101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 2485 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2393
Oral Sem:Sim 2363Não 304
Beija:Sim 2168Não 499
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2536 Mensagem por leo santana » 08 Out 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, mas não sonegado.

Cheguei na casa por volta das 14:00h, poucas opções. Escolhi a Jaqueline, loira com seios turbo, bunda G e excessos de gostosura. Quarto 2, subimos juntos e após a higiene de ambos, começamos com beijos gostosos, lábios carnudos. Ela iniciou uma chupeta deliciosa, bem molhada, retribuir e rapidamente ela gozou ( ou fingiu bem) capa e peguei no PPMM, depois coloquei de ladinho enchi a borracha, banho e rua.

Boa opção, pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#2537 Mensagem por firefly » 09 Out 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Após o almoço passei na clínica para conferir o plantel e pra minha surpresa se apresentou a Renata passista, mulata Globeleza recém chegada do RJ.
Atendimento hard, me fez finalizar logo,mas com muita intensidade.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2538 Mensagem por Ocaradaresenha » 09 Out 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
2a vez na 101, agora com a Monique.

Meu. Deus. Que mulher!

Além de ter um rosto irretocável, tem um corpo incrível e é muito simpática. No atendimento, muito disposta a deixar tudo tranquilo e satisfazer o parceiro. Gosta do que faz e sabe o que faz. Pegou fogo! E que beijos! Pqp….

Recomendo muito. E recepcionista (não sei o nome! Perdão!) muito simpática (morena de cabelo preto comprido, branquinha).

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#2539 Mensagem por El Duke » 09 Out 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrade!
TD atrasado mas não esquecido! Passada na 101 e após o desfile das beldades, escolho a Ângela.
Mina bonita, alta e magra...bem esbelta estilo modelete....tem um perfil bem de iniciante....sem vícios por isso precisa ter iniciativa para conduzir o atendimento...mas no geral ela é atenciosa e faz de tudo para agradar.

Link:
🔗

Jotapevintetres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2540 Mensagem por Jotapevintetres » 09 Out 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Td da semana passada,
Não achei o nome dela, mas ela se apresentou com Taty, garota novinha cheia de tatuagem, seios pequenos com piercing, e um bumbum bem redondinho, fomos pra ducha, já começamos a nos pegar ali mesmo, depois fomos pro quarto e ja comecei a chupar ela, depois, foi a vez dela retribuir, capa no menino e ela veio por cima, depois peguei ela de quatro, finalizei no pppmm, uma massagem pra relaxar, banho e rua

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#2541 Mensagem por Mkk64 » 09 Out 2024, 14:08

TD com Renata 09-10-20234 – Quarta-feira
TD de 1 hora - R$200,00 - para foristas com postagens em dia

A maravilhosa da Renata retorna ao Espaço Morumbi, agora sob nova direção.
Na recepção, as simpáticas e atenciosas Clara e Natasha, no comando da recepção.
Não fiquei observando muito, mas parece que estruturalmente, não houve muitas novidades. Fiquei no quarto 2. Não tinha Listerine!

UMA GUEIXA EM RÍTMO DE SAMBA!
Recebi outro dia, um vídeo de uma roda musical tocando Elvis em ritmo de samba! Sim, “Suspicious minds” com batucada! E por incrível que pareça, ficou bem legal!
Se tiver curiosidade:
https://vm.tiktok.com/ZMr9WMoaS/

Imediatamente tive um "insight", em relação a minha musa Renata!
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, devieria conhecer!...rsss), sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada e apertada!
E se dedica totalmente ao nosso prazer!
Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Mas indo para oque realmente, interessa: Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal andou sumida desde que saiu da mirunas, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#2542 Mensagem por Mkk64 » 09 Out 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 09-10-20234 – Quarta-feira
TD de 1 hora - R$200,00 - para foristas com postagens em dia

A maravilhosa da Renata retorna ao Espaço Morumbi, agora sob nova direção.
Na recepção, as simpáticas e atenciosas Clara e Natasha, no comando da recepção.
Não fiquei observando muito, mas parece que estruturalmente, não houve muitas novidades. Fiquei no quarto 2. Não tinha Listerine!

UMA GUEIXA EM RÍTMO DE SAMBA!
Recebi outro dia, um vídeo de uma roda musical tocando Elvis em ritmo de samba! Sim, “Suspicious minds” com batucada! E por incrível que pareça, ficou bem legal!
Se tiver curiosidade:
https://vm.tiktok.com/ZMr9WMoaS/

Imediatamente tive um "insight", em relação a minha musa Renata!
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, devieria conhecer!...rsss), sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada e apertada!
E se dedica totalmente ao nosso prazer!
Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Mas indo para oque realmente, interessa: Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal andou sumida desde que saiu da mirunas, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2543 Mensagem por TheBestLover » 09 Out 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Atendimento da Bia

Garota com jeito de menina, sorridente e simpática, muita disposição e gosta bastante do que faz. Excelente.

Link:
🔗

drogaluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2544 Mensagem por drogaluke » 10 Out 2024, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:L U M A

3a vez na casa
Depois da recomendação, fui atendido pela Luma.
Mais uma vez tudo muito fiel aos demais.
Dessa vez a única coisa a reclamar foi o quarto sem ar condicionado. Mas a garota é espetacular.

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2545 Mensagem por Gutao2015 » 10 Out 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Fez Anal:SIM
Renata Passista

01) Rosto: Bonito e sorriso cativante
02) Peitos: GG (siliconizado)
03) Bunda: GG com marquinhas
04) Corpo: Chuto ter 1,65 de altura, corpo com umas marquinhas lindas
05) Beija: Beijou gostoso
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: Chupa muito gostoso, babado, garganta profunda, passa nos peitos gostosos que ela tem
08) Transa: Peguei de bruço, cavalgada e de 4.... tem muito folego e não fica acelerando para o cara gozar... comigo deu para ver que ela curte mesmo o que faz
09) Anal: Sim, que cuzinho guloso
10) Presença: Comunicativa, inteligente, atenciosa
11) Fumante: Não senti cheiro algum.
12) Valor: 200 1h00(forista).
13) Data: 09/10/2024
14) Clínica: 101

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2546 Mensagem por Pds2017 » 10 Out 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fala seus felas.
Quarta dia dá volta do x, também conhecido como #quartadasbundas.
Que é uma página que sigo lá.
Então dou uma olhada em vários status de clínicas.
Quando mim deparo com 101kk,e vejo que a cavala da Renata bombom voltou, más também vi que tinha uma nifeta e iniciante como gosto de desbravar pepeka novinha.

Partir pra lá chegando a Carla pergunta se quero tomar alguma coisa, peço uma corona,e sento no Bar aí ela já chama uma pré.
Alguma das minas atendendo e três disponível mais como meu foco era chupar uns peitinhos novo e dedilhar uma bucetinha nova, pra depois madeirar aquele rabao e dá leite 🍼 na boca da Renata, pedir pra chamar a ninfa que chama se Mary, que grata supresa que pitelzinho, fomos para suíte dois e ao fechar a porta nem parecia ser a primeira casa dela,mim abraçou e disse que bom.gosto de homem alto, aí começou beijando e acariciando meu pau por cima dá calça mais logo enfiou a mão dentro,e ouvi,vou arrumar a coma, aí fui pra ducha, mais aí ela se despiu aí vi aquele dois peitinhos mim chamando,fiz sinal e ela veio e foi entrando no box e já foi beijando e eu amassando os peitos vi que ele mudou pra meu pescoço e segurou meu pau,e já foi descendo e abocanhou só não conseguio engolir todo más tirou a mão e ficou só com a boca mamando fomos saindo mim enxuguei e partir com beijo e fui descendo com a mão entre às pernas dela e vi que e grelinho dela ficou narigudinho deitei ela na cama e então chupei bem e apertando os peitos, aí subi beijando e ela fala vou sentar gostoso nele põe a camisinha pedido aceito assim que coloquei pensei que ela ia passar lubrificante más nada ela sentou de frente gostosa e veio descendo pra eu chupar os peitos chupava um apertava o outro,e ela acelerou os movimentos aí pedi pra comer um pouco de quatro e ela.
Logo se posicionou na beira da cama e fui socando hora forte hora com carinho, aí ela falou vai mim dá leite falei é pedido, então pedi pra mudar pra o ppmm más aí não aguentei começou beijar e fala come minha buceta come fode ela fode e beijando e com uma mão escorada na parede e a outra segurando pra mim beijar que enchi a borracha, aí ela falou vc gozou né dafadohgj

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#2547 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Out 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Confrades!!!

Repeteco com a loirinha Luma!!!

Me mamou no capricho....babado....pôs o pau inteiro na boca. Saboreou inteiro.

Veio por cima e dei umas estocadas que a deixaram doidinha.
A peguei no PPMM e D4. Finalizei ali mesmo.

Sempre uma companhia agradável e teremos repetecos!!!

Link:
🔗

EspacoMorumbi101
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2548 Mensagem por EspacoMorumbi101 » 11 Out 2024, 14:37

Oi amores

Lista relação das garotas que já estão aqui na casa

🔥Angela

🔥Jaqueline

🔥Cibele

🔥Mari INICIANTE NOVIDADE

🔥Luma

🔥Rebeca

DEMAIS A CAMINHO..

Estamos na Rua Chafic Maluf 101 (próximo ao shopping Morumbi)
Horário de atendimento
Das 10:00 às 22:00hs de segunda a sexta
Sábados e feriados das 10:00 às 20:00hs

Valores
200/hora e 160/meia para forista com postagem.

link TD's ...>>> viewtopic.php?f=8&t=235213

Telefones 11/98242-6000 WhatsApp

Estamos te aguardando
Beijos

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#2549 Mensagem por bobsponja2 » 11 Out 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada dei uma conferida no status para ver as beldades, algumas garotas interessantes mas acabei escolhendo novamente a Rebeca, ja conheço bem a garota, belo visual uma ótima pegada, acima do padrão, valeu o repeteco.

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2550 Mensagem por tchuchuscan » 11 Out 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td realizado hoje
Marquei com a Jaqueline
Lábios carnudos
Corpao
Me deixou a vontade