O TD foi otimo, ela começou um pouco travada mas depois se soltou e foi muuto bom! Fez tudo pra agradar! Recomendo! Valeu!
Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 102
Positivos: 2940
Negativos: 29
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.
Novamente na Antares e escolhi a Jully. Menina nova na casa, com seus 18/20 anos. Morena, cabelo liso, Corpo bonito com a bunda grande e seios pequenos.
O TD foi otimo, ela começou um pouco travada mas depois se soltou e foi muuto bom! Fez tudo pra agradar! Recomendo! Valeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Mel
Morena de rosto linda e corpo espetacular.
Gente finíssima e divertida. Na hora do vamos ver manda muito bem.
Chupa que é uma maravilha e não regula posição. Sai de lá acabado.
Foi uma excelente trepada. Muitos repetecos a vista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Garota escolhida depois dos relatos aqui do GP Guia foi a Mel.
Morena de corpo muito bonito! Sorriso lindo, cabelos bem tratados, bucetinha bem lisinha e fechadinha, do jeito que eu gosto.
Entrou no quarto, beijos de leve, banho e já veio na chupeta desencapada. Lambeu as bolas com maestria, peguei de 4, bombei na bucetinha um pouco e pedi o rabinho. Comi o rabinho que é muito gostoso e enchi a borracha.
Banho, papo, menina muito simpática.
2o. round foi no boquete com punheta e chupada nas bolas.
Gostei e recomendo!
td em 18/01.
Jully
Começou na casa esses dias, 18 anos, iniciante, bonita e com um belo corpo.
Primeira vez que passo com ela, atendimento bom, seu atendimento é acima de iniciante, sem frescura, me surpreendeu.
Uma hora bem aproveitada, não negou posição, bem disposta. Destaque para o belo corpo, na verdade corpão.
Satisfeito com o atendimento! Para quem gosta de iniciante, novinha e sem frescura, ótima opção.
Repeteco, logo mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
Depois de ler os relatos dos colegas, marquei um horário com a Sheila.
Contato rápido feito pelo whats e foram muito prestativos para marcar o programa.
Subo, tomo banho e logo em seguida ela chega. Mulher bonita, loira, com bundão, peitão.. uma delícia
Começamos com muitos beijos e passadas de mão. Logo ela pede pra chupar e começa lambendo a cabecinha, depois chupando ele todo e bem babado.
Peço para comer a sua bucetinha com ela por cima, d4, de bruços e ppmm. Sinto a bucetinha dela bem quentinha e molhada e acabo gozando.
Pausa para o banho e conversamos um pouco.
Depois ela fez uma massagem e acabei finalizando no manual.
Ela é bem simpática, não regula posições e faz de tudo para agradar.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
TD realizado 23/01 por volta das 13:00.
Chegando na clínica bem recepcionado e a garota escolhida por tablet foi a Sheila: linda,loira,1,60 (aproximadamente),seios siliconados bonitos e uma bunda bem gostosa.
Tomo banho, coloco o lençol e pouco depois a garota chega.
Ela é muito simpática, conversa bastante e me deixou muito a vontade.
Começou com um oral bem cadenciado muito bom,depois capa no garoto e ela vem por cima cavalgando, mudamos para ppmm,de quatro e bruços e não aguento mais e acabo gozando.
Depois banho, ela me fez uma massagem de leve e ficamos conversando até dar o horário.
Nota 10 (repeteco com certeza).
Valor foi 130,00 para forista que posta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do bom atendimento da Sheila, fiquei com vontade de subir com mais uma.
Olhando o tablet, acabo me interessando pela Thaís: garota de 1,65(aproximadamente), malhada e com tudo durinho. Peitos médios e uma bela bunda com marcas de biquíni.
Tomo banho e a garota chega e me dá uns beijos gostosos e vai para banho. Na volta me faz uma massagem bem relaxante no corpo todo. Depois beijos e amassos, ela desce e começa um oral gostoso.Capa no garoto e ela fica de quatro (que visão maravilhosa) e começo a bombar gostoso e noto que ela começa a ficar molhadinha (que tesão), não me aguento e acabo gozando nos peitos dela.
Outro banho e ficamos conversando um pouco até dar o horário.
Garota simpática que vale a pena conhecer.
Valor foi 130,00 para forista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Olá Galera! TD realizado ha umas semanas atrás. A Nicole é jovem, me parece principiante.
Foi atenciosa e tentou agradar.
Peguei ela de tudo quanto jeito.

Voltarei com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Marquei com a Mel!!!
É chover no molhado.
Super atenciosa. Te deixa bem a vontade.
Vou repetir com certeza!
Obrigado Paizão!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Sheila (repeteco)
Ela inicia com um oral s/c muito bom e depois mudamos para o 69 (ela parece curtir ser chupada).
Capa no garoto e ela começa a cavalgar gostoso e me dando uns beijos bem gostosos.
Mudamos de posição (PPMM,quatro,bruços) e não me aguentando peço para ela finalizar no oral.
Outro banho tomado e ela começa com uma massagem de leve e vai descendo até começar outro oral s/c muito bom.
Peço para colocar a camisinha e como ela de quatro (que visão maravilhosa ela nesta posição).
Tempo esgotando,então peço para finalizar no oral (prontamente atendido)
TD excelente (garota super recomendada e que sabe agradar o cliente)
Pena que ela vai para Itália em breve.
Clinica tranquilo de ir e recepcionistas bem atenciosas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD realizado hoje com a Kelly. Ela é irmã da Mel, e o atendimento foi tão bom quanto a dela.
Fui muito bem recepcionado como sempre, subi para o quarto e tomei um banho. Ela chegou na hora que eu estava terminando.
Simpática e gosta de conversar. Ela não é muito alta, é magra e com corpo bonito. Após o banho dela, começou o oral sem pressa e muito bem cadenciado. Depois capote e ela veio por cima. Finalizei no ppmm.
Como sua irmã, não regula posições e é bem atenciosa. Pode ir sem medo com ela, pois é garantia de tempo bem aproveitado. Repeteco? Com certeza.
R$ 130 por uma hora para forista que posta TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Finalmente consegui agendar com a Mel, depois de algumas tentativas. Ela é muito requisitada, só com hora marcada se consegue ser atendido. Sequer a conhecia, fui apenas pelas opiniões dos compadres daqui. Não me decepcionei, é uma morena linda, com cabelos longos, sorriso fácil, corpo sensacional,com 1, 65 m., barriga zerada. Não tem frescura, deixa dedilhar o cuzinho e beija muito bem. Oral bom. Ficamos muito tempo nas preliminares, com 69 e banho de gato que lhe dei,;depois, acabei gozando na cavalgada. Após o banho um papo, ela é muito agradável e sabe conversar. Novo oral e acabei gozando em seus seios.
Avaliação geral: muito boa, vale a pena. Creio que é o melhor custo-benefício de Sampa. A promoção de 130 reais para os foristas que postam é sensacional.
Achei que tinha postado mas como não vi aqui, estou postando para garantir a promoção. Rs.
Mel... é tudo isso que já falaram nos outros posts. Qualquer coisa que eu comente é chover no molhado.
Repeteco com certeza mas antes quero experimentar umas carnes novas que vi no pedaço.
broks escreveu:Td realizado 1 semana atrás! Atendimento muito bom faz tudo para agradar. Faz um oral excelente e não regula nenhuma posição ! Muito carinhosa ! Repeteco sempre.
Cheguei vi as opcões que tinham no plantel...algumas pelo tablet outras vieram na apresentação...
ia subir com a Kelly, delicinha, tudo encima ...mas de ultima hora resolvi subir com a Sheila, loira, gostosa, seios grandes, bunda grande...
Subi para o quarto, banho tomado e ela chega com um beijo caliente, ja descendo fazendo um oral maravilhoso, garganta profunda, bem babado, tesao... logo fomos pro fight, ela veio por cima e nao aguentou e gozou no meu pau, depois peguei ela de 4 e acabei gozando... descansamos um pouco, massagem de leves e fomos para o 2 round... dificil é nao gozar com essa mina, mete sem frescura... repeteco facil...
130 para quem faz postagem.
-