Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxxxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25366 Mensagem por xxxxxp » 17 Mar 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia

Esse TD foi realizado dia 23/02

Cheguei e na casa e o plantel estava bom, várias free, escolhia a Carol.

Ela é novinha, morena clara, com cabelos longos e encaracolados, corpinho modelete, com tatuagens.
Fomos para o quarto e tudo no padrão, tomei banho e enquanto ela arrumava tudo, começamos o TD nos beijando e em seguida ela veio para um oral incrível, de longe o forte dela, chupa com pressão e com vontade, deixei ela trabalhar e logo em seguida retribui.
Depois disso encapei e começamos a meteção, comecei de frente, depois ela cavalgou com vontade e terminei com ela de quatro.

Garota top, se entregou no TD vale a pena o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25367 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 18 Mar 2019, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sofia na última quinta feira.

Como já descrita aqui: morena, baixa, magrinha, seios pequenos, bunda P/M, rosto lindo, muito simpática.

Desta vez, como estava com mais tempo, o encontro rolou com muito mais qualidade. Tomei banho, logo em seguida ela tomou tb e já veio pra cima pra beijação. O entrosamento estava bem melhor, então rolaram uns amassos muito bons! Depois da beijação, parti pra chupá-la de quatro. Chupei bastante a bucetinha, com passadas de língua no cuzinho tb.

Depois foi a vez dela, que me torturou demais. Veio pra um oral ainda melhor do que no nosso primeiro encontro, tentando ir mais fundo ainda na garganta profunda, babando muito no pau, lambendo as bolas e toda a extensão da rôla. Que tesão! Pra não queimar a largada, pedi pra encapar e fui pra bucetinha. Comi um pouco de quatro olhando aquela visão linda no espelho. Depois ela veio por cima e quicou loucamente. Aparentemente ela estava curtindo bastante, pois soltava uns gemidos bem convincentes. Depois pedi o anel e peguei de quatro. Que visão sensacional! Depois de judiar um pouco dela assim, sentei na beira da cama e pedi pra ela sentar com o cuzinho novamente. Sentou sem miséria e pouco depois pedi pra ela levantar e sem tirar o pau do cuzinho meti mais um pouco com ela de pé.

Já não aguentando mais, pedi pra desencapar e mandar mais um oral sensacional até eu explodir. Gozei horrores na boquinha, que delícia!

Tomei mais uma ducha, ela tb, e depois batemos um papo muito legal. Não deu tempo pra mais nada. Foi uma bem dada e uma conversa muito boa. Provavelmente voltarei em breve, porque rolou uma química muito boa.

Abraço!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1003
Ver TD's

#25368 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Mar 2019, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
PUTA QUE PARIU!!!

Confrades, essa foi uma puta transa!

Eu tinha reservado com outra garota (foi embora por algum motivo) e escolhi a Sofia!
Morena, +ou-1,555, cabelos lisis até a altura dos ombros, um belo sorriso, seios P naturais, bundinha P, 26 aninhos, chama a atenção pela beleza.

No quarto, beijos sem miséria e depois do banho a mina me ataca! Sem dó nem piedade! Ela me chupa com vontade, babado, soca tudo na boca. Ora me punhetava, ora me babava, ora me engolia todo!
Me levou pro céu com sua chupada! Uma das melhores que tive, sem dúvida!

Na minha vez eu judiei! Acabei com a mina! Chupei sem dó! Descobri seu ponto fraco! Quanto mais ela gemia alto, mais eu judiava! Gozou 3x seguidas!!!
Seus gemidos eram música para meus ouvidos!

Encapou e a peguei no PPMM. Delícia pegá-la de perna aberta.
Depois sentou com vontade! Ela queria foder!! Gozou mais uma vez!!!

Explodi na sua boquinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA DE SORRISO FÁCIL!!!)
Papo e simpatia = 9 (DIVERTIDA!!!)
Na cama = 9 (METE MUITO!!!)
VAGINAL = 10 (GOZOU 3X!!!!)
ORAL = 10 (TIVE QUE SEGURAR PRA NÃO QUEIMAR A LARGADA!!!)
ANAL = FAZ

RECOMENDO!!! E QUERO REPETECO!!!

PS: Só peço para as moças da recepção tomarem cuidado com as fichas, pois perderam a minha reaberta recentemente! :doubt:

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#25369 Mensagem por head banger » 18 Mar 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD com a Eva, no dia 20/12, ainda no antigo sistema de milhagem.

Banho rápido, namoradinha gostosa, a Eva vem por cima, ñ demora mto e ela faz um oral daqueles, logo desço e começo a chupar aquela buceta carnuda, depiladinha, rosinha, e uma lubrificação natural q é da hora demais, fico um bom tempo ali até a Eva gozar na minha boca. Camisinha e bora meter.

Começamos no ppmm, trocando uns bjos e admirando o rosto da Eva, em seguida ela fica de 4, aí e é aquela maravilha, ficamos um tempo nisso, em seguida ela deita na cama com a bunda empinada. começamos a meter de bruços, ela vira o rosto e bja, aí ñ dá pra aguentar, gozei pra caralho. Toca o interfone, banho e rua. Foi um TD sensacional. Bota sensacional nisso.

De maneira insofismável eu digo, foi um Fodão, um Fodão de primeira!

3/4 do antigo sistema.

A quem possa interessar:

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens.

É isso

Link:
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#25370 Mensagem por nichszusagen » 18 Mar 2019, 18:16

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Atualizando TD feito semana passada, pergunto quais as opçōes disponíveis e escolho a Eva devido aos bons relatos daqui.

A menina é show! Tudo de bom e mais um pouco. Atenciosa, alternando hard e namoradinha, muito tesão , alto astral e além de tudo, papo inteligente. Tudo isso distribuídos em um corpinho :wink: de 1,75m, muito bem tratado e com belas tattoos.

Resultado => essa loira de cabelos longos manda muito bem e parece gostar do que faz

Repeteco assim que possível

Até breve!

Fui

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#25371 Mensagem por Detalhista » 18 Mar 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:7
Prezados, boa noite.

Teste Drive hj com a Patrícia.
Sulista muito bonita.
O rosto chama atenção.

Ela tem uma bunda Bonita e de quatro fica enorme.
Seios grandes e firmes.

A transa muito e ainda é gente boa.

Recomendo muito a guria.

Oral sem: Sim
Anal: Não.
Beijos: Quase. Kkk

170 Bolsonaros para forista delator.
4/4 No VIP Pass ainda de 2018.

Saudações,

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#25372 Mensagem por samucasp » 18 Mar 2019, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
Passadinha hoje na BK, aproveitando as férias e após apresentação de umas 8 garotas, resolvi conhecer a gatinha Lorena.

Mignonzinho, sorriso e cabelo lindo. Corpo em dia e o fight fluiu numa boa. Faz o estilo namoradinha acanhada, mas se souber envolver ela corresponde super bem. Enfim, curti a hora e não me arrependi.

Link:
🔗

Dunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25373 Mensagem por Dunk » 18 Mar 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Td arrasado

Sabado fim do dia, poucas opções, escolhi a Nina. Garota magrinha com cara de ninfeta. No quarto papo básico, banho e começamos no oral. Retribuo um pouco e já vamos pro fight. Peço pra finalizar na boca mas ela não curte, término ali mesmo.

Papo, um pouco de massagem e rua.

Recomendo, mas tem outras na fila antes de repetir

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#25374 Mensagem por Futebol » 18 Mar 2019, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

TD com a Eloá, morena magra muito bonita e safada ao extremo. Atendimento sensacional, faz de tudo para agradar, beijos e oral espetacular. Parti para um PPM para curtir o rostinho lindo da garota e com ela de quatro gozei muito naquela bucetinha.
Papo muito agradável e parti para rua muito bem relaxado.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#25375 Mensagem por AlexandreH » 19 Mar 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Domingo na Brooks
Escolhi uma loirinha que acredito fará parte do quadro da casa
Suzy, loira, baixinha, branquinha, bunda media e seios médios, cinturinha fina e não teve filhos
Beija gostoso e é muito participativa
O rosto bonito já é um tesão, então imagina essa belezinha chupando...
Depois do banho fui dar uma chupada nela, ficou toda meladinha, fiquei um bom tempo me deliciando, qie xaninha gostosa
Depois foi vez dela, chupa bem e fica brincando na cabecinha, controlei o vai e vem segurando seus cabelos
Veio por cima cavalgou bem e depois cavalgou invertida...delicia de visão
Peguei ela de quatro, ela gosta, aliás é uma garota muito gostosa, tem um corpinho bom de pegar
E fomos pro oral de novo, ela pediu pra lavar a xana pois estava com gel e cai de boca de novo, desa vez ela gozou gostoso
Quando ela começou a cavalgada tocou o interfone
A foda estava tão gostosa que pedi pra dobrar a hora. Pessoal valeu a pena gozei com ela por cima e comigo apertando aquela bunda deliciosa
Papo beijos e abraços....uma delicinha

Link:
🔗

TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#25376 Mensagem por TROZEN » 19 Mar 2019, 15:51

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passada mais uma vez com a maravilha da Eva.

Loira de rosto e corpo belíssimos!!

No quarto faz de tudo pra agrada o cliente.

Recomendo!!

Link:
🔗

TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#25377 Mensagem por TROZEN » 19 Mar 2019, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada foi a vez de ir pela primeira vez com q a Bruna.

A menina é loira com o rosto bem bonito e um corpo com tudo ÃO.

No quarto foi uma delícia. Começou chupando, depois sentpu e gozei mais uma vez com ela chupando meu pau.

Terá repeteco!+

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#25378 Mensagem por head banger » 19 Mar 2019, 18:28

POSITIVO

TD com a Eva, no dia 09/01, ainda utilizando o sistema de milhagem.

Banho, oral, namoradinha gostosa, aproveitando aquele corpão, da Eva, tempo de chupar aquela buceta q curto pra cacete, camisinha, ficamos só no ppmm, trocando uns bjos, gozei olhando pro rosto da Eva. Logo toca o interfone, banho e rua.

Como sempre digo, uma mina com peitão, bundão e coxão q faz o estilo namoradinha e da hora pra caralho.

4/4 do antigo sistema de milhagem

A quem possa interessar:

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens.

É isso

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#25379 Mensagem por rapaz solitário » 19 Mar 2019, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Janaína

Fiquei com ela faz algumas semanas. Estava curioso pra ficar com a Thaís, mas ela tinha cliente agendado e acabei optando por ela, que eu também tinha certa curiosidade pra conhecer. No atendimento, se mostrou simpática. Banho de ambos e o programa começou com beijos de ambos em pé, onde ela me beijava movimentando bastante a língua e com a boca um tanto aberta, mais que o normal. Depois, me chupou com a bunda virada pro espelho, onde pude ficar apreciando a visão e ela fez um oral com boa pressão e velocidade, onde se concentrava mais na cabeça. Após um tempo, me deito e ela segue me chupando, até eu pedir a camisinha. Variação entre PPMM regado com alguns beijos, cavalgada estando eu a apalpar seus seios e de quatro. Depois, peço pra gozar em sua boca e sou atendido. Gozo e ela foi cuspir na pia. Higiene, banho de rua!

250 reais por 1 hora, já que meu cartão antigo de milhagem não mais estava por lá por eu ter voltado depois de 3 meses à casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, apesar de, no geral, o atendimento não ter sido ruim, fiquei chateado e pensativo quanto a uma situação onde eu pedi pra fazer anal com ela, onde aqui no tópico deixa claro que ela sempre fez anal. Ela acabou, de forma um tanto ríspida, perguntando "o quê" após o meu pedido, eu o repito e ela negou, dizendo não fazer anal e que eu deveria ter perguntado antes pra ela. Se ela não estava em condições e fazer anal naquele dia, é uma coisa. Agora, mentir, dizendo que não faz anal? Pra que fazer isso? Mais fácil seria dizer que não queria fazer anal comigo, por mais chato que viesse a ser. Não sei qual o critério dessas meninas sobre o que elas querem fazer no atendimento e com quem elas se sujeitam a fazer tais coisas e se sentem bem pra isso. Que eu lembre, não a desrespeitei ou algo do tipo pra ela ficar com essa recusa, nem sou jumento ao ponto de isso ser justificativa pra ela negar anal. Acabou que isso deu uma azedada no clima, até o fim do programa. Por conta dessa desonestidade, vai um neutro. Porém, fiquei desconfiado com outras coisas que, por "questões de regras do fórum e falta de provas", não tenho como postar e que, caso eu tivesse certeza, seria negativo e com gosto, tamanha suposta irresponsabilidade, a qual eu já passei com outras garotas em outros lugares e é algo digno de tomar ódio da pessoa, pra não dizer outra coisa...

Repetecos? Eu até faria, já que repito que o atendimento em si não foi ruim, com destaque para o oral dela. Mas, dado o que eu escrevi, já não me apetece mais de repetir com ela, seja pela desonestidade quanto ao anal e por eu não ter certeza se eu teria chances de fazer anal com ela numa outra oportunidade, seja pelas tais desconfianças que eu tive no programa (detalhe: fiquei um tanto curioso ao ver que há uma lacuna de vários dias sem postagens de TDs com a mesma, desde o dia que ela me atendeu). E, mesmo se eu quisesse, uma vez que noto que é muito fácil uma garota ficar melindrada com críticas aqui no fórum, seja pra dar um negativo, um neutro ou até mesmo um positivo, dependendo do que for escrito, já que muitas delas preferem ficar ofendidinhas em vez de levar como crítica construtiva e de tentar se pôr no lugar do cliente com relação às tais críticas e não levar para o pessoal, já que ela é prestadora de serviço, duvido que ela vá querer me atender após ler isso, sem contar o fato de que, caso a menina não queira atender, já me ficou claro que a casa dá total apoio às meninas pra tal atitude, algo que é bem discutível, dependendo da situação.

Link:
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#25380 Mensagem por DarkTitan » 19 Mar 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td dia 15/03 com Michele.

Loira, com um corpo lindo, peitos turbinados, bunda empinada, barriga em ordem e uma ppk carnuda com um super grelo.
Boquete bom com pressão, ponheta um pouco demais...69 sensacional...sentou, quicou.
Finalizei com ela D4, gostei um belo visual e uma boa disposiçao.
A garota fala muito sobre a vida e problemas dela etc.

Ficha não localizada, mas foi aberta uma nova.

Abç.

Link:
🔗

Responder