POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A madrugada de sexta para sábado foi só felicidade, passei o sabadão sonhando com ela,
eis que chega o domingo, e a Vanessa me atenta, com muitas novidades, fui inferniza-la,
já que o bom filho a casa torna, realmente ela não mentiu, as frellas estavam interessantes,
e foquei nelas, mas nem tudo que reluz é ouro:
Da casa estavam,
Layla, Heloa e Vitória, belos conjuntos com ótimos atendimentos.
Das frellas já vistas por lá,
Liz(magrinha file de borboleta,
Tania(morena ja passou pela casa),
Carol(ruiva encorpada),
Mel (loira GG),
Angelica(ninfeta file de borboleta),
Melissa
(loirinha charmosa apaixonante, já fui, se não fosse oral com repetiria, mas acho que ainda repito),
Taila
(mulata encorpada estilo sargentelli),
Yara(magrinha com curvas) e
Fiorella(Já trabalhou na BK)
Mas voltando ao foco, as frellas, que eram todas meu perfil de gosto no visual.
Violeta, loirinha bonita, mas saiu mais cedo, bem na hora em que cheguei.
Mirela, milf bonita e dona de um corpo mignon para encorpada, todo durinho com curvas perfeitas,
mas na entrevista, mostrou-se completa em restrições, completamente oposto ao padrão BK
Gabriella, alta, bonita, corpo em forma, mas num bate papo, senti no ar que eu sairia decepcionado
Hellen, morena encorpada, amiga da Gabriela, trabalham num prive no Bras, não conversei
Vivi, esperei duas horas para conhecer, cliente dobrou, shom de visual, bonita, corpo em ordem cheio
de curvas, chama mesmo atenção, mas segue na linha triplo não da Mirella
Estava me despedindo da Vanessa, quando desce uma menina que também dobrou com um cliente e tinha
outro esperando, para conhecer, chamei para um papo despretensioso, foi o meu erro ou acerto, pois não
resisti e subi, bem simpática e charmosa na conversa,
Jade
Trabalha na Abbobora, com nome Clara
Ninfeta falsa magra, sorriso bonito, cabelo preto comprido, olhar malicioso, seios pequenos naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e bunda redondinha. Belo conjunto
no quarto e a caminho dele, sempre simpática e descontraída, fui para o banho, na volta,
Beijos envolventes e liberais, boquinha gostosa
Examinou bem o menino, enquanto alternava beijos
Iniciou oral lento, suave, lambidas nas laterais, passada de língua na cabecinha, enfim abocanhou,
boquinha suave, fui pedindo mais profundo e ela atendeu, ficou um bom tempo, depois que falei não
na primeira tentativa de ir pros finalmentes
Retribui, reações espontâneas, vendo menina curtir, explorei com calma, grutinha gostosa, lubrificação
natural
Camisinha, sentou cavalgando e remexendo, buscando minha boca para mais beijos, encaixe perfeito,
acelerei ritmo, apertadinha mas escorregava fácil, delicia de entrosamento
Com ela de quatro, empinando a bundinha, meti controlando o ritmo e pedi boquinha novamente
Começou a chupar com a camisinha, pedi para tirar me comprometendo a avisar antes de gozar,
ela tirou e chupou deliciosamente, mas senti que estava preocupada que eu não cumprisse o combinado,
então pedi nova capa e pedi para cavalgar, menina sabe seduzir, remexe gostoso.
Pedi que ficasse de quatro novamente, onde meti, desta vez, ritmo acelerado, a menina parece gostar, pois
sentia a lubrificação natural aumentar, no tocar do gongo enchi a toquinha
Garota alto astral, valeu muito a pena conhecer.