Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxxxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25186 Mensagem por xxxxxp » 19 Fev 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TDs em dia.

Esse TD foi realizado dia 11/01, dessa vez a garota escolhida foi a Débora.
Ela é baixinha, loira, corpinho mignon e cara de brava.

Fomos para o quarto e tudo certo, fui tomar banho enquanto ela arrumava tudo e depois foi a vez dela, começamos o TD e ela veio com um oral muito bom, retribui e depois encapei, fomos para meteção e com ela não tem miséria, nesse quesito ela é uma das melhores da casa, meti a vontade e ela ainda pedia mais, fui trocando posições, peguei ela de bruços e fui bombando até gozar, depois disso batemos um papo e pedi uma massagem.

O sinal tocou e fui para rua, faz um tempo que não vejo ela na casa, mas se ela ainda estiver com certeza vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25187 Mensagem por Finisbino » 19 Fev 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD atrasado mas nunca sonegado.
A escolhida foi a Fernanda. Mulher cavalona com rosto bonito.
Banho rápido, muitos beijos, chupada na periquita (mas acho que ela não curtiu), capote no menino, bora para dentro.
Papis e mamis e saquinho cheio. Achei meio mecânica, mas ok.
Pedi uma massagem (que tem que melhorar bastante).
Banho e rua.
Positivo com viés para neutro

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#25188 Mensagem por AlexandreH » 20 Fev 2019, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Olá pessoal, tive uns contratempos e estou devendo uns tds por aqui, então vamos lá
Já estava com saudades do tratamento super que recebo da Laura e fui a Brooklin
Chegando lá de pronto a escolhi assim que a vi adentrar a sala
Mulher de uns vinte e poucos anos, cabelos ondulados medios, corpo proporcional e um sorriso cativante, seu corpo é todo natural, particularmente adoro isso
Já a conheço há um tempo e não enjoei, sempre muito higiênica, carinhosa e com uma grande disposição...sempre é um ótimo programa e sempre saio muito satisfeito e feliz
Comecei sugando sua bucetinha lisinha e quente até sentir o seu mel por um bom tempo...depois ela vem com um oral matador...ela adora também e é ums mestra nessa arte
Vem por cima cavalgar, muito cuidadosa e ao mesmo tempo suas pernas naturalmente fortes aguentam um bom tempo um ritmo delicioso
Quando dá aquele sorriso safado...aiai...delicia
De quatro é deliciosa, adoro pegar sua bunda e apertar
Gozei gostoso com ela por cima novamente...
Sempre uma otima escolha, simpática, inteligente e deliciosa

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#25189 Mensagem por AlexandreH » 20 Fev 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

A Nina é uma garota magrinha com feito de moleca
É no estilo de garota comum, bem brasileira, os czbelos estão um pouco aloirados
Devo dizer que ela gosta do que faz, adora trepar e isso é ótimo pra nós
A garota inicia com um oral comigo ainda de pé, muito babado, engasgado e ávido...tarada enfim
Depois adora ser bem chupada, fica toda meladinha...
Na hora da meteção a bichinha pega fogo e já começa a cobrar rôla, pede pra enfiar, comer ela de quatro, de frente, de costas...uma putinha safada
A garota quer se satisfazer também e reclama depois que gozo rsss
Indico para aqueles que gostam de putinha raiz, daquelas que dão de verdade e gostam da profissão

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25190 Mensagem por Gusgo » 20 Fev 2019, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:10
Mais uma vez na Brooklin e não resisti a Sheila, morena muito linda ......

Chegamos no quarto, apresentação, bate papo rápido e fomos para a putaria.....

Garota muito simpática, se entrega e muito gostosa.... Não regula posições e foram dias fodas bem dadas onde na segunda, só gozei devida o sua força de vontade em agradar / meter.....

Voltaria fácil mas tem muitas outras.....

Nota 10

Gusgo

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#25191 Mensagem por blondrunner » 20 Fev 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:7
Passada por lá nesta última segunda.

Tentei ligar pra agendar...mas pra variar ninguém atendeu o telefone!

Fui conferir, plantel fraco...clínica praticamente vazia. Da próxima vez vou ligar e se ninguém atender novamente, rumo pra outro lugar.

Escolhi um repeteco com a Tainá, garota bonita, cabelos aloirados, sorriso fácil, siliconex pp...conjunto legal.

Desta vez a química parece que foi mais fraca....o que é raro...já que da 1a vez nos demos super bem...desta vez acho que ela tava com sono.

Tudo nos conformes, oral legal, trepada em 2 posições, gozei e ficamos papeando até tocar a sirene! Beijos foram notinha 6...da outra vez tinha se envolvido bem mais.

170,00 e sem milhagem

Link:
🔗

xxxxxp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25192 Mensagem por xxxxxp » 20 Fev 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara free

Colocando os TDs em dia,

Esse TD foi realizado dia 12/01, dessa vez a escolhida foi a Clara, fazia tempo que não encontrava com ela e então aproveitei a oportunidade.

Ela é loira, branquinha, com seios siliconadas e corpinho de modelo.

Fomos para o quarto e tudo dentro do padrão, tomei meu banho e ela o dela. e então começamos a pegação, ela se entrega e chupa com vontade, provavelmente um dos melhores orais que já tive, retribuo e então encapo, ela vem por cima ficamos assim ela pedir para eu pegar ela de quatro, pego ela continuo até gozar, pausa, batemos um papo tomamos banho e então ela começa uma massagem, ficamos assim tocar o sinal, com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

xxxxxp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25193 Mensagem por xxxxxp » 20 Fev 2019, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia.

Esse TD foi realizado no dia, 15/01, dessa vez a escolhida foi a Larissa.

Eu já havia saído com ela outras vezes, por isso já sabia que ela é mais restritiva(selinhos e chupa com camisinha) no quarto, se você curte um TD mais solto ela não é a garota.

Ela é ruiva(natural), branquinha, com tatuagens, seios pequenos naturais, e estava com a cintura mais fina do que no ano passado, fomos para o quarto e tudo padrão, depois do banho começamos, ela foi dar uma chupada mas como com camisinha parti logo para a meteção, nesse ponto ela se solta, e é a parte que faz o TD valer a pena, ela não regula e também se empolga, vamos trocando posições até terminar com ela de quatro, depois ficamos batendo um papo e então o sinal toca.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#25194 Mensagem por bbb9 » 21 Fev 2019, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nome: Priscila
Nota: Positiva
TD realizado no dia 20/02, chegando na casa por volta de 15hs, ultimamente a casa está bem vazia, talvez devido o encerramento da promoção de milhagem.
Veio apresentar umas 15 meninas, muitas interessantes como Eloa, Michele, Perola, mas, quem chamou a atenção foi a Priscila, ela é bem timida na apresentação, mas, depois de consultar os posts do GP, decidi conhecer ela melhor.
Entrando no quarto, higiene basico de ambos, seio peq, bunda media grande(linda, do meu gosto). Xota depilada linda.
Começou com beijos contidos, talvez é primeira vez. Depois um oral muito bom, gostei bastante, ficamos uns 10 mins nisso, depois, dei um trato na xoxota dela que é limpa e cheirosa com ela gemendo de prazer. Colocando capa, fizemos algumas posicoes, PPMM, ladinho, D4, esse ultimo com a visão maravilhosa da bunda, fui finalizado.
Menina muito boa, vale um repeteco!

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#25195 Mensagem por head banger » 21 Fev 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD com a Eva, no dia 19/12, oportunidade de usufruir da milhagem.

Banho rápido, namoradinha gostosa,bjos, desço logo e vou me acabar naquela buceta sempre sensacíonal, carnuda, depiladinha, rosinha, e uma lubrificação q é da hora demais, fico um bom tempo ali até a Eva gozar na minha boca, bjo, recebo um oral, camisinha, e bora meter.

Começamos com ela por cima, alternando o ritmo, logo trocamos pro ppmm, encaixe sensacional, olhando o rosto da Eva. logo eu gozei pra caralho nessa posição msm, ficamos ali aproveitando um pouco, conversa logo toca o interfone, banho e rua.

Como sempre digo, uma mina com peitão, bundão e coxão q faz o estilo namoradinha e da hora pra caralho.

Essa ainda foi na milhagem.

A quem possa interessar:

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens.

É isso

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#25196 Mensagem por akkira niban » 21 Fev 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais deliciosa

Fez Anal:SIM
Mais uma tarde de transa louca com a Thais.... mas hoje tava querendo um four porém a casa estava um pouco caída... poucas meninas e não me agradaram... então fiquei só com a Thais... nessas horas saudade da Cris... as duas faziam uma grande dupla... com tudo que é sacanagem... mas voltando pra linda Thais... sempre show de bola... faz tudo com muita vontade e perfeição... principalmente o boquete... especialidade da casa... recomendadíssima... nota 10 pra ela... mas pra casa vai uma nota 7,5 ... tá precisando aumentar o plantel.. até peguei o endereço das outras casas Camomila e Advance... quem sabe arrisco dar um pulinho lá pra conhecer....

Link:
🔗

kaldrogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25197 Mensagem por kaldrogo » 21 Fev 2019, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:eva

passando na brooklyn, escolho a Eva

garota alta, mulherao, bem gostosa,

fomos para o quarto e depois dos banhos ela comoeça um oral top,

dificil querer sair dali, mas ficar vendo aquele rabao pelo espelho,

nao tem jeito, foi de 4, ppmm e cavalgada q é o q ela gosta, foram 2 bem dadas,

depois, banho e rua !!!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#25198 Mensagem por Tabajara » 22 Fev 2019, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Voltando de viagem, passadinha basica na Brooklin, casa completamente vazia!
Nunca tinha visto isso, embora a chuva que estava ontem pode ter atrapalhado, sei la. Mas a casa realmente
esta precisando de varios cuidados, chuveiros ruins, camas quebradas com buraco no meio, etc. etc....

Enfim, minha esposa nao estava (EVA), entao escolhi nossa namorada, Layla!! Hehehe!!
Essa garota é demais, safada do jeito que gosto, fiquei muito tempo chupando aquele grelo enorme, gozou gostoso!
Ela beija demais, muito mesmo! Adoro isso
Depois partimos pra metelança, mas quando ela foi por cima me finalizou rapidinho, essa mete com vontade.
Vamos marcar outro four com minha esposa.
Abçs!

Link:
🔗

Roger1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#25199 Mensagem por Roger1981 » 22 Fev 2019, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Eae seus loucos por mulheres como eu, mais um relato na casa dos prazeres.

Passando por lá esses dias muitas garotas mais uma me desperta uma grande curiosidade ainda mais por relatos lidos aqui, mais que descubro depois no fight que não e como relataram aqui, então vamos lá.
Chegando na casa muito bem recepcionado como sempre apresentação e acabo escolhendo a Sheila como relatado muito linda de óculos parecendo uma professora, chegamos no quarto banho eu depois ela, muita chupação dos dois, e bota látex no boneco e bora pro round primeiro na calvagada, depois frango assado e pra finalizar d4 mais aí chegamos.no ponto disse pra ela que queria finalizar no cuzinho aí ele disse que não, que nunca fez e não iria fazer aí disse pra ele que teria escolhido ela por esse motivo como já tinham relatado que fizeram com ela, mais ela disse que mentiram, mais fmz bora finalizar na ppk então de quatro lógico vendo aquele lindo cuzinho, e depois banho e rua e puto por não ter comido um cuzinho.

Mais é isso aí atenção na hora relatório, assim vocês fodem agente e não as meninas, tai mais um relato atrasado mais nunca negado, fmz seus loucos, é nois cachorros!!!

Link:
🔗

FuryStrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25200 Mensagem por FuryStrike » 22 Fev 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Começo da semana na BK, apresentação de sempre, estava bem fraco então resolvi arriscar uma nova.

Priscila, morena migno com uma bunda deliciosa....

Ela na apresentação é meio tímida porem chegando no quarto é super simpática, conversa muito agradável...
Fomos conversando enquanto tomávamos banho depois alguns beijos meios tímidos, ela partiu para o oral com muito capricho....
Capa no menino, algumas posições porem o destaque é pegar ela d4 vendo aquela bunda maravilhoso!

Pena que não faz anal...

Link:
🔗

Responder