Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zona sul 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PISADA NA BOLA DA GIOVANA

#256 Mensagem por zona sul 2008 » 03 Mar 2009, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

GIOVANA loira mais ou menos 20 a 22 anos tatuagem de um dragão engana muito bem tambem nós clientes

:roll: bom estou aki para postar sobre a giovana muito linda , meiga , e simpatica , mas ultimamente caio muito a perfomance , para quem tive estressado não recomendo pois vai sair mais estressado ainda . mas vale a pena tentar pois manda bem em tudo , obs : se pagar em dinheiro elas ficam muito mais alegres no proximo atendimento. entenderão a se não me engano a clinica funciona ate as 22:00 então cheguem antes das 22 e uma dica depois não me digão que não avisei meus amigos de clinicas [/b]

Caro amigo, não ficou esclarecido se o TD ocorreu ou não. Caso o mesmo tenha acontecido, não pode ser classificado como "Pisada na bola", e sim "TD negativo".
Favor enviar MP para esclarecimento e reclassificação do relato.
Att,
FucaBala - Coordenação
=============
Alterei para TD negativo de acordo com informação do forista
Peter_North em 18/3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ADRIANE

#257 Mensagem por dr brasil » 10 Mar 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loirona alta,com uns 26 anos ,do sul do país.
Ela nao t deixa esperando no quarto,chega rapidinho,toma uma duxa,e na volta ja caiu de boca.Chupa muito,muito bem mesmo,nao tem frescura.muito cheirosa e simpatica.Nao tem frescura qdo eu quiz dar a segunda.Uma bunda maravilhosa,mas nao faz anal.ELA TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINE QUE NAO VIA UMA TAO LINDA A MUITO TEMPO.
BUNDA 9
BOQUETE 10
CORPO 7,5
ROSTO 7
GERAL 8,5

vALORES 100,00 PARA A VAGABA
120,00 PARA A CASA

BOM CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#258 Mensagem por dr brasil » 10 Mar 2009, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

A GAROTA É UMA DELICIA NA FOTO,MAS NO QUARTO NAO TEM NADA A VER.A UNICA COISA Q SALVA ELA É O CAPRICHO NO BOQUETE E SEM CAPOTE.O RESTO É FURADA.O CORPO É MUITO RUIM,PARECE Q É UMA PESSOA Q FAZIA GINASTICA E PAROU.FIQUEI P DA VIDA COM A CASA,POIS A RECEPCIONISTA FALOU MUITO BEM DELA,E ERA MENTIRA.O FOTOGRAFO DESTA GAROTA DEVERIA GANHAR O PREMIO NOBEL DE FOTOGRAFIA.

NAO REPITO

100,00 PRA GAROTA
120,00 PRA CASA

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

(adriane) repeteco

#259 Mensagem por dr brasil » 18 Mar 2009, 23:31

POSITIVO

Ela realmete é muito gostosa,e hoje com aluz mais acesa vi que ela tinha mais q 30 anos,mas tudo em cima e uma lindissima bunda com umarquinha de te deixar babando/Ela ja chegou mamando e muito bem,ela ostra q gosta muito de chupar um apuzao sem capote,mas nao me deixou gozar na boca.ficou de 4 vi aquele paraiso,e gozei rapidinho.Fomos depois de uns minutinhos e claro com uma gagnifica chupetassa,nao me arrependi pela segunda vez,tudo foi bom e mais um pouco,os preços nao subiram,
Foram 100,00 pra vagaba
e 120 pra Casa
Seu unici defeitao é nao liberar a minha paixao,sua bela BUNDA COM MARQUINHA.
mAS MESMO ASSIM VALEU A PELA PELA SEGUNDA VEZ.
sINCERQMENTE NAO ACONSELHO,POIS VCS IRAO PROCURA-LA E QDO EU FOR NAO TEREI ESSA GATA DISPONIVEL PARA MIM.RSRSRSRSRS

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

giovanna .....que delicia

#260 Mensagem por louchas silva....putanhei » 23 Mar 2009, 19:53

POSITIVO

vou ter que discordar dos ultimos relatos...a menina é uma gata...incrivel..super charmosa e gostosa , bem humorada, com um corpo , uma tatoo de deixar qq um louco. BEIJOS, CHUPAÇÃO E PEGAÇÃO TOTAL, ATE UM GRAN FINALE...C ELA DE COSTAS EM CIMA DE MIM...rolou uma massagem boa e uma tailandesa gostosa tipo uns 20 minutos, mas valeu bem a pena (mesmo a clinica sendo mais caranque varias de suas concorrentes e apresente o mesmo nivel de meninas e inclusive algumas que ja trabalharam em clinicas mais "em conta", como a tina ex abbobora,e outras...)um dos melhores atendimentos que ja recebi em clinica, a giovanna vale o investimento a mais que a casa cobra.....abs a todos

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Adriane

#261 Mensagem por papaléguas terceiro » 24 Mar 2009, 16:44

POSITIVO

td atrasado mas não negado : loira gostosa não tem ppp com ela depois da duxa já caiu logo de boca no brinquedo chupou com vontade sem capa , melhor posição de 4 olhando a marquinha que ela tem um tesão gosta doque faz não nega posiçao estilo mulherão vale a pena . não deu tempo de perguntar se faz anal mas esta APROVADA!!!!
preço da casa: 120
preço da perva: 100

Link:
🔗

GOZADINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TINA

#262 Mensagem por GOZADINHA » 24 Mar 2009, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

TD no final de semana. A morenaça chama Tina.
Garota violão, rosto muito bonito. Cor de jambo. Um pouco acima do peso, mas nada d+ . Quem gosta de mignon, não vai curtir.
De tão assanhada chega a intimidar quando chega ao quarto. Porém tem o estilo namoradinha.
O cliente escolhe como quer começar o programa. Se com massagem, tailandeza ou namoro direto.
Como estava quebrado, preferi experimentar uma massagem e depois a tailandeza. Fiquei bastante tempo nessa.
No namoro, dois rounds. O primeiro no oral e o segundo com a garota D4. Belo visual.
O atendimento no LFDJ era mais discreto, simpático e pessoal. Agora tem umas tiazinhas que apresentam as garotas (no painel) de forma muito áspera e grosseira. Não curti esse ponto.

VALOR DO TD: R$ 220,00

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#263 Mensagem por MangaRosa » 16 Abr 2009, 21:02

dr brasil escreveu:A CLINICA MUITAS VEZES NOS ENGANA COM AS FOTOS ,MAS ELA É TUDO ISSO E UM POUCO MAIS,TANTO NO CORPO COMO NO SEU EMPENHO PARA SATISFAZER O CLIENTE.INCLUSIVE BEIJA MUITO GOSTOSO.

[/color]
Boa Noite galera..

Gostaria de entender melhor o que o Dr Brasil disse, faz um ano que entro no site da porra da clinica e a única coisa que vejo é uma rosa, uma orquidea....

Eu não vou de rosa não senão eu fodo com meu pau nos espinhos.... rs rs rs rs

Onde vc viu a foto da perva brother???

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#264 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Abr 2009, 06:56

MangaRosa escreveu:
dr brasil escreveu:A CLINICA MUITAS VEZES NOS ENGANA COM AS FOTOS ,MAS ELA É TUDO ISSO E UM POUCO MAIS,TANTO NO CORPO COMO NO SEU EMPENHO PARA SATISFAZER O CLIENTE.INCLUSIVE BEIJA MUITO GOSTOSO.

[/color]
Boa Noite galera..

Gostaria de entender melhor o que o Dr Brasil disse, faz um ano que entro no site da porra da clinica e a única coisa que vejo é uma rosa, uma orquidea....

Eu não vou de rosa não senão eu fodo com meu pau nos espinhos.... rs rs rs rs

Onde vc viu a foto da perva brother???

Abraços a todos!!!
A apresentação na casa é feita através de um mural de fotos.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Yasmin

#265 Mensagem por Vulture » 23 Abr 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD com a Yasmin, semana passada.
Já a conhecia da *censurado e como as preferidas da clínica estavam ocupadas chamei-a para um remember.
As fotos estão fidedignas ao momento, com nenhum photoshop: não é mais uma menininha, já deve estar perto dos 30, tem seios naturais médios, loira de cabelos levemente cacheados, 1,65m. Tem uma bunda média, bem proporcional ao corpo.
É bonita, mas gosto é gosto, por isso...
A estrutura da casa continua boa, apesar de que os lençóis poderiam estar mais novos pelo preço que eles cobram.
Quando estava no banho ela chegou e sem frescura foi tomar banho comigo. Sem cerimônia se agachou e deu um "oi" para o menino também. Tive que pedir para parar, pois senão o 1o round acabava ali.
Nos secamos (mais ou menos) e caímos no colchão. Beijos gostosos, uma oral muito bom, e fomos pro fight. Não regula posições, não tem frescura, enfim, continua um tesão.
Enchi a camisola depois de suar bastante. Tomei uma ducha e ela fez uma massagem. Quando vimos o tempo estava estourando, mas ela queria que eu gozasse de novo - fez que fez, que me masturbou, alternando com um oral, até que eu gozasse no banho...
Para quem quer uma namorada safada...
R$ 120 pra casa e R$ 100 pra ela.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna

#266 Mensagem por Vulture » 23 Abr 2009, 22:58

POSITIVO

Repeteco com a Giovana cerca de 1 1/2 meses atrás.
Loiraça, mas com uma tattoo enorme - quem não gosta nem tente - fora outras pequenas.
Faz o estilo namoradinha, simpática, seios siliconados/turbinados, um rabão (pena que não funcional), e linda, muito linda.
Atendimento como sempre, muito simpática, pra cima, chega e quando vê um conhecido abre um sorriso. Cumprimenta com um beijaço, e não deixa de dar atenção ao menino também...
Oral bom, muito bom (sem capote - mas não finaliza). Depois não regula posições, é um avião. Pena que é só uma hora - ainda vou ficar no quarto com hidro que dá direito a 1h30 com ela...
Vale o investimento: R$ 120 pra casa e R$ 100 pra ela (mais gift de R$ 20 para igualar as coisas).

Link:
🔗

luige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gionava

#267 Mensagem por luige » 25 Abr 2009, 10:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive com a Giovana semana passada, garota simpatica, gostosa, e muito bonita.
Dever ser bem novinha, entre 21 e 22 anos. Ja chega beijando, chupando, e uma tarada.
Beijo delicioso, limpinha e cheirosa, pra quem curte faz oral sem capote ( eu dispenso).
No fight nao regula posiçao, sem frescura, adora tomar uns tapas e uma brincadeira no rabinho, e nao cobra taxa adicional, alias e que rabinho, coisa de louco... fica molhada com facilidade e sente um puta tesao nos seios. Gosta do que faz e faz bem feito.
Excelente atendimento, vale o investimento e com certeza tem repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nas fotos vi a TINA, ex Abbobora, ex Berrine,ex Augusta, uns trinta e cinco anos de putaria, a mulata e linda, mas fede pra CARALHO, passei com esta anteriormente e foi o pior atendimento que ja tive, um halito de bosta, uma buça muito fedida, nem consegui continuar no fight, a cada vez que socava o fedor subia, e tem muitas perebas, ta bem passadinha com idade muito avançada.Prejuizo Certo.

flw

_____
Editado
Ofender qualquer pessoa dessa maneira não permitido nesse fórum.
Por favor seja claro e objetivo.
Coordenação Renton 25/04/2009

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Geovana

#268 Mensagem por Witwicky » 30 Abr 2009, 10:57

POSITIVO

Já faz um tempo esse TD.

Tava louco pra meter e não queria arriscar então voltei com a Geovana.

Garota bonita, loira, cabelo comprido, tem uma tautagem grande que pega a coxa e parte do corpo. Fala com voz de criança as vezes (pra mim, é um tesão esse jeito de menina).

Banho tomado, começamos a nos beijar e aí a coisa pegou fogo. Foi uma pegação danada, beijei seu corpo, seios, barriga e ela gemia o tempo todo. Dei uma boa analizada na xana e nada de errado constando, meti a boca. Ela retribui com um oral sem capote. Chupa bem a menina. Depois encapotou e sentou em cima. Mete, mete, mete, vira de de quatro, mete, mete, mete, enchi a camisola e tudo estava bem de novo.

Olhei pro relógio, já tinha dado quase uma hora. Foi uma, mas é melhor uma bem dada que duas meia boca.

Custo: 220
Tempo 1hora.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA

#269 Mensagem por dr brasil » 14 Mai 2009, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

LINDA DE CORPO,NAO TAO BONITA DE CORPO ,MAS VALE TUDO QUE PAGUEI,ELA FAZ UM BOQUETE EXELENTE SEM CAPOTE.E PODE FINALIZAR NA BOQUINHA.TEM UMA BUNDA LINDA ,BEIJA GOSTOZAMENTE,A ULTIMA COISA QUE FIZ LA FOI A MASSAGEM.

GAROTA 100,00
CASA 120,00
ROSTO 5
BUNDA 8,5
BOQUETE 10
PEITOS 6

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 14/05/2009]

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Vulture » 15 Mai 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Remember com a Alessandra, velha conhecida da antiga Kin (quando ainda era no Campo Belo), e também da *censurado.
Ela continua muito bonita, mais madura, mas com um corpo maravilhoso, apenas mais mulher - antes era mais ninfeta. Seios médios, um rosto lindo, uma bunda maravilhosa (parece papo BOP...).
Programa básico, sem massagem para recuperar o tempo perdido: bastante beijos e amassos, um oral que continua muito bom, um oral nela para matar a saudade (e ela ainda continua molhadinha com ele), e um vaginal em várias posições, para me deixar esgotado (D4, de lado, ela por cima, PPMM).
Tem repeteco, com certeza.
R$ 120 pra casa e 100 pra ela.

Link:
🔗

Responder