Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#256 Mensagem por chicosilva » 25 Dez 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada lá na semana passada e novamente seguindo as recomendações da Raíssa, marquei uma horinha com a Babi.

Morena, novinha, umas tatuagens, conversa bem, super simpática. Tomei uma ducha e ela também. Na sequência um oral bem babado e gostoso que quase fiquei por ali mesmo. Depois retribui o oral até deixá-la mole, capote no garoto e uma boa cavalgada, um ppmm que não teve jeito de aguentar e enchi o leite de borracha.

Trocamos umas ideias e nova ducha que o tempo estourou. Desci, 150 Dilmas e vazei!

Repeteco possível se a garota não sumir! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#257 Mensagem por chicosilva » 29 Dez 2013, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nova passada na Raíssa na última quinta-feira, tava rolando um churrasco e não tinha tantas meninas. Me apresentou algumas e tinham a Pamela e a Julia atendendo, optei por esperar a Pamela.

Nesse meio tempo, a Julia desceu, já se apresentou, muito simpática por sinal e continuei aguardando. O "problema" é que durante essa espera, a Julia veio conversar um pouco, se insinuando e talz, tanto que não resisti e subi por meia hora.

Banho meu, depois ela, voltamos pro quarto, já começa a pegação, muitos beijos, um oral no pelo de matar qualquer peão, retribui o oral até fazê-la gozar. Capote no garoto e uma cavalgada show de bola, ppmm e leite na borracha. Nova ducha, uma conversa bacana e segunda rodada que me deixou suado como há bastante tempo não acontecia.

Resumo da ópera: a meia hora virou uma hora e meia e uma química super bacana que até esqueci da Pamela dessa vez... rsrsrs Descemos, 270 Dilmas no cartão e vazei sabendo que vai rolar um repeteco!

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#258 Mensagem por Katakumo » 31 Dez 2013, 01:13

POSITIVO

fala ae pessoal, postei q talvez encerraria os tds em clinicas esse ano mas mudei de idéia, fui de novo na clínica da Raíssa segunda passada dia 23-12-2013, cheguei por volta de umas 16:00, nenhum cueca na sala, fui bem recebido pela Raíssa q chamou as garotas pra apresentação, as 4 q estavam no dia estavam disponíveis: Cíntia, Babi, Pamela e Julia. bom plantel, a Babi eu nunca tinha visto e me chamou atenção, mas tava afim de um repeteco com a Julia, quase escolhi a Pamela q tava num vestido preto curto :roll: ... escolhi a Julia ja q nosso último td foi mto bom, a Raíssa chamou a garota e nós subimos pro quarto suíte, a Julia como ja descrita, uma linda morena/mulata, Universitária, 23 anos, peitos grandes, bunda grande, bucetinha depilada e limpinha, bastante simpática e envolvente.
chegando no quarto perguntei pra Julia se ela lembrava de mim, ela pensou um pouco e descreveu exatamente o nosso último td e disse q saiu com as perna bambas :lol: (eu tmb, haha) fui tomar um banho e ela ja veio em seguida aí começamos a falar do nosso último td e fomos tomar um banho juntos e a putaria começou debaixo do chuveiro mesmo, nos beijamos, chupei aqueles peitões dela, ela esfregava a bunda com gosto no meu pau, um passando a mão no outro ... :D quase q o td foi no banheiro mesmo, haha. fomos pro quarto mais alguns beijos e ela ja pediu pra eu fazer uma espanhola nos seios dela, ficamos um tempo na espanhola, desci até sua buceta e fiz um oral nela por um tempo, a morena se contorcia, gemia, falava umas besteiras, eu dedilhava a xana meladinha dela, ela pediu pra fazer um oral em mim e falou q a espanhola era só aquecimento :) , ela começou um oral sensacional com pressão a mil, ela cuspia no meu pau, depois começou a engolir meu pau com vontade fazendo uma garganta profunda bem lenta, segurava o meu pau e lambia a cabecinha e olhava pra mim com cara de safada, depois fomos meter, ela encapou meu pau e começamos no ppmm, depois pedi pra ela vir cavalgando de frente com aqueles peitões batendo no meu rosto :roll: , depois pedi pra ela finalizar, ela tirou a camisinha e fez mais uma gulosa excepcional e ela pediu pra eu gozar nos peitos dela e bateu uma pra mim até eu gozar bastante nos peitos dela. em seguida fomos pro chuveiro, mais um pouco de putaria no chuveiro, voltamos pra cama e ficamos conversando até dar o horário, garota de bom papo tmb. enfim uma excelente companhia. esse td foi mais suave em relação ao primeiro, eu tava no máximo 50% da outra vez, haha.
nos trocamos e fomos juntos até a recepção, nos despedimos, falei novamente um "até breve" pra Julia(q nem no 1ºtd), acertei os valores com a Raíssa, me despedi da Raíssa e fui embora saindo mais uma vez satisfeito, valeu a pena o repeteco com a julia.

Custo: R$140 - 1 Hora

todos os meus tds na casa foram no mesmo quarto suíte, se eu num me engano ainda tem outros 3 quartos, vou ver se na próxima vez fico em um dos outros quartos pra poder avaliar os outros quartos tmb.

falow pessoal, até 2014 !

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#259 Mensagem por LOUCURA » 07 Jan 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Novamente na casa. Bom a casa é bem precária, mas vale a pena pelas meninas.

Nome: Pamela

DATA/HORA: 06/01/2014 - às 19h00
LOCAL: Clínica Holística
CUSTO/TEMPO: R$ 140,00 - das 19h00 até às 20h00
BIOTIPO: Gostosa
ROSTO: 9,50
MARCAS: Não percebi
BUMBUM: 9,5
MAMAS: 8,5 (Pequenos mais muito bonitos)
PELOS PUBICOS: bem aparado
COMPANHIA: Ótima
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Parece gostar
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Muito bom.
Massagem: Esqueci de perguntar
AVALICAO GERAL: Continuo na campanha: A gata é cativante e a casa bem precária, poderia sim ficar nos R$ 120,00

Recomendada

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Katakumo » 25 Jan 2014, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

fala ae pessoal, 1ºtd do ano, pra variar mais um td atrasado porém não sonegado, fui nessa casa dia 11-01-2014, cheguei umas 3 e pouco da tarde, consultei o plantel por telefone antes, cheguei na casa, boa recepção da Raíssa q chamou as garotas q estavam disponíveis, se apresentaram Taís, Pamela e Babi. ainda tinha a Cacau(nova na casa, não a vi) em atendimento. fiquei entre um repeteco com a Pamela ou testar a Babi, escolha dificil pelo excelente conjunto de ambas, mas escolhi a Babi q foi a q mais me chamou atenção na apresentação devido ao bom conjunto beleza/simpatia. a Raíssa chamou a Babi, e subimos pro quarto, a Babi falou q o quarto suíte tava ocupado(Cacau em atendimento) e tivemos q rumar a um dos 2 quartos de cima(1ªvez q eu não fiquei no quarto-suíte), chegamos lá, ja troquei uma idéia com a Babi q é bem simpática e tava bem sorridente, fui tomar um banho no banheiro coletivo(!) dos 2 quartos de cima, a Babi em seguida, ela voltou e ja fomos nos acariciando, beijos timidos, chupei os peitos dela(belos seios) por um bom tempo enquanto ela me punhetava, ela desceu até meu pau e começou um oral e q oral! com boa pressão, bem babado, teve hora q ela lambia só a cabecinha depois passava a lingua no meu pau todo, ela fez um movimento rápido repetitivamente com a língua no meu pau q quase gozei na boca dela, haha foi por pouco :lol: , solicitei um 69 e fui prontamente atendido, aí ela aumentou o rítmo de vez no oral e eu desfrutei bastante do grelinho dela, ficamos um bom tempo assim, tava um calor do caralho, ela parou um pouco e disse "ufa" :lol: , nós dois bem suados, dedilhei a buceta dela q ja tava bem molhadinha e ela na hora até ficou com vergonha e disse q ficou mto sensível, continuamos o 69 e aumentei o rítmo no cunilingus segurando aquele bundão dela na minha cara :roll: até ela gozar bastante e o gozo deslizar pela bucetinha dela, e ela aumentava o rítmo no oral(ela realmente parece q gostou do 69) até meu pau num aguentar e num teve jeito e foi porra pra tudo q é lado. em seguida nos deitamos e ficamos conversando e se acariciando um pouco, depois fomos tomar um banho, ela primeiro depois foi minha vez. conversamos mais um pouco no quarto até dar o horário q faltava pouco. nos despedimos, ela me propôs futuramente uma dupla entre ela e a Julia e falei q vou pensar bem :lol: :D .

Babi:

Corpo: Deve ter por volta de 1,70m, ótimo conjunto
Rosto: Morena, bonita, cara de menina universitária de 20 anos, (ela disse ter 25 anos)cabelos castanhos grandes
Atendimento: Simpática, Envolvente, me agradou
Peitos: ótimos, tamanho entre P e M, tamanho bom, com bicos grandes
Bunda: Tamanho entre M e G, muito gostosa
Buceta: raspadinha, bem gostosa
Oral: Excelente
Vaginal: Não teve
Anal: não teve, nem perguntei
Avaliação Final: td Bem Satisfatório

Casa:

enfim posso avaliar melhor a estrutura da casa, o quarto q eu fiquei parecia um cubículo(os 2 quartos de cima são praticamente idênticos), o banheiro coletivo não me agradou além de ser pequeno. a Babi disse q ainda tinha mais um quarto em cima só q com banheiro.

pela casa em si R$140 ta caro, mas pelas garotas o custo vale a pena.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Katakumo » 09 Fev 2014, 00:58

POSITIVO

fala ae pessoal, mais um um td na Clínica da Raíssa, fui lá terça-feira da semana passada, consegui um tempo, saí do serviço e fui direto, cheguei lá umas 7 e pouco da noite, chegando lá bem recebido pela Raíssa q chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram Taís, Julia(quase beijou a minha boca na apresentação, haha) e Pamela. ótimas opções mas qdo vi a Julia a saudade bateu e escolhi a Julia, quase escolhi a Pamela q tava um espetáculo. subimos pra um dos quartos de cima (o quarto-suíte tava ocupado), ja fomos conversando e colocando o assunto em dia. a Julia é uma bela morena, linda de rosto, simpática, bastante safada(pelo menos comigo...), cabelos pretos, peitões, bundão, bucetinha semi-depilada e limpinha ... fomos tomar uma ducha e a putaria pra variar começou no banheiro mesmo, haha. um passando a mão no outro, banheiro pequeno, mta esfregação. nos secamos, voltamos pro quarto e ja fomos nos beijando e se acariciando, chupei os peitões dela por um bom tempo, depois fiquei na beira da cama e a Julia fez uma gulosa excepcional com direito a cusparadas e garganta profunda bem devagarzinha, fez um movimentos com a língua passando no meu pau todo q quase fez eu gozar, sugeri um 69 e lembrei q gente nos outros 2 tds não tinhamos feito um 69 ainda, e no 69 só alegria eu segurando aquele bundão dela no meu rosto e chupando aquele grelinho cheiroso enquanto ela fazia uma gulosa bem cadenciada e aumentando bastante o rítmo em alguns momentos quase fazendo eu gozar, em seguida ela pediu pra eu fazer uma espanhola nos peitões dela(ô morena pra gostar de uma espanhola :D ), e ficamos um tempinho assim e ela cuspia no meu pau e falava um monte de besteiras e eu metia com força nos peitos dela e ela passando a língua no meu pau e num teve jeito e na hora q eu ia gozar falei pra ela q ia gozar na cara dela e ela falou pra mim gozar com vontade e foi porra na cara dela, nos peitos dela ... em seguida me abraçou e ficamos conversando e dando bastante risada. ela perguntou se eu ja tava preparado pro 2ºround e eu disse com certeza. fomos pro banheiro tomar outra ducha, passadas de mão e um bom papo no chuveiro, voltamos e nos deitamos na cama e a Julia falou q ia acordar o meu pau, e fez uma gulosa do caralho, cuspindo no meu pau e fazendo uma gulosa em rítmo alucinante, ela lambeu minhas bolas, fazia uma garganta profunda, lambia meu pau todo... falou q queria foder e ja pedi pra ela vir cavalgando, ficamos um tempinho assim, depois coloquei ela d4 e metemos mais um pouco, depois pedi pra ela tirar a camisinha e encerrar no oral, voltou a fazer uma boa gulosa mas o tempo acabou e a Raíssa foi avisar q tinha acabado o tempo. nova ducha de nós dois, mais um papinho bastante descontraído, nos trocamos, nos despedimos e fui embora. e a Julia propôs uma dupla com a Babi(a Babi tmb tinha sugerido uma dupla com a Julia no meu td com ela) e eu falei q as 2 vão acabar comigo :lol: .a Julia falou pra eu pensar bem na proposta :roll: :P
desci as escadas, acertei os valores com a Raíssa e fui embora.

terceiro td com a Julia, mais uma boa trepada, uma boa companhia, temos uma química legal q faz com q o td seja bastante descontraído.aliado ao alto grau de safadeza da morena o td acaba se desenrolando mto bem.
o ponto negativo fica mais uma vez com os quartos de cima, mto pequenos, praticamente um cubículo, banheiro coletivo e bem pequeno ...

falow ae pessoal, mais um td atrasado porém não sonegado.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Katakumo » 05 Mar 2014, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

fala ae pessoal, mais uma ida a essa clínica, fui no último sábado a tarde, liguei pra agendar um repeteco com a Pamela q tava disponível (a Geisy q atendeu, só tinha a Pamela e a Geisy na casa), agendei com a Pamela(eu tava próximo da clínica), cheguei lá a Geysa abriu a porta e chamou a Pamela q logo veio e subimos pro quarto, a Pamela tava um espetáculo com uma blusinha preta transparente e uma saia bem apertada estilo saia de secretária. subimos pro quarto(o quarto-suíte, menos mal, me livrei dos quartos menores e do banheiro coletivo) e ja nos entrosamos com um bom papo inicial, fui tomar um banho, ela em seguida. a Pamela como ja descrita em outros posts ela é branquinha de cabelos negros, 20 anos, Universitária, acho q uns 1,65m, mta linda de rosto, peitos pequenos pra médios porém bem durinhos mto bons, bundão, buceta limpinha. a Pamela voltou do banho e ja nos abraçamos e ela ja me deitou na cama e perguntou o q eu gostava e começou um oral no pelo mto bom, lambendo o meu pau todo e concentrando bastante na cabecinha, dava umas cuspidas e aumentava a pressão :roll: , ja puxei pra um 69 e aí a coisa melhorou ainda mais :lol: , chupei o grelinho dela até deixa ela molhadinha, ela dava alguns gemidos naturais, ficamos no 69 por um tempo só q teve uma hora q ela aumentou o ritmo de vez na gulosa alternando uma gulosa e me punhetando e com aquele bundão na minha cara num teve jeito e gozei, aí foi porra pra tudo q é lado. fui tomar um banho, voltei e nos deitamos e ficamos conversando, garota mto boa de papo, parecia q nos conhecíamos a anos, garota bem madura apesar de nova, ela começou a me acariciar e eu acariciando ela ... e fomos pro 2ºround, já falei q queria comer ela d4, ela encapou meu pau, coloquei ela d4, segurei aquele rabão e meti pressão, q visão... :roll: , ficamos um tempinho assim, depois pedi pra ela vir cavalgando, mto bom, depois pedi pra ela encerrar no oral, puxei mais uma vez pro 69 onde chupei bastante o grelinho dela até deixa-la molhadinha novamente, ela chupou bastante até dar o horário, ótimo oral, só q não gozei, a minha 2ª é meio demorada mesmo :lol: mas a garota fez de tudo pra eu gozar, não apressou no tempo, ponto positivo pra ela. fomos tomar banho juntos, mais um papinho, nos trocamos, beijinho de despedida. acertei os valores com a Geisy e fui embora. no final das contas a minha hora durou 1 hora e uns 15 minutos, haha.
td positivo, e na espera de mais um futuro repeteco com a Pamela.

Custo: R$ 140 - 1 Hora.

falow ae pessoal.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#263 Mensagem por exorcista » 14 Mar 2014, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Anal:NÃO
TD Agata

Voltei na clínica Holística e escolhi a Agata, paraguaia de Assunção. Nova no ramo, morena, cabelos tingidos meio avermelhado, magra, bo nita de rosto e de corpo, e muitoooooo simpática.

Na cama o básico, oral sem, vaginal sem regular posições, e beijo de lingua.

recomendo.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por exorcista » 20 Mar 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
TD Ana

Voltei na clínica, tinha 03 garotas atendendo e três garotas disponíveis. Esperei a Ana descer e subi com ela.
Ela é morena, baixinha, um corpo bonito, muito simpática. Na cama, tem um excelente desempenho. Chupa sem, beija bastante. Vaginal sem miséria, e libera o rabinho mediante taxa extra.
Gozei nos peitos dela.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por exorcista » 20 Mar 2014, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD Tati

Da última vez que estive na Holistica, vi uma garota, nova no ramo fazendo entrevista, voltei para conhece-la, mas infelizmente ela não veio. A Raissa me disse que tinha uma garota nova começando naquele dia. Subi com ela. Balzaquiana (33 anos) magra, morena, cabelos pretos na altura dos ombros.
Ela estava muito nervosa, foi o seu primeiro programa. Fomos conversando, e ela foi se acalmando. Comecei a beijá-la, ele retribui, fui tirando a roupa dela e deixei-a nua.
Ela começou a fazer o oral, chupou muito. Coloquei a camisinha e comecei a meter. Ela ficou doida, rebolava e queria mais. Não regulou posições e soltou de vez.
Pus ela de pés apoiada na maca e bombei até gozar.
Ela me disse que foi bom e que estava mais relaxada. Dei umas dicas para ela sobre como deveria ser o atendimento.
Recomendada, apesar de novata no ramo, é muito simpática e gostosa.
Milhagem 4/5.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#266 Mensagem por sier » 21 Mar 2014, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado segunda-feira dia 17/03 as 13:00 hs com a Duda

Cheguei na casa sempre muito bem recebido pela Raissa, que sempre me serve um refri, fazia um tempo que não ia la entao perguntei sobre as novidades me falou da duda magrinha estilo mingnom, na apresentaçao naopensei duas vezes subi com ela. Magrinha, loira, peito seliconado. Banho tomado de ambos vamos ao fight: Chupeta no pelo, retribui chupando a sua bucetinha num 69. Capa e rola, ela por cima, depois D4, e soquei até gozar. Papo rapido, banho e vazei.

É isto

Fui

Sier
Editado pela última vez por sier em 21 Mar 2014, 18:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por sier » 21 Mar 2014, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:jackie

TD realizado quarta-feira dia 19/03 as 12:00 hs com a Jackie

Novamente na casa, desta vez queria apresentação geral, se apresentarao umas 05 Geise, Ana, jackie, e mais duas que não me lembro o nome. Escolhi a Jackie loirinha (estava a fim de pegar uma loira), magrinha. Fomos para o quarto banho tomado de ambos e vamos ao fight. Começou me beijando a mina é beijoqueira (rsrsrs) depois foi descendo até encontrar minha piroca e começou uma chupeta no pelo muito boa. pedi a capa e começamos a meter ela por cima, ppmm, e D4, vendo o cuzinho não resisti e pedi o anel de couro, regulou e fiquei insistindo falei que iria na manha e tal :badgrin: ela acabou liberando mediante presentinho, fui colocando na manha, depois acelerei o ritmo, fui socando no rabo dela e passando a mao no grelo a mina pirou disse que gozou (eu acreditei pelo estado que a mina ficou), depois disso eu soquei pra valer :twisted: quando tava para gozar tirei a capa e gozei na boquinha da gata. banho e desci.

Garota legal, programa gostoso vale repeteco

É isto

Fui

sier
Editado pela última vez por sier em 21 Mar 2014, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por sier » 21 Mar 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado dia 19/03 as 13:30 hs com a Ana

Apos descer do programa com a Jackie, nao resisti e quiz subir novamente desta vez com a Ana. Conforme ja relatado por outro confrade a Ana é uma moreninha baixinha, gatinha, e muito gostosa corpo perfeito. Banho tomado de ambos e vamos ao fight iniciou um oral no pelo fiquei ajoelhado na cama e deixei ela mamar gostoso, pedi a capa e começamos a meter, ela por cima, d4 e ja pedi o brioco liberou mediante presentinho, acordo feito, mandei ver no rabo dela, soquei ate gozar.

Mina deliciosa, vale a pena repeteco.

É isto

Fui

sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por sier » 21 Mar 2014, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

TD realizado hoje dia 21/03 as 14:30 hs com a Viviane

Novamente na minha busca desesperada por prazer queria fechar a semana bem, e dei um tiro certeiro. Cheguei na Raissa por volta das 14:30 como ja conhecia as garotas perguntei de novidades me apresentou uma novata na casa nome Viviane. A Viviane alem de bonita e gostosa pra caralho,morena jambo com leve marquinhas tudo ÃO, peitao, bucetao, bundao, penao. Nao tive duvidas fui com ela. No quarto me disse que era novata em putaria (mas que tinha treinado com namorados, peguetes, etc....), banho de ambos e vamos ao fight. iniciou com uma chupeta no pelo muito boa ela cuspia no meu pau e ficava punhentando junto, isso me deixa louco, retribui chupando a sua bucetinha. Pedi a capa, e começamos a pegação, ela por cima, depois d4, pedi o cuzinho, mas ela disse que nao fazia nem com presentinho (quem sabe com o tempo ela vai mudando de ideia kkkkkk), continuei socando e disse que queira finalizar na boquinha pedido atendido ela chupou ate eu gozar (leitinho todo dentro da boca, depois ela cuspiu)e la se foi a primeira. pausa, muito papo a garota tem um papo legal, a vara deu sinal de vida e fomos pra segunda, (a gata nem precisou chupar), ppmm por um bom tempo até gozar. Mais papo o programa tava legal e pasmem a pica subiu de novo. Nao resisti e fomos para a terceira, so que desta vez meu irmao eu soquei bastante nao gozava nem a pau...soquei muito, e obvio gozei gostoso, no final ainda fiquei chupando a buceta da gata (quando a gente chupa o grelo dela fica durinho de tesao) até ela gozar. tomei banho e desci realizado, fechei a semana com chave de ouro....kkkkkkkkkkkkk :badgrin:

Programa fantastico repeteco com certeza.

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#270 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mar 2014, 01:05

Confrades, a Pamela continua trabalhando na casa?

Link:
🔗

Responder