Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2536 Mensagem por flavio1213 » 17 Jun 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aline

Sabadão 17/06 resolvo ir na clínica e decido subir com a Aline. Ruivinha, peitos P, bunda P e magrinha.
O atendimento dela é diferente bem suave em tudo, no oral, na transa, bem delicada... Ela não gosta que chega perto da xota dela sem camisinha, mas até aí sem problemas para mim, pq ela já tinha comentado esse ponto comigo. No geral foi bom, gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2537 Mensagem por Trinda » 17 Jun 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fazia muito tempo que eu queria conhecer a Renata, mas nunca dá para saber em que casa vai aparecer e temos que ficar olhando os status das casas rs Nesse dia ela estava na Moah, como olhei os status com alguns minutos de atraso, ela só tinha horário para as 20 horas, fazer o que ne? Acabei agendando tarde mesmo rs
Chegando na casa, estava bem cheia, bastante gente se divertindo e bebendo na parte de fora, entrei e ja ganhei um beijinho da Vic e depois da Ary. Como tinha chegado bem cedo, fiquei esperando um pouco até dar meu horário.

Renata é uma morena gatinha, corpinho bonito, disse a idade mas nao me lembro, cabelos lindos, lisos e escuros, muito bem cuidados. Disse q estava afastada por uns dias, pois levou uma mordida de um cachorrinho e estava esperando melhorar. Ela é bem simpática, gosta de conversar, uma companhia bem agradável, cuida muito bem da higiene e se preocupa em não usar alguma coisa que deixe cheiro no cliente. Ela é safada, muito envolvente e provocante. Ela beija muito gostoso, de lingua, completa, sem frescura e o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, garganta profunda, massagem com a lingua, bem babado, boa pressão e direito a finalização. Gosta de ser chupada, fica muuuito meladinha, interage gostoso, as vezes gemia baixinho as vezes mais alto, bem envolvente. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou de frente, papai e mamãe, de quatro segurando os cabelos como uma rédea e finalizei do jeito que eu gosto, não deixou cair uma gotinha. :wink: Não perguntei se faz anal.
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2538 Mensagem por embuscasquirt » 19 Jun 2023, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Leticia 17 05

Horário marcado. Conversas em dias, banhos tomados.

Com roupa e sem é notável que esta malhando. Coxa com curvas..

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé beijos frente a frente, por longos minutos aos poucos rola foi ficando dura, beijo gostoso encaixou, fomos indo pra cama ela

deitou subi encima da Morena e beijos pelo corpo, mamada nos seios. Beijos na coxa torneada. Em alguns pontos do corpo ela suspira.

Oral nela: Começo a chupar grelinho levemente, aos poucos reagindo bem vai me dando um tesão. Ela vai se abrindo começo a chupar com vontade.

E já sinto ela bem molhada. Me toca na cabeça, pega na minha mão, Grelo enrijeceu. Ela me pegando na cabeça e grelo ficando mais duro, Um fogo, mais um fogo parece

que vai gozar e não goza. Continuo insisto, mais momentos intensos, parece que vai gozar e não goza....continuo...parece que ia gozar eu jurava que ali ela iria gozar, mas nao gozou.

..continuei chupando e olhei estava um pouco molhado em volta, rente ao corpo dela de tão molhada que estava...mas não tinha gozado ainda. Insisti e foi ficando cada vez

mais intenso até o momento da explosão.

Gozou gemendo alto, soltando um jato fantástico de squirt na minha boca, que parece que não parava de sair, molhando tudo envolta, rosto, boca, coxa dela, Colchão,

ela foi gozando e fazendo movimentos com quadril quase como se tivesse metendo mesmo depois de gozar fui passando a lingua de leve, em seguida ela soltou outro

esguicho de squirt, continuei e depois outros jato squirt curto. inundou colchão. Foi até na costas dela. triplo squirt

Delicia. Fiquei com a rola 100% dura, tesão. Uma das gozadas mais lindas do mundo. squirt genuino, sem gosto, sem cheiro. muito muito molhado. rsrsrsr :roll: :lol:

Subi e dei beijo nos seios dela ela deu um pulo sensível. Só relar na barriga na coxa, Onde tocar ela toma choque de tão sensível que estava..

Alguns beijos nos lábios sem corresponder. Depois ela beijou, desci e chupei mais. Momento foi bem intensos. Encharcada ela estava, ppk pulsava. Parecia que ia gozar

e não gozava. Insisti, mas ela disse acho que não gozo denovo, chupei mais um pouquinho. a rola estava latejando subi encima dela uns beijos...

Oral dela: ?? não teve..........Pedi a camisinha, estava pronto pra meter. Ela falou nao quer que eu te chupe, falei não, vamo meter to com tesão, mas em seguida eu

disse mas se vc quiser me chupar.

ela diz: agora brochei dá chupada....kkkkkkkk risos

Metendo: Encapado a rola e vou por cima metendo. Metendo beijando bem gostosinho com ela, coladinho, estava num tesão, fui metendo

bem colado, ela gemendo gostoso foi subindo tesão ficando intenso....vixe vindo a vontade de gozar. se eu desse mais 2 bombada gozava. tirei a rola e parei...

ela diz: por que vc parou eu já ia gozar!

ai eu falei; quase gozei!

Respirei fundo encaixei a rola e fui metendo e beijando bem gostoso mesmo, depois de um tempo cansei..rsrsrs figurinha de risos com suor escorrendo. preciso me exercitar......

pedi pra ela vir por cima, quando tirei a rola. Vi escorrendo mel quase branco da ppk Dela

Finalização: Deitei, ela sentou se ajeitou e foi sentando vigorosamente, rápido. me segurei mas notei que estava vindo e não tinha volta ela numa empolgação me segurei o quanto deu,

até momento que gozamos praticamente junto. Eu gozei bem na hora que ppk expulso a rola. E soltou jato forte de squirt( squirt mais intenso que tem, excitante) que bateu e respingou,

me molhando todo área dos pelos pubianos, saco, coxa e tudo.....Squirt lindo. Squirt fantástico. verdadeiro orgasmos

Ela comentou mais de uma vez, que achava que não iria conseguir gozar....Camisinha lotada. Gozei muito e fiquei lá deitado. Ficamos uns 5 minutos conversando até tocar interfone..

Banhos rápidos. Conversas, Adorei revela. Ficou faltando aquele ..

Beijão e Até próxima...

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2539 Mensagem por ursohut » 19 Jun 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Sexta querendo um atendimento diferenciado, fui para moah já pensando na querida letícia, que já por algumas vezes estava em atendimento e a vontade acumulou. Rs Garota como muito bem descrita aqui, uma espetáculo, morena, seios naturais lindos, olhar sedutor que deixa qualquer um doido. Após banho, alguns beijos quentes e ela começa no oral, que pqp, tem que tomar cuidado para não queimar a largada, depois um pouco de oral nela, depois em mim, ficamos alí algum minutos curtindo. Camisola e lá vamos nós, que corpo delícia, adoro apreciar cada curva, acabei não segurando e finalizei com ela cavalgando, que visão. Garota faz um atendimento de primeira, sem frescura, se entrega no td, vale cada minutinho. Repeteco sempre.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2540 Mensagem por PEDROKA87 » 19 Jun 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

Passei com a Marisol.
Garota linda , super sinpatica .. maravilhosa

Novinha , deliciosa.... ninfeta com o corpo que ela tem não é fácil encontrar. pequena, bumbum perfeito e namoradinha;
Oral top, beijos gostosos, bem envolventes , estilo namoradinha
Recomendo ela...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2541 Mensagem por Renton » 20 Jun 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Bella

Bem recebido pela Amandinha e Alanis.
Escolhi a Bella para estourar o champagne.
Já a conhecia antes, mas nunca mais consegui encontrá-la de novo, finalmente agendei antes.
Atendimento ótimo, mulher bonita e carinhosa.
Não consegui durar muito tempo, ela sabe agradar.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2542 Mensagem por cariocaff80 » 20 Jun 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Anal:SIM
Primeira visita na clínica, na última 5a-feira, por volta das 17:30. Agendei com a Letícia ao ver no status que estava na casa, já conhecia de outras e fui na certeza de que o atendimento é excelente. Casa com algum movimento, mas não cheguei a ver apresentação. Ela chega bem simpática e seguimos para quarto. Sem banheiro ou pia, apenas chuveiro, ponto negativo para a casa. No mais, padrão.

Higiene rápida e já partimos para uma boa pegação, com vários beijos e apertos e na sequência ela já cai de boca num oral matador, muita disposição e vontade de agradar, profundidade muito boa também, volta e meia arriscando uma garganta profunda. Fiquei nessa um bom tempo curtindo e revezando com 69, depois partimos para meteção, onde o desempenho dela também segue de alto nível como bem lembrava. Sem restrições, mete muito e com gosto... fomos variando algumas posições com boa intensidade e também bom envolvimento, até que seguimos com certa naturalidade para a finalizaçao no anal, como já é de costume no atendimento com ela. TD excelente, recomendada como sempre.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2543 Mensagem por magenta » 20 Jun 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Atualizando os TDs, Finalzinho da semana retrasada, fui para um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2544 Mensagem por mutuca » 20 Jun 2023, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:8
Td realizado hoje

Na tinha visto uma vez antes mas não tinha conseguido subir.

A menina é novinha, no estilo peitao(meio óbvio pelo nome). E um virou bacana.

Começa um pouco mais travada mas depois se solta.

Nau regulou nenhuma posição, só não faz anal.

Recomendo.

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2545 Mensagem por mutuca » 20 Jun 2023, 20:35

POSITIVO

Nota:7
Garota bem magrinha.

Não regula posições, mas vim num dia que não estava tão confortável.

Faz anal, mas quando tem uma certa química com o cliente.

Beija, chupa sem. Porém não gosta de engolir tudo.

É um atendimento ok, que pode ser mais liberal dependendo da química.

Não dá pra dizer que quer é ruim, mas parece que tem relatos de ser mais liberal com outros.

Vale experimentar.

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2546 Mensagem por mutuca » 20 Jun 2023, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

td atrasado mas não sonegado

A bela é bonita e tem um baita corpo. Peito e bunda o.

O atendimento é sem frescura, estilo namoradinha.

Regula zero e tenta agradar a todo instante.

Anal depende do dia.

Maior problema é conseguir agenda rs.

Totalmente recomendada.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2547 Mensagem por Botellis » 21 Jun 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mel, morena, 1,62, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos e lindos, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondo e arrebitado, pernas torneadas, corpo bem desenhado.

Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral gostoso em com presão, transa envolvente e com disposição.

Simpática e bem humorada, solícita e sem frescuras, TD fluído e muito prazeroso.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2548 Mensagem por scorpion40 » 21 Jun 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei rapidinho que a agenda dela lota muito rápido...cheguei no horário marcado

e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto, prensei ela contra a parede

e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já

estava duro e ficou apertando... sentou na beirada da cama, ficou lambendo meu pau e as bolas e começou a chupar... só de lembrar já fico de pau duro...

ela engole e deixa meu pau todo babado... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela

bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos lindos... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO..." que delícia, fiquei chupando aquela bucetinha e

ela gemendo baixinho... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..."

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... apertava meu pau e

chupava com força... ela pediu " VEM, VEM ME COMER..." botei a capa e peguei ela de frente no FA... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha

ensopada e ela continuava com o sugador no grelinho e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e

ela gemia muito e pedia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela

gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na

boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou as bolas e chupou com força, que quase gozei... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho...

peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock:

ela gemia. empurrava o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." adoro quando ela pede mais... :twisted: ela coloca o

sugador no grelinho e goza muito... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede,

segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela gostosinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... coloquei ela D4 na poltrona e continuei socando

com força naquela bucetinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar

de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) nem deu tempo de descansar, já tinha tocado o interfone, banhos tomados,

mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#2549 Mensagem por Apollo » 21 Jun 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Outro dia estava passando pela região de moema e resolvi passa na moah, já havia um bom tempo que não ia lá.

Chegando no local, estava rolando um churras, o grande Athena estava lá com outros parceiros do GPGUIA.

Trocando ideia com o pessoal, eis que vejo a Leticia, estava livre e gostosa como sempre, havia muito tempo que não saia com ela, resolvi fazer um flashback rs.

Já conheço a Leticia há um bom tempo, sempre tivemos uma quimica excelente e apesar do tempo que não saimos juntos, o atendimento dela continua top, me atendeu como fosse um namorado antigo kkkkk.

Atendimento sem palavras, top, uma das melhores gps de SP.

oral S/C top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2550 Mensagem por redbanger » 21 Jun 2023, 22:34

POSITIVO

Nota:9
Senhores,

Verifiquei Aline Bailarina no status, confirmado agendamento.

Finalmente era hora de conhecer outra clínica, além das que eu já conheço. A MOAH peguei contato algum tempo atrás e fui acompanhando pelo status do zap. Além do mais, tinha bastante trânsito para uma quarta-feira.

Cheguei alguns minutos antes, afinal só conheço mais o outro lado da Moaci (o lado oposto da Moreira Guimarães). Como foi agendamento, eu não pedi apresentações das disponíveis.

Aline já estava também pronta. Aline é alta, magra e estava ruiva, como nos status. Tem peitos entre pequenos e médios e bem pontudos, bons para umas mamadas.

Subimos no quarto à direita da escada, ela ligou uma música bem diferente, algo oriental. Ducha tomada e higiene bucal feita por ambos, começamos a nos beijar. Depois me deito e ela começou a me tocar com as pontas dos dedos, tipo uma tântrica (que achei maravilhoso!), fez uma checagem de raio-x do meu pau, após não encontrar nada, começou a fazer aquele oral dos deuses (ou das deusas), onde ela ficou me chupando por muito tempo, super babado.

Tentei retribuir, mas ela alega ter muita sensibilidade ao receber oral, ainda que tenha avisado isso. Começo chupando seus peitos, vou descendo pela barriga, coxas, até chegar em sua ppk. Tentei repetir procedimentos anteriores, mas ela acabou conduzindo o procedimento. Foi o primeiro que não curti muito, pois sou bastante empático.

Depois mais oral, peço para penetrá-la, ela concorda, depois de por a borracha, ela vem por cima, depois pego ela de quatro, começamos a meter com força. Mais beijo, mais oral, tava gozando, ela disse ¨ainda não¨. Outra borracha, mais uma vez de quatro, agora com nós em pé. Ainda tentei colocar na portinha de trás, mas ela ¨não estava afim¨, acabei colocando ¨só a cabecinha¨. Vou considerar como anal feito, mas fiquei com muita vontade daquele cuzinho. Ela até deu dica de como se coloca a camisinha para o anal.

Faltando pouco tempo, ela se senta, para eu gozar litros em seu esbelto corpo.

Além do mais, a menina tem um ótimo papo, antes, durante e depois do TD, e é daquelas pessoas que eu ficaria conversando por horas.

Valeu muito a pena conhecer a casa e a Bailarina.

Tempo encerrado, ducha tomada, acerto de contas na recepção (Vitória e Ari são umas simpatias), R$ 200 para calouros da casa, mas já contando milhas para forista relator/delator.

Até breve!

Link:
🔗

Responder