Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25216 Mensagem por Ramon1987 » 24 Fev 2019, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Patricia!!!!!!!!!!
Fala aí pessoal!!!!!
Que gaúcha é essa é antiga na casa mas nunca havia visto, mas já apaixonado doido para encontrar novamente.
Que chupada mais incrível!!!!
Linda de corpo e tudo vontade de não sair de perto dela!
Casa não estava muito cheia na última sexta e tbm não tinha muitas opções, mas como quantidade não é qualidade encontrei Patricia foi mais que suficiente.
Já fazia um tempo que não aparecia na casa por isso não tenho muitas outras informações.
Patrícia foi show!

Repeteco certeza!!!!

Flw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25217 Mensagem por NDS » 24 Fev 2019, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
TD Realizado com Marcela

Morena parece mestiça bonita, cabelo liso, bunda grande e redonda e coxas grossas.
beijos e um excelente oral e depois ela deitou chupei sua Xaninha e começamos a brincadeira..
finalizando com ela de quatro...
Menina bacana e gente boa...

.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#25218 Mensagem por sem-nome » 24 Fev 2019, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:10
um tipo bem interessante essa Laila veio passeando com uma roupa de rede que deixava ver quase tudo, exceto as coisas mais importantes. muito bonita essa mulher, coxão, bundão, peitões, enfim, tudo que a gente gosta
.
subi e fui pro banho. quando voltei, ela já vem tomando a iniciativa, me chupando até o ponto de tortura. e ela vai continuando, até que fala em por a camisinha. e aí continua, eu por cima, depois ela de quatro.

uma companhia muito boa, pele muito macia, boa de conversar também. devo repetir

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#25219 Mensagem por AlexandreH » 24 Fev 2019, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:8
Caros amigos, plantel renovado na casa, fui com a Megan, morena, magra, peitos naturais, bunda firme, cabelos lisos e compridos, rosto bonito uns vinte e poucos anos
Como foi a primeira vez com ela, no início foi devagar
Depois do banho de ambos, já fui xeretar a xaninha da moça, lisinha e pequena...muito boa de chupar, hogiene dez
Depois foi a vez dela, boquinha macia, chupa bem, boa pressão, usa bem a lingua
Veio por cima, cavalga bem e não fica só pulando, consegue mexer gostoso
Apertei bem aquela bunda...
Gozei gostoso

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#25220 Mensagem por AlexandreH » 24 Fev 2019, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Caros amigos, plantel renovado na casa, fui com a Megan, morena, magra, peitos naturais, bunda firme, cabelos lisos e compridos, rosto bonito uns vinte e poucos anos
Como foi a primeira vez com ela, no início foi devagar
Depois do banho de ambos, já fui xeretar a xaninha da moça, lisinha e pequena...muito boa de chupar, hogiene dez
Depois foi a vez dela, boquinha macia, chupa bem, boa pressão, usa bem a lingua
Veio por cima, cavalga bem e não fica só pulando, consegue mexer gostoso
Apertei bem aquela bunda...
Gozei gostoso

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

#25221 Mensagem por Elopes » 24 Fev 2019, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

TD 16.02
Taina
Garota da casa...loira...corpo atraente..não curte anal...mas se envolve e faz valer a pena...beijos de língua ....gosta de receber sexo oral...e retribui com um oral molhado e boa massagem no pau...ppmm gostoso...fica de D4 para receber na ppk....rebolando sem parar...gozar com esta garota e muito gostoso...vale repetir.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25222 Mensagem por zejoao89 » 24 Fev 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
Fui de novo na BM na sexta, 22/02. Bia no comando, a casa estava razoavelmente tranquila, tinhas varios cuecas nos sofas mas acho que tavam so esperando a chuva passar pois nem tavam prestando atencao nas apresentacoes. Acho que eram gringos pois falavam algo que literalmente me pareceu ser chines.
Bom voltando pro que interessa, pedi apresentacao e me sentei. Tinham poucas disponiveis, talvez algo proximo de uma duzia. Bom, via algumas novidades mas quando a Janaina se apresentou e me reconheceu, ja se apresentou com um sorriso que me fez escolhe-la denovo.
Morena, cabelos lisos longos, sorriso facil, belo shape, com destaque para os seios.
Comeca com oral na pressao certa, bem cadenciado, com alguns deeps e engasgos. Ponto positivo: como gosto disso, deixa a garota fazendo isso enquanto ela nao se cansar e a Janaina nunca reclama e se mantem animada por todo o tempo. Dessa vez, exagerei e quando olhei no relogio, tava quase dando a hora da Bia ligar entao, parti pro fight ppmm tradicional beijando muito e ouvindo ela sussurar levemente, isso aumenta meu tesao. liguei no match5 e acelerei enquando deu; quando tava perto de fechar, pedi e fui atendido: ia finalizar no thundera. encaixei com jeito e ja fui acelerando; acho que nao deu nem 3minutos e ja decretei o fim do jogo.

muito bom, com sempre.
1h de aceleracao plena.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#25223 Mensagem por surfistamancha » 24 Fev 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Beijou na Boca:NÃO
TD - REALIZADO - DIA - 24 - 02 - 2018

GAROTA : IARA

Atendimento:
Já no quarto, ela tira toda a roupa, usava uma calcinha vermelha bem provocante. Ela tem corpo gostoso, seios médios, bunda média gostosa. Se mostrou bastante simpática, conversamos muito enquanto fomos tomar banho juntos. Depois fomos pra cama, começamos nos amassos, chupei um pouco seus seios, são macios e gostosos de chupar, pedi pra ela deitar e fiquei um tempinho chupando a bucetinha. Depois levantei e ela fez um oral s/c muito bom. Encapei o junior e fomos no ppmm, fiquei um tempo e depois pedi pra ela ficar de 4. De 4 a bunda dela fica mais gostosa ainda, metemos um pouco e logo gozei.
Ficamos um tempinho deitados conversando, e por fim fomos tomar outra ducha e vazei.ESSA FOI MINHA FODA DESSE DOMINGÃO DELICIOSO GALERAS DAS PUNHETAS...ABRAÇOS!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2442
Ver TD's

#25224 Mensagem por Rubro Verde » 24 Fev 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

A madrugada de sexta para sábado foi só felicidade, passei o sabadão sonhando com ela,
eis que chega o domingo, e a Vanessa me atenta, com muitas novidades, fui inferniza-la,
já que o bom filho a casa torna, realmente ela não mentiu, as frellas estavam interessantes,
e foquei nelas, mas nem tudo que reluz é ouro:
Da casa estavam, Layla, Heloa e Vitória, belos conjuntos com ótimos atendimentos.
Das frellas já vistas por lá, Liz(magrinha file de borboleta, Tania(morena ja passou pela casa),
Carol(ruiva encorpada), Mel (loira GG), Angelica(ninfeta file de borboleta), Melissa
(loirinha charmosa apaixonante, já fui, se não fosse oral com repetiria, mas acho que ainda repito), Taila
(mulata encorpada estilo sargentelli), Yara(magrinha com curvas) e Fiorella(Já trabalhou na BK)
Mas voltando ao foco, as frellas, que eram todas meu perfil de gosto no visual.
Violeta, loirinha bonita, mas saiu mais cedo, bem na hora em que cheguei.
Mirela, milf bonita e dona de um corpo mignon para encorpada, todo durinho com curvas perfeitas,
mas na entrevista, mostrou-se completa em restrições, completamente oposto ao padrão BK
Gabriella, alta, bonita, corpo em forma, mas num bate papo, senti no ar que eu sairia decepcionado
Hellen, morena encorpada, amiga da Gabriela, trabalham num prive no Bras, não conversei
Vivi, esperei duas horas para conhecer, cliente dobrou, shom de visual, bonita, corpo em ordem cheio
de curvas, chama mesmo atenção, mas segue na linha triplo não da Mirella
Estava me despedindo da Vanessa, quando desce uma menina que também dobrou com um cliente e tinha
outro esperando, para conhecer, chamei para um papo despretensioso, foi o meu erro ou acerto, pois não
resisti e subi, bem simpática e charmosa na conversa,

Jade
Trabalha na Abbobora, com nome Clara
Ninfeta falsa magra, sorriso bonito, cabelo preto comprido, olhar malicioso, seios pequenos naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e bunda redondinha. Belo conjunto

no quarto e a caminho dele, sempre simpática e descontraída, fui para o banho, na volta,

Beijos envolventes e liberais, boquinha gostosa

Examinou bem o menino, enquanto alternava beijos

Iniciou oral lento, suave, lambidas nas laterais, passada de língua na cabecinha, enfim abocanhou,
boquinha suave, fui pedindo mais profundo e ela atendeu, ficou um bom tempo, depois que falei não
na primeira tentativa de ir pros finalmentes

Retribui, reações espontâneas, vendo menina curtir, explorei com calma, grutinha gostosa, lubrificação
natural

Camisinha, sentou cavalgando e remexendo, buscando minha boca para mais beijos, encaixe perfeito,
acelerei ritmo, apertadinha mas escorregava fácil, delicia de entrosamento

Com ela de quatro, empinando a bundinha, meti controlando o ritmo e pedi boquinha novamente

Começou a chupar com a camisinha, pedi para tirar me comprometendo a avisar antes de gozar,
ela tirou e chupou deliciosamente, mas senti que estava preocupada que eu não cumprisse o combinado,
então pedi nova capa e pedi para cavalgar, menina sabe seduzir, remexe gostoso.

Pedi que ficasse de quatro novamente, onde meti, desta vez, ritmo acelerado, a menina parece gostar, pois
sentia a lubrificação natural aumentar, no tocar do gongo enchi a toquinha

Garota alto astral, valeu muito a pena conhecer.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#25225 Mensagem por Solrac » 25 Fev 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Bom dia,
TD realizado, dia 23/02, clinica Brooklin, garota Thais.
Depois de ler vários relatos da Thais, estava curioso para conhece-la, em idas a casa, só vi uma vez, pois a mesma iria subir, pelo visto só agendando, então liguei para a casa, e consegui um horário.
Cheguei um pouco mais cedo, avisei sobre o agendamento, a recepcionista disse que tivera um atraso, mas por conta de um não comparecimento do cliente daquela hora, daria certo, acabaria subindo no horário marcado, acabei vendo varias apresentações da meninas.
Chegada a hora, pagamento e encaminhado ao quarto, ela achou que seria outro cara, pois deixei o nome para agendamento, como não me conhecia, ficou meio tímida, achei até que não iria dar certo, fomos para o banho, enquanto isso, fomos conversando e aos poucos foi se soltando. A descrição dela, já relatado em vários TD´s, já na cama, começa com beijos, inicia um oral gostoso, peço para deitar e começo a explorar seu corpo, curtiu gostoso, ficando bem molhadia, garota se entrega gostoso, não regula posição, mas não rolou anal, pois ela disse que não seria possível no dia(quem sabe na próxima).
Atendimento muito bom, pela entrega.
recomendo

Link:
🔗

offspring69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25226 Mensagem por offspring69 » 25 Fev 2019, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Olá amigos foristas,

Sai novamente com a Eva... cada dia mais gostosa e safadinha.
Uma loira alta, seios fartos e bem sarada... estilo panicat

Já subi muitas vezes e sempre é demais...

Vale muito a pena...

Valeu

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#25227 Mensagem por head banger » 25 Fev 2019, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD com a Eva, no dia 19/12, ainda utilizando o sistema de milhagem.

Banho e a Eva vem junto, no chuveiro msm, já aproveitei tudo q tinha pra aproveitar, namoradinha gostosa, aproveitando aquele corpão, da Eva. Oral, ñ demorou mto e gozei ali msm. Secamos, tempo de chupar aquela buceta q curto pra cacete, logo toca o interfone, banho e rua.

Como sempre digo, uma mina com peitão, bundão e coxão q faz o estilo namoradinha e da hora pra caralho.

R$140 mangos e 1/4 do cartão

A quem possa interessar:

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens.

É isso

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25228 Mensagem por Mestre Miyagi » 25 Fev 2019, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:1
Post atrasado mas não sonegado...
Vi que não tinha postado quando fui revisar meu cartão na última passagem então vamos lá...
Raro um negativo mas este foi e mesmo que a garota ao esteja mais lá é importante caso volte ...
Rafaela cearense com rosto bonito mas ao tirar a roupa tinha seios caídos, barriga e no geral não era lá tudo isso. Mas papo inicial ia bem porém com muito PPP o que começou me incomodar... aí quando começou às preliminares o beijo já foi regulado e começou a apressar querendo logo chupar e em seguida colocar a camisinha ... Já na conversa tinha reclamado que tinha indo embora e voltado mas que estava cansada ... quando comecei a meter ficou com aqueles gemidos forçados e me chamando de amor ... aí eu não me contive e fiz algo que nunca tinha feito, mandei ela calar a boca.... e a partir daí transei com um cone até gozar e partir.
Garota muito abaixo do padrão da casa.

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25229 Mensagem por Mestre Miyagi » 25 Fev 2019, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive com a Patrícia, gaúcha com um belo corpo e rosto bonito.
Ela é simpática e passa temporadas por aqui e me lembrei que já havia passado com ela.
Os beijos não são seu forte mas o oral e espetacular e tive que me segurar pra não gozar.
Depois ela veio por cima e aí pedi para pegá-la no PPMM e depois de quatro até gozar.
Atendimento honesto e vale a pena.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#25230 Mensagem por Futebol » 25 Fev 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Apresentação bastante florida na Brooklin e logo fui atraído pela beleza da Yara
Morena magra e de curvas muito interessantes, atendimento muito carinhoso e oral bem gostoso. Partimos para um PPM e finalizei com a garota de quatro. Higiene de ambos e pedi uma massagem nos pés que logo evoluiu para uma chupeta muito boa até a finalização.

Recomendo

Link:
🔗

Responder