POSITIVO Nome da Garota:Kim da Prime
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo Kim dia 15/05
Depois de Rever a Rafa, que não a via tempos. Fui na 57. Pra ver a Izy. Mas infelizmente ela falou beijos seriam beijos técnicos. Sem língua. Ela é muito bonita mesmo. mas abortei
Chegaram uma minas da prime. Da mirunas E dentre elas. uma que já tinha visto na prime na apresentação. E fiquei curioso.
Kim. Perguntei se poderia atender. E confirmaram. Disse sim. Pra duas perguntas básicas.
Bora pro quarto. Ela bem simpática. Gostei do jeitinho dela..
TD
Beijos: Banhos tomados e na cama frente a frente. beijos envolventes com vontade mesmo ela tem piercing na língua. Seios pequenos mas bicudos
quadril largo o que me chamou atenção...PPK com pelos altos. Carnuda. branca, Tatuagens, e jeitinho muito gostoso de ser..
Muito beijos abraços. carinhosos, beija com vontade mesmo. rola dura..
Oral dela: Deito ela vem começa chupada gostosa. molhada, com garganta profunda. esticava o pau e mantinha. ela segurava na garganta uns segundos...
Chupada na cabeça que fica gostoso diferente por causa piercing. Mamada no saco.. hum..
Vários minutos. Ela pergunta se queria colocar a camisinha. Estava bom pedi pra ela continuar mais um pouco.
Oral nela: Depois ela foi arrumar os cabelos colei nela, beijos Pedi pra ela deitar. Uns beijos pelo corpo sem muitas reação. umas mamadas nos seios .reagiu, gemidos baixinho. sem forçar..
Desci na PPK. Pelos altos. começo a chupar. Já estava molhadinha. fui chupando e chupando ao poucos gemidos. Baixinho foram se intensificando. Movimentos intensos do quadril
corpo tremendo. Parecia que ela iria gozar mas não gozou. tinha quase certeza que iria. Continuei chupando ainda, um fogo intenso ela gemendo mais alto e depois mais alguns minutos.
respiração intensa. denovo tinha quase certeza que ela gozaria. mas não gozou.
E novamente. momentos muito intenso mas não gozou. ela é bem difícil de gozar ou não sei se segurou pra não gozar/Evitou. ela é nova em clínicas iniciante
Metendo: Pedi capinha encapei. E beijos e metendo gostoso. Metendo ela parece adorar. perdi muito tempo chutando ela.
Beijando e metendo. ela gemendo me agarrando me puxando pra dentro dela, começo a meter mais rápido ela fazendo caras e bocas. momentos intensos. volto a meter e beijar novamente
ela em nenhum momento refugou de beijos, beija gostoso. simpática. sorri.
Cansei ela veio por cima sentando gostoso. no primeiro momento. Fiquei parado ela sentando com movimentos do crew, gostoso depois peguei no rosto e beijando. depois peguei na cintura e
fomos neste ritmo. até cansar. horário perto do fim.
Finalização: Tiro capa ela vai chupar. Chupa e bate ao mesmo tempo. Perguntei se ela faria gozar na chupada. foi um sim. meio assim.
Ela chupando e batendo. comecei a bater pedi pra ela passar a língua na cabeça. ela pediu pra quando fosse gozar avisar. e talvez isso me travou. como se entendesse que ela não queria
Então. Ficamos de joelho frente a frente beijando intensamente e eu batendo. foi subindo um tesão. não me aguentei
Passei o bastão pra ela. ela bateu gostoso e sai gozando muito, jorrando pra todos os lados e beijando intensamente a boquinha dela. ambos saímos muito gozados gozei
muito. foi uma chuva.
pena não ter presenciado a Gozada dela. mas na penetração ela fica muito excitada momentos intensos demais. parece ser mais fácil metendo. confessou ser muito muito raro gozar no oral(nao goza)
Banhos rápido. Conversa. Beijão e foi prazer. conhecer. é uma ótima companhia mesmo. Muito simpática. Adorável.