POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 17 05
Horário marcado. Conversas em dias, banhos tomados.
Com roupa e sem é notável que esta malhando. Coxa com curvas..
TD
Beijos: Em pé beijos frente a frente, por longos minutos aos poucos rola foi ficando dura, beijo gostoso encaixou, fomos indo pra cama ela
deitou subi encima da Morena e beijos pelo corpo, mamada nos seios. Beijos na coxa torneada. Em alguns pontos do corpo ela suspira.
Oral nela: Começo a chupar grelinho levemente, aos poucos reagindo bem vai me dando um tesão. Ela vai se abrindo começo a chupar com vontade.
E já sinto ela bem molhada. Me toca na cabeça, pega na minha mão, Grelo enrijeceu. Ela me pegando na cabeça e grelo ficando mais duro, Um fogo, mais um fogo parece
que vai gozar e não goza. Continuo insisto, mais momentos intensos, parece que vai gozar e não goza....continuo...parece que ia gozar eu jurava que ali ela iria gozar, mas nao gozou.
..continuei chupando e olhei estava um pouco molhado em volta, rente ao corpo dela de tão molhada que estava...mas não tinha gozado ainda. Insisti e foi ficando cada vez
mais intenso até o momento da explosão.
Gozou gemendo alto, soltando um jato fantástico de squirt na minha boca, que parece que não parava de sair, molhando tudo envolta, rosto, boca, coxa dela, Colchão,
ela foi gozando e fazendo movimentos com quadril quase como se tivesse metendo mesmo depois de gozar fui passando a lingua de leve, em seguida ela soltou outro
esguicho de squirt, continuei e depois outros jato squirt curto. inundou colchão. Foi até na costas dela.
triplo squirt
Delicia. Fiquei com a rola 100% dura, tesão. Uma das gozadas mais lindas do mundo. squirt genuino, sem gosto, sem cheiro. muito muito molhado. rsrsrsr
Subi e dei beijo nos seios dela ela deu um pulo sensível. Só relar na barriga na coxa, Onde tocar ela toma choque de tão sensível que estava..
Alguns beijos nos lábios sem corresponder. Depois ela beijou, desci e chupei mais. Momento foi bem intensos. Encharcada ela estava, ppk pulsava. Parecia que ia gozar
e não gozava. Insisti, mas ela disse acho que não gozo denovo, chupei mais um pouquinho. a rola estava latejando subi encima dela uns beijos...
Oral dela: ?? não teve..........Pedi a camisinha, estava pronto pra meter. Ela falou nao quer que eu te chupe, falei não, vamo meter to com tesão, mas em seguida eu
disse mas se vc quiser me chupar.
ela diz: agora brochei dá chupada....kkkkkkkk risos
Metendo: Encapado a rola e vou por cima metendo. Metendo beijando bem gostosinho com ela, coladinho, estava num tesão, fui metendo
bem colado, ela gemendo gostoso foi subindo tesão ficando intenso....vixe vindo a vontade de gozar. se eu desse mais 2 bombada gozava. tirei a rola e parei...
ela diz: por que vc parou eu já ia gozar!
ai eu falei; quase gozei!
Respirei fundo encaixei a rola e fui metendo e beijando bem gostoso mesmo, depois de um tempo cansei..rsrsrs figurinha de risos com suor escorrendo. preciso me exercitar......
pedi pra ela vir por cima, quando tirei a rola. Vi escorrendo mel quase branco da ppk Dela
Finalização: Deitei, ela sentou se ajeitou e foi sentando vigorosamente, rápido. me segurei mas notei que estava vindo e não tinha volta ela numa empolgação me segurei o quanto deu,
até momento que gozamos praticamente junto. Eu gozei bem na hora que ppk expulso a rola. E soltou jato forte de squirt( squirt mais intenso que tem, excitante) que bateu e respingou,
me molhando todo área dos pelos pubianos, saco, coxa e tudo.....Squirt lindo. Squirt fantástico. verdadeiro orgasmos
Ela comentou mais de uma vez, que achava que não iria conseguir gozar....Camisinha lotada. Gozei muito e fiquei lá deitado. Ficamos uns 5 minutos conversando até tocar interfone..
Banhos rápidos. Conversas, Adorei revela. Ficou faltando aquele ..
Beijão e Até próxima...