Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sucesso1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PARA ONDE FOI A VANESSA DA VANISWAY?

#256 Mensagem por sucesso1 » 22 Jun 2012, 18:58

TO COM SAUDADES DAQUELA DELICINHA DA VENESSA, FUI NA VANISWAY DIA 20/06/12 E ME DISSERAM QUE ELA SAIU E NINGUEM ME DISSE PRA ONDE ELA FOI.

ALGUEM SABE ME DIZER?

___________
Movido para o buraco certo.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artesete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Set 2010, 22:19
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PARA ONDE FOI A VANESSA DA VANISWAY?

#257 Mensagem por Artesete » 23 Jun 2012, 15:37

Vanessinha, vanessinha, onde está a vanessinha? Eis a questão... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: PARA ONDE FOI A VANESSA DA VANISWAY?

#258 Mensagem por komekomegatas » 24 Jun 2012, 14:51

foi para à terra das GP's B.O. ...........e tinha que ter levado outras junto..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: LETICIA / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266I

#259 Mensagem por altobomgosto » 28 Jun 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LETÍCIA

GP é - Loira charmosa.
Seios - Petite mas firmes
Pernas - Normolíneas
Bunda - M
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim, dependendo do dote e do presentinho
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Grata surpresa encontra a Letícia ex Fani Sex.

Acho o rosto da garota bonito e o corpo muito legal.

Mas o melhor é o atendimento dela . Bokete de qualidade e língua muito eficiente,

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia. Boa pressão dos músculos vaginais!

Finalização como eu gosto! ! Duas vezes !

R$ 100,00 = 1h..

R$ 20,00 de presente pelo serviço do bokete..

Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: NATÁLIA

#260 Mensagem por altobomgosto » 28 Jun 2012, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natália
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena
Seios - Petite.
Barriga - Tanquinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maravilhosa
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz.
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Menininha novinha, 18 aninhos, muito simpática, gostei do visual.

Rosto muito expressivo e pele alva contrastando com o cabelo.

Apesar dos poucos anos de vida e de sua parca experiencia no ramo, agradou na performace.

Vaginal muito bom e oral do jeito que eu gosto!

Aprovada como ninfeta!

Está de volta à Vaní´s Way!

Vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#261 Mensagem por stuka » 03 Jul 2012, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em patrulha nesta segundona que passou , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , para ver como andavam as hostilidades . Plantel novo , mas nenhuma Brastemp como antigamente , a não ser uma loirinha ( Letícia ) , que já entrou para a minha wishlist .
Encontrei a Cacau , a quem eu já andava de olho desde a Loefgreen , mas sempre a achei meio fresquinha . Para quem não sabe ela é uma mulatinha magra , alta , com um belo aplique no cabelo . Mas possui um equipamento mágico : sabe aquelas modelos magras da Playboy que são fotografadas de costas , para possibilitar a visão do marisco ??? Pois é , a Cacau faz esta mágica . Na entrevista inicial , esta mostrou-se multiuso , só não gostando de uma chupada com barba na xana , mas como estava barbeado , resolvi arriscar com o consentimento dela .
No quarto , quando pelada , revelava um corpinho de modelete , bem magrinha mas com tudo no lugar . Os peitos eram pequenos mas eretos , apesar da maternidade . O único senão ficou por conta dos mamilos que eram virados para dentro e nem com reza brava consegui revertê-los . Um pouco desconfiada nos abraços , com medo de eu colocar o 88 mm sem camisa na dita cuja , diz que não fazia anal , mas faz um boquete como poucas . Nisto sim ela é craque ! Na hora da retribuição coloquei-a deitada e parti para o reconhecimento de praxe , começando pela boca ( beijos muito racionados e sem envolvimento ) , peitinhos , barrigu- inha , joelhinhos , perninhas , pezinhos ( bonitos diga-se de passagem ) , até me deparar com uma borboleta de cabeça para baixo , simplesmente hollywoodiana . Não precisa dizer que mergulhei de cabeça , deixando-a completamente molhada . Parti em seguida para um 69 , que se o cara não é bom de coração , enfarta na hora !. Por incrível que possa parecer , e mesmo não gostando de ser chupada , ela deu aquela melada na minha boquinha , me deixando em ponto de bala . Depois de tanta tortura , encamisei a cobra e guardei a dita naquele porta jóias maravilhoso . Poucas cavalgadas , e com ela balançando aquele cabelão em cima de mim , lá fui eu enchendo a borracha .
Sinceramente não recomendo àqueles que procuram algo mais que uma transa , e nem pretendo repetir . Só não dei um NEUTRO pela simpatia da moça , mas ficou no limiar da classificação adotada .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#262 Mensagem por altobomgosto » 04 Jul 2012, 07:13

stuka escreveu:Colegas de Combate

Em patrulha nesta segundona que passou , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , para ver como andavam as hostilidades . Plantel novo , mas nenhuma Brastemp como antigamente , a não ser uma loirinha ( Letícia ) , que já entrou para a minha wishlist .
Encontrei a Cacau , a quem eu já andava de olho desde a Loefgreen , mas sempre a achei meio fresquinha . Para quem não sabe ela é uma mulatinha magra , alta , com um belo aplique no cabelo . Mas possui um equipamento mágico : sabe aquelas modelos magras da Playboy que são fotografadas de costas , para possibilitar a visão do marisco ??? Pois é , a Cacau faz esta mágica . Na entrevista inicial , esta mostrou-se multiuso , só não gostando de uma chupada com barba na xana , mas como estava barbeado , resolvi arriscar com o consentimento dela .
No quarto , quando pelada , revelava um corpinho de modelete , bem magrinha mas com tudo no lugar . Os peitos eram pequenos mas eretos , apesar da maternidade . O único senão ficou por conta dos mamilos que eram virados para dentro e nem com reza brava consegui revertê-los . Um pouco desconfiada nos abraços , com medo de eu colocar o 88 mm sem camisa na dita cuja , diz que não fazia anal , mas faz um boquete como poucas . Nisto sim ela é craque ! Na hora da retribuição coloquei-a deitada e parti para o reconhecimento de praxe , começando pela boca ( beijos muito racionados e sem envolvimento ) , peitinhos , barrigu- inha , joelhinhos , perninhas , pezinhos ( bonitos diga-se de passagem ) , até me deparar com uma borboleta de cabeça para baixo , simplesmente hollywoodiana . Não precisa dizer que mergulhei de cabeça , deixando-a completamente molhada . Parti em seguida para um 69 , que se o cara não é bom de coração , enfarta na hora !. Por incrível que possa parecer , e mesmo não gostando de ser chupada , ela deu aquela melada na minha boquinha , me deixando em ponto de bala . Depois de tanta tortura , encamisei a cobra e guardei a dita naquele porta jóias maravilhoso . Poucas cavalgadas , e com ela balançando aquele cabelão em cima de mim , lá fui eu enchendo a borracha .
Sinceramente não recomendo àqueles que procuram algo mais que uma transa , e nem pretendo repetir . Só não dei um NEUTRO pela simpatia da moça , mas ficou no limiar da classificação adotada .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA
STUKA, será que com algum convencimento ela toma leitinho na bokinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#263 Mensagem por Sonic1 » 05 Jul 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última terça, estive nessa casa pela primeira vez. Gostei do plantel, umas 10 ou 12 se apresentaram. Todas comíveis, umas mais que outras. Subi com a Bia. Garota de mais ou menos 1,65, seios pequenos, bunda bem desenhada e toda durinha mesmo. Após o banho, fez um boquete sem capa e muito gostoso. Não deixou finalizar. Beijou com vontade e se entregou na transa. Após encapar o meninão, transamos em várias posições. A preferida por ela é a de 4 e foi assim que terminei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#264 Mensagem por altobomgosto » 06 Jul 2012, 08:19

SENO escreveu:Na última terça, estive nessa casa pela primeira vez. Gostei do plantel, umas 10 ou 12 se apresentaram. Todas comíveis, umas mais que outras. Subi com a Bia. Garota de mais ou menos 1,65, seios pequenos, bunda bem desenhada e toda durinha mesmo. Após o banho, fez um boquete sem capa e muito gostoso. Não deixou finalizar. Beijou com vontade e se entregou na transa. Após encapar o meninão, transamos em várias posições. A preferida por ela é a de 4 e foi assim que terminei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Segundo informações, há uma mulata nova, amiga da Bia, que estreou na casa.

Alguém saberia confirmar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#265 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2012, 22:03

stuka escreveu:Colegas de Combate

Em patrulha nesta segundona que passou , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , para ver como andavam as hostilidades . Plantel novo , mas nenhuma Brastemp como antigamente , a não ser uma loirinha ( Letícia ) , que já entrou para a minha wishlist .
Encontrei a Cacau , a quem eu já andava de olho desde a Loefgreen , mas sempre a achei meio fresquinha . Para quem não sabe ela é uma mulatinha magra , alta , com um belo aplique no cabelo . Mas possui um equipamento mágico : sabe aquelas modelos magras da Playboy que são fotografadas de costas , para possibilitar a visão do marisco ??? Pois é , a Cacau faz esta mágica . Na entrevista inicial , esta mostrou-se multiuso , só não gostando de uma chupada com barba na xana , mas como estava barbeado , resolvi arriscar com o consentimento dela .
No quarto , quando pelada , revelava um corpinho de modelete , bem magrinha mas com tudo no lugar . Os peitos eram pequenos mas eretos , apesar da maternidade . O único senão ficou por conta dos mamilos que eram virados para dentro e nem com reza brava consegui revertê-los . Um pouco desconfiada nos abraços , com medo de eu colocar o 88 mm sem camisa na dita cuja , diz que não fazia anal , mas faz um boquete como poucas . Nisto sim ela é craque ! Na hora da retribuição coloquei-a deitada e parti para o reconhecimento de praxe , começando pela boca ( beijos muito racionados e sem envolvimento ) , peitinhos , barrigu- inha , joelhinhos , perninhas , pezinhos ( bonitos diga-se de passagem ) , até me deparar com uma borboleta de cabeça para baixo , simplesmente hollywoodiana . Não precisa dizer que mergulhei de cabeça , deixando-a completamente molhada . Parti em seguida para um 69 , que se o cara não é bom de coração , enfarta na hora !. Por incrível que possa parecer , e mesmo não gostando de ser chupada , ela deu aquela melada na minha boquinha , me deixando em ponto de bala . Depois de tanta tortura , encamisei a cobra e guardei a dita naquele porta jóias maravilhoso . Poucas cavalgadas , e com ela balançando aquele cabelão em cima de mim , lá fui eu enchendo a borracha .
Sinceramente não recomendo àqueles que procuram algo mais que uma transa , e nem pretendo repetir . Só não dei um NEUTRO pela simpatia da moça , mas ficou no limiar da classificação adotada .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA
STUKA, meu caro, será que ela toma leitinho?

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

BEBEL

#266 Mensagem por Lord Le Pimp » 15 Jul 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nos últimos meses estive dezenas de vezes nessa casa, buscando remediar as minhas amarguras e obsessões sempre nos braços de uma mulher fantástica, que durante esse período, me proporcionou conversas interessantes e conselhos úteis, além de sexo da mais alta qualidade. Ela atende pelo nome de Rafaela Bebel. Ultimamente não tem sido muito mencionada por aqui, e este é inclusive uns dos motivos que me convenceram a resumir os encontros nesta postagem. Eu não estava muito a fim, mas espero que ao menos sirva para ajudá-la nos negócios.

Já que isto é tecnicamente um TD, vamos à descrição física. É uma morena clara a caminho dos trinta, cabelos finos, lisos e mais compridos do que quando eu a conheci. Ela pinta os fios de um vermelho com tendências para o púrpura, o que combina muito com a sua personalidade. Ela é, na minha opinião, bonita. Mas se perguntarem pra ela, dirá que tem uma aparência exótica. Possui um corpo sensacional. Seios médios pra grandes, de belo formato, auréolas claras, os quais nunca vi sem a marquinha de biquíni. O quadril é bem definido. A bunda, firme, é de tamanho médio, em compasso com seu biotipo. Apresenta algumas tatuagens pelo corpo que a deixam muito sexy, mas isso é subjetivo. Agora, a cereja do bolo, pra mim, é a pele dela, sempre sedosa e perfumada.

Quanto ao atendimento, de minha parte posso afirmar que nunca foi menos que excelente, opinião que é compartilhada por vários foristas. Já li mais de uma vez, em TDs negativos de outras garotas, a recomendação para que a criticada fosse "fazer estágio" com a Bebel. Trate-a bem (como se deve tratar qualquer pessoa, em qualquer situação) e será recíproco. Seja ogro e você sofrerá as consequências, pois ela não é mulher de engolir sapo.

Camaradas, não confundam. Esta não é uma declaração de amor. Amor não se encontra na putaria, por diversas razões. É, digamos, um tributo aos ótimos momentos que passei com essa mulher, que considero uma amiga. Amizade, sim, creio ser possível achar nesse meio, do mesmo modo que eu poderia me tornar amigo da minha dentista e ainda assim permanecer seu cliente. É só saber separar as coisas. Hoje, ela não me atende mais (a Bebel, não a dentista). Certamente deve ter suas razões. Não posso dizer que não ficaria feliz se ela mudasse de idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark V
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2012, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BEBEL

#267 Mensagem por Mark V » 16 Jul 2012, 00:28

Forever Alone escreveu:Hoje, ela não me atende mais (a Bebel, não a dentista). Certamente deve ter suas razões. Não posso dizer que não ficaria feliz se ela mudasse de idéia.
Visitei a dita cuja 6 vezes num período de 24 dias em maio/junho, e também não tenho obtido mais resposta. Vai saber...

Acho que vou colocar os TD's todos em dia. E como ela vai ler isto, segue minha inicial:

L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CACAU toma leitinho?

#268 Mensagem por vamleidder » 16 Jul 2012, 16:33

altobomgosto escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate

Em patrulha nesta segundona que passou , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , para ver como andavam as hostilidades . Plantel novo , mas nenhuma Brastemp como antigamente , a não ser uma loirinha ( Letícia ) , que já entrou para a minha wishlist .
Encontrei a Cacau , a quem eu já andava de olho desde a Loefgreen , mas sempre a achei meio fresquinha . Para quem não sabe ela é uma mulatinha magra , alta , com um belo aplique no cabelo........

STUKA
STUKA, meu caro, será que ela toma leitinho?

Abraços,
Caro ABG,

Já que o STUKA não respondeu, vou responder..... parece que ela deixa gozar na boquinha conforme dizem TDs postados lá no tópico da Fani Sex, onde ví mais de 1 postar que deu leitinho na boquinha dela! E quem fizer anal pagando a devida taxa (uns $50) ela deixa o oral sem mais finalização incluido.... Acho q tb vou experimentar essa Cacau..... Olha aí abaixo no dia 24/04 o que o Punheteiro29 escreveu:

viewtopic.php?f=9&t=113129&start=520

Abço...

Fui....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#269 Mensagem por renatocraig » 17 Jul 2012, 10:50

Sinceramente, não tem nada ver ficar pagando taxas... Pra anal tudo bem, mas pra oral e beijo... sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CACAU toma leitinho?

#270 Mensagem por altobomgosto » 17 Jul 2012, 16:14

vamleidder escreveu:
altobomgosto escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate

Em patrulha nesta segundona que passou , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , para ver como andavam as hostilidades . Plantel novo , mas nenhuma Brastemp como antigamente , a não ser uma loirinha ( Letícia ) , que já entrou para a minha wishlist .
Encontrei a Cacau , a quem eu já andava de olho desde a Loefgreen , mas sempre a achei meio fresquinha . Para quem não sabe ela é uma mulatinha magra , alta , com um belo aplique no cabelo........

STUKA
STUKA, meu caro, será que ela toma leitinho?

Abraços,
Caro ABG,

Já que o STUKA não respondeu, vou responder..... parece que ela deixa gozar na boquinha conforme dizem TDs postados lá no tópico da Fani Sex, onde ví mais de 1 postar que deu leitinho na boquinha dela! E quem fizer anal pagando a devida taxa (uns $50) ela deixa o oral sem mais finalização incluido.... Acho q tb vou experimentar essa Cacau..... Olha aí abaixo no dia 24/04 o que o Punheteiro29 escreveu:

viewtopic.php?f=9&t=113129&start=520

Abço...

Fui....... 8)
Muito obrigado pela resposta Vammleider!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”