POSITIVO Nome da Garota:Agni
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurava uma massagista tântrica que fosse realmente bela e jovem, mas que não cobrasse o preço abusivo desse centro metamorfose, que realmente tem belas massagistas.
Encontrei a Agni procurando por "massagista tantra", e fiz umas sessões com ela.
A garota é muito gata, lembra a Carol Castro, só que com uma aparência de 20 anos, muito mais bonita do que nas fotos, corpo todo durinho, me atendeu na Al. Jaú, num flat que tem várias massagistas.
Bom chegando lá, ela me deu um beijo no rosto e um pequeno abraço, ela evita muita intimidade mas é gentil, depois me levou pra um quarto todo decorado com temas da Índia, fiquei meio sem saber o que fazer, pois estava sabendo que era massagem e não sexo, mas a gente sempre vê até aonde vai. Ele ligou o som, cantos de meditação e sons da natureza, e me mandou tirar a roupa. Peladão ela me pediu pra se deitar de bruços no colchonete no chão, e fez uma massagem em que ela apenas rela a ponta dos dedos e as vezes nem chega a encostar, mas que gera uma sensação boa, com o quarto a meia luz, se você virar o rosto pro lado da parede, verá a sombra da garota se movimentando em cima de você, é bem exótico. Isso deve ter demorado uns 20 minutos, bem relaxante. Depois ela me disse pra virar e fez a mesma massagem de frente, sem encostar no pau. Isso causa um certo sentimento de antecipação, pois você não sabe quando ela vai começar a parte boa. Isso durou outros 10 minutos. De repente ela para, fica de joelhos entre as minhas pernas, junta as mãos como se estivesse rezando, respira fundo, abre as mão e põe o pau entre as mãos. Realmente é uma sensação diferente, achei bom. Aí ela começa a massagem lingam propriamente dita, que difere de uma punheta pelos movimentos que ela é treinada pra fazer, por exemplo, ela deixa todos os dedos de uma mão unidos e curvados, fazendo que a mão dela simulasse uma vagina, com óleo lubrificante e seu pau no buraco que se forma, ela faz movimentos fortíssimos de vai e vem, a sensação é muito boa. Como ela varia muito a velocidade, as vezes você fica prestes a gozar e ela para, da pra acelerar o coração. E também como você não mexe mais nenhum músculo, você acaba tendo convulsões por todo o corpo quando goza. Da pra gozar quantas vezes quiser, ela limpa e continua, só para se você mandar ou quando o tempo acabar.
Quando ela faz o lingam, eu gosto de olhar, é bom ver uma gata linda brincando lá, então coloquei minhas mãos na nuca pra posicionar melhor minha cabeça, ela não se incomodou e até conversamos sobre tantra enquanto ela mandava ver. Depois que acabou tem uma ducha boa no flat pra limpar o creme.
Pensei em tentar algo mais porque a garota é um tesão, mas fiquei com medo de apanhar
Como estava querendo variar e não tinha a expectativa de fazer sexo, achei que valeu a pena, tenho certeza que a do metamorfose não é melhor, mas lá custa o dobro.
(11) 99186-6999
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem facebook, só procurar "Agni Tantra".