POSITIVO Nome da Garota:MALU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na
Brooklin exatamente há duas semanas na
terça - 05/02 , após receber a lista e ver que havia boas opções.
Muito bem recebido pela
Vanessa,
Lyandra e
Lya, pedi apresentação. Eu estava interessado nas novidades, mas não descartava um repeteco que me instigasse...
E foi isso que ocorreu...embora houvesse algumas novidades, nenhuma tinha o meu perfil, foi então que perguntei para a
Lya da
Malu e ela a chamou, pois havia acabado de encerrar um atendimento.
Logo que a vi, a cabeça de baixo escolheu automaticamente...ela me reconheceu, sorriu e eu já pedi que pegasse as coisas, enquanto ia na recepção fazer os acertos.
Como já descrevi anteriormente a
Malu:
Ximbador69 escreveu:Malu é ninfeta de 22 anos;1,65 de altura; cabelos castanhos meio ondulados abaixo dos ombros; olhos bastante expressivos; seios médios naturais; xoxota depilada; não tem uma única tatoo; já havia trabalhado anteriormente na Nara e feito massagem tântrica na La Belle; havia começado na Brooklin no início do mês de novembro.
Fomos direcionados para a
suíte 9 (mas, estava ocupada), então fomos para a
suíte 7 às
20:26hs.
Fechamos a porta e trocamos poucas palavras...bastou ouvi-la com aquela voz doce e já fui agarrando de tesão. Nos beijamos e tive aquela sensação de saudades da namoradinha que não via há tanto tempo....
Ela correspondeu ao meu impulso e tivemos reações rápidas...sentindo que eu já estava com pau duro, ela se ajoelhou, abriu a minha calça e começou uma chupeta que enlouqueci. Eu alisava os cabelos dela e às vezes me curvava para beijá-la e evitar uma continuidade para não queimar a largada logo de cara.
Não sou resistente e tive que implorar para que ela parasse o que estava ótimo.
Deitei ela na cama, tiramos o restante da roupa e continuamos nos beijando.
Nossos corpos se esfregavam e eu ainda nem havia penetrado, mas aquela fricção do pau com o abdômen lisinho dela me deixou em transe. Eu sabia que não poderia continuar me esfregando, pois a chupeta já havia me deixado excitadíssimo, porém eu não aguentei e gozei ali mesmo para minha própria decepção.
Após essas preliminares exageradas, fomos para o banho juntos.
Em seguida, voltamos para a cama e conversamos por um longo tempo até me recuperar.
Temos uma ótima química e pelo olhar nos entendemos....ela percebendo que eu queria mais ação, veio e me beijou.
Minha vontade psicológica era enorme, todavia o corpo ainda precisava de mais alguns minutos, então deixei ela deitada e fui chupá-la. Ela retribuiu com gemidos e contrações que indicavam que eu estava no caminho certo.
Trocamos mais beijos e fizemos algumas brincadeiras artísticas preliminares que foram mais do que suficientes para uma recuperação total.
Eu a penetrei no
PPMM e o encaixe foi preciso....
Malu tem um dos melhores envolvimentos da clínica. Ela é carinhosa, delicada e tem um carisma único...é daquelas que não dá para esquecer no bom sentido.
Quando gozei, fiquei extremamente relaxado...ela notou o brilho dos meus olhos e sentiu que havia conseguido me dar prazer ao nível máximo.
Malu é diferenciada, pois acompanha a todo instante as reações e se adapta a elas procurando agir da melhor forma para satisfação total.
O interfone tocou no meio de nosso início de papo e resolvi fazer uma breve massagem nela antes de entrarmos no banho. Infelizmente, o tempo voa com a
Malu e se pudesse estenderia sem arrependimentos, pois com ela eu tenho certeza absoluta que vale muito a pena, sempre.