57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2506 Mensagem por goiano2014 » 08 Jun 2021, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado no dia 5 de junho de 2021!

Já havia visto a Manú na recepção da Miruna algumas vezes e, ao saber que estava atendendo na 57, não pensei duas vezes em agendar com ela!

A Manú é uma garota com um rosto lindo e também muito gostosa (seios grandes, bunda grande e gostosa e pernas grossas)! É uma mulher com tudo “ão”! Além disso, ela é muito cheirosa e seu corpo é todo firme e gostoso de pegar!

Sendo levado ao quarto, encontrei ela na escada já toda sorridente e simpática (simpatia essa que se estendeu por todo o encontro)!

No quarto, após cada um tomar seu banho, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Ela tem vários pontos positivos que merecem destaque:

1. O beijo dela é delicioso! Ela tem uma boca macia e gostosa de beijar! Além disso, ela se entrega de verdade!
2. A visão da bunda dela na posição “de quatro” é sensacional! Ela põe algumas fotos nessa posição no status e eu sempre quis ver como era pessoalmente! Adorei a experiência! Transamos gostoso nessa posição!
3. Ela tem uma ppk muito cheirosa e gostosa! Fiquei chupando ela por bastante tempo (até ela gozar)! 😋

Conclusão
Garota linda, gostosa, cheirosa e simpática! Adorei a transa! Vale repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2507 Mensagem por embuscasquirt » 09 Jun 2021, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kim da Prime

Nota:9
Conhecendo Kim dia 15/05

Depois de Rever a Rafa, que não a via tempos. Fui na 57. Pra ver a Izy. Mas infelizmente ela falou beijos seriam beijos técnicos. Sem língua. Ela é muito bonita mesmo. mas abortei

Chegaram uma minas da prime. Da mirunas E dentre elas. uma que já tinha visto na prime na apresentação. E fiquei curioso.

Kim. Perguntei se poderia atender. E confirmaram. Disse sim. Pra duas perguntas básicas.

Bora pro quarto. Ela bem simpática. Gostei do jeitinho dela..

TD :arrow:

Beijos: Banhos tomados e na cama frente a frente. beijos envolventes com vontade mesmo ela tem piercing na língua. Seios pequenos mas bicudos

quadril largo o que me chamou atenção...PPK com pelos altos. Carnuda. branca, Tatuagens, e jeitinho muito gostoso de ser..

Muito beijos abraços. carinhosos, beija com vontade mesmo. rola dura..

Oral dela: Deito ela vem começa chupada gostosa. molhada, com garganta profunda. esticava o pau e mantinha. ela segurava na garganta uns segundos...

Chupada na cabeça que fica gostoso diferente por causa piercing. Mamada no saco.. hum..

Vários minutos. Ela pergunta se queria colocar a camisinha. Estava bom pedi pra ela continuar mais um pouco.

Oral nela: Depois ela foi arrumar os cabelos colei nela, beijos Pedi pra ela deitar. Uns beijos pelo corpo sem muitas reação. umas mamadas nos seios .reagiu, gemidos baixinho. sem forçar..

Desci na PPK. Pelos altos. começo a chupar. Já estava molhadinha. fui chupando e chupando ao poucos gemidos. Baixinho foram se intensificando. Movimentos intensos do quadril

corpo tremendo. Parecia que ela iria gozar mas não gozou. tinha quase certeza que iria. Continuei chupando ainda, um fogo intenso ela gemendo mais alto e depois mais alguns minutos.

respiração intensa. denovo tinha quase certeza que ela gozaria. mas não gozou.

E novamente. momentos muito intenso mas não gozou. ela é bem difícil de gozar ou não sei se segurou pra não gozar/Evitou. ela é nova em clínicas iniciante

Metendo: Pedi capinha encapei. E beijos e metendo gostoso. Metendo ela parece adorar. perdi muito tempo chutando ela.

Beijando e metendo. ela gemendo me agarrando me puxando pra dentro dela, começo a meter mais rápido ela fazendo caras e bocas. momentos intensos. volto a meter e beijar novamente

ela em nenhum momento refugou de beijos, beija gostoso. simpática. sorri.

Cansei ela veio por cima sentando gostoso. no primeiro momento. Fiquei parado ela sentando com movimentos do crew, gostoso depois peguei no rosto e beijando. depois peguei na cintura e

fomos neste ritmo. até cansar. horário perto do fim.

Finalização: Tiro capa ela vai chupar. Chupa e bate ao mesmo tempo. Perguntei se ela faria gozar na chupada. foi um sim. meio assim.

Ela chupando e batendo. comecei a bater pedi pra ela passar a língua na cabeça. ela pediu pra quando fosse gozar avisar. e talvez isso me travou. como se entendesse que ela não queria

Então. Ficamos de joelho frente a frente beijando intensamente e eu batendo. foi subindo um tesão. não me aguentei

Passei o bastão pra ela. ela bateu gostoso e sai gozando muito, jorrando pra todos os lados e beijando intensamente a boquinha dela. ambos saímos muito gozados gozei

muito. foi uma chuva.

pena não ter presenciado a Gozada dela. mas na penetração ela fica muito excitada momentos intensos demais. parece ser mais fácil metendo. confessou ser muito muito raro gozar no oral(nao goza)

Banhos rápido. Conversa. Beijão e foi prazer. conhecer. é uma ótima companhia mesmo. Muito simpática. Adorável.

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2508 Mensagem por Tacape1 » 09 Jun 2021, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei na 57 e vi uma apresentação

Subi com a Eva

Menina bonita, ruiva, peito e bunda p/m, branquinha.

Chupa sem, beijos contidos e comi no pó e finalizei de lado.

Tenta agradar a todo momento

Mas não rolou uma química legal

Vai positivo pela atenção da menina

Repeteco talvez

Abs

Fui

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2509 Mensagem por Roccu » 09 Jun 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Passada na 57, recepção 150%, como sempre! A atenção dispensada aos clientes e um “plus a mais” da 57!
Apresentacao das meninas, e quando vi a Larissa, nem pensei duas vezes. Ja fiz a encomenda na recepção e me entregaram no cafofo.

Atendimento perfeito. Banho de ambos, beija muito, bem e gostoso. Caiu de boca e quando desgrudou, colocou o EPI e sentou com toda a vontade do mundo. Cavalgou muito e pediu para come-la D4 com forca. Pedido atendido, coloquei ela D4 e bombei ate nao aguentar mais, depois mirei no olho de Tandera e bombei com carinho ate ela pedir para foder com forca. Pedido atendido com ela se masturbando enquanto a enrrabava. Resultado: Gozamos horrores juntos .. 1 round finalizado.
Novo banho, nova chupeta e cavalgou ate cansar. Coloquei no PPMM e bombei na gostosa ate ela gozar novamente. Tirei o EPI e fiquei batendo enquanto ela se masturbava novamente ate gozar. Eu nao consegui gozar a segunda, mas fiquei muito satisfeito com o atendimento.
Fiquei tomando uma breja enquanto recuperava o folego.
Paguei a conta, satisfeito e rua.

Link:
🔗

galanteador70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2510 Mensagem por galanteador70 » 10 Jun 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Todos deveriam conhecer esta casa em Moema. Atendimento de primeira qualidade, com tudo que a noite pede........Agora, aparecendo a Lara, tudo se transforma em magica. Morena mignon, bonita, cheirosa, seios firmes e bonitos finalizando com um quadril de parar o transito. MARAVILHOSA.
Esqueci de avisar, paguei R$ 200,00 porque foi com ccredito

Link:
🔗

Benezão1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2511 Mensagem por Benezão1972 » 10 Jun 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Visita a esta clínica no final do mês passado e como sempre, muito bem atendido pela Júlia.

Após a apresentação das garotas, escolhi a Kamila. Foi uma escolha difícil depois da apresentação de tantas garotas bonitas.

Chegando ao quarto e depois do banho básico, muita pegação e muitos beijos. E como ela beija gostoso! Parece aqueles beijos com uma namorada em início de namoro.

Após o beijo, que oral bom ela faz. E depois, muita metelença. Ela gosta do que faz e pede bis!!... :lol: :lol: :lol:

Repete com certeza e também de olho em outras gatas!!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2512 Mensagem por ursohut » 10 Jun 2021, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Quarta-feira de friozinho em São Paulo mas a vontade de passar na 57 é maior do que ir para casa tomar sopa kkkk. Chegando na casa, estava tendo churrasco e pagode, resolvi pedir uma corona para dar uma relaxada. Casa cheia de meninas, muitas em atendimento. A escolhida da vez foi a Larissa que já estava de olho, mas sempre com agendamento ou em atendimento.

Ela veio se apresentar e perguntou se poderia ficar me acompanhando. Não preciso nem dizer o que aconteceu kkkk

Garota super 10, possui uma energia gostosa, deve ter seus 20 e poucos anos. Sobre o atendimento: nota 1.000 Tem um corpo bem bonito, destaque para bunda e rosto, realmente uma combinação de pegar fogo. Oral de boquinha de veludo sem miséria, pqp sem decepção. Muitas brincadeira, oral nela, com muito nectar do amor kkkk. Acabei finalizando olhando para aquele rostinho lindo. Repeteco sempre que estiver disponível.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2513 Mensagem por mastro26 » 10 Jun 2021, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Salve, salve.

Depois de um tempo longe das Clinicas, muito por causa dos horários restritivos, voltei a essa casa.
Confesso que me surpreendi, pq as 16h já tinha um plantel mt bom na casa. Pelo menos umas 15 meninas.

Tomei uma cerveja, fumei um cigarrinho e conversei com a Marcela, loira (ex-morena), e acabamos fechando um programa rápido de 30min (eu tinha compromisso e não podia ficar mais).

A menina é linda, tem +-1,6, magra, peitos P, bunda redondinha e um sorriso matador. Cabelo tipo chanel, com luzes loiras. Pele branca e várias tatoos nos braços e costas.

O programa foi rápido e muito padrão: beijos, chupei ela, ela me chupou gostoso e s/c, botei no PPMM e finalizei ali. Foi gostoso pq a menina tem uma pegada boa, mas se tivesse mais tempo teria variado um pouco mais, aproveitado melhor aquele corpinho.

De todo modo, super recomendo a menina.

Pretendo retornar quando a agenda permitir.

Flw, vlw

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2514 Mensagem por ekmop » 10 Jun 2021, 18:05

Estive hoje na 57 por volta do horário do almoço. O atendimento da recepcionista Júlia foi muito bom, desde o WhatsApp e pessoalmente também. Fez questão de apresentar todas as profissionais, muito atenciosa. Minha escolha foi pela Kamilla e não me arrependi. A moça faz de tudo pra agradar e tivemos uma boa conexão. Pretendo repetir assim que po$$ível. 180 pratas pagando em dinheiro ou 200 pratas no card.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2515 Mensagem por magenta » 11 Jun 2021, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Ontem...Tive um intervalo para passar pela Casa, previamente combinado com a Letícia , que por sinal já estava pontualmente livre no finalzinho da tarde...foi, então como “Escravo do amor/sexo” ... minha fascinação, obsessão pessoal...

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

O “script” pode eventualmente se repetir...mas para mim , cada encontro nosso passa a ser um evento “inédito” !
A única coisa que é repetitivo sim é a forma física escultural que ela se encontra quando se livra da sua roupa...Uma delícia/admiração a parte ! Parabéns minha delícia !

Não pude seguir seu ritmo inicial até o fim do primeiro tempo...kkk. Tive que parar para tomar agua ! A sua voracidade é característico seu !
Que nossos encontros continuem assim...atendimento impecável ! Sou vidrado em Ti !
Recomendação máxima !

JÚLIA/VAL ! bjs , bjs, bjs a vocês!

Magenta

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2516 Mensagem por LovePrime » 11 Jun 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como não consegui encontrar minha namoradinha hoje e semana que vem já viajo de novo a trabalho, ficando longe mais um tempo, estava na busca de alguém para matar minhas saudades e me encher de ocitocina!

A gata faz estilo namoradinha, quem quiser uma pegada mais Hard tem muitas outras opções boas na casa, ela é para apreciar com zelo, namorar. Hermanos cuidem bem dela!

No começo estava meio na expectativa, não conhecia a gata, não sabia se iria dar match, mas meu amigo, ela me levou lá para as nuvens!

Já no beijo percebi que o entrosamento seria interessante, a gata tem uns lábios muito macios e volumosos, várias sensações diferentes, já comecei a dançar na sensualidade com a gata aí mesmo e a química já foi aumentando, o corpo esquentando, ficando incandescente, parecíamos dois adolescentes a flor da pele!

Quando a gata foi para o oral, eu desacreditei, tenho quase certeza que ela foi na intenção de me finalizar, acho que deve ter sido o melhor oral que já recebi, virei até os olhos, sei lá, a gata tinha muita técnica, fiquei impressionado!

E quando fomos para o amorzinho, pirei na gata, pepekinha apertadinha, cheirosa, me conectei com carinho, mas amigão, depois da primeira marcha, incendiamos o quarto, movimentos totalmente sincronizados, cadenciados, pegando fogo, faísca e labareda saindo para tudo quanto é lado, uma explosão atrás da outra, foi surreal o encontro com a gata!

A conexão foi tão forte com a gata, que acho que ela queria ir embora comigo, mas como ainda tinha que ajeitar as coisas do trabalho para viagem da semana que vem, não me manifestei.

Muito show essa gata, estava precisando me conectar com uma gata de verdade!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2517 Mensagem por dujapa » 11 Jun 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Passadinha na Aicas e muito bem recebido pela Val. Peço apresentação e a escolhida foi a Larissa.
Garota é muito gata, corpinho top, estilo namoradinha, simpática e sempre disposta a tratar bem o cliente.

No quarto após a higiene básica, começamos com beijos envolventes e longos com direito a mordidas, e depois começa com oral top, bem executado, logo ela pega a camisinha e encapou e veio por cima com vontade .... pulando e rebolando em cima do "meninão", viro ela e fico por cima socando e ela falando muita putaria, mas queria provar ela de quatro com aquela bundona virado pra mim. Que visão, socava e quanto mais socava, mais ela empinava aquela bunda gostosa e pedi o cuzinho e ela coloca pra dentro e soquei, ela pedia pra enfiar tudo e acabei gozando.
Recomendo a garota e vale muito a pena conhecer a casa e a mina .... vai ter repeteco

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2518 Mensagem por dujapa » 11 Jun 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Após sair e descer com a Larissa, a Val me informar se queria agendar com a Sayuri, pois ela estava vindo e como sempre quis conhecer ela topei na hora e deixei agendado.
Subi pro quarto e fui me adiantando no banho e logo ela aparece, garota linda de rosto, mestiça, com peitos gostosos de pegar, corpinho da hora, magra e bem delicada. Mas na cama a mina se transforma num furacão, beija muito, chupa gostoso, e logo vem por cima e mete sem parar. Logo peguei no ppmm e fui finalizado de quatro. Conversamos sobre vários assuntos e a hora passou rápido demais.
Pena que ela não vai direto, recomendo a garota e repeteco com certeza.
Local tudo novo, ambiente agradável e com quartos com uma boa estrutura. Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2519 Mensagem por mei22 » 11 Jun 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Olá amigos, segunda vez na casa e dessa vez deixei agendado, dei uma passada nessa casa no sábado para conhecer a manu, já conhecida de outra casa e com um monte de comentários positivos resolvi agendar com ela.

Morena , 1.65 creio eu, bonita de rosto e corpo e muito simpática, ela me busca na salinha de espera e vamos juntos ao quarto, bem espaçoso e confortável, banho de ambos e conversa para quebrar o gelo e logo começamos a nos beijar, encaixou muito e ela beija com muita vontade, ficamos um bom tempo nos beijando e vou deitando-a e continua beijando ela e seu corpo até chegar na sua ppka, depiladinha e sem odores, fiquei ali um tempinho mas infelizmente não consegui faze-la gozar, ela tem uma ppka bem pequena e confesso que tava difícil de achar o ponto dela rsrsrs, normalmente é minha especialidade mas beleza, acontece, logo em seguida peço para trocarmos e ela começa o oral dela muito bom diga-se, e ficamos ali mais um bom tempo, depOis peço a capa do Batman e começamos com ela de quatro, mas estava com um pouco de dificuldade de segurar a ereção e voltamos novamente com ela no oral até que o Jr reage novamente e fomos de novo com ela de quatro e aí sim ele reagiu e ficou, ficamos mais um bom tempo assim e logo quando vamos mudar de posição o Jr deu uma caída novamente , peço para trocar a camisola porque aquela ali estava apertando muito o Jr e não estava confortável (dica sempre use sua camisinha) e quando coloco ela vem por cima e continuamos até eu finalizar com ela no oral, mina top e muito simpática, recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#2520 Mensagem por ATHENA » 12 Jun 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Boa noite amigos !!!

Hoje cheguei na 57 com horário agendado com a Pâmela às 13 hrs.
Ela chegou às 13:15 hrs e já fomos para o quarto. É a primeira vez que vou na 57... A infraestrutura ficou demais...
No quarto já nos abraçamos e começamos a nos beijar... Logo ela estava arrumando o lençol e eu coloquei um som no meu celular.
Jogo ela na cama e tiro toda sua roupa, ficamos nos beijando e eu vou chupar sua orelha e vou descendo para o pescoço e seios... Fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca... Depois desci para sua bucetinha... Comecei a chupa-la bem devagar e ela gemia e se contorcia de prazer... Fiquei sugando seu clitóris que endurece em minha boca... Pego o sugador de clitóris e vou colocando ele em cima do seu clitóris... Ela aumenta os gemidos e começou a tremer inteira na cama... Pegava e puxava o lençol com as mãos e se contorcia... Fico alternando minha boca e o sugador na sua buceta... Quando eu percebi que ela ia gozar tirei o sugador e fiquei sugando sua buceta com minha língua e boca... Ela começou a tremer e gritar dizendo que estava gozando... Gozou e ficou deitada se recuperando... Eu de ver ela gozar daquele jeito, não aguentei e já coloquei o preservativo e fui colocando meu pau em sua buceta... Foi entrando bem devagar, pois ela estava muito apertada, apesar de estar muito lubrificada sua bucetinha e apertadinha demais... Tiro meu pau de dentro dela e vou chupa-la mais um pouco para aumentar a lubrificação... Depois de chupar mais um pouco, volto a penetração... Fico socando forte e fundo na posição PPMM e ela me pedindo para não parar que estava uma delícia... Fiquei socando e beijando sua boca ao mesmo tempo... Depois de uns 15 minutos metendo na posição PPMM eu já estava estourando de tesão e ela começou a pedir para eu gozar na sua buceta e encher ela com minha porra... Escutando isso não não aguento mais e gozamos juntos aos beijos... Caímos exaustos na cama e tiro a camisinha cheia de porra e dou um nó... Coloco ela ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados até tocar o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos...
Semana que vem vou pegar a Pâmela novamente... Foi bom demais nosso encontro de hoje...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder