101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 55 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 2338 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 266Não 2238
Oral Sem:Sim 2222Não 282
Beija:Sim 2042Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2491 Mensagem por VikingBR » 18 Set 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que delicia de reencontro com a Luma.

Eu conheço a Luma já faz tempo, mas tinha perdido contato com ela e meio que por acaso encontrei ela no Espaço Morumbi depois de aproximadamente 3 anos.

Ela continua linda, super simpática e com um corpo incrível. É uma daquelas mulheres pra quem o tempo fez muito bem.

Na cama, depois da higiene de ambos e muitos beijos ela começou um oral maravilhoso que quase me fez queimar a largada. Bolas, garganta profunda, punheta enquanto chupa… Vontade de ficar ali pra sempre.

Depois fui retribuir o favor beijando seu corpo todo até chegar naquela ostrinha gostosa.

Chupar aquela buceta observando o corpo delicioso dela e ouvindo ela gemer foi me deixando cada vez mais louco.

Encapei a rola e ela gemeu alto quando botei o pau pra dentro.

Química e envolvimento nota 1.000.

Ficamos metendo e nos curtindo até gozarmos quase juntos.

Depois nos deitamos e ficamos botando o papo em dia enquanto eu admirava o corpo perfeito dela.

Recomendo fácil e repetirei novamente em breve.

Só espero que dessa vez não demore tanto pra gente se encontrar novamente.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2492 Mensagem por jimmyboy98 » 19 Set 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na terça-feira à tarde para conferir as clínicas na área. Não encontrei ninguém de quem eu gostasse na Clinica Kin, então fui para o Cancionero. Não encontrei ninguém lá, então vim para cá, chegando por volta das 17h.

Talvez 8-9 garotas na apresentação. Vi uma, Stella, uma garota baixa, magra e bonita, gostei da aparência. Verifiquei no gp-guia.net as avaliações sobre o serviço dela, mas havia apenas uma, de fevereiro de 2024. Perguntei à recepção por que não havia avaliações atuais sobre Stella. Disseram que ela estava lá há pouco tempo, mas seu serviço era muito bom.

Pedi para falar com ela para que eu pudesse mostrar a ela no meu celular meu programa padrão e se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, então fomos para o quarto por uma hora.

No quarto, fizemos higiene oral e depois tomamos banho juntos, comigo acariciando seus peitos, buceta e bunda enquanto a lavava. Então coloquei meu programa de música e nós balançamos ao som da música, DFKing enquanto eu esfregava sua boceta e bunda, então a fiz deitar para massagear suas costas, pernas, boceta e bunda. Então a fiz virar para mais um pouco de DFKing, depois lamber e chupar seus mamilos e seios, e então seu clitóris e vagina, com ela chegando ao clímax e deixando uma mancha molhada no lençol.

Depois de descansar alguns minutos, ela fez um excelente BBBJ, então coloquei minha camisinha, ela ficou por cima e começou a pular para cima e para baixo no meu pau. Eu podia ver que ela estava tentando gozar de novo, então agarrei seus quadris e a pulei para cima e para baixo no meu pau muito rápido e forte, esfregando sua buceta contra minha virilha, por um tempo até que ela convulsionou em outro orgasmo, deitada no meu peito em exaustão.

Depois que ela se recuperou um pouco, mudamos para o missionário, com mais DFK, me segurando firme enquanto eu a fodia, e gemendo de prazer, depois frango assado, com mais gemidos, e depois estilo cachorrinho, para que eu pudesse olhar e massagear sua bunda enquanto a fodia.

Depois de um tempo, cansei e meu pau ficou mole, então pedi para ela fazer um pouco de BBBJ e tentar me fazer gozar, mas, como sempre, não aconteceu, então tentei me masturbar enquanto fazia DFK e esfregava sua buceta, mas isso, como sempre, também não funcionou, então desisti, já que o tempo acabou, tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.

Uma sessão excelente com uma garota excelente. Absolutamente recomendado e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NALPROG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2493 Mensagem por NALPROG » 19 Set 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas,

Bom dia pra quem é de dia, boa noite pra quem é de boa noite!

Primeria vez na casa e tenho que relatar o TD com a MELISSA. Tratamento vip, ela é uma gostosa tipica de de Goiás com um sotaque similar de mineira, morena com cabelo liso, um pouco diferente no Status que estava em super forma, sendo fodida vai ficando mais bonita, peitões G siliconados, barriga em forma, uma bunda GG que deixa qualquer um louco pra F%$er, PPK com piercing no clítoris, no inferno quero ter essa visão …;

Putinha safada profissa que namoradinha, não beijou direito, oral sem capa no início por pouco tempo e logo colocou camisinha, faz uma dancinha valorizando o corpo. Por cima e cadenciado pra não estourar o Champagne fica dificil, seguei e o guerreiro aguentou, no intervalo banho tomado e massagem, dos pés até no pescoço (recomendo) tirou uns 10 kg, 2 tempo de 4, me fez rejuvencer uns 15 anos.

Sai satisfeito do atendimento, meninas da recepção atenciosas (ainda não sei o nome), repeteco com certeza!!!! Ainda quero outras experiências com outras meninas.

“luxury therapy - life style".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2494 Mensagem por VonDutch » 20 Set 2024, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi as fotos da Angela dois dias seguidos e resolvi arriscar. É difícil escolher por foto mas quando a vi pessoalmente não desisti e subi com ela.
As fotos são recentes e bem fiéis mas a gente sempre imagina algo diferente.
Da pra perceber que ela é iniciante no ramo e ainda inexperiente, o que para alguns pode ser bem interessante.
Pessoalmente eu prefiro as mais safadas.
Mas fui conduzindo e uma hora passou rápido.
A garota é bem alta e bem magra, com seios m/g de silicone muitíssimo bem feitos, sem cicatrizes e perfeitamente redondinhos, ótimos!!
Beija ok, oral bom, não regula posição e foi muito atenciosa e agradável.
A Angela é muito inteligente e o papo no depois foi muito bom também.
A 101 está sempre com muita novidade e gosto muito do ambiente lá.
A recepção é sempre divertida e atenciosa. Local de ótimo acesso e vaga na porta.
Recomendo bastante a casa e a Angela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”