NEUTRO
Nome da Garota:Janaína
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com ela faz algumas semanas. Estava curioso pra ficar com a Thaís, mas ela tinha cliente agendado e acabei optando por ela, que eu também tinha certa curiosidade pra conhecer. No atendimento, se mostrou simpática. Banho de ambos e o programa começou com beijos de ambos em pé, onde ela me beijava movimentando bastante a língua e com a boca um tanto aberta, mais que o normal. Depois, me chupou com a bunda virada pro espelho, onde pude ficar apreciando a visão e ela fez um oral com boa pressão e velocidade, onde se concentrava mais na cabeça. Após um tempo, me deito e ela segue me chupando, até eu pedir a camisinha. Variação entre PPMM regado com alguns beijos, cavalgada estando eu a apalpar seus seios e de quatro. Depois, peço pra gozar em sua boca e sou atendido. Gozo e ela foi cuspir na pia. Higiene, banho de rua!
250 reais por 1 hora, já que meu cartão antigo de milhagem não mais estava por lá por eu ter voltado depois de 3 meses à casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, apesar de, no geral, o atendimento não ter sido ruim, fiquei chateado e pensativo quanto a uma situação onde eu pedi pra fazer anal com ela, onde aqui no tópico deixa claro que ela sempre fez anal. Ela acabou, de forma um tanto ríspida, perguntando "o quê" após o meu pedido, eu o repito e ela negou, dizendo não fazer anal e que eu deveria ter perguntado antes pra ela. Se ela não estava em condições e fazer anal naquele dia, é uma coisa. Agora, mentir, dizendo que não faz anal? Pra que fazer isso? Mais fácil seria dizer que não queria fazer anal comigo, por mais chato que viesse a ser. Não sei qual o critério dessas meninas sobre o que elas querem fazer no atendimento e com quem elas se sujeitam a fazer tais coisas e se sentem bem pra isso. Que eu lembre, não a desrespeitei ou algo do tipo pra ela ficar com essa recusa, nem sou jumento ao ponto de isso ser justificativa pra ela negar anal. Acabou que isso deu uma azedada no clima, até o fim do programa. Por conta dessa desonestidade, vai um neutro. Porém, fiquei desconfiado com outras coisas que, por "questões de regras do fórum e falta de provas", não tenho como postar e que, caso eu tivesse certeza, seria negativo e com gosto, tamanha suposta irresponsabilidade, a qual eu já passei com outras garotas em outros lugares e é algo digno de tomar ódio da pessoa, pra não dizer outra coisa...
Repetecos? Eu até faria, já que repito que o atendimento em si não foi ruim, com destaque para o oral dela. Mas, dado o que eu escrevi, já não me apetece mais de repetir com ela, seja pela desonestidade quanto ao anal e por eu não ter certeza se eu teria chances de fazer anal com ela numa outra oportunidade, seja pelas tais desconfianças que eu tive no programa (detalhe: fiquei um tanto curioso ao ver que há uma lacuna de vários dias sem postagens de TDs com a mesma, desde o dia que ela me atendeu). E, mesmo se eu quisesse, uma vez que noto que é muito fácil uma garota ficar melindrada com críticas aqui no fórum, seja pra dar um negativo, um neutro ou até mesmo um positivo, dependendo do que for escrito, já que muitas delas preferem ficar ofendidinhas em vez de levar como crítica construtiva e de tentar se pôr no lugar do cliente com relação às tais críticas e não levar para o pessoal, já que ela é prestadora de serviço, duvido que ela vá querer me atender após ler isso, sem contar o fato de que, caso a menina não queira atender, já me ficou claro que a casa dá total apoio às meninas pra tal atitude, algo que é bem discutível, dependendo da situação.