Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista

#256 Mensagem por TJ » 23 Set 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Angel no local dela em 23 de SETEMBRO de 2013.

Há algumas semanas eu havia recebido uma MP da SAMY MASSAGENS. Fiquei interessado e fui verificar o serviço oferecido pela casa.

A Samy já não trabalha mais nessa casa. O contato foi feito com a Surye mas marquei com a Angel. Cheguei um pouco atrasado no local mas eu
já havia avisado do atraso. Um pouco de burocracia no saguão mas nada que comprometa. Cheguei ao flat da Angel e nos cumprimentamos. Local limpo e
aconchegante. Fui tomar um banho e na volta ela já me oferece a cama para iniciar a massagem. Mas antes combinamos o que faríamos. Combinamos que seria
uma massagem leve e sensual e com algo a mais.

Massagem bem leve como combinado. Aos poucos, ela foi me provocando. Passava a mão nas minhas virilhas e ficava mexendo no saco e no meu pau.
Após um tempo, me pediu para virar e aí a coisa pegou fogo. Já sem roupa, ela foi se esfregando em mim, me deixando com tesão. Camisinha posta, ela
começou por cima. Mudamos para PPMM, D4 e ela debruçada. Não demorou muito e gozei. Depois disso, ficamos um tempinho batendo um papo. Mais um banho
e fim.

R$ 200 pela massagem e mais R$ 100 pelo algo a mais por uma hora conforme havíamos combinado. Repeteco difícil pelo custo/benefício.

Em tempo.......a SAMY já não atende mais..........casou e agora tem uma vida civil........que pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#257 Mensagem por MICHAELMEIRA » 24 Set 2013, 18:16

http://www.samymassagens.com/p/terapeuta.html

olha a ana:
ex - julia
ex-dhommini
ex-iris
ex-gorete...
ex
ex
ex
....
rsrsrs

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#258 Mensagem por HmaiusculoH » 11 Out 2013, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Vamu lá!

Putz!..A coisa que mais me deixa puto é ser feito de trouxa...
Liguei e a Surya atendeu...perguntei da Samy e ela me disse que ela esta parando de atender mas que faria um contato com ela e me daria um retorno... passou alguns minutos, recebi seu retorno dizendo que a Samy faria uma exceção e me atenderia...fui até seu local no horário combinado e subi... chegando lá entretanto quem abre a porta???? A Samy....??? não, a Angel se passando pela Samy...ki merda! Disse que agora ela passou a se chamar Samy pois a verdadeira já não atende mais...puta sacanagem...
"Ta no mato é para se molhar"...ela(Angel) percebeu que não fiquei satisfeito pelo golpe elaborado pela Surya então fez de tudo para agradar...massagem meia boca e no fim fez um oral caprichado e mandei ver sem dó na sua boquinha...não reclamou...

sei lá...1h 200 pro espaço com raiva....rsrsrsr

neutrão... Surya...seja fiel e profissional com seus clientes que o retorno sempre será garantido...

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#259 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Out 2013, 22:11

estas clinicas são a maior furada.. e o pessoal insiste..cilada..BINO!! fujam

http://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M

Link:
🔗

Samuray_yaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#260 Mensagem por Samuray_yaaaaaa » 12 Out 2013, 00:50

Agora já é tarde né. Mas fica a dica http://www.loiradafenix.com/ quem sabe você não falaria e fazia os devidos acertos com a própria

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - (11) 8188-0118 / 3086-2699 / 3531-0434

#261 Mensagem por sacanagem » 05 Nov 2013, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae Brother's

Quinta-feira passada marquei uma hora com a Nathalia, foi minha segunda massagem com ela, a outra foi no fim do ano passado.

Cheguei e fui muito bem recebido pela Gorete. Fomos para a sala do 11º andar, tomei banho e quando volto ela com seu sorriso lindo me esperando.

Massagem feita com muita calma, na medida certa, posso afirmar que com muito carinho. Foi umas das melhores massagens que recebi no ano, ela sabe usar a sensualidade na hora da massagem.

Relaxamento padrão, mas competente. Gozei muito.

O entrosamento aumentou, quero vê-la novamente.

Ponto negativo: Na saída, peguei meu carro com o manobrista e chegando na marginal percebi o carro todo revirado, ainda bem que não tinha nada de valor, mas não gostei de ver porta luvas e meus cd's todos revirados. Sei que não é responsabilidade da Gorete nem da terapeuta, mas fiquem ligeiros. Próxima vez deixo no estacionamento na rua de cima, 15,00 e segurança.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por sacanagem » 16 Nov 2013, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi do Rio

Eae Brother's

Semana passada a Nathalia estava no Rio, então se a minha preferida estava fazendo a alegria de cariocas, resolvi das o troco e pegar aquele que faz a alegria dos cariocas, a Viviane.

Decisão acertada!

A Vivi sabe conduzir uma massagem, ela é extremamente sensual, abusa na hora da massagem, deixando a gente cheio de desejos.

Massagem competente, perguntou como eu queria e fez direitinho. Fomos para a tai... que belo corpo, um bumbum que não é dela (pena que não é funcional...), seios divinos, boca quente...

Saí de lá ainda de pau duro, lembrando de nós dois na suite.

Recomendo e repetirei!

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por sacanagem » 16 Nov 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maeli

Voltei lá na ultima quarta, mas a Vivi estava ocupada e não podia perder o alvará.

Escolhi a Maeli que entre as disponíveis era a única que eu não conhecia, e era do Rio, logo pensei que poderia ser como a Vivi...

Olha, ela é muito atenciosa, faz de tudo pra agradar, cumpriu o combinado direitinho, por esse motivo dou o positivo, mas não rolou a química. Talvez por estar com atendimentos mais sensuais por lá.

Menina bonita, mas não repetiria.

[]'s

Link:
🔗

cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#264 Mensagem por cldtubarao » 10 Jan 2014, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota: Loira Fênix

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 09 de janeiro na hora do almoço.

Entrei no chat do GPguia na quarta passada (anteontem) e pra minha surpresa a Loirinha estava conectada.
Falamos um pouco e ela estava retornando com aquela massagem que só quem já foi sabe como é.

E como não ceder aos encantos dessa menina.
Estou com os dias muito apertados no trabalho mas liguei na hora a agendei um horário para quinta (ontem) na hora do almoço. (vai que ela para de novo, né?)

Está atendendo no mesmo flat da Jaú.
Passei a manhã toda ajeitando meus compromissos pra me livrar a tempo de ir vê-la e deu tudo certo.
Trocamos umas mensagens e ela me passou o nr do apto.
Na entrada tem aquela identificação básica, anunciam e ela autoriza a subida, subi ansioso para revê-la e........

Putz!!! Abre a porta com aquela carinha e eu confesso, sou um BOP mesmo.

Ela é um docinho. Me recebeu com um sorriso lindo, roupinha de massagista e aquele beijo de namoradinha que me balança sempre. Eu estava realmente com saudade.

Falamos bastante, de tudo um pouco, enquanto eu me preparava com aquela higiene básica.

Deitei na maca e ela começou com uma massagem deliciosa e fomos nos pegando, e ela foi se despindo, e a coisa foi evoluindo para uma massagem tailandesa nas minhas costas, depois de frente, depois um oral com aquela carinha de safada até que não aguentei e me acabei.

Dessa vez combinamos só a massagem porque eu tinha muito pouco tempo e tive que sair correndo.
Essa era só pra matar a saudade mesmo mas acho que a vontade de retornar acabou aumentando.

Tem repeteco .

Recomento.

Investimento R$ 200,00.
Ter que esconder a cara de satisfação no trampo , não tem preço. rsrsrsrsrsrsrsrs.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#265 Mensagem por Hephesto » 28 Jan 2014, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota: Loira Fênix

Entre positivos e negativos, criei coragem e fui conhecer o trabalho dessa profissional
Agendamento tranquilo, tanto por SMS quanto por telefone
Ajeitado o horario, fui ao local marcado - flat manjado na Al, Jau, onde fica o complexo da Gorete. Essa mesma é uma ex-Gorette.
Massagem ok... mais pra menos. Feita numa cama de colchão mole.
decepção 1 - chupeta com camisinha... ponto negativo
decepção 2 - um unico beijinho e mais ou menos, um pouco mais que um selinho... acho que ela fuma, ou tava de mal halito... outro ponto negativo
decepção 3 - o corpinho é meio zuado, ela ja passou facil dos 30... e o corpinho esta sentindo bem o peso da idade...
decepção 4 - ela é bonitinha... e so... mas não é das mais caprichosas na higiene
depois da massagem e boquete, ja subiu e ficou bombando... foda que deu pra perceber que não tava curtindo...
fiz força pra gozar logo e acabar a tortura, mas ai veio o grande finale... depois de tudo, depois do banho...
Decepção 5 - queria cobrar R$300... carai, não era R$200, ou R$250 no máximo?
disse que disse que o preço era esse e ponto...
Porra por R$300, por uma hora contadinha incluindo os banhos (só os meus - pois a mina, nada de banho) eu encontro umas Top...

Então... Se fosse de R$100 seria neutro, por R$250 vale negativo com ene maiusculo

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por sacanagem » 28 Jan 2014, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Yoko

Eae Brother's

No ultimo sábado, dia 25 voltei na gorete, e dessa vez fui ver a japinha.

Essa sim entende de massagem, tirou os nódulos e me estalou todo.

No relaxamento foi sensasional, super atenciosa e carinhosa, tudo que eu quis (nos padrões da casa) e na medida certa.

não tenho muito a acrescentar, fica o registro. quem já foi lá conhece...

recomendo e voltarei!

Link:
🔗

jorbevaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#267 Mensagem por jorbevaldo » 09 Fev 2014, 17:13

Alguém tem alguma informação sobre a Agni do espaço viv massagens?

Link:
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

/ Samy Massagista

#268 Mensagem por spdrigo » 12 Fev 2014, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:NANY

Fui conhecer as novas massagistas da Samy, fiz massagem com a Nany que é novinha e morena mestiça, super inteligente familia japonesa, moça viajada amei a simpatia e a conversa.

Estive com ela ontem pela manha, atendimento no ap da samy onde tem 2 salas para atendimento e sempre tem 3 meninas para escolher, confesso que fiquei com dúvida pois a Rebeca também é muito linda.

Liguei para a Samy e disse que naquele horário estavam duas disponiveis para eu escolher na hora, fui e adorei as duas, mas na hora escolhi a Nany por ter um ar de menininha que eu adoro.

Começamos por uma chuverada e fomos para a sala maior de atendimento que tem cama de casal, atendimento padrão da Samy, começando por massagem relaxante seguida de massagem tantrica que é bem leve e sensual com lingam no final aquela massagem que deixa o "junior" tinindo, faz movimentos, manobras, carinho, aperta, assopra, mexe na cabecinha bem diferente sei lá amo isso.

Massagem terminando com a lingam 200,00 com algo a mais 300,00 logico que quiz massagem completa.

atendimento tranquilo sem telefone tocando nada disso, tudo bem discreto e organizado.

www.samymassagens.com

Local na alameda jau 1606 com estacionamento vip no local!

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#269 Mensagem por Satoshi_SP » 16 Fev 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
Precisava relaxar e resolvi experimentar esse local.
Liguei e marquei para dali a 30 minutos.

Cheguei no flat burocracia básica e subi.
Quem me atendeu foi a Rebeca, mesma do site.
Me levou para o quarto e fui para o banho.
Optei pelo completo (massagem + programa).
Massagem bem feita começando pelo pés, pernas, costas e ombros.
Começou a tantica com toques leves e pediu para virar continuando a tantrica.
Tirou a roupa e iniciou a thai se esfregando depois oral sem.
Capa e cavalgou de frente ora pulando ora eu metendo.
Peguei D4 depois PPMM e gozei.

Vale repeteco

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Agni massagista tântrica

#270 Mensagem por Babilonia » 16 Fev 2014, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agni

Procurava uma massagista tântrica que fosse realmente bela e jovem, mas que não cobrasse o preço abusivo desse centro metamorfose, que realmente tem belas massagistas.

Encontrei a Agni procurando por "massagista tantra", e fiz umas sessões com ela.

A garota é muito gata, lembra a Carol Castro, só que com uma aparência de 20 anos, muito mais bonita do que nas fotos, corpo todo durinho, me atendeu na Al. Jaú, num flat que tem várias massagistas.

Bom chegando lá, ela me deu um beijo no rosto e um pequeno abraço, ela evita muita intimidade mas é gentil, depois me levou pra um quarto todo decorado com temas da Índia, fiquei meio sem saber o que fazer, pois estava sabendo que era massagem e não sexo, mas a gente sempre vê até aonde vai. Ele ligou o som, cantos de meditação e sons da natureza, e me mandou tirar a roupa. Peladão ela me pediu pra se deitar de bruços no colchonete no chão, e fez uma massagem em que ela apenas rela a ponta dos dedos e as vezes nem chega a encostar, mas que gera uma sensação boa, com o quarto a meia luz, se você virar o rosto pro lado da parede, verá a sombra da garota se movimentando em cima de você, é bem exótico. Isso deve ter demorado uns 20 minutos, bem relaxante. Depois ela me disse pra virar e fez a mesma massagem de frente, sem encostar no pau. Isso causa um certo sentimento de antecipação, pois você não sabe quando ela vai começar a parte boa. Isso durou outros 10 minutos. De repente ela para, fica de joelhos entre as minhas pernas, junta as mãos como se estivesse rezando, respira fundo, abre as mão e põe o pau entre as mãos. Realmente é uma sensação diferente, achei bom. Aí ela começa a massagem lingam propriamente dita, que difere de uma punheta pelos movimentos que ela é treinada pra fazer, por exemplo, ela deixa todos os dedos de uma mão unidos e curvados, fazendo que a mão dela simulasse uma vagina, com óleo lubrificante e seu pau no buraco que se forma, ela faz movimentos fortíssimos de vai e vem, a sensação é muito boa. Como ela varia muito a velocidade, as vezes você fica prestes a gozar e ela para, da pra acelerar o coração. E também como você não mexe mais nenhum músculo, você acaba tendo convulsões por todo o corpo quando goza. Da pra gozar quantas vezes quiser, ela limpa e continua, só para se você mandar ou quando o tempo acabar.

Quando ela faz o lingam, eu gosto de olhar, é bom ver uma gata linda brincando lá, então coloquei minhas mãos na nuca pra posicionar melhor minha cabeça, ela não se incomodou e até conversamos sobre tantra enquanto ela mandava ver. Depois que acabou tem uma ducha boa no flat pra limpar o creme.
Pensei em tentar algo mais porque a garota é um tesão, mas fiquei com medo de apanhar :lol:
Como estava querendo variar e não tinha a expectativa de fazer sexo, achei que valeu a pena, tenho certeza que a do metamorfose não é melhor, mas lá custa o dobro.

(11) 99186-6999
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem facebook, só procurar "Agni Tantra".

Link:
🔗

Responder