Fui a tarde na clinica pois tinha lido que a clinica tinha um atendimento legal p foristas e tb q tinha uma garota que tinha seios grandes e naturais fantásticos. Como sou louco por esse quesito, fui sem medo....
Chegando na casa, lugar tranquilo, limpo, e com uma sala de espera bem grande. Chamaram as meninas e veio uma bela quantidade de beldades. Muitas bundinhas deliciosas e beijinhos na bochecha me tentando e eis que chega a Vitória... Olhei p aqueles melões e tive certeza q seria. Perguntei se ela fazia anal pq tb adoro e ela falou que sim. Nem quis ver outra. Ja fechei com ela. Me cobraram R$250. (No tesão não perguntei do desconto, deixei p comentar na saida). Paguei e subi.
Super simpatica de cara. Não é menininha com frescuras. Banho básico e coloca ela de joelhos p aquecer a máquina com um boquete bem profissa. Muito bom mesmo. Molhadinho lambido com td que tem direito... Mas fui pelos melões... então já me joguei na cama e pedi p ela vir em cima... que delicia... Não tenho nada contra silicone, mas como Seios grandes naturais são deliciosos de beijar, mamar, morder, apertar, ver... PUTA QUE O PARIU!!!... Ela no começo estava meio intensa na cavalgada, mas segurei na bunda dela e ai guiei para um ritmo bem gostoso. Depois de umas boas metelanças coloquei ela de 4 e toquei no cuzinho.... começei devagar e rapidão dei aquela gozada gostosa...
Descansei um pouco, conversamos, e o garoto já subiu... Ela fez mais um belo boquete e toca cavalgar mais... QUE TETAAAAASSSS!!!! gozei gostoso de novo... Já dando a hora de sair tomamos a ducha de bye bye e desci... Muuuuuito bom mesmo... Recomendadíssima...
Na hora que sai pedi p me colocarem no cadastro e a moça da recepção foi mega escrota dizendo que forista somente com mais de 2 anos. Mostrei que tenho cadastro já faz tempo, mas como não posto quase nunca ela não quis fazer... Muito escrota mesmo... Tinha gostado mesmo no começo mas pela escrotice da recepcionista prefiro ir p outros lugares que me atendam melhor.
Mas para isso não tira a nota da Vitória:
Rosto - nota 9
Corpo - nota 8
Bunda - nota 8
Peitos - nota 10
Vaginal - nota 7 (pois gosto dos movimentos mais suaves)
Oral - nota 9
Anal - nota 8 (faz sem problemas, mas não aguenta muito tempo)
Atendimento - nota 9 (garota super alto astral, de boa, bom papo e que gosta da coisa)