57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2536 Mensagem por embuscasquirt » 16 Jun 2021, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paula 2º encontro dia 26/05

Horário marcado. bora pro quarto. conversas, banhos, tudo pronto

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Beijos intensos De língua, ela é muito bonita de rosto. Beija com vontade, mete a língua mesmo no beijo. Ela vê que estava duro.

Oral dela: Desceu e começou a chupar bem gostoso. Chupada boa da porra. ela força na garganta e segura uns segundo e tira todo babado

chupada no saco. Deitei. Fiquei meio de lado. Tipo 69 de lado, garganta profunda gostosa, genuina, ela ainda força na garganta até não aguentar.

Depois batendo com Alguns movimentos de lingan, dando vários choquinhos, como é gostoso isso. uma gozada só assim, deve ser uma tortura

Chupada no saco. enquanto faz manobras lingan. arrepiou

Passa creme e faz massagem só no pau durante uns minutos resisti, começou a me tocar, vários choquinhos, despertando a vontade gozar sutilmente. Tive que interromper

Oral nela: Ela deitou, beijos pelo corpinho Sexy com marquinhos de biquini. mamada nos seios gostosinho de mamar. ela me pega na cabeça carinhosamente

Desço começo a chupar a bucetinha. Delicia gemendo gostoso, se tremendo, pega nas minhas mãos que chega da uma emoção. Vou chupando por alguns minutos ela gemendo gostoso

E derrepente. turbilhão. Geme alto se tremendo, goza gostoso demais. lindo de se ver, Sai um pouco de squirt...sim é squirt. confirmado

Tento continuar dar uns choquinhos. Ela não se aguenta de tão sensível. Mesmo sem falar da pra captar. Deixo ela na sensação da gozada. fico observando de perto. rosto vermelhinho

uns beijos delicioso, Desço uns beijinhos Pelo corpo ela esta meio de lado beijos na coxa. na bunda, ela suspira. Começa a gemer como não se aguentando. tesão da porra que deu

Gemido intenso de prazer como desespero. de como se tivesse levando choque e não aguentando, vou mais devagar, entro no meio das pernas chupo mais a PPK por alguns minutos

vai ficando intenso . E ela novamente Goza com Squirt molhando a minha boca..

Se treme toda e fica muito sensível, rostinho vermelhinho. umas das gozadas mais lindas do mundo tesão demais de ver. êxtase. fica hyper sensível. choques de mil volts. ao toque

Metendo: Depois de um tempinho, Peço a capinha. Ela tinha uma sensive, Encapo Vou por cima. Beijando e metendo devagar. Delicia ela começando gemer gostosinho, até parou de beijar

abraço ela e vou metendo mais rápido. Ela se masturba e da uma gozada gostosa, começo a sentir molhar lá embaixo, Squirt..ai não me aguento mais desço e chupo o grelo

ela se estremesse e acaba de gozar. se retraído, encaixo denovo e fico parado, Mais beijos e metendo. Ao mesmo tempo.

Colado nela. Rosto lado a lado abraço ela e vou metendo mais rápido. ela abraça vamos junto depois de um tempo ela goza com squirt. E sinto molhar. mas continuo ali. junto com ela

Mais beijos, meto mais e ela se masturba ao mesmo tempo vai ficando intenso. até que olho pra baixo e saiu jato Squirt. Meti mais um pouco e desci e chupei grelinho

e senti sair mais um pouquinho Squirt ela se estremece a ponto de eu chegar perto pra beijar ela estar sem reação. beijinho no rosto. gatinha

Acho ela bonita. Puxo pro canto da cama meto mais alguns minutos pingando de suar em certos momentos ela se masturbando. depois de um tempo mais squirt

Anal: Saiu jato e molhou o chão. Ela tremendo. Depois pega o creme de massagens passa no cu e na rola. encaixo E vou metendo devagar e depois mais rápido. vários minutos

Ela gemendo gostoso. parece que ela gosta muito. Eu Suando de pingar. Ofegante, Paro um pouco me seco. Depois tento encaixar novamente. mas já não estava tão duro

Deitei tirei a capa ela foi chupando mamada no saco. pica dura, Mas a vontade de gozar não estava próxima. já havia toca do interfone.

Beijando e batendo quase a gozar mas não sai. quase e não sai. umas 3 vezes. Toca interfone e deu horário. que pena não consegui gozar, só faltou isso.

mas foi lindo demais, êxtase, ela tem uma das gozadas mais lindas do mundo.

Banhos rápido, conversa. Beijão abraço e até próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2537 Mensagem por magenta » 17 Jun 2021, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Quarta-feira, dia de churrasco & pagode, e é claro...dia de rever meu vício/fascinação ...já devidamente combinado e agendado ...começo de noite

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

O que mais dizer sobre ela se...já a descrevo como “fascinação” !

Pode ser repetitivo mas, cada vez que a encontro ela me surpreende...Noto que a lubrificação natural dela tornou-se mais intensa...Daí percebe-se o quanto foi prazeroso a transa !

A conta é bem simples : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

Nesses momentos que devemos aproveitar para valorizar cada momento a dois ? Ela é com certeza me faz lembrar disso ...Te adoro linda !

Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção maravilhosa !

Magenta

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2538 Mensagem por ursohut » 17 Jun 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mari exmiruna

Fez Anal:SIM
Quarta-feira friozinho, resolvi passar na 57 para ver o movimento. Casa cheia de garotas, algumas em atendimento. Casa muito aconchegante, dois bar, sinuca, pinball. Entretenimento para todos os estilos. Bastante garotas bonitas, mas a que chamou a atenção foi a Mari ex-miruna. Fez um upgrade no visual, agora com silicones recém colocados a 6 meses e aparelho na boca.

Resolvi experimentar a nova versão. Banho tomado e vamos ao atendimento. Garota tem seus 20 e poucos anos, novinha, estilo namoradinha, possui um atendimento excelente, sem frescura. Oral sem miséria, bem babado, ppk sem odor muito bom de chupar. Depois de um oral caprichado, camisola e ela senta de costas, não demorou muito e saco vazio. Garota finaliza no oral, mas acabei queimando a largada.

Banho novamente e rua.

Link:
🔗

galanteador70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2539 Mensagem por galanteador70 » 17 Jun 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Cada dia que passa vou gostando da 57. Nesta 4a feira teve churrasco com pagode que se transforma em uma festa. A recepção com a Valquiria impecavel. O bar com o Costa muito bem atendido. E as meninas ficam circulando para fisgar sua companhia. Conheci a Renata, morena mignon com seios naturais e muito simpatica. Conversamos, tomamos uma caipirinha e subimos para brincar. Vale a pena conhecer a casa.

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2540 Mensagem por Fred-jp » 17 Jun 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Fui na 57 novamente com a Mel. Chego um pouco mais cedo e a Ju me oferece uma bebida e ficamos um tempo conversando. A Mel chega e a Ju me encaminha para o quarto para aguardar a Mel enquanto ela se arruma.
Depois de um tempo ela bate na porta e entra com um top preto e shorts jeans.
Chegou e foi muito simpática e começamos com muitos beijos sem miséria (Que boca gostosa). Vou para o banho e em seguida ela toma um banho rápido. Quando ela volta mais beijos bem envolventes e uma conversa bem descontraída.
Vamos para a cama onde me deito e ela vem por cima com mais beijos e amassos. Ela desce e inicia um belo oral, chupando as bolas e intercalando uma garganta profunda. Puxo ela para cima para mais beijos e ela pede para eu chupar ela.
Ela se deita onde inicio sexo oral nela. Ficamos um tempo assim com ela gemendo e tremendo de leve, mas depois de um tempo ela se levanta, nos beijamos mais e fico deitado de novo. Ela desce novamente e volta a fazer o oral. Intercalando chupadas nas bolas e engolindo o jr inteiro. Tem uma hora que ela fica com a lingua "vibrando" que é uma coisa de louco. Ficamos um tempo nisso e acabo gozando assim. Ela vai tomar uma ducha rápida e vou em seguida.
Voltando ela pede para eu virar para fazer uma massagem em mim. A massagem dela é muito boa, sabe o que está fazendo e além da intensidade certa é muito relaxante. Ela inicia pelas costas, braços e depois pernas. Durante a massagem mantém uma conversa boa. Perto de finalizar ela começa a esfregar os seios dela pelo meu corpo e alguns beijos ao pé do ouvido. Ela faz uma massagem leve nos meus pés e volta a chupar e massagear o jr.
Mais beijos intensos e ela vai pegar a camisinha. Antes de colocar, ela coloca a bucetinha na minha cara e fico um tempo chupando ela. Ela levanta, encapa o jr e vem por cima. Enquanto ela se movimenta intercalamos entre beijos e chupadas nos seios dela. Ficamos assim um tempo e acabo gozando assim. Mais um amassos e beijos em um papo descontraído. Ela vai para o banho e eu tomo uma nova ducha e nos despedimos.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2541 Mensagem por clarencio_otimista » 17 Jun 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mel

Estava afim de conhecer a Mel, quando vi na lista do dia, já rumei para lá. Apesar do horário da tarde, já havia uma boa seleção de meninas no local. Quando cheguei, ela estava ocupada, mas logo desceu. Gostei do jeitinho dela. Menina loirinha, mignon, toda natural, atributos M, bem simpática;

No quarto, ela já foi bem atenciosa, demos um beijo e aquele banho de sempre e um breve dialogo para quebrar o gelo. A menina se mostrou bem simpática e conversa legal sobre diversos assuntos. Na cama, começamos com um beijo bem quente de língua. Aos poucos ela desce para o meu pau, chupou bem gostoso, babado e bom uso da língua. Uma delícia. Depois minha vez, chupo delicio um pouco da bucetinha dela ouvindo seus gemidinhos. Camisinha no garoto e ela vem cavalgar na minha rola. Sentou gostoso sempre atenciosa, parecia namoradinha. Depois pego no PPMM, soco gostoso e mais beijos. Depois pego D4, deixou eu brincar com seu cuzinho, pena que não deixou comer. Finalmente peço para gozar na sua boquinha. Tiro a camisinha, ela chupa mais um pouco e dou letinho boca da safada. Deitamos exaustos. Conversamos um pouco para recuperar para o segundo round. Um novo oral para levantar o junior. Sinal toca, corri para por camisinha na rola e pego ela D4 até gozar. Banho e rua. Menina super simpática, companhia agradável e atendimento acima da média.

Rosto – rostinho de menina de shopping, cabelos loiros liso.
Corpo – mignon, corpo natural, pele branca, sem tatoos, declarou ter 30anos, +-1,55 de altura +- 52kg
Peitos – M naturais
Bunda – M redondinha
Buceta – raspadinha

Beijo – bem gostoso
Oral – chupou bem gostoso e finaliza
Sexo – bem feito e atenciosa
Anal – diz que faz

Custo – 180x60min para delator

Resumo – Nota 10, menina supersimpática e alto astral. Atendimento muito bom.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2542 Mensagem por dujapa » 17 Jun 2021, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Programa realizado na última quinta-feira, dia 17/06

Resolvi passar na 57 muito bem recepcionado pela Julia e toda a equipe e fui com horário meio apertado e resolvi passar com a Lara.

Garota loira, pele clara, cabelos longos, rosto lindo, estatura média, gostosa de corpo, seios de médios para grande, bunda grande e gostosa.
Conversamos um pouco enquanto tomávamos nossos banhos e, depois, começamos com a pegação na poltrona mesmo.

Na poltrona sentado ela desce e faz um delicioso sexo oral em mim..Ela vem de joelhos e começa a chupar o meu pau, viro ela de costa e ela começa a roçar no meu pau com aquela bunda grande. Em seguida, joguei ela na cama e comi ela de quatro e soquei bem gostoso e enchi a borracha.
Atendimento bom, sai bem satisfeito e recomendo a casa.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2543 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jun 2021, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Jessica dia 26/05

Depois de muito tempo, vi que ela estava. e marquei. fui comer lanche, voltei

Chega horário. Bora pro quarto, Banhos conversas atualizadas

TD

Beijos: Beijos Intensos por longos minutos. de lingua. já ai, da pra notar o fogo. exala

Chupada dela: ela desceu começou a chupar engolindo a rola. bela de uma mamada no saco

Voltou pro beijos, depois ela quis chupar mais um pouco chupou engolindo a rola com fome com muita vontade e que mamada no saco

Oral nela: ela deita, Subi encima dela. uns beijos. beijos pelo corpo ela tremia. mamada nos seios ela se tremendo. parecia estar próximo de gozar

Desci, chupei lhe o grelo..não demora nada gozou se tremendo. goza fácil mas muito intenso

Continuo.. não demora nada. Goza denovo. e se encharcada toda. se estremesse. depois de um tempinho, goza denovo e denovo e denovo. d.d

Coloquei dedindo e fui chupando grelinho goza apertando dedo. E escuto toma. kkkkk. isso repete. goza denovo

Metendo:
Pego capinha encapado. encaixo começo meter devagarzinho. me puxa pra beijar e fala quero gozar. vixe. sai do 0 a 100

Começo a meter mais rápido e não demorar. toma. goza me apertando a rola. impressionante como aperta. Lembra Erika

Replay começo devagar, beijando e metendo. ficando intenso goza denovo

Nossa.. ela suspira, diz quero gozar mais, metia rola pegada mais rápida. até ela gozar

Ela gozava me apertando. é impressionante como pulsa, piscando. meto mais e goza denovo denovo. umas 7 vezes.

pingava de suar, nas costas no braço. corpo todo, escorria nos braços. me secava. ela falava que não pode. kkkkk

eu derretendo de suar. ela estava no cio...kkkk :roll: acho que todas as vezes que passei estava. mas ela pedia pra meter. quero gozar mais

Cansei. uns beijos, deitei ela sentou encima. gostoso. tem fogo impressionante, só para quando goza. toma. Me apertando a rola. depois denovo e denovo. denovo

Finalização: Exausto, ofegante. ela tira a capa Chupa o saco com fome. chupa a rola como de fosse a última. demorou um pouco

Mas não me aguentei e gozei.. eita porra. sentia saindo de mim e ela não tirou a boca. continuou me dando choques de prazer. Me eletrocutando.

eu tendo espasmos pelo corpo, Se contorcendo, dava pulos repentinos de choques. virava o corpo de lado, arrepio, sensação de fuga, mas resisti, me estremecendo.

quando derrepente parou falou. calculo que foi quase 1 litro. :lol: kkkkkkk ri demais. ainda sentindo espasmos pelo corpo

Banhos. conversamos sobre vários assunto.

Beijão. Valeu revela

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2544 Mensagem por crrl » 18 Jun 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

td em 17/06.

Duda

Depois de muito tempo reencontrei a Duda, como sempre magnífica.
Bonita, simpática, sorriso lindo, com um corpinho muito bonito estilo ninfeta e jeitinho de levada.
Repeteco e como já esperado foi excelente, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e gosta muito de beijar.
Duas horas, que passaram voando, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Novamente gostei muito, fiquei bem a vontade! Agradável companhia, intensa e com muita pegada.
Repeteco, sempre que possível.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#2545 Mensagem por koxx » 19 Jun 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria......

Sabendo da presença da Paty na casa. logo já ligo e a reservo.......Chegando à casa , sempre muito bem recepcionado pela Júlia, aguardo a sua chegada, veio toda linda e subimos........Pra quem não conhece a Paty é loirinha, rosto lindo, peitos M, com encaixe perfeito na boca, bunda M......algumas tatuagens que só fui perceber depois de mais de 10 passagens com ela.....

Porta fechada, beijos ótimos, oral cadenciado e profundo, retribuição feita, plastico colocado, começou cavalgando maravilhosamente, algumas posições e sou finalizado......não faz anal.......ótimo papo, interação perfeita e logo retorno, talvez ainda hoje.......ela é apaixonante......

Muito satisfeito com a casa e com o TD.......retorno sempre que estiver na casa.....

Abrçsss

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2546 Mensagem por Billzão » 19 Jun 2021, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 19/06/2021
fui muito bem recebido pela dupla val e júlia no comando da 57
que eu encontro a minha linda paty acabando de chegar tive o privilégio de ser o primeiro dela
após uma ducha a paty já começou a me beijar já desce no meu pau fazendo um oral maravilhoso que delicinha essa paty já colocou a camisinha já peguei ela de ppmm é d4 ai gozei gostoso
1 hora de prazer

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2547 Mensagem por embuscasquirt » 20 Jun 2021, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Letícia dia 01/06

Horário marcado, bora pro quarto, conversas em dias. banhos tudo pronto

TD

Beijos: Beijos intensos com vontade, frente a frente. Ela deita subo encima. mais beijos

Depois inverte ela sobe encima e beijos intensos. corpo quente vou tocando o corpo dela. Ela reagindo. Vou puxando ela de lado

Deitada. Sai beijando corpo dela. Esta com corpo cada vez melhor, vou beijando o corpo ela suspirando, beijando barriguinha. Cintura. Coxa.

Tudo. Mamada nos seios. que parecia estar arrepiados. mamada com vontade. até as coisas esquentarem.

Oral Nela: Desço E começo a chupar a pussy ela estava se contorcendo já sentia pulsando. nossa. Ela me toca no queixo.

Movimentos intensos do quadril até que não se aguenta e da uma gozada linda com Squirt me enchendo a boca...

Acho que já comentei.... é uma das gozadas mais lindas do mundo(top 5 the world, rsrsrs. ela fica se tremendo todinha. meu pau lantejou nesta hora

dei uns beijos na barriga ela vibrou. nos seios. Fui dar beijo na boca. Sem reação. sem corresponder. Ela estava se tremendo. Lindo demais..

Depois alguns beijos intensos, mamadinha de leve nos seios.

Desci novamente e comecei a chupar grelinho. foi ficando intenso me pega na cabeça. até que goza novamente. Com muitos Squirt. Esse é puro. Originalle

me molha todinho que a barba não para de pingar, tesão da porra de ver beijos nos lábios sem reação. Por um tempo. Beijo lábio. Pescoço ela treme.

Puxei pro canto da cama e chupei mais. Depois de um tempo. mais uma gozada intensa com jato de squirt direto na boca, seguro a perna dela no alto e fico por ali

subo encima dela. coladinho. uns beijos vou lá e chupo mais. depois de um tempo goza esguichando denovo. Squirt

Que foi tão intenso que molhou boca. Barba, peito, barriga. Chão. Lençol colchão. cocha dela. molhou tudo O mundo externo....

Ela ficou se extremecendo, mas a mão estava encima do grelo. e na verdade ela. estava é jorrando mais squirt. continuou saindo ela tocando grelinho

juntou rente ao corpo ali Qtde de squirt.

69 Alucinante: Beleza rola dura, propus um 69. Ela topou, mais antes me chupou de frente um pouco. bem gostoso.

virou no 69 encaixou e como encaixou. Sentia calor mas um calor fluindo do corpo dela. senti um pouco dos músculos abdominais. por estar colado no meu corpo

Começou a me chupar boca tava quente. Uma lambidas no saco hum. Eu chupando pussy e ela chupando lá com vontade. em certo momentos ela parava

E chupava com mais vontade vários momentos intensos. parecia que ia gozar e não gozava. Continuo chupando. Parecia que ia gozar a qualquer momento e não gozava..

Continuo chupando parecia que iria gozar e não gozava. Continuei...ai não teve jeito ela gemeu gostoso e deu umas das gozadas mais lindas do todas.. que gozada da porra

caralho. Squirting me encheu a boca quase me afogou, molhou rosto, pescoço, cama. ela se tremendo todinha. caralho que delicia.

Metendo: Risos. beijos. Peço capinha. Encapado. ela fica de quatro no canto da cama. Vou metendo gostoso. ela se masturbando foi ficando intenso. ppk tentou expulsar o pau dali

e quase machucou ela. encaixamos novamente e fui metendo mais rápido por algum tempo e novamente ppk expulsou o pau e novamente pegou de um jeito que quase a machuca mudamos....

Deitou no canto da cama. de barriga pra cima. Olhei. E falei perai só um beijinho. kkkkkk Mas acabei foi chupando com vontade. ela se contorcendo. depois encaixei e fui metendo ela se

masturbando. metendo mais rápido cada vez mais molhada. Sentia pulsando. acho que gozou, até expulso o pau e escorreu um pouco squirt...

ficou com a mão na frente..kkkkk porque será? Kķk..

Encaixei novamente e meti mais. Rápido. por algum tempo. acho que gozou denovo acho. Expulsou novamente o pau dali. Ela se tremendo toda

fui dar uma lapadas no grelo ela tremeu. encaixei meti um pouco mais. Desci chupei grelinho ela foi gemendo gostoso. Senti ppk pulsando do e gozou com squirt. mas agora bem menos.

na hora que ela jorrou squirt.. eu já encaixei ela suspirou colocando a mão no meu peito fiquei parado.

Subimos mais pra cama. encaixei e fui metendo e beijando, Estava pingando de suar. Fiquei exausto. Foi perdendo a ereção...

Deitei e relaxei. ela me chupou. Lambidas no saco. Engolindo a rola. Eu não parava de me secar, derretendo.

boca quente demais alguns minutos. Depois ela foi começou a chupar o saco, sei lá se foi beijar. Chupar. Lamber. mas foi subindo um tesão mais tesão quase gozei. a vontade

Finalização: vinha mais passava rápido, então ela continuou dando esse trato gostoso no saco. que ai não teve jeito gozei gostoso quente. ela pegou e foi batendo eu sai gozando

jorrando me protegi com os braços pra não pegar na cara. estava quente. Ela continuou batendo me eletrocutado. Com mais vontade ainda eu me contorcia e ela continuava

mas eu estava fraco pra resistir tanto. Mas se estivesse mais resistente. em certo momento senti como se tivesse vindo a vontade de gozar denovo. ai ela parou

e eu fiquei lá caído. Veio me deu beijo no corpo no rosto. e foi pro banheiro fiquei lá caído. Queria poder dormir kkkk

Banhos rápidos. Conversas. e foi prazer revela.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#2548 Mensagem por eustácio » 20 Jun 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td com a Manu.
Até hoje todas as gps que sai na 57 foram totalmente taradas.
A manu não foi diferente.
Morena com um baita corpão e pegada mais intensa.
Consegui me controlar e levar até o final do período em apenas 1 round.
Ótimo atendimento. Repeteco em breve.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2549 Mensagem por rovnak » 20 Jun 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO: 15/5/21

GAROTA : não lembro, ela sumiu
LOCAL : 57 House

Visitei 57 pra ver as novidades. Tinha uma mulata nova, com pele bem clara mas cabelo black, combinação interessante. Nos conversamos, ela tava muito animada e simpatica. Fomos o quarto, fizemos um sexo gostoso. Ela tava muito atentativa e fez tudo pra agradar. Gostei do tempo com ela, nao era um top pra mim, mas boa. Acho que a menina sumiu, nunca vi ela na lista depois esse dia.

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2550 Mensagem por Tacape1 » 20 Jun 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Passada na 57 durante a semana...Manu estava livre então já era.

Deve ser meu 3 ou 4 td com ela. Dessa vez algo não fluiu normalmente

Ela é um tesão, tarada, corpo lindo, fode demais...

Comi de todo o jeito é gozei na bunda dela...

Abs

Fui

Link:
🔗

Responder