POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado neste sabado por volta de 16h.
Eu tinha um compromisso, mas a cidade ficô toda funhanhada com essa porra de carnaval de rua... e o carnaval é só semana que vem... atrasei tanto que desisti... fiquei muito puto, estressado... precisava relaxar...
Resovi ir pra Brooklin.
Inicialmente a casa estava vazia, tranquila. Pedi apresentação... de repente a casa ficou cheia de cuecas...
Tratei de escolher logo a Sheila.
Morena bonita, cabelos lisos, compridos, pele dourada, de óculos.
Só no quarto percebi que ela era baixinha... estava usando um salto de 20cm...
Papo tranquilo, higiene, começamos os trabalhos.
Ela parecia meio receosa. Beijos muito contidos, praticamente só selinhos. Oral com capa. Não faz anal.
Pareciam muitas restrições e cheguei a temer uma broxada.
Mas pelo contrario, senti o intenso veneno do desejo sexual arder em minhas veias e precisava expurgá-lo. Além disso, mesmo com todas as restrições, a Sheila me pareceu tão bonita, gostosa e atraente que não teve jeito. Fodemos intensamente.
Peguei ela de tudo quanto é jeito, metendo com força, penetrando fundo, até finalmente explodir com ela d4.
Rápida higiene, aprofundamos o papo e ainda deu tempo de relaxar com uma breve massagem e uma punheta estilosa.
No geral, frustra um pouco devido às restrições, mas a moça pareceu-me tão atraente, com um élan tão intenso, que eu gozava com ela até de roupa.
1h = 170$
Entre vc também na campanha:
Japonês!!! Traz a milhagem de voltaaaa!!!