju!

Mariana é morena branquinha, rosto com traços de mestiça bem bonito, peitos médio durinhos, bunda média durinha, barriga quase zerada, disse estar correndo, está ligeiramente mais magra, uma delicia de pegar. Muito simpatica, fala BASTANTE, se deixar ela vai que vai...

Atendimento excelente, super simpatica, faz o que pedir, se envolve bastante. Sem frescura. Fiz oral mas não gozou, e não fingiu, ponto positivo, na foda é normal, nada muito performático, prefiro assim. Quando estava pra gozar ela estava se masturbando bastante, disse ter gozado, pareceu real.

Recomendo com certeza, e pretendo repetir.

Notas(considerando o nível de locais com custo de R$ 150 a hora e das meninas que atendem nessa faixa):

Rosto = 9,5 olhos mestiços, sorriso bem bonito
Corpo = 9
Papo e simpatia = 9 mas repetindo... cuidado... fala pra caralho hahahha
Envolvimento = 10
VAGINAL = 9
ORAL = 8
ANAL = Não sei.

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2479 Mensagem por leocavanha03 » 26 Abr 2017, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Realizado domingo passado (23/04) passei na hora do almoço , havia algumas garotas, escolhi a Giovana!

Giovana : peito g mas caído, bunda grande e esta com uma barriga bem saliente!

Bom no quarto realizado a higieni , tento beijar ela, e já foge, tento chupar os peitos, mas não deixa muito!!
Mandei chupar o pau!! Mas o boquete estava ok! Coloca a camisinha, começo meter, mas ela está bem frígida, sem iteração alguma , comi rápido e sua fora!

Resumo da ópera horrível , antes ela atendia bem...

Repeteco com ela munca mais!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2480 Mensagem por altobomgosto » 26 Abr 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:10
Raquel

Garota novinha, aparenta 19 embora tenha 25 aninhos, beijos gostosos, chupa magistralmente bem BBBJ, vaginal, ela por cima ótimo, finalização CIM leitinho na bokinha!

TD sucinto enviado do meu smartphone, o GP GUIA continua não abrindo em rede alambrica.

Quando será que repararao esse defeito? 9

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2481 Mensagem por altobomgosto » 26 Abr 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Beijou na Boca:NÃO
Yara

Garota de 21 aninhos, muito bonita, simpática e cativante.

Beijos intensos, chupada com muito empenho, BBBJ, vaginal ok, finalização com leitinho na bokinha espetacular. CIM.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2482 Mensagem por YR1 » 26 Abr 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia/Bruna Loira

Fala galera,
TD realizado ha umas semanas. Domingao sem fazer nada, colei neste antro, milhares de cuecas soh olhando as carnes...kkkk apresentacao e quando bati o olho nessa mina, lembrei da bianca da zarah, esolhi na hora!!!! Loira, magrinha, bicos rosas e uma tatoo atras....delicia

Tomei banho, recebi um boquete maravilhoso com timidas lambidas na bola...encapei, ppmm com beijos penetrando bem devagar e finalizacao com chave de outro metendo bem gostoso de quatro na perva.
Colei no outro domingo mas nao a achei e tampouco tem TD dela aqui, sera que purpurinou?

Acho que foi 105 no debito.
Abrs

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#2483 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Abr 2017, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Nota:8
Aproveitando minhas férias, resolvi conhecer a clinica Tangará. Cheguei por volta de 13 horas de hoje, 27/04. Bem recebido pela gerente da casa, me apresentei como forista e ela me passou as coordenadas da casa, e me serviu água como cortesia. Chegou a dizer que no dia anterior tinham 40 garotas na casa. Achei excelente. Mas hoje, na hora que fui, se apresentaram apenas 8 garotas. A casa bomba mesmo mais tarde. Dentre as que se apresentaram escolhi a Monique, morena bonita com cabelos castanhos com alguns fios de tons diferentes na altura um pouco abaixo dos ombros, tatuagens nas costas e nas pernas, 1,65 aproximados, seios de médios pra grandes siliconados durinhos, bumbum grande com marcas de biquini, pepeca grande depiladinha, 31 anos.
Iniciante no ramo, disse que está na "profissão" há apenas um mês, foi muito simpática e agradável no quarto, mas com certo ar de timidez. Na conversa disse que só não fazia anal. Após eu chupar seus peitos ela iniciou os trabalhos com um oral bem cadenciado, pouco babado e duradouro. Ela chupou por vários minutos enquanto eu apreciava toda cena nos vários espelhos que haviam no quarto. Confessou que adora chupar uma rola, sendo assim a deixei a vontade. Chupou as bolas, passou diversas vezes a lingua na cabecinha, mas a maior parte do tempo chupou a cabeça sem usar as mãos, sem punhetar. Estava muito bom! Se continuasse eu ia queimar a largada. Pedi pra parar, e combinamos de eu dar leitinho na boquinha dela no final. Encapei o negão e parti pra penetrar sua xana na posição PPMM. Sem gel, sua buceta estava apertadinha e a penetração foi apertada. Parecia que eu estava comendo um cuzinho. Só com o tempo começou a lubrificação natural, e comecei a socar do jeito que gosto. A Monique esboçou uma reação com a transa, me apertou, fez caras e bocas e começou a chupar meu dedo polegar esquerdo. Achei excitante ter o dedo chupado e lhe dei alguns beijos na boca que não foram refugados.
Pedi de quatro, passei uma boa dose de saliva pois a moça não tinha gel, e dessa forma a penetrei melhor, socando com a visão daquele bundão bronzeado todinho pra mim. Ela reagiu gemendo e me pedindo pra socar com força. Após um bom tempo de estocadas com pegada forte, ela pediu pra voltar a chupar. Tirei a capa, fiquei de pé, e deixei ela abocanhar o garoto. A moça ajoelhada, chupou deliciosamente e sem exageros por mais uns 15 minutos sem se cansar. Não punhetou. Só sua boca trabalhava.
Eu, extremamente excitado em ver aquele monumento, de peitos siliconados durinhos, chupando sem pudor minha rola, me controlava pra segurar ao máximo o orgasmo e somente quando venceu a hora, é que explodi de tesão enchendo de leitinho o seus peitos. Na hora H ela tirou a boquinha mas saiu toda lambuzada com minha porra.
Moça muito bonita, agradável e que gosta de praticar o oral, mas a achei mediana na hora do FIGHT. O ponto alto dela é a chupeta incansável, duradoura, sem punhetagem e cadenciada. Vale repeteco, mas sem antes provar outras delicias da casa.
Pretendo voltar a visitar o local, mas um pouco mais tarde pra ter mais opção de escolha. No geral, gostei da casa e da garota.
R$150,00 por 1 hora no dinheiro que valeram a pena.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#2484 Mensagem por rafaelnrf » 27 Abr 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

TD realizado no início da noite de hoje!

Na sala de apresentação, bem recepcionado pelo oráculo ( Takuma ), o coletor de impostos comandando a coleta! Vany nas dependências com sorriso no rosto!

Desta vez selecionei a Raissa! De lindo rosto, belo corpo! E muito simpática!

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Nos beijamos de língua por prolongados minutos!

Depois ela iniciou um oral sem capa fantástico! Macio, e com ritmo! em abocanhadas profundas! Ela abocanhava o meu pênis e seu rosto encostava no meu tórax! E isso de forma ritmada! Foi um oral surpreendente!

Capa no pênis! Ela veio por cima! Mais beijos! Aproveitei para chupar os seus belos seios!

Depois ela ficou de quatro! Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! Segurei as suas mãos e acelerei!

Sem desconectar! Ela ficou de ladinho! E após alguns minutos eu fui finalizado!

Não deu tempo para conversa, ela foi para o banho e se vestiu, na Tangará acho que o padrão é os clientes ficarem meia hora..

O oral desta moça realmente foi surpreendente! Muito bom! Está de parabéns em mocinha!

Tempo: 30 minutos, valor : 100,00

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2485 Mensagem por BPF 171513 » 28 Abr 2017, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Estive na casa essa semana, poucas garotas por causa da Chuva e do frio.
Feita a apresentação escolhi a Nina , gostei do estilo meio rockeirinha dela,

Td mais básico , nao e mto de beijar e tive que convencer a fazer oral sem , mas de resto foi um bom td , mas sem repeteco

100 temers x 30 minutos, mais cartão de fidelidade assinado.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#2486 Mensagem por Coobra » 28 Abr 2017, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tatyzinha

Tatyzinha,

Muita GP nesse puteiro, bastante guria interessante.
Escolhi a baixinha da Taty.
Batemos um papinho, banho e fomos pra cama.
Mandou uma bela de uma chupeta e ficou um bom tempo.
Tive que interromper para poder usufruir um pouco de sua bucetinha.
Foi uma boa trepada e com direito a finalizar na boquinha!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2487 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Abr 2017, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Confrades!!!

TD fresquinho!!! Na lista vejo o nome da Anitta e tava afim de um repeteco.
Chego na Casa e quem veio correndo me dar oi? Pois é, nada combinado e claro...subi com a delicinha!
Conosco rola uma química show, onde pude aproveitar cada pedacinho do seu corpo.

Chupei, maltratei novamente......gozou 3x seguidas na minha boca e ouví-la gemer baixinho e gritar quando goza.....é sensacional.
Me chupou muito, engoliu...babou....muito mais que na outra vez.
Encapou e sentou.......estávamos com tanto tesão que finalizei ali mesmo.

Com a Anitta sempre haverá repetecos!!!

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2488 Mensagem por Pds2017 » 29 Abr 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:monique

bom dia amigos quinta feira dia 27 04 chego na casa encontro minha amiga vany converso um pouco ai ela mim fala tem uma totosa do jeito que tu gosta xxxxxxxxx ai ela ja chama e fala moniquevou te encaminhar pra ele subo que menina ai ela falou voce e conhecido em disse um pouco mim agarrou algums beijos gostoso ela e profissa neste ramo tirou minha roupa ai fuin para o banho quando voltei nossa que menina lindinha de corpo e tanta que o interfone tocou e eu pedir mas meia hora tres gozadas das melhores na tangara

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2489 Mensagem por carlosastro » 29 Abr 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado dia 14/4.
Garota de 1,54 e 50kg. Cabelo curto dourado, seios de ninfa, bunda deliciosamente durinha e redondinha.... Posso dizer que Mel tem a bunda perfeita.
Começamos nos beijando assim que entramos no quarto e já fiquei de pau duro, fomos pro banho e ela lavou meu pau enquanto me beijava muito, fiquei cm muito tesao,carreguei ela pro quarto e já fui meter.
Peguei ela de quatro e quando fui gozar pedi pra ela cair de boca... Nossa ela sugou até a última gota d porra. Não deixou eu descansar e assim que ficou duro ela veio por cima. Gozei e tocou o gongo. Vale repeteco

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2490 Mensagem por carlosastro » 29 Abr 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado na quinta feira, dia 27/4.
Garota muito namoradinha e agradável.
Cabelos longos pretos, pele branca, magrinha, seios pequenos e bunda pequena deliciosa.
Começamos nos beijando muito e ela desceu pra um oral.
Ela encapotou o menino e fomos para o fight. Ficamos frango assado, ela de bruços e de quatro. Fiquei com vontade de comer o cu, mas deixei pra pedir em uma segunda ocasião.
Finalizei na boca dela e chupou sem miseria.
Vale repeteco

Link:
🔗

Responder