Atendimento muito bom, conforme recomendação de um amigo. Repeteco com certeza
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Finalmente encontrei a Anitta que voltou depois de um tempo fora da casa. Rosto lindo, magra, corpo em ordem. Bem simpática, fez um oral muito bom, babado. Na transa mandou bem na cavalgada, depois algumas variações.
Atendimento muito bom, conforme recomendação de um amigo. Repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Novamente nessa ótima casa,na semana do feriado anterior...como sempre casa lotada de cuecas,semana de feriado e a Tangará é uma das poucas casas abertas nesses períodos...
No meio daquela disputa pra escolher uma garota, porque a quantidade de clientes é muito grande aparece a Leila em um vestido colado,um rosto lindo um sorriso cativante, já saí correndo e falei pró Takuma quero essa...kkkkkkk
Um cliente estava sentado perto de mim quando viu a Leila passando mormuro..EITA PORRA...kkkkk eu não aguentei e dei risada...Kkkk realmente ela tem um corpo lindo...
No quarto me tratou como um rei...Kkkk conversarmos, namoramos e demos risadas.... garota incrível nota 10000 , não vejo a hora de sair com ela novamente....e parabéns pra casa por abrir domingo e feriado para termos uma opção para dá uma relaxada dessa coisa que se chama São Paulo....kkkkk abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Olá galera
TD 28/04
Jenifer
Atendimento excelente e impecável, um morena ninfeta de 19 anos, com o corpo naturalmente em forma, oral com maestria, ppmm, cavalgada , D4 e uma finalização na boca !
Vale repeteco e como vale
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
PATRÍCIA
Td realizado semana passada, 26/4
Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana. Muitas GPs, mais d 30. Como queria ir na certeza d ser bem atendido optei em fazer um repeteco com a Patrícia q estava livre com um vestido colado!
No quarto, recebi beijos bem calientes, aliás ela gosta muito d beijar. Depois comigo sentado na beira da cama ela fez um oral desencapado bem caprichado, boa pressão e alternando chupadas nas bolas e me olhando com aquela cara d safada!
Continuamos com mais beijos e dei uma mamadas naqueles seios deliciosos até eu pedir para o meu parceiro ser encapado, cavalgou d frente para mim e gozei com ela no ppmm!
Um pequeno intervalo para uma ducha e já recomeçamos com mais beijos e um outro oral dela em mim! Pedi outra camisinha e a peguei com ela d pé encostada d frente para a parede. Pedi o anal, ela passou um gel e meti com ela d bruços na cama até gozar d novo!
Conclusão: Nesse dia à Patrícia estava mais fogosa ainda, sai d pernas bambas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
pondo em dia TDs dos ultimos 10 dias, ai vai....
Lilian, delicia de mulherão elastica e da buceta aveludada
Aparencia - 9,00
Chups - 9,00
Foda - 9,00
Anal - NA
Simpatia - 10,00
Bom Atendimento - 10,00
Recomerei sempre
C. Desno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Patricia, mais do que comentada, loirinha mingnon muito safada de olhos lindos, minha Ferrari Dino
Aparencia - 9,00
Chups - 10,00
Foda - 10,00
Anal - 10,00
Simpatia - 10,00
Bom Atendimento - 10,00
Recomerei sempre
C. Desno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cacau, mulata charmosa de chassi light
Aparencia - 8,50
Chups - 8,00
Foda - 9,00
Anal - NA
Simpatia - 9,00
Bom Atendimento - 9,00
Talvez recoma
C. Desno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna, (sera que era este mesmo o nome, a esta hora ja ta dando aminézia, e olha que esta foda foi neste domingão),
morena jambo pra mulata de curvas perfeitas, seios pequenos para medio naturais, cinturinha, bumbum medio empinado,
pernas bonitas, gostosa, molhou e gozou...
Aparencia - 9,00
Chups - 8,00
Foda - 9,00
Anal - NA
Simpatia - 9,00
Bom Atendimento - 9,00
Recomerei ...
C. Desno
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 02 Mai 2017, 03:25, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu queria pegar a Patricia, mas... domingo ela não veio, não não não, então, segura o tchan
Dai aparece as 19.30, eu ja pensando em ir embora, uma gostosa toda perfumada vestida de mulher gato,
com um macacão preto e um ziper semi abeto mostrando seus atributos turbo, tipo falsa magra e rosto de europeia,
muito elegante, cabelos castanhos longos bem tratados,tem uma pinta de mulher VIP High Society, daquelas que saem na CARAS,
jeito de maluca performática, simpatica, engraçada e bom humor, então peguei
Rubi...
Muito loca e mete muito, gosta de foda, posições, performances, geme pacas, gozou umas tres vezes em 1 hora, então foi 3x1 pra ela...
Aparencia - 9,50
Chups - 9,50
Foda - 10,00
Anal - NA, disse que as vezes faz com taxa mas não quis discutir esta possibilidade naquele momento
Simpatia - 10,00
Bom Atendimento - 10,00
Recomerei ...
C. Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Esrive na casa semana passada antes do feriado muito frio e chuva
Voltando a ativa aos poucos
Apresentação padrão escolhida Nina. No quarto um td básico , nao beijo muito apenas uns se linhas oral sem mas rapido, mas de resto foi um bom td começou por cima cavalgando, d4, ppmm de ladinho gozei
Custo 100 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Jennifer
Repeteco com a Jennifer
Tem um rosto lindo, corpo perfeito, seios na medida exata durinhos, com biquinhos apontando pra frente.
Bunda redondinha e durinha, em fim , corpo de modelo mesmo.
Tem um papo legal, boa conversa e muito simpatica.
No quarto, nos beijamos e fomos pra higiene.
Em seguida, veio me chupar. O pau ja estava trincando de ver aquele corpo delicioso. Pedi pra encapotar e fomos meter.
A mina geme gostoso e natural. Peguei ela de 4 e soquei bastante.
Em seguida foi de pe na beira da cama e de frente pro espelho, apertando aqueles seios perfeitos nas minhas maos.
Depois peguei ela no frango assado na beira da cama e soquei mais.
Terminei gozando no PPMM beijando muito aquela boquinha e rostinho lindos.
Td Positivasso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Td com Mary
De passagem nas vizinhanças da Tangará, entro para ver o plantel, muitas garotas, apinhado de clientes, a impressão que fica é que não há quartos devido ao número de pessoas na sala, mas são apenas habitués, que estavam socializando. Os quartos estão brotando na casa, havendo espaço para construir haverá quartos a surgir.
Das muitas que se apresentaram me interessei pela Mary, na verdade já havia me interessado, e ela tinha me instigado. Garota linda de rosto, bem provocante no andar. Escolhida. No caminho do quarto foi atiçando, entramos no quarto e já nos pegamos com vontade, já havia me dado bem naquele instante. Preliminares higiênicas feitas partimos para o ato em si. Oral executado muitíssimo bem, com maestria, garganta profunda bem feita, todas as ordens atendidas, a moça faz com gosto e com perícia, coisa de profissional, no bom sentido da palavra. Contato visual a todo momento. Foi uma foda daquelas safadas que damos de vez em quando com nossas parceiras civis, a garota sempre olhando nos olhos e atiçando com jeito.
Em suma, foda muito bem dada, se possível repetirei, mas sempre fico tentado a experimentar as novatas da casa. De olho na Raissa, Paola e outras. As comerei ainda.
TD 1/2 hora - 100,00 reais
Garota escolhida: Paola. Altura 1.65m, cabelos curtos avermelhados , rosto bonito, caucasiana, lindos seios médios naturais, deve ter por volta de 28 a 30 anos e não denuncia em nenhum momento se tratar de garota de programa , No quarto apos o banho fiquei deitado esperando e ela ao air do banho e se secar já caiu de boca no pau e ficou mamando um bom tempo! Depois invertemos e chupei a sua buceta com gosto e rapidamente ela ficou bem molhadinha. Encapei e fizemos várias posições, até eu me cansar. Tomei mais uma ducha , me deitei e pedi para ela ficar me chupando. Gozei gostoso com ela passando a língua em minhas bolas. Ela é atenciosa e sem frescuras, beija com volúpia e é bem envolvente. Atendimento excelente e te deixa a vontade.
Colegas de combate
Patrulhava a região da Paulista nesta última quarta , quando resolvi aterrissar na Tangará , por volta das 17 hs . Uma quantidade assustadora de cuecas na sala , e outra de primas , desfilando para a apresentação . Confesso que fiquei em duvida sobre quem abater , mesmo porque nada havia me chamado a atenção . Mas minha duvida foi premiada com a saída da Mary de seu atendimento anterior , pois já há algum tempo esperava conhecê-la . Baixinha , cheia de curvas , cabelos bem tratados e perfumados , sorriso estonteante e muito simpática na entrevista . Como todos os seus TDs a recomendam , resolvi chama-la para o dogfight , no Q10 , que havia acabado de desocupar . Linda e bem vestida , é um tipo que chama a atenção por onde passa . Tem um certo charme que é nato em algumas gatas , e uma educação notadamente diferenciada .Pena que nossa apresentação tenha ocorrido neste bat-lugar , pois se fosse em outro , seria um achado .
Quem a conhece , sabe o que afirmo .
A performance da moça é espetacular em todos os quesitos . Beija alucinadamente , abraça , namora , e sua peta merecia ser colocada no Guiness , como a peta mais eletrizante da casa . Suas turbinas , embora pequenas são muito consistentes e arrepiam os mamilos , quando devidamente acariciadas . Todo o seu corpo é uma delícia : barriguinha , coxinhas , perninhas e os pezinhos devem ser tam.34 . Mas a perereca , meus amigos , é do outro mundo . Seu grelinho fica arrepiado , e à medida que devidamente acariciado , traz leitinho na boca da gente . Insisti , insisti , vendo a gata se contorcer toda , apertar minhas mãos , minha cabeça contra aquela escultura , seus pezinhos apertavam meus ombros , enfim uma loucura . De repente um grito de T foi ouvido , e a gata toda sensível me impediu de continuar o ataque . Deitei-me ao seu lado , para que esta tomasse um fôlego , mas ela logo se lançou numa peta retaliadora , me fazendo colocar a borracha , antes que eu queimasse a largada . Pequenina e muito ágil , a Mary logo montou na minha cintura , fazendo movimentos de vai e vem delirantes . Aí , meus amigos , ninguém é de ferro !!!
Logo joguei a toalha , dando aquela melada na borracha .
Adorei , recomendo demais e pretendo repetir em breve .
Uma mulher daquela dentro de casa , deve ser prato cheio para médico cardiologista manter seus clientes .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado no inicio da noite de hoje!
Muito bem recepcionado pelo oráculo(Takuma), durante a apresentação, desfile de quase 36 garotas! isso mesmo! destaque para: Priscila, Raissa, Geysa, Aimê, Giovana, Vitória, Eduarda, Estelinha, Mary entre outras!
Só que hoje eu resolvi não comer o mesmo arroz e feijão (GP profissionais), vi a Vitória e seu belo rosto, seu jeito de ninfeta, seu jeito de não estar em seu habitat natural e optei por uma experiência diferente, porém, excitante!
Dentro do quarto quando a Vitória fechou a porta, eu me senti o caçador ao velha como uma presa acuada que espera pelo bote do felino!
Após o banho, confirmando as expectativas, evitou beijos, fez oral sem capa, porém sem ritmo, mas se esforçou bastante, foi divertido ver uma ninfeta se acostumando com o seu novo brinquedo!
Na verdade, ela queria bem duro, duro mesmo! então, ela liberou os beijos, encurtou as distâncias e rapidamente o pênis se petrificou!
Capa no pênis, ela veio por cima! uma vez ou outra, ela cedia mais beijos! ela reprime os seus gemidos, mas em alguns momentos ela deixava escapar bem baixinho os seus gemidos! que som lindo!
Com ela, eu executei todo o meu ritual! ela ficou de quatro! Depois sem desconectar! ela ficou de bruços! segurei as suas mãos bem forte! enquanto me sentia como um felino totalmente abraçado a sua presa!
Depois sem desconectar! ela ficou de ladindo! e ela ficou com uma postura tão linda! que se tivesse tirado uma foto, seria para a posteridade! e desse jeito eu fui finalizado!
Tempo para conversa, diversão e risos, e fim de mais uma aventura!
Essas experiência de estar com uma moça que ainda vive o dilema "de ser ou não ser" causa toda uma nova gama de sensações legais!
Evoluindo, com certeza repetecarei!
E por fim, eu fui acertar as contas com o coletor de impostos!
Tempo: 1 hora, valor: 75,00 (valor diferenciado em razão do consumo da minha milhagem!)
-