Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumento08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#256 Mensagem por jumento08 » 24 Ago 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nicoly é veterana da casa e eu nunca tinha passado com ela. Ela é morena e baixinha e está bem mais gostosa do que as fotos mostram no site.

Fomos pro quarto e me surpreendi o quão atenciosa a garota é. Simpática ao perguntar o que curte e chega até a levar preservativos melhores e um sabonete líquido melhor que o da casa.

Depois da ducha partimos pra pegação. Dá belos beijos de língua.

Virei ela de costas e lhe fiz uma massagem enquanto roçava o pau na sua bunda durinha. Depois ela começou um oral delicioso e eu pedi pra fazer um face fuck.

Segurei a cabeça dela e mandei ver. Bom demais. Virei ela de costas e meti enquanto beijava seu pescoço até gozar. Cheirosa pra caralho! Fim do primeiro round.

Mais uma ducha e ficamos conversando. Depois de 30 minutos eu estava pronto pra ir embora e ela insistiu e fazer mais um boquete.

Chupou, chupou, chupou...desceu para as bolas e deu umas lambidas no campinho. Bela gozada inesperada.

Recomendo pelo grau de atenção que ela tem! E claro, pelo belo peitão siliconado.

R$ 150 e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#257 Mensagem por stuka » 24 Ago 2018, 22:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Colegas de combate

Aproveitando a proximidade da Zarah de onde eu moro , logo aterrissei meu JU87 na entrada da casa , mas por falta de vagas , precisei taxiar até uma rua próxima , para deixar minha nave estacionada . Entrando na sala , tive a oportunidade de conhecer a Bia , que eu achei uma graça . Moça educada , inteligente , que atrai a clientela com a sua simpatia . Desta vez haviam 3 clientes esperando , de modo que teria que aguardar a minha vez . Mas não deu 15 minutos , apareceu a gata a quem eu havia pensado namorar enquanto me dirigia para lá : a Nicoly . Sem pretendentes agendados , já peguei a gata, e de cara fomos matar as saudades . Falar da Nicoly é chover no molhado .
Maiores informações , verificar meu último TD .
Recomendo demais a menina , simpaticíssima , educada , deliciosa , e infelizmente deixa aquela sensação de vazio na gente , quando é chegada a hora de ir embora .
Na saída me despedi da Nicoly , da Bia , e decolei rumo ao horizonte .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#258 Mensagem por Zecadoidotreze » 28 Ago 2018, 13:15

POSITIVO

Boa galera,

Mais uma vez na Zarah, repeteco com a deliciosa Nicoly.

Morena espetacular - lembrou de mim , já deu um belo sorriso.

Cama - sem palavras - oral s/c - não regula posição - lubrificação natural. Foram 02 bem dadas e com gostinho de quero mais.

Finalizada no oral.

Ao descer vi a Mary e me interessei. Será a próxima.

150,00 mais pobre e rua.

Repeteco - SEMPRE
Nicoly 100% indicada.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#259 Mensagem por usuario 12345 » 28 Ago 2018, 13:44

Olá pessoal.
Alguem sabe se a Sabrina que trabalhou na casa continua atendendo por lá?
Pra ajudar:

http://zarahmassagem.hospedagemdesites.ws/sabrina/

abs e bons TDs
CBB

Link:
🔗

marcos_adv_1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#260 Mensagem por marcos_adv_1986 » 03 Set 2018, 17:15

Minha primeira vez em clínica, optei pela Zarah, pelo fácil acesso.
Acabei de sair de lá. Após a apresentação, optei pela Jade. Uma gata Loira de óculos, MUITO GATA.
Ao subir, não me arrependi. Fomos para o quarto 1, fui para a ducha, ela ligou um som ambiente muito agradável.
Depois ela foi para a ducha dela, e começou uma bela de uma massagem, com alguns beijos tímidos, mas com lingua.. Depois de um 10 minutos, me virou e começou um boquete sensacional! Bem cadenciado, babado e na medida. Não aguentei, pedi para chupa-la, ficamos em um 69 espetacular, que visão, que conjunto lindo.

Depois, capa no menino e bora para o PPM e depois ela veio cavalgando por cima. Lindos peitos, não demorei muito e gozei fartamente.

Banho, e trampo.

Repeteco, sim! Já quero voltar semana que vem. A Jade é demais, e o atendimento na clínica é sensacional. Não lembro o nome da loira que me recebeu. Uma delicia também.

PS. No cuzinho ela deixou eu colocar só o dedinho na porta e no meu oral, se entregou bem.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#261 Mensagem por Otacilio Neto » 03 Set 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:8
Repeteco com a Raissa

Morena, ninfeta (21 anos), branca, olhos verdes, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha muito bom. Deixou finalizar.

Não regulou posições. Gosta bastante de meter

Ela ficou bem mais submissa desde o último atendimento. Fez quase tudo que eu pedi.

Único porém ainda são os beijos que ainda são regulados

Recomendo

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Zecadoidotreze » 04 Set 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Na Zarah mais uma vez,

Bem recebido pela Dona do local

Após a apresentação escolho ( REPETECO com a PATY ).

MORENA NOVINHA - DELICIOSA - LINDA DE CORPO E ROSTO.

Chegando no quarto após higiene de ambos, já sou recebido com um beijo daqueles - a guria tava pegando fogo - Beijos sem miséria - já desce para um oral sem capa dos DEUSES - tive que pedir p/ parar p/ não queimar a largada - coloca capa e vem por cima - ela geme alto e isso da um tesão - peguei d4 e bombei muito - quase gozando tiro a capa e ela volta pro oral -
onde finalizo maravilhosamente.

Essa gostosa me surpreendeu.

Descendo na recepção - 150,00 mais pobre e RUA.

CASA NOTA 10 - É UMA DAS MELHORES DA REGIÃO / SÓ DEVERIA INVESTIR MAIS NO SITE, POIS VI VARIAS NA APRESENTAÇÃO QUE NÃO TEM LÁ.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#263 Mensagem por HmaiusculoH » 05 Set 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

Vamu lá!

Em minhas andanças por Sampa em Trabalho resolvi dar uma parada na Zara.
Atendimento perfeito, local aprazível com estrutura boa e garotas na maioria interessantes....
Achei Nicoly um tiro certo...atenciosa e carinhosa, massagem legal e entretenimento posterior de primeira...sem regular nada...destaque para o oral sem inclusive.
1 hora de interação e de ótimos serviços...banho no quarto chegada e despedida...gostei demais...

150 muito bem investidos

é isso ai

inté!

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Zecadoidotreze » 14 Set 2018, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Passando na Zarah mais uma vez,

Fui ver se dava sorte com a JADE ou NICOLY - Mais essas sem marcar esquece.

Pra minha sorte RAISSA livre.

Então vamos de REPETECO

Raissa - MORENA NOVINHA - LINDAS PERNAS - ROSTO - BUNDA NA MEDIDA - ORAL MATADOR FINALIZADO - NÃO REGULA POSIÇÃO. FEZ DE TUDO PRA ME AGRADAR.

INDICADA
REPETECO SEMPRE

R$ 150,00 MAIS POBRE E RUA

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#265 Mensagem por JRBF » 17 Set 2018, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Batendo cartão na Zarah com abraço gostoso da Bia e super sorte Jade disponível .
Banho tomado, amassos tesudos com direito a beijocas de língua, Chunior respondeu imediatamente
Super oral padrão Jade, uma delícia com finalização D4 admirando visual incrível do seu bronzeado
Sempre nota 10

Link:
🔗

bbder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#266 Mensagem por bbder » 19 Set 2018, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Nota:9
Voltei nessa clínica que tem a grande facilidade de ser perto de casa, além de um serviço correto e simpático. Dessa vez a dona não estava mas fui atendido por uma funcionária bem simpática também. Queria repetir um horário com a Jade mas estava ocupada, no fim depois da apresentação escolhi a Nicolly, morena bonita e muito gostosa.

Depois de subirmos e banho tomado começamos o fight padrão, mulher sabe deixar em ponto de bala com um oral mais do que competente, encapamos pro vaginal e não durei muito tempo. Depois disso ofereceu uma boa massagem, sempre conversando e muito atenciosa. Serviço mais que satisfatório, voltarei com certeza.

150 reais no cartão (sem taxa) e rua.

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Zecadoidotreze » 21 Set 2018, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Passadinha de leve na Zarah mais uma vez,

Como já previamente agendado, repeteco com a JADE nível HARD.

- Loira bronzeada com cara de brava, mais lembrou de mim e deu um sorriso na recepção que na hora me vem na cabeça ( me dei bem ).

- No quarto após higiene de ambos - começa a pegação - dessa vez achei que regulou um pouco nos beijos - mais como eu tava na pegada de meter mesmo não liguei.- ela não faz muito estilo namoradinha como a Nicoly e sim pegada HARD mesmo. Em cima a visão é perfeita com os seios GG siliconado pulando - coisa de louco mesmo - Após um tempo ali peço pra ficar D4 e começo a BOMBAR devagar na bucetinha molhada dela e ela pedindo pra socar e batendo uma siririca ao mesmo tempo. Pedindo pra eu enfiar a rola grossa nela - APÓS UM TEMPO BOMBANDO GOSTOSO - ENCHI A SACOLA.
- Como fiquei metendo muito tempo o horário já estava quase esgotado e não dava mais tempo pra nada.

ESSA VALE A PENA
- 100% INDICADA SEMPRE
- NIVEL HARD

Banho e rua

Na recepção 150,00 mais pobre e rua

Link:
🔗

ALBERTO CAIEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#268 Mensagem por ALBERTO CAIEIRO » 21 Set 2018, 22:53

Boa noite confrades,

Semana agitada e nada como uma passada na Zarah para as coisas ficarem melhor. Hoje à tarde tive o prazer de ir a está Clínica que na minha opinião é a melhor da Pompeia. A começar pela recepção da Bia que me deu um abraço bem gostoso e perguntou porque eu não estava mais vindo, coisas do dia a dia e da agitação da rotina que não te permite nem ao menos ter momentos prazeroso.

Apresentação basica com varias meninas interessantes, perguntei da Sarah, mas ela estava em atendimento, uma pena....to com saudades dela, há tempos não tenho uma hora maravilhosa com esta mulher, mas enfim, o jogo segue.

Fiquei em dúvida e perguntei pra Bia e está me referendou muito bem a Clara, menina linda, de uma beleza sofisticada e um charme muito marcante.

Como confio na Bia, vamos lá...

Chegando ao quarto, apresentações básicas e um banho para amenizar um pouco do calor. Menina com um corpo bem natural, nada malhado, mas um beleza muito marcante e harmoniosa.

Educadíssima, sem nenhum estilo de putona, nem tampouco de devassa, uma verdadeira lady, adoro este estilo de mulher, beleza sofistica e gostosa.

Começou chupando bem gostoso, cadenciado, sem pressa e na pressão certa. Ponto muito positivo pra Clara!

Deixa o cliente muito à vontade, sem pressa e nem afobação. A melhor parte são os beijos que pra mim é o estopim de uma transa gostosa. Beija muito bem e com vontade! Rolou muita química.

Transou em todas as posições e não negou nenhuma.

Enfim, uma hora maravilhosa, com uma garota recomendadissima....muito obrigado Bia!!!

Volto com certeza, pela excelente recepção da Bia e pelo time que está cada vez melhor.

Abraços

Link:
🔗

ALBERTO CAIEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#269 Mensagem por ALBERTO CAIEIRO » 21 Set 2018, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Boa noite confrades,

Semana agitada e nada como uma passada na Zarah para as coisas ficarem melhor. Hoje à tarde tive o prazer de ir a está Clínica que na minha opinião é a melhor da Pompeia. A começar pela recepção da Bia que me deu um abraço bem gostoso e perguntou porque eu não estava mais vindo, coisas do dia a dia e da agitação da rotina que não te permite nem ao menos ter momentos prazeroso.

Apresentação basica com varias meninas interessantes, perguntei da Sarah, mas ela estava em atendimento, uma pena....to com saudades dela, há tempos não tenho uma hora maravilhosa com esta mulher, mas enfim, o jogo segue.

Fiquei em dúvida e perguntei pra Bia e está me referendou muito bem a Clara, menina linda, de uma beleza sofisticada e um charme muito marcante.

Como confio na Bia, vamos lá...

Chegando ao quarto, apresentações básicas e um banho para amenizar um pouco do calor. Menina com um corpo bem natural, nada malhado, mas um beleza muito marcante e harmoniosa.

Educadíssima, sem nenhum estilo de putona, nem tampouco de devassa, uma verdadeira lady, adoro este estilo de mulher, beleza sofistica e gostosa.

Começou chupando bem gostoso, cadenciado, sem pressa e na pressão certa. Ponto muito positivo pra Clara!

Deixa o cliente muito à vontade, sem pressa e nem afobação. A melhor parte são os beijos que pra mim é o estopim de uma transa gostosa. Beija muito bem e com vontade! Rolou muita química.

Transou em todas as posições e não negou nenhuma.

Enfim, uma hora maravilhosa, com uma garota recomendadissima....muito obrigado Bia!!!

Volto com certeza, pela excelente recepção da Bia e pelo time que está cada vez melhor.

Abraços

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#270 Mensagem por stuka » 23 Set 2018, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Colegas de combate

Nesta última tarde de terça , já amargava uma ida para casa para passar frio e chuva , quando resolvi dar uma sobrevoada sobre a Zahra , para ver como iam as hostilidades . Garagem lotada , mas na espera somente 3 cuecas . Como já havia uma prima agendada para o primeiro cara , logo sobramos em dois na recepção , até que a Bia gatíssima chamou a apresentação . Por incrível que possa parecer , só duas primas se apresentaram , e logo o colega se apossou da primeira , sobrando para mim a Kely , uma baixinha magrinha de olhos verdes , super bem feitinha de corpo , cabelos na altura do ombro , enfim , vestidinho super agarrado , salto bem alto , uma tentação . Como estava achando muita areia para o meu aviãozinho , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde esta foi super objetiva , o que me agradou demais . E sendo assim , lá fomos nós para um quarto nos fundos da casa . Rapidamente me dirigi ao banho para não perder tempo , enquanto a Kely arrumava o ninho e se despia para uma ducha . Neste momento tive a oportunidade de constatar que a gata era mais bem feita de corpo que eu pensava , cinturinha bem fininha , uma buzanfa de respeito e suas turbinas , de tamanho M , eram bem rígidas , e bicudas . Já deitado , a moça foi chegando e quebrando o gelo com muita simpatia , logo me deixando segurar sua mãozinha deliciosa , o que já me deixa em ponto de bala . Abracei-a de forma apaixonada , ganhando beijos deliciosos . Estes eram quentes , molhados mas sem exageros . Na primeira oportunidade passei a acariciar suas turbinas , com muito T , o que logo arrepiou seus mamilos , fazendo a gata virar os olhos , soltando gemidinhos . Com todo aquele materiais bem perto de mim , logo parti para a barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito especiais . Mas a perereca , meus colegas , era uma jóia incrustrada no meio daquelas perninhas maravilhosas , que me obrigaram a cacá-la com todas as minhas forças , até que desse uma sonora melada no lençol da Bia , me fazendo sentir o máximo . Interessante que quando elas gozam , se queixam que ficam moles , mas quase todas logo querem partir para a retaliação , sem descansarem 1 segundo e com a Kely não foi diferente . Abocanhou o meu 88 mm e fez uma chupeta psicodélica , que me levou às alturas . Já passada 1 hora , o que aconteceu muito rapidamente , já não contava com o controle que eu tinha no início da luta , de modo que pedi a borracha , para guardar o 88 mm naquele porta jóias . Rapidamente a Kely vestiu o menino , montou na minha cintura e o inseriu bem devagarzinho naquela preciosidade , que apesar de estar bem molhada , era extremamente apertada , dificultando ao máximo a entrada triunfal do menino . Mas por outro lado , lembrava muito um cabacinho , o que tornou a coisa mais agradável ainda . Nem precisa dizer , que após coloca´-la em um sapinho delicioso , onde eu segurava a bundinha dela e via o menino entrando e saindo naquela lindeza , acabei me descontrolando , para dar aquela melada na borracha .

ADOREI !!! Recomendo aos colegas , e que menina linda !!!

Tanto que eu procurei uma coisa destas a vida inteira para eu ter em casa só para mim , e olhem onde fui achar !!!

R$ 150,00 = 1 hora

Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Trancado