Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso

#256 Mensagem por John30 » 10 Abr 2012, 23:58

Ao pesquisar o endereço da clinica descobri que ela é bem proxima do American Center.

Como estou quebrado das pernas (vide maratona de Tds), passei no local apenas para conhecer o "staff" e a gerente.

Vamos lá: instalações meio antiga, o local tinha na apresentação dessa tarde (10/04/2012) umas 5 meninas, entre morenas, loiras e afro-descendentes.
Eu diria que iria com pelo menos duas delas, das 5 apenas uma aparenta idade, as outras 4 são "passaveis" , vale dar uma passada e tirar suas proprias conclusões.
A gerente de nome Sol aparentou bom jogo de cintura e alguma simpatia, acredito que quem estiver na regiaõ do metro paraiso tem 3 clinicas para checar e escolher:
MODERAÇÃO (não estou fazendo propaganda nem nada, estou relatando apenas o que fiz no dia de hoje):
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Checar a Aki Espaço Terapia;
Checar a New Time
Checar a American Center

E escolher o local com as garotas que mais lhe agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#257 Mensagem por china_man » 12 Abr 2012, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Taina

Troquei de torpedo com a Taina que tem TD como GP neste forum porem a mesma disse que está atendendo na New Time.

Arrisquei e fui visitar a guria na chuvarada de ontem, 11/4, e eis o resultado final.

Mulatinha gostosa. Tudo durinho no lugar. Peitos médios para pequeno mas bem durinhos... Bumbum durinho e adora uma rebolada encostando no pau...

Tomamos banhos juntinhos e encostando aquela bunda maravilhosa no pau debaixo do chuveiro... maravilha!!! Deu uma chupada rapida mas disse que só com camisola. Mais uns beijos na boca sai pra me secar.

Comecei a chupar a buceinha dela e tem um grelo toda durinha. Fico molhadinha... Foi a vez dela retribuir, porém com camisola...umas chupadinhas e lambidinhas no saco e já foi pro fight.

Colocou KY!!!??? Disse q tem medo de camisa estourar!!! :? Comecei a meter na bucetinha apertadinha... geme baixinho...fiz de PPMM e franguinho e depois pediu de 4... Não demorei e deixei o leitinho na camisola...tava apertadinha....

Final do resumo:

Rosto: Bonitinha 9
Peitos: medios - pequeno 8
Buceta: molha rapidinho e apertadinha 8

Ela estuda a noite por isso não atende de noite. A tarde fica na clinica...

Fui...

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#258 Mensagem por car007 » 16 Mai 2012, 11:26

Caros colegas,

Alguém tem frequentado este local? Parece-me que ele reabriu após um período de estiagem. Realmente deixei de aparecer por lá desde meados do ano passado porque o plantel estava realmente horrível e queria o parecer de alguém para ver se vale a pena uma visita...

E para os que costumavam ir no local até o ano passado, tem alguma garota das antigas e das boas que ainda está por lá?

Abçs,

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#259 Mensagem por MICHAELMEIRA » 16 Mai 2012, 13:04

passei ontem lá antes de ir na tokio.giovanna e lirios. continua a mesma bosta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
igual a american center...

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Gisele

#260 Mensagem por Ziggy Eye » 25 Jul 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Gisele
Rosto: Médio, nem feio, nem bonito. Cabelo preto comprido e liso. Aparelho nos dentes.
Corpo: Magra, com pele morena bem clara
Bunda: Média
Seios: Pequenos para médios, um pouco moles
Estilo: Safada
Beijo: Selinho
Oral: Encapado
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$120,00
Tempo: 1 hora

TD feito semana passada aproximadamente.
Passo nessa casa de tempos em tempos para dar uma olhada se tem algo de bom. Conforme os colegas comentam, o plantel é quase sempre fraco. Na apresentação, vieram umas 5 meninas, quase todas meia-boca. Essa Gisele era a melhor e foi simpática ao se apresentar.
Não é nenhuma ninfetinha, deve ter lá seus 30 e poucos anos e o corpo já apresenta um pouco de sinais do tempo, mas é gostosinha, por isso, subi com ela.

Depois do banho, demos uns selinhos e dei várias passadas de mão e chupadas no corpo inteiro dela para aquecer. Deitei e ela deitou em cima de mim, passou a mão pelo meu corpo de uma maneira bem safada, até chegar e brincar com o júnior. Depois, colocou a camisinha e fez um oral bem babado e variado, com lambidas e chupadas fortes nas bolas e no saco.

Depois que ele ficou duro, começou a esfregar na entrada da buceta e a falar sacanagem. Cavalgou loucamente. Mudamos de posição para D4, PPMM e finalizei gostoso D4, depois de bombar bem forte, enquanto ela falava mais sacanagem e gemia.

A aparência da GP não é lá grande coisa, mas transou com gosto, o que deixou o TD bom.
Atendimento com custo-benefíco razoável. Ganha Positivo, e talvez tenha repeteco.
É isso.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#261 Mensagem por Ziggy Eye » 29 Ago 2012, 18:51

POSITIVO

Rosto: Médio, nem feio, nem bonito. Cabelo preto comprido e liso. Aparelho nos dentes.
Corpo: Magra, com pele morena bem clara
Estilo: Safada
Beijo: Selinho no começo. Liberou uns de língua depois

Repeteco feito na semana retrasada.
Dei uma olhada nas casas da região, mas não tinha nada de interessante, aí rumei para a New Time e a Gisele estava lá. Como foi bom da vez anterior, fiz repeteco.
Por ela já me conhecer, a transa rolou bem mais a vontade. Nos beijamos e trocamos carícias. Ela fez um oral encapado bom e, no meio, mudamos para um 69. Chupei muito gostoso a buceta macia e lisinha dela e ela gozou, se estremecendo toda.
Depois, peguei ela no PPMM, cavalgada e finalizei com ela D4, segurando a cintura fininha dela.

Bom custo benefício. Talvez faça outro repeteco.
É isso

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Ziggy Eye » 05 Nov 2012, 22:16

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Corpo: Magra, com pele morena bem clara.
Estilo: Mecânica e não-me-toques
Beijo: Não

TD feito no mês passado.
Sei que é o meu 3o posto com a GP, mas foi o último, visto que não pretendo mais voltar com ela.
Fiquei na dúvida se postava ou não, dada a defasagem de tempo, mas para evitar que outros companheiros caiam na furada, se ela ainda estiver trabalhando lá, aí vai.

Passei na casa e pedi apresentação. Como o plantel estava fraco, subi de novo com a Gisele, que era a melhorzinha, mas o atendimento foi péssimo. Não sei por que raios, mas dessa vez ficou cheia de não me toques, pois mal deixou chupar seus peitos ou pegar neles. Tentei dar uns selinhos, mas desviava o rosto. Fez um oral enapado fraco por uns 2 minutos só para deixar o pau duro, passou o gel na xana e já veio sentando, sem eu falar nada.

Deixei ela cavalgando um pouco, depois peguei ela D4 e forte para gozar logo. No fim, ela fez uma massagem meia boca até dar a hora.
Sem repeteco e não recomendo.

Link:
🔗

pintao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#263 Mensagem por pintao28 » 14 Nov 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera estive nessa casa sexta depois de muito tempo. Estava a procura da Laura (ex Melissa Red wey) que conheci na conceição. A garota esta na nilo de visual novo mais bonita e mas gostosa, agora namorando acho que isso deixou ela mas desejada hehehhe
A casa esta muito boa, higiene nota 10, pintura toda nova garotas novas e atenciosas. vamos ao td
Ja havia marcado com ela e fomos direto pro quarto, banhos tomados fomos ha massagem, maravilhosa diga se de passagem
O boquete delicioso o que me deixou louco desde que a conheci, encapei a criança e fui pro abate, peguei ela ppmm delirei apertando aquele corpo pequeno e delicado sobre mim enquanto ela gemia gostoso, virei ela de 4 e meti fundo enchi a borracha com glamour.

Corpo 10 tatuado e definido, uma bunda de deixar qualquer um em ponto de bala
Rosto bonito, traços delicados
sexo mil
vagina depilada cheirosa apertadinha e molhada

Vale a pena conferir a casa e o plantel ta nota 10

Repeteco com certeza!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Ziggy Eye » 19 Jun 2013, 19:41

Telefone da casa fora de serviço.

Em verificação local, portão trancado com corrente e cadeado, com vários panfletos e sujeira acumulada.na entrada, demonstrando que está desocupada por tempo considerável. .

Moderadores, acho que pode arquivar o tópico,

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#265 Mensagem por Camaleão » 24 Jun 2013, 19:04

Ziggy Eye escreveu:Telefone da casa fora de serviço.

Em verificação local, portão trancado com corrente e cadeado, com vários panfletos e sujeira acumulada.na entrada, demonstrando que está desocupada por tempo considerável. .

Moderadores, acho que pode arquivar o tópico,
Siiiiiim...... a casa faliu, já faz algum tempo, o ex proprietario, estava atolado nas conmtas,. não pagava nem as garotas...!!!!!! :shock:

Vala nela...!!!!

abs...!!!

Link:
🔗

Responder