POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Yasmin, semana passada.
Já a conhecia da *censurado e como as preferidas da clínica estavam ocupadas chamei-a para um remember.
As fotos estão fidedignas ao momento, com nenhum photoshop: não é mais uma menininha, já deve estar perto dos 30, tem seios naturais médios, loira de cabelos levemente cacheados, 1,65m. Tem uma bunda média, bem proporcional ao corpo.
É bonita, mas gosto é gosto, por isso...
A estrutura da casa continua boa, apesar de que os lençóis poderiam estar mais novos pelo preço que eles cobram.
Quando estava no banho ela chegou e sem frescura foi tomar banho comigo. Sem cerimônia se agachou e deu um "oi" para o menino também. Tive que pedir para parar, pois senão o 1o round acabava ali.
Nos secamos (mais ou menos) e caímos no colchão. Beijos gostosos, uma oral muito bom, e fomos pro fight. Não regula posições, não tem frescura, enfim, continua um tesão.
Enchi a camisola depois de suar bastante. Tomei uma ducha e ela fez uma massagem. Quando vimos o tempo estava estourando, mas ela queria que eu gozasse de novo - fez que fez, que me masturbou, alternando com um oral, até que eu gozasse no banho...
Para quem quer uma namorada safada...
R$ 120 pra casa e R$ 100 pra ela.