Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2506 Mensagem por Steven71 » 05 Mai 2017, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Geysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera !

TD dia 04/05/17

Bem recepcionado pelo gentleman "Takuma" e toda a equipe com excelência.

Geysa
Morena bonita e com um conjunto bem sensual. Atendimento foi ruim. Na ida ao quarto já demonstrando uma certa distância e sem responder continuava a teclar no celular e cogitei em cancelar dando a opção a ela porque já imaginava que os problemas particulares iriam afetar a nossa empatia, mas a mesma me respondeu que se houvesse tal problema não iria atender mais ninguém e continuava na mesma teimosia e ganância de ganhar dinheiro sem preocupação com o cliente já que era o seu último atendimento e demonstrava estar bem irritada. Foi um TD estranho, no início com um belo sorriso no rosto começou um oral gostoso sem capa e depois ela começou a usar as mãos demasiadamente "punhetando" para que eu gozasse logo e vazasse, mas sentindo que era pura enrolação e que a garota não estava afim de atendimento eu parei com 15 minutos e disse que ela podia resolver seus problemas. Não conseguia manter o meu pau ereto porque a sinergia estava pesada. Ela rapidamente se vestiu, nota-se que minha intuição não falhou. Fui para o chuveiro sem dizer uma palavra a ela e sai do quarto sem me despedir.

Considerações finais : Acho que o visual da garota conta muito em uma apresentação, mas na maioria dos casos isso não quer dizer tudo, no fim o que conta é o atendimento da garota, isso torna o TD mais agradável e flui naturalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2507 Mensagem por Steven71 » 05 Mai 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando...

Para não ficar no saldo negativo...

TD dia 04/05/17

Leticia
Morena mignon, magrinha com curvas, bumbum arrebitadinho e seios pequenos, ótima energia e uma simpatia muito boa. Atendimento excelente e impecável. Oral com muita vontade, cavalgada de amazonas, ppmm sempre pedindo mais, D4 uma maravilha aonde acabei sendo finalizado.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

DENISE BEAUTIFUL EYES

#2508 Mensagem por musacco » 07 Mai 2017, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:DENISE

Nota:8
HEY FELLAS DA PUTARIA !!!

06일05월 2017년

Mais um dia na vida de um putanheiro no estilo "LOBO SOLITÁRIO" em busca de bucetas deliciosas para amenizar a solidão e o vazio existencial de todos os dias num ciclo vicioso sem fim. Encontrando vários camaradas "TOP" lá na TG, uma casa em que você sente bem, e que mesmo você sendo um mendigo irão te tratar com respeito e dignidade, diferente de outras casas que se você não for cliente "VIP" te tratam como um miserável desgraçado e pedinte, e ainda usam o nome de "DEUS" pra esconder o que são na sua realidade - [FALSOS MORALISTAS]. Quando passar fome, tenho certeza que terei meu prato de comida dado pela mãezona de corazón "VANI", uma pessoa simples, trabalhadora, humilde e de CARÁTER acima de tudo, característica que faltam nos políticos brasileiros e corruptos que estão destruindo a nação.

E nada melhor do que relaxar na PUTARIA pra esquecer o caos político e econômico do país, já que a nossa política está cada dia pior, agora pra piorar o "STF DA PUTARIA IMORAL JUDICIÁRIA", que deveria ser o órgão máximo do judiciário para dar exemplo, agora com seus ministros que devem favores políticos por terem sido nomeados para ocupar seus cargos estratégicos e através de um jogo promíscuo de favores sem fim querem se manter no poder em detrimento da nação e do povo (ESTE QUE SE FODA EM LETRAS GARRAFAIS). Sinceramente, é algo asqueroso e está destruindo a nação, um retrocesso social e econômico sem precedentes. Ao menos nos resta a PUTARIA HONESTA para esquecermos que um dia havia a esperança de um país melhor.

Chegando na CASA, como sempre recebido de forma cordial e respeitosa pelo STAFF completo da "VANI" que sempre nos recepciona como se fossemos da família da TG. Tomando aquele guaraná 0800 que só tem nesta casa de DEUS, em que não se usa esse nome em vão, pois comprovamos com as atitudes e não com meras palavras. Bom, já fui em mente pegar uma que ficou famosa por uma foto num grupo de "ZAP" e que estava gerando várias dúvidas sobre a GP com relação sobre a sua beleza física real e fui matar essa dúvida cruel.

STOCK:
DENISE (TYPE: SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Garota proveniente do SUL, descendente de alemães, muito bonita de rosto com olhos claros azuis esverdeados (espécie rara), branquinha, com seios grandes, lindos, naturais, sem efeitos de gravidade, simétricos e esféricos com bicos rosados, delicados e deliciosos de chupar e passar a língua, perfeitas pra fazer una "ESPAÑOLA", bumbum grande, saliente e por incrível que pareça durinho e empinado, D4 com visão fenomenal e DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno como preferirem, coxas grossas e com músculos bem mais definidos que o meu..rs, treinou KRAV MAGA por 8 anos, então possui uma tonificação muscular com fibras bem consolidadas, barriga poco saliente na lateral mas nada desabonador, pra mim "MY NUMBER", pois é estilo cavalona gostosa com padrão BBP (Bocão, bundão e popozão), buceta super limpa e higiênica, com lábios salientes gostosos de chupar e sem frescuras do tipo empurrar ou esmagar sua cabeça (prática adotada por putas de boates e freelas), em resumo não é uma PANICAT, mas tem grande possibilidades de se tornar uma se treinasse para "TAL".

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HOT KISSES (Sem frescuras, mas também sem aquele super envolvimento, boquinha carnuda gostosa de beijar), TPS (Deixou chupar seus seios lindos e com bicos rosados, raridade em clínicas, também deixou chupar sua bucetinha gostosa e super apertadinha), BWJ (Muito bom, TOP TEN bem gostoso, com garganta profunda, na velocidade requerida e de forma cadenciada, THAI MASSAGE (Pedi uma massagem tailandesa com aqueles peitos lindos, naturais e rosados, não parecia ter grande desenvoltura neste aspecto, tive que conduzir, mas foi bem gostoso), PPMM (Tem uma bucetinha incrivelmente apertada, quase não consegui enfiar meu pau minúsculo lá dentro, ainda mais quando ela usou uma técnica de KRAV-MAGA pra esmagar ele..rs), DGS, PRP, more BWJ e aquela gozada explosiva e fenomenal naquela boquinha deliciosa de veludo. SUBI AOS CÉUS E DESCI PRO INFERNO !!!

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Apesar de ela ter alguns pequenos excessos, posso dizer asseguradamente que ela está longe de ser flácida, ela tem um tônus muscular bem definido, fibras bem consolidadas, tem olhos lindos e claros numa mistura exótica e sensual, seios lindos e super naturais, tem um temperamento meio forte por ter descendência de alemães, mas é uma boa pessoa que está lutando para ter uma vida digna neste mundo "CÃO" cheio de podridão humana em seu mais alto grau, gostei muito do ATO e pretendo sim, repetir, pois ela tem um BIOTIPO que curto muito.)

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA BY MUSACCO

THAT`S ALL FOLKS !!! SEE U GUYS NEXT TIME FUCKING NEW HOT AND PERVERTED CHICKS WITH OR WITHOUT KRAV-MAGA.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#2509 Mensagem por Botellis » 09 Mai 2017, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Visitando a casa, movimento grande de pessoas, temperatura amena e libido moderada.

Letícia, morena clara, cabelos compridos castanho-claros com luzes, 1,55m aproximados, seios pequenos, barriguinha chapada, bumbum redondinho, marquinha de biquíni, pernas delgadas, pele lisinha, macia e sem máculas.

Atendimento estilo namoradinha safada, envolvente e com muita vontade.

Ninfetinha altamente apetecível que sabe como agradar e proporcionar momentos únicos de prazer.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2510 Mensagem por altobomgosto » 10 Mai 2017, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda.

Garota teen, muito bonita, longe corpo de modelo, cabelos negros e longos, faz de tudo para agradar

,,
GFE, DFK, BBBJ CWG, DATY & CIM

APROVADA!

ABG

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2511 Mensagem por Steven71 » 10 Mai 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Olá galera !

TD dia 07/05/17

Julia (Free - atende na Cherry)
Morena clara com um belo rosto e corpo bem sensual com curvas. Atendimento excelente e impecável, destaque para o seu oral cadenciado e molhadinho c/ chupada nas bolas, ppmm uma delicia aonde fui finalizado. Faltaram algumas posições a explorar, mas como essa morena é muito gostosa vou ter que terminar o serviço em outro momento.

Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2512 Mensagem por altobomgosto » 10 Mai 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofía

Sofia

Garota muito legal, bonita, charmosa e elegante

Excelente garganta profunda, BBBJ, oral sem e leitinho na bokinha CIM, muito bom CWG, ela por cima.

Garota show de bola, vai ter repeteco

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2513 Mensagem por Steven71 » 11 Mai 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá galera !

TD dia 10/05/17

Sabrina "mestiça"
Repeteco, mestiça linda , corpo com um conjunto bem sensual. Atendimento excelente, oral muito gostoso, ppmm uma delicia e onde fui finalizado.

Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#2514 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fazia tempo q não passava na casa, resolvi dar uma passadinha por lá para ver já que tinha visto a listinha da casa

Assim que cheguei, cumprimentei o pessoal e já pedi pro Takuma deixar reservado com a Mayara.

Fazia tanto tempo que não passava por lá, que nem sabia que tinha quartos com ar condicionado.

Mayara é uma moreninha baixinha, bonita de rosto e de corpo. Seu atendimento é muito bom. Beija com vontade o tempo inteiro, oral sem capote, com boa pressão e variação, com direito a finalização. Na transa é bem envolvente, beijando o tempo inteiro, sem regular nenhuma posição.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2515 Mensagem por lordão_oldschool » 13 Mai 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td veio mas não sonegado
Peguei a Priscila a uns 20 dias +ou-
A pegação começou muito boa depois do banho muitos beijos
Depois aquela sessão de oral, a menina tem uma boca incansavel, ficou me chupando quase 20 minutos sem parar , famosa boca nervosa gozei.
Descanso mais um banho recomeça a sessão de oral, depois ela veio por cima, peguei ela de 4 e de bruços e gozei novamente no oral.
Uma hora muito bem gasta

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2516 Mensagem por altobomgosto » 14 Mai 2017, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Beijou na Boca:NÃO
Kelly

Garota nota dez ! Mineirinha de BH. GFE e DFK. Diz ter e aparenta 19 aninhos.

Fiz TD com a ela hoje, mulata chocolate,canelas finas, bumbum durinho, seios rijos rosto sedutor.

Dona de um corpo perfeito. Gosta de um sexo bem feito e se amolda aos desejos do cliente. Amiga da Lana.

Tomamos banho juntos, ela me deu um belo trato manual e oral e depois nos enxugamos,

Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Sem demonstrar cansaço.

Vaginal muito bom , ela por cima... gozou gostoso.

Adora um dildo..

Excelente BBBJ /CIM, leitinho na bokinha com perfeição! Sem disperdiçar uma gotinha.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2517 Mensagem por altobomgosto » 14 Mai 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Mulata

Debora Mulata.

TD atrasado mas não sonegado!

Garota nota dez ! Na casa dos trinta, é uma loba no cio. Rosto sedutor e corpo naturalmente bem feito.

Fiz TD com a ela semanas, mulata chocolate,pernas grossas , bumbum avantajado, seios GGG.

Gosta de um sexo bem feito e se amolda aos desejos do cliente.Não se cansa e esteve sempre bem disposta!

Tomamos banho juntos, ela me deu um belo beijo, um trato manual e oral, Depois nos enxugamos,

Chupa muito bem, esmerou-se no oral. Sem demonstrar cansaço, ótimo .BBBJ !

Vaginal muito bom , ela por cima... gozou gostoso. CWG.

Excelente BBBJ /CIM, leitinho na bokinha com perfeição! Sem disperdiçar uma gotinha.

Vai ter repeteco sim ! Para quem gosta de uma mulata que adora o que faz a Débora é a pedida.

ABG

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2518 Mensagem por lordão_oldschool » 14 Mai 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

Passada ontem na Tangará
Meu ontem tava muiiito lotado, muito homem e poucas mulheres de qualidade
Tanto que as boas não saiam do quarto se vc não conhecesse algumas da lista pra ficar na espera tava lascado
Tinhas 3 mineirinhas delicias, inclusive uma delas triplo sim
Peguei a Stelinha que eu não encontrava a mais de um ano
Depois de uma bela de uma espera, precisam urgentemente informatizar o esquema de espera da garota e espera do quarto, acredito que isso daria uma agilidade e qualidade maior ao serviço.
No quarto td sensacional, Stelinha é uma menina com atendimento top
Oral muito gostoso sem capa, com direito a gozada na boca
Depois sem descanso ela continuo chupando mais uns 20 minutos depois fomos pra alegria e gozei com ela por cima de mim, menina sensacional vale o repeteco.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2519 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Mai 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Aê confrades!!!

Meu navegador com problemas e não conseguia abrir o fórum.....e desde já.....TDs atrasados, porém não sonegados!

Dia 1º de maio subi com a delicinha da Anitta. Sempre provocante com aquele seu olhar.
Chupei muito a sua bucetinha.....masquei e a bati o record.....a fiz gozar 4x......3 na minha boca e 1 na cavalgada.
A mina é uma delícia. Perigo de viciar nela rs e claro, leite na boquinha!!!

RECOMENDO E SEMPRE HAVERÁ REPETECOS!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2520 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Mai 2017, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Rayla

Nota:7
Confrades....ainda com os TDs atrasados.......esse realizado no dia 06/05 com a magrinha Rayla.

Moreninha de cabelos longos até abaixo dos ombros, falsa magrinha nos seus 1,65m, peitos médios e bundinha pequenina.
Essa não chupei, disse que não gosta pq não tem sensibilidade após maternidade, fazê oq.
Seu oral não empolgou muito, mas foi esforçada.
Sentou gostoso e pediu pra pegá-la D4.
Confesso que ela não me empolgou no atendimento, achei muito burocrático e quis atender rápido. Finalizei com ela batendo uma mesmo.
Pelo esforço de atender bem, toma NEUTRO.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (BACANA DE PAPO)
Na cama = 7 (FODE MARROMENOS!!!)
VAGINAL = 7 (NÃO GOSTA QUE A CHUPE)
ORAL = 9 (SEM CAPA, BABADO)
ANAL = NÃO FAZ

Link:
🔗

Responder