Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motoqueiro03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25171 Mensagem por Motoqueiro03 » 18 Fev 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 12 uma passada na casa mais procurada de sampa, mas que ja esteve melhor, so que pra nao arriscar hora marcada com a SEREIA SARA o delicia kkkk fomos para o quarto e bonho tomada cai de boca na xaninha dela depois ela pedia para fazer um 69 e logo passamos quase meia hora ali depois ela sentou em cima de costa e cavalgou ate eu pedi pra parar senao nao sobra pra pegar ela de 4 e madeira ate encher a borracha.
menina muito gostosa beija como poucas, chupa demais e mete com vontade, vale cada centavo.
repeteco sempre. nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgomes2014142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25172 Mensagem por fgomes2014142 » 18 Fev 2019, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
A Sara tem cara de safada e me tenta toda vez que a vejo. Seu corpo é cheio de curvas e adoro me perder nelas. Pegacao forte e chupeta no pelo com garganta profunda.

Sabe que adoro aquele rabao, sentou de costas na rola e ficou quicando até eu encher o gorro.

Como eu estava com pressa, fiquei só numa gozada mesmo

Ultimo VIP 5/5

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#25173 Mensagem por akkira niban » 18 Fev 2019, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais deliciosa

Fez Anal:SIM
TD semana passada, dia 15 com a estonteante Thais... perdi quantas vezes já me perdi nesse corpo delicioso... ela me deixa maluco só de vir buscar na recepção... se apresenta meio desligada como quem não quer nada... quando chegamos no corredor já começa a se abrir e me deixar maluco.... depois é um festival de putaria ... desde um boquete com muita babação... garganta profunda... depois no ppmm... de 4... e pra finalizar aquele rabinho gostoso que sempre faz ela gozar com muita força... sempre será minha preferida...

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25174 Mensagem por Valentino46GPguia » 18 Fev 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD realizado 18/02 - Luma - Milhagem VIP (cartão do final do ano passado!)

Passada na Brooklin cedinho hoje, antes das 12h00. Manobristas atentos, Bia no comando da recepção e as meninas foram se apresentando à medida que iam chegando. Balancei por uma ou outra, mas quando a Luma chegou me decidi na hora.

Luma: Morena alta, sorridente, sotaque gaúcho. Tem um corpaço com lindos e empinados seios G, barriguinha zerada, cinturinha fina, coxas grossas, bunda redondinha, pele macia, ppk lisinha e cheirosa.

Higiene de ambos, ela põe uma musiquinha pra criar um clima e começamos com beijos suaves. Beijei o corpo dela e fui descendo pra iniciar um oral que ela recebeu bem. Logo convertemos em 69 e logo eu fiquei de pé em frente à cama pra olhar ela chupando meu pau. Capa no lugar e começamos com ela de quatro (deliciosa). Variamos num ppmm, cavalgada de frente e de costas. Nova cavalgada de frente e encho o gorro!

Garota bem-humorada, atenciosa, cheirosa, linda, simpática, gostosa demais! Se envolve e te deixa bem à vontade. Não dá pra querer muito mais do que isso!

Cartão reaberto só pra contar os TDs agora. Acabou-se a milhagem que era doce... É isso aí, foi bom enquanto durou!

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#25175 Mensagem por head banger » 18 Fev 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD com a Eva, no dia 11/12, quarto TD do atual cartão de milhagem.

Banho rápido, namoradinha gostosa, a Eva vem por cima, ñ demora mto e ela faz um oral daqueles, logo desço e começo a chupar aquela buceta carnuda, depiladinha, rosinha, e uma lubrificação natural q é da hora demais, fico um bom tempo ali até a Eva gozar na minha boca. Camisinha e bora meter.

Começamos no ppmm, trocando uns bjos e admirando o rosto da Eva, em seguida ela fica de 4, aí e é aquela maravilha, ficamos um bom tempo nisso, alternando o ritmo, a Eva me encarando através do espelho, aí ñ dá pra aguentar, gozei pra caralho. Ficamos conversando, toca o interfone, banho e rua. Foi um TD sensacional. Bota sensacional nisso.

De maneira insofismável eu digo, foi um Fodão, um Fodão de primeira!

R$140 mangos no dinheiro e 4/4 do antigo sistema.

A quem possa interessar:

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens.

É isso

Link:
🔗

welcas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25176 Mensagem por welcas » 19 Fev 2019, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD atrasado mas não sonegado.

Patrícia que mulher linda, conversa muito bem e faz de tudo pra agradar. Simpatia igual da Lays que não está mais casa

Link:
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#25177 Mensagem por andy79 » 19 Fev 2019, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:6
TD realizado há duas semanas, com a Nina.
Garota muito bonita, magrinha, 1,6m, cabelos encaracolados, um pouco tímida na apresentação.

Após higiene, preliminares com muitos bjs, mas sem língua. Me deito e vai beijando meu corpo até chegar lá e começar um oral, um tanto forte para meu gosto. Capa e começa cavalgando com bastante empolgação. Invertemos para um ppmm e depois pede para pegá-la D4, onde finalizo.
Acho que faltou um pouco de química, mas volto pelo visual da garota, que me agrada bastante.

Link:
🔗

fgomes2014142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#25178 Mensagem por fgomes2014142 » 19 Fev 2019, 13:00

POSITIVO

Sem decepçao, entramos no quarto e pegacao. Fui pro banho e me recebeu com um trato de lingua na rola. Eu já havia combinado por whatsapp se rolasse cu com ela de 4, nada de ladinho (como ela prefere).

Meu pau já estava trincando e pedi para ela ficar de 4. Pediu para eu tomar cuidado porque estava virgem ontem. Coloquei devagar, mas depois enterrei até o talo. A bicha urrou. Comecei a socar sem dó, puxei pelos cabelos e porra no cu da puta.

Depois de mais um banho, chupeta e ela de 4 de novo, mas ai na bocetinha com direito a esporrar nas tetas siliconadas.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

REPETECO COM A MINHA PREFERIDA

#25179 Mensagem por Ximbador69 » 19 Fev 2019, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Estive na Brooklin exatamente há duas semanas na terça - 05/02 , após receber a lista e ver que havia boas opções.

Muito bem recebido pela Vanessa, Lyandra e Lya, pedi apresentação. Eu estava interessado nas novidades, mas não descartava um repeteco que me instigasse...

E foi isso que ocorreu...embora houvesse algumas novidades, nenhuma tinha o meu perfil, foi então que perguntei para a Lya da Malu e ela a chamou, pois havia acabado de encerrar um atendimento.

Logo que a vi, a cabeça de baixo escolheu automaticamente...ela me reconheceu, sorriu e eu já pedi que pegasse as coisas, enquanto ia na recepção fazer os acertos.

Como já descrevi anteriormente a Malu:
Ximbador69 escreveu:Malu é ninfeta de 22 anos;1,65 de altura; cabelos castanhos meio ondulados abaixo dos ombros; olhos bastante expressivos; seios médios naturais; xoxota depilada; não tem uma única tatoo; já havia trabalhado anteriormente na Nara e feito massagem tântrica na La Belle; havia começado na Brooklin no início do mês de novembro.
Fomos direcionados para a suíte 9 (mas, estava ocupada), então fomos para a suíte 7 às 20:26hs.

Fechamos a porta e trocamos poucas palavras...bastou ouvi-la com aquela voz doce e já fui agarrando de tesão. Nos beijamos e tive aquela sensação de saudades da namoradinha que não via há tanto tempo....

Ela correspondeu ao meu impulso e tivemos reações rápidas...sentindo que eu já estava com pau duro, ela se ajoelhou, abriu a minha calça e começou uma chupeta que enlouqueci. Eu alisava os cabelos dela e às vezes me curvava para beijá-la e evitar uma continuidade para não queimar a largada logo de cara.

Não sou resistente e tive que implorar para que ela parasse o que estava ótimo.

Deitei ela na cama, tiramos o restante da roupa e continuamos nos beijando.

Nossos corpos se esfregavam e eu ainda nem havia penetrado, mas aquela fricção do pau com o abdômen lisinho dela me deixou em transe. Eu sabia que não poderia continuar me esfregando, pois a chupeta já havia me deixado excitadíssimo, porém eu não aguentei e gozei ali mesmo para minha própria decepção.

Após essas preliminares exageradas, fomos para o banho juntos.

Em seguida, voltamos para a cama e conversamos por um longo tempo até me recuperar.

Temos uma ótima química e pelo olhar nos entendemos....ela percebendo que eu queria mais ação, veio e me beijou.

Minha vontade psicológica era enorme, todavia o corpo ainda precisava de mais alguns minutos, então deixei ela deitada e fui chupá-la. Ela retribuiu com gemidos e contrações que indicavam que eu estava no caminho certo.

Trocamos mais beijos e fizemos algumas brincadeiras artísticas preliminares que foram mais do que suficientes para uma recuperação total.

Eu a penetrei no PPMM e o encaixe foi preciso....Malu tem um dos melhores envolvimentos da clínica. Ela é carinhosa, delicada e tem um carisma único...é daquelas que não dá para esquecer no bom sentido.

Quando gozei, fiquei extremamente relaxado...ela notou o brilho dos meus olhos e sentiu que havia conseguido me dar prazer ao nível máximo. Malu é diferenciada, pois acompanha a todo instante as reações e se adapta a elas procurando agir da melhor forma para satisfação total.

O interfone tocou no meio de nosso início de papo e resolvi fazer uma breve massagem nela antes de entrarmos no banho. Infelizmente, o tempo voa com a Malu e se pudesse estenderia sem arrependimentos, pois com ela eu tenho certeza absoluta que vale muito a pena, sempre.

Link:
🔗

Chapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25180 Mensagem por Chapasp » 19 Fev 2019, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Iniciando cadastro na casa
Garota escolhida foi a Patrícia
Morena bonita e sensual, tem um charme de gaúcha .
Fiquei bem a vontade, chupa gostoso e sem dó.
Fez de tudo para agradar, com disposição e atenciosa.

Link:
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25181 Mensagem por miroslav20 » 19 Fev 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Barbara, na verdade, é a antiga Marcela da Miruna e atendia no ano passado como Marcela na Brooklin.
Atendimento espetacular, como de costume.
Muito envolvimento, oral guloso, surra de buceta, sem pressa.
Só não curti que ela andou se descuidando um pouco e tá bem cheinha.
Fui em setembro do ano passado e ela tava magrinha delicia. Agora engordou bastante.
O atendimento ainda é o mesmo, mas ficaria perfeita se voltasse à antiga forma física.

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#25182 Mensagem por samucasp » 19 Fev 2019, 19:43

POSITIVO

Mais uma vez com a pequena sereia.

Sempre top do começo ao fim, dispensa comentários...kkk

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#25183 Mensagem por Punheteiro29 » 19 Fev 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Passada na Brooklin hj para desestressar e aproveitar minha milhagem free saideira, fiquei em dúvida entre a balzaca da Vitória bem recomendada por aqui e a deliciosa da Pricila. Acabei escolhendo a Vitória e depois fui de Pricila, kkkk...
Vitória, balzaca bem peituda, bunda pequena e bem safada. Atendimento triplo sim, só não comi o cu pq tava bom demais com ela de quatro, e eu segurando seus peitos enquanto enrabava de ela. Tem bastante habilidade e rebola o tempo todo tanto na cavalgada quanto de quatro. Se vc for bem preguiçoso, sai do quarto feliz da vida sem suar uma gota, kkkk...
Td Free

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#25184 Mensagem por Punheteiro29 » 19 Fev 2019, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Depois do TD com a Vitória, fiquei uns 10 min na recepção até perguntar pela Priscila e saber que estava livre. Confesso que sempre quis comer essa gata pois ela é o meu número em todos os aspectos mas não sentia segurança com ela na apresentação e tinha a sensação que ia me foder, mas como já tinha gozado de graça, falei é hoje e se não for legal, td bem.
Meu Deus, um dos shapes mais lindos que já vi! A menina é um tesão dos pés à cabeça! Bucetinha e cuzinho rosado, peitinho pequeno e rosinha tb, toda cheirosinha, só passa maldade na cabeça! Chupei muito aquela bucetinha Rosa e ela curtindo, mas como vi que não estava conseguindo fazer ela gozar, deixei ela partir pro oral que achei bom, mas falta um pouco de “pegada”, com pouca pressão, então peguei ela no 69 e o oral dela ficou mais animado, e Ficamos assim por um tempo, até que eu já estava louco pra enfiar o pau, então peguei de quatro, e fiquei metendo bem gostoso e ela curtindo bastante, até que dei aquela montada com ela de quatro, acelerei e bombei bem forte pra dar “a gozada...”
Enfim, essa merece varios repetecos e acho que com mais intimidade, só deve melhorar.
170/1h

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#25185 Mensagem por japones74 » 19 Fev 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Realizado: 18/02/19

Janaina: garota morena de cabelos compridos, corpo natural e com curvas na medida.

TD: A Janaina já me recepciona super bem com beijos bem gostosos. Banho, mais beijos e ela ataca num oral bem variado, que foi retribuído até ela gozar. Camisinha, começo por cima, vamos variando até ela ficar de quatro. Pergunto sobre o anal e sou atendido, finalizando assim. Nos minutos que sobraram descanso e um pouco de massagem. A garota é bem simpática, com atendimento completo e muito atenciosa.

Recomendo: sim

Link:
🔗

Responder