POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8º vez com Thais.
Cheguei vi a lista fiquei vendo todas ali disponíveis, após ver todas, estava entre conhecer a Malu ou repeteco com a Thais. não resisti e fui com Thais
Estava linda, e alegre. No quarto conversa básica, banhos tomados. antes de começar por acaso mexeu na luz e ficou escurão sem querer. depois regulou e deixou com luz.
Frente a frente em pé. beijos. interrompi e apaguei totalmente a luz. escuridão. ela diz: assim.. eu: é vamos assim. nossas bocas se encontraram beijos e mais beijos fomos indo pra cama ela deitou
subi encima, me agarrou pelo pescoço beijos e mais beijos, já começou a despertar lá embaixo, fui deitando do lado beijando. depois ela subiu encima. foi beijando meu corpo. e deu lambidas boa de
mais no saco. quente e gostoso. e começou um boquete muito gostoso. adoro. vários minutos com muitas variações. alguns beijos pelo meu corpo, barriga cintura. pescoço, isso é bom demais.
chupou mais. em seguida pedi pra ela deitar. beijos pelo corpo dela com calma sem pressa. mamada nos seios, beijos no pescoço. delicia. me posicionei ao lado do corpo dela, e ataquei o grelo
ela com pernas fechadas eu do lado. depois subi a perna dela , beijos na coxa interna. e chupada na pussy, não dava pra ver. nada. depois me posicionei melhor e chupei ela com vontade, depois de
alguns minutos. deu uma gozada deliciosa. odoro presenciar. pau lateja. o corpinho vibrando. um tempinho depois, continuou o trato e estava já bem intenso, ajudei com o dedinho. depois de um
um determinado jeito que tava chupando ela foi falando assim assim. mantive. e deu uma super mega gozada deliciosa. jorrou muito squirt quase me afogou, continuei lentamente dando
um pouco de chpquinho. que fogo gostoso. muito intenso e lindo de se ver...notei detalhes parecido que acontece comigo... Depois ela interrompeu falou pra eu deitar..... eu continuaria bem mais
tempo e acho que ela já sabe.. deitei ela chupou
mais e mais. aumentou a luz para pegar a camisinha, sentei no canto da cama ela chupou e colocou subi na cama ela veio por cima, não ficou muito tempo, sei lá se estava cansada. mas do jeito que
estava se ela continuasse já estava começando a vir a vontade de gozar. pediu pra eu ir por cima, beijos e metendo depois acelerei. ela gozou com squirt quando vi jorrando cai de boca no grelo e
finalizei. fiquei metendo pro cima até ambos sairmos suados. acho que gozou umas 3 ou 4 seguidas assim....
não sei qual é. mas missão completa se depender de mim será sempre assim no minimo. tirei camisinha chupou mais, em certo
momento foi se arrumar eu me levantei.. ela fala nem vem....eu: Calma não falei nada. demos risadas kkk deve ta lendo mente já.. por que deve ter pensando que ia chupar mais ela.. eu ia só ficar
ajoelhado.....mas só tava esperando uma brecha mesmo kkkkk.
beijos e eu batendo. sentei lambidas quentes muito boa no saco eu batendo. depois em pé encostado na parede. começou a beijar meu corpo, pescoço, mamilos. barriga. como isso é bom demais. fui batendo ao mesmo tempo e gozei demais. gozei muito. jorrava. não só pernas tremendo, mas o corpo.
Conversamos mais um pouco, beijão e até a próxima com certeza. adorei.. legal no escurão, gostei >> oitavo encontro<< desde a descoberta rsrsr desde a 1º em 20/05/17