Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2521 Mensagem por Durvaledna » 20 Set 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD agendado hoje no almoço com a Talita.
Morena magra, simpática faz de tudo pra agradar.
O boquete é mto bom com direito a garganta profunda..
Depois de pegar de frente, de 4, de bruços..
Voltei no botequim e finalizei por aqui mesmo.
Sensacional.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2522 Mensagem por Luiz Ikasik » 20 Set 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado hoje 20/09 nesta ótima clínica após apresentação vou com uma novata Lara que era o primeiro dia e também fui o primeiro cliente dela. A garota é super simpática, morena, magra,seios grandes siliconados bem bonitos e também fui o primeiro a desfrutar dos seios já que segundo ela não faz nem um mês que fez o implante. O atendimento é muito bom, beijos molhados,oral delicioso, cavalgada incansável, de quatro visualizando aquela bundinha bem apetitosa mas não funcional e finalizo.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2523 Mensagem por Punheteiro29 » 20 Set 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Nota:8
Mais uma vez na minha atual casa preferida, fui de Paty que me chamou a atenção na apresentação. Garota bonita, pele queimada de sol, cabelo comprido natural e um corpinho esculpido na academia com destaque para suas coxas e bunda.
No sexo, menina está começando como gp, tem perfil de namoradinha sem vícios, oral suave demais pra mim, pode melhorar nesse quesito, mas gostei muito das preliminares onde ela passou um gel no meu peito até meu pau e desceu lambendo devagar até chegar na rola, o que me deu bastante tesão! chupei sua ppk carnuda, ela se contorcia mas aparentemente não chegou a gozar. Comecei com ela de quatro, pede pra ir devagar no início, ppk sensível, depois é só alegria. Finalizei no ppmm que estava uma delícia.
Na saída conheci a Bárbara e fiquei apaixonado, então terei que voltar em breve para conhecê-la…
Patrão e Vanessinha vão acabar me levando a falência! Kkkk
$160/1h no pix

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2524 Mensagem por ABC » 20 Set 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Beija muito bem, oral no pelo passando pelo aaco e dando aquela estrangulada nas bolas. Faz o estilo namoradinha mas gosta de estocadas fortes na penetração. Triplo sim, mas hj foi o 2° encontro e ainda não senti falta do anal.
Simplesmente maravilhosa, me deixou exausto. Repetecos com certeza.
Melhor casa de SP.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2525 Mensagem por rot2010 » 20 Set 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Divina

Passada rápida com a Divina.

Ela é magra, seios pequenos e bicudos, bumbum pequeno e redondinho, uns 1,65m, cabelos longos negros e ondulados.

Começou com bom oral no pelo, depois capote, veio por cima. Variamos as posições, finalizada com ela de 4.

Vale repetir

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2526 Mensagem por Professor_Santana » 20 Set 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giulia

Fez Anal:SIM
Giulia...

Depois de mais um dia de trabalho, dou aquela checada no status da Unique e efetivo meu agendamento com a Bárbara para as 18h00, porém teria um atraso e acabei conhecendo a linda Giulia e "bora bunda 🍑"...

Realmente a troca foi de primeira pois a Giulia é linda demais!!!

Descrição física:

Morena,
Seios pequenos e rígidos,
Cabelos negros e lisos,
🍑 macio,
Lindo sorriso 😃,
Perfume suave...

Não dá pra descrever tudo mas sua beleza é diferenciada e fica impossível de definir tanta formosura...

Em seu atendimento destaco a suavidade de seus toques e uma 👄 capaz de erguer o mais cansado 😩 dos cansados 😩 😩 após um dia de obras na construção 🚧 civil!!!

Como ela é iniciante fiquei surpreso quando disse que iria tentar o 💍 e mais surpreso ainda de a mesma mesmo após muitas tentativas de desistência conseguir ir até o final 👏🏻 👏🏻 👏🏻!!!

Mas não foi fácil pois fui de acordo com seus limites físicos e caso os prezados solicitem o 💍 não posso afirmar que a mesma se encontra totalmente preparada e recomendo muita paciência para não arranhar a pintura!!!

Ficamos 2 horas e tivemos um desgaste físico imensurável onde o limite foi o toque do interfone!!!

Estava com fôlego renovado e pronto para estender mais 1 hora porém a linda Giulia precisava voltar para casa 🏠 e fechamos a conta do Paraíso 07.

Nunca digo Adeus 👋 e sim um até logo pois a Unique SPA sempre oferece o melhor em entretenimento adulto masculino e por isso nao me canso de dizer:

#Bora bunda 🍑
#Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#2527 Mensagem por winwood » 21 Set 2022, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

TD dia 20/09/22 meio da tarde

Muitas garotas atendendo e só umas 3 disponíveis mas 2 já tinham agendas nos horários próximos.... rs

Já estava meio desanimado mas a Vanessa me falou que a LANA tinha acabado de chegar....
Não me lembrava das fotos dela... Qdo a Van postou as fotos no status, já agendei com ela !!! rs
Muita sorte pegá-la livre... Muito concorrida.
E realmente é uma gata !! Baixinha, pele branca, cabelos pretos bem lisos, muito bonita, corpo proporcional e muito simpática e sorridente !!!! Linda !!

Higiene básica, beijos com pouca língua mas prazerosos, chupeta no pelo bem suave e macio, boca de veludo !!
Beijei muito todo seu corpo e estremeceu toda... Q seios gostosos e o resto também !!! rs
Capa no JR e bora meter de frango assado e ppmm... Q delícia de ppk... De 4 e depois cavalgada.... aff
Cansei e foi na punheta mesmo.... aff
Mal começamos um papo e já toca o interfone para minha surpresa.... rs
Quando a transa é boa, o tempo voa !!

Já estou pensando num retorno com ela !! Gata demais !!

FUI ..........................................................................

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2528 Mensagem por csbr1 » 21 Set 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Agendei com a Paloma, ela atrasou um pouco, fiquei esperando um tempo no quarto mas valeu muito a pena. Garota linda e corpo espetacular, além dela ser super safada e muito gente boa.

Quando ela chegou eu já tinha tomado uma ducha, ela foi tomar a dela, e quando saiu a coisa já pegou fogo na cama. O oral dela é de outro planeta, conseguiu engolir meu pau todo com facilidade, eu nem acreditei. O sexo também foi fenomenal, ela estava com bastante tesão, e eu também, ela acabou gozando cavalgando, gozou bastante no meu pau, depois peguei ela na cavalgada invertida, de ladinho e pedi pra gozar comendo ela de 4. Ela ia gozar de novo, mas eu não aguentei segurar e acabei gozando antes.

Ficamos abraçados um pouco, e ela já queria me mamar mais, fui me limpar e ela começou outro oral melhor ainda, peguei ela de 4, depois de ladinho, fui até cansar, não aguentei, o interfone já tinha tocado, ficamos um tempo tentando me fazer gozar, mas só consegui finalizar sozinho quando ela foi pro banho. Fui me lavar e rua. Pretendo repetir assim que nossas agendas baterem, essa merece muitos repetecos. Atendimento 11/10

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2529 Mensagem por Stiniseth » 21 Set 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Vi no Status que a Bianca estava na casa, como já havia passado com Ela a um tempo e estava tentando repetir, mas os horários não batia, resolvi tentar agendar, agendamento confirmado, me dirigi no horário combinado, garota muito simpática, malhada, tudo durinho, bunda e seios grandes, com repertorio variado, chupeta no chuveiro, na cama, retribui chupando sua buceta, capa no garoto e grande variações de posições, finalizando com Ela de quatro.

Repito se tiver outra outra oportunidade.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2530 Mensagem por Favaron » 21 Set 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

TD realizado segunda, pela manhã. Quando vi no status que elea estava na casa agendei rápido pelo Zap.

Cheguei por volta do meio dia, horáuio bem tranquilo.

Adriana foi avisada, chegou sorridente, grata surprresa, ela é muito gata, corpo todo natal, seios médios, bunda M firme, cinturinha. Bela morena.

No quarto, ótima conversa, higiene de ambos.
Fight: Muitas caricias, beijos, JR já respondeu que estava vivo, ela desceu, inciou um oral com boa pressão, ritmo e atenção às bolas.
Fomos para cama, continuou o oral, retribui para não queimar a largada. PPK cheirosa, grelino ficou durinho, delícia o gosto e seus gemidinhos. Me dediquei até ela se contorcer e entregar o melzinho. Pausa para ela se recompor, ela fez mais um pouco de oral, capa.

Veio por cima, numa cavalgada sem pressa, com muito movimento, alecerava e diminuia a meu pedido, depois voltava a acelerar. Estava muito bom, tanto que não quiz mudar. Ficmaos uns 15min nessa gostosura! Até não aguentar e explodir num gozo digno dessa beldade.
Ela não saiu logo de cima, ainda ficou me "torturando", apertando meu pau com a ppk.

Pausa para higiene e recompor, começamos tudo de novo. No meio do oral o interfone toca, ela pula da cama e diz:
Ainda dá tempo de mais uma!
Pegou outra camisinha, colocou rápido, ficou de D4 na beira da cama, que visão, bunda durinha, lisa, belas coxas e marquinha.
Ainda quado eu diminuia a velocidade ela ficava apertando o Jr com a ppk, ainda pensei em pedir o anel, mas faltava pouco tempo, quiz curtir ao máximo o Jr de dentro dela. Seus gemidos, movimentos de cintura, a beleza da gata, ela D4, não durei muito para uma nova gozada tão intensa e gostosa quanto a 1a.

Repeteco em breve. Essa merece 2h de TD.

160/1h delator.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#2531 Mensagem por hatcherthemaster » 21 Set 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

Prezados legionários,

Quero contar-vos o que me ocorreu no Unique Spa, na tarde da terça feira, 20 de setembro de 2022 d.C.. Após ler os comentários dos colegas, decidi conhecer a casa. Apresentaram-se diversas atendentes. Conversei com a muito simpática gerente, a qual eu já conhecia de outra casa da região, e escolhi uma moça chamada Sara. Ela se destaca pelo estilo panicat marombeira, o porte mais encorpado, bumbum e seios vultuosos. Tem cabelos pretos e lisos, a pele branquinha e um astral elevado. No fight, ela se mostrou muito desenvolta acolhendo-me terna e calorosamente. Após os banhos, ela percebeu que eu estava tenso e tratou de me acalmar com várias técnicas e procedimentos, incluindo um oral muito top e uma montada na condição da amazona. Ela se mostrou muito solícita e logo fiquei à vontade. Realmente, se eu estivesse 100%, teria ficado 2 horas. Gostei também da condição geral da casa, com banheiros amplos e bom funcionamento.

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#2532 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 21 Set 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Sexta feira dia 16/09 partiu Unique Spa. não havia marcado horário fui na sorte e que sorte, apresentação e vi que a Babi estava disponível, nem se apresentou aos demais eu era o primeiro da fila e falei na hora para ela é você mesmo que eu queria.

Babi,
Morena,
Corpão,
Bumbum G,
Seios G,
Coxas grossas
Cavala e bonita.

No quarto foi sem frescura, oral delicioso com garganta profunda chupou muito!
Retribui dei uma chupada até ela gozar na minha boca, gozou 2x a safada.
Depois fui metendo no pp/mm, veio na cavalgada cavalgou com força e ela ofereceu o cuzinho, e foi prontamente atendida, que delícia ela adora dar o anal, não deu outra gozei gostoso, e ela também. Nota 1.000

Repeteco com certeza triplo sim!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#2533 Mensagem por QB1218 » 21 Set 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Hj fui na casa e sempre com novidades a Vanessa e Moisés disse que amanhã retorna na casa a Wendy uma delícia de mulher e falar nisso peguei um retorno dessa semana também a a loira Lola uma mulher e tanto é como sempre atendimento impecável. Top de mais.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#2534 Mensagem por Chic mik » 21 Set 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:7
Quarta-feira'21 bateu aquela vontade de conhecer Adriana!!! Chamei Eliane no WhatsApp, sei q chega na casa e já pedi p agendar um horário. Chego adiantado e como ela estava livre, Vanessa já adianta o encontro. No quarto aquela conversa p quebrar o gelo, banho de ambos e começa a baixaria!! Quem conhece sabe o q aconteceu lá comigo!!! O bicho pegou!!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#2535 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Set 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (ex Bruna Sorrisão)

TD realizado 20/09/22.

Há tempos sem ir na Unique que sempre tem novidades dessa vez fui conferir uma delas a Babi que já estava no alvo, e também vi a Adriana que me impressionou mais bonita que nas fotos talvez seja a próxima da lista e vamos ao atendimento :badgrin:

BABI : Rosto bonito, alta e grande, cabelos lisos pretos, seios G, tatuagens, corpo em ordem e bunda G

ATENDIMENTO : No quarto e os dois com a higiene já feita fomos pra cama fui apertando aquelas pernas bunda e chupando cada um de seus seios, rolou alguns beijos rápidos e mais labiais (não curte beijar) colocou um pouco de lubrificante na mão e foi espalhando no meu pau conforme punhetava sentei na cama e continuou com a boquinha, chupando só a cabecinha, engolindo ele lentamente, cuspindo e voltando sugando ele todo, depois foi minha vez de retribuir chupando e línguando bastante aquela buceta subindo nos seus seios e se esfregando bastante nela até colocar a camisinha, comecei metendo por cima enquanto chupava seus seios (rosto meio que ela vira quando bem próximos) fiquei um tempo assim até pedir pra ela ficar de 4, tem um bom visual e bunda instigante nessa posição não perdi tempo e fui socando naquela buceta segurando na cintura e bunda conforme metia, metendo e dedilhando aquele cuzinho "E fiz igual aquele ditado cú é igual bolo de aniversário a gente vai passando o dedo passando o dedo e se ninguém falar nada a gente vai lá e come" terminou com ela lubrificando o cuzinho e tentando me dar ele de 4 mas infelizmente não deu encaixe e mudamos a posição com ela deitada na cama e abrindo o rabão pra mim meter, fui enfiando devagarinho meu pau até ele se alojar totalmente e aí foi só alegria metendo naquele cuzinho e aumentando o ritmo com ela masturbando a buceta, não aguentou muito tempo e pediu pra sentar por cima, foi sentando gostoso engolindo meu pau com sua bucetinha enquanto eu abria sua bunda e alisava seu cuzinho com seus seios na minha boca uma delícia, cansou de sentar tirou minha camisinha e engoliu meu pau com gosto, chupando ele todinho, babando e punhetando levemente, e a parte mais gostosa girando a língua na cabecinha e depois engolindo irresistível segurei nos seus cabelos e fui gozando gostoso naquela boquinha :roll: :oops: :mrgreen:

160ReaisX60Minutos (Pra Forista Delator)

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

Responder