Uma passada na clínica pra relaxar um pouco, muito bem recepcionado pela Karol e Eros. Chamou a apresentação e resolvi ir com a Laís, morena clara, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4, ppmm e finalizei com ela cavalgando.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Td realizado dia 29/12
Uma passada na clínica pra relaxar um pouco, muito bem recepcionado pela Karol e Eros. Chamou a apresentação e resolvi ir com a Laís, morena clara, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4, ppmm e finalizei com ela cavalgando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 05/01
Acompanhei a lista durante o dia, e vi o nome da matilda na lista já estava curioso pra conhece lá. Muito bem recepcionado pela Karol e esperei chegar no meu horário. Matilda bem simpática e sorridente, corpinho bonito e belas curvas, seios naturais bonitos. Fomos para o quarto e banhos tomados. Já ganhei uns beijos envolventes, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 986
Ver TD's
Confrades!!!
Minha estreia nesta quinta a este estabelecimento de entretenimento adulto masculino!!!
Aos comandos da chuchu Karolyne e do safado Eros!!!
E vejo que está em boas mãos, pois tive nesse mesmo endereço em tempos passados não me deu muito interesse ao antigo plantel.
Mas vamos ao que interessa, pois sei que srta Karolyne lê tudo e fica agoniada com esta enrolação rsrs.
Havia agendado com a mignon Polly, mas sei lá, conversando fiquei com pé atrás, mas.....li e ouvi a respeito da mesma e acabei arriscando.
Como a Polly mesmo se auto define, ela é meio de lua, pra quem nunca foi, é bom perguntar antes se ela está bem, se está afim. É o jeito dela, só nos cabe respeitar.
Eu tive a sorte e a surpresa de uma grata companhia.
Diz não fazer anal.
Não beija (apesar que depois que quebramos o gelo rolou).
A Polly é como já descreveram bem: Loirinha de cabelos até os ombros, pele branquinha, peitos naturais P, bundinha idem, +ou-1.60m, algumas tattoos, aparelho ortodôntico, bem pequenininha, 25 anos!
Pós-banho me mamou. E olha! Me surpreendeu. Chupou no ponto certeiro, delicada, sem pressa. Mesmo toda tímida (e diz ser), se mostrou a que veio. Pôs inteiro na boca, bem babado.
Na minha vez judiei, um pouco. Chupei, masquei sua grelhudinha. Tremeu as pernas, mas segurou pra não gozar. Da próxima vez vou judiar sem dó!
Veio por cima e finalizei ali mesmo e ela: "Mas já?"
Pois é! Não deu pra segurar o tesão nessa pequena!
Pausa pra conversa e fiz uma massagem. A bichinha gostou! Peguei forte de sentir nódulos em suas costas.
Acabamos dobrando o tempo e ela resolve usar um brinquedinho. Vou resumir esse TD pra não ficar muito longo.
Disse que usando, ela faz squirt, o qual eu até duvidei.
Minutos depois a safadinha esguicha e molha todo o lençol. Realmente queimei a língua. A safadinha gozou horrores.
Lá pelas tantas, me mamou novamente. Me punhetou e finalizei na sua boquinha!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA, MAS SE TARAR, ELA SE TRANSFORMA MAIS QUE ISSO!!!
Na cama = 7 (METE BEM!!!)
Vaginal = 8 (UMA DELÍCIA DE CHUPAR!!!!)
Oral = 8 (DELICADA!!!)
Anal = NÃO FAZ
Em resumo: Quem for primeira vez, converse antes, mas indico com louvor!!!
RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!
Passada ontem já escurecendo, escolhi a Lais. Garota um pouco mais alta, magrinha, peitos p e bundinha p também, bem redondinha.
Entramos no quarto e já começa a beijar, sempre um ótimo sinal!
Tinha tomado um baita chuvão nas costas, passado o dia com a roupa molhada, então até o banho foi bom prá caramba, ai depois a gente volta a se beijar, mão em todo lado, deito e ela começa uma chupada ótima, quase deu vontade de ficar ali mesmo... Mas o cérebro retoma o controle e falo que é minha vez de chupar ela toda e fico um bom tempo na ppk dela.
Camisinha e vou até finalizar com ela por cima, bundinha linda virada para meu lado.
A gente começa a conversar, ela é bem simpática, eu comento que vou tomar uma ducha para preparar a segunda, mas toca o fone. Achei meio estranho pq tinha passado pouco tempo, aí ela comenta que tinham falado que era só meia hora e ela tinha que ir, só não me avisaram rsrsrsr Bora sair correndo se arrumar então
Valeu pq consegui 'relaxar', mas ficou o gostinho de quero mais - o que mostra que a garota foi muito boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Absolutamente nada do que se falar da Amandinha, eros e karolzinha que são sensacionais. O porem é que na nova casa tem muito cueca pra pouco quarto e não ha organização que de conta do caos.
dessa vez marquei com Mary e levei a irmã gemea Barbara. Não sabiam aonde a Mary estava! A Mary fugiu. Barbara muita simpatica e beija bem mas com certa preguiça no BJ e pressa pra finalizar. o conjunto é bom mas performou mal ontem.
Por conta do caos eles ja batem na porta com menos de 40 min de atuação.
Resumo: os tres são otimos o plantel é bom mas o lugar não comporta a cuecada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Hoje na Moah na apresentação fui com kivia no quarto fugiu dos bjs é logo foi tomar banho depois novamente fugiu dos bjs ai começou a punheta e demorou para caí de boca e fez um oral meia boca peguei ela ,algumas posições e finalizei,garota bem falada mais não bateu química primeira e última vez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Quem gosta de um local diferente, no estilo e características de rock é um prato cheio e adorei. Garota envolvente nós beijos, pegação, já faz um tempo que não sei o que é isso.. Garota maravilhosa pessoalmente, melhor do que nas fotos que publicam no whatsapp, boa empatia com as recepcionistas, um ambiente agradável em todos os sentidos!
Adorei!
Durante essa semana, conheci a Laís. Show de garota.
Morena bem clara, cabelos pretos, lisos e compridos. Bem magrinha e com um lindo rosto.
Seios p, bunda p/m, simpática e sorridente.
Após os banhos, rolaram beijos, oral sem capa e várias posições.
A garota interagiu bem e procurou agradar, permitindo finalizar no oral.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Quarta feira passando na Moah pra tentar a Polly, mas foi escolhida. Duvida entre Lais e Kivia. A Lais é alta e magrinha, mas o destaque é o rosto, muito linda, gatinha. Resolvo arriscar. Subimos e banho. Menina gente boa e simpática. Começou com uma chupada daquelas, masnda bem no oral, boa pressão. Depois foi minha vez e parece q gostou, pequena sem odores. Na hora da transa se envolve bem, beijando demais, parece q rolou uma quimica boa. Finalizando no ppmm olhando aquele rostinho lindo. Repetiria fácil.150 por 1 hr.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
visita a casa para conhecer, mas fui com a kivia que é certeza de bom atendimento.
Subimos papo em dia fui para o banho depois foi ela.
Volta já vem para cama e vem acariciando meu corpo e beijando se esfregando em cima com o corpo dela
depois dá um beijo volta se esfregando e cai de boca chupa com maestria, vou pegando nos peitos dela
depois desço até aquela bunda gigante dela fico admirando ela chupar e vontade que ela faz, peço para colocar
a capa ela já abre um sorriso e coloca na hora vem por cima e senta com vontade e começa a pular, seguro os peitos
dela e ela subindo e descendo, depois peço para ver ela de quatro fico assim por um tempo e já vou me deitando em cima
dela para sentir aquela bunda gigante de outra maneira fico assim por um tempo e acabo gozando.
fomos para o banho voltamos nos beijamos mais um pouco quando fui ver já estava quase na hora de tocar a campainha.
com ela o tempo passou muito rápido.
Kivia atendimento sensacional.
Valor 150 uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
BOA TARDE AMIGOS PUTANHEIROS DE PLANTAO.
FUI QUINTA FEIRA NA MOAH .. OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA DUPLA CAROLINE E EROS ...PEDI APRESENTACAO ..E CONTRATEI BEATRIZ E KIVIA PARA UM FOUR HANDS.
NO QUARTO BANHO DE AMBOS..COMECAMOS COM BEIJOS TRIPLOS DE LUNGUAS SE ENROSCANDO KKKK...
FIZ UM CUNILINGUILIS E ANILINGUILIS NAS MOCAS..ELAS RETRIBUIRAM COM A DUPLA NAS MINHAS GONODAS E PENIS ....PEDI ARREGO ..E DEVIDAMENTE ENCAPADO E PROTEGIDO COMECEI UM REVEZAMENTO
COM AS MOCAS SE BEIJANDO.. ..VAGINAL...POSICOES E TERMINEI NA BELA RABETA DA BEATRIZ ...VARIOS MINUTOS..
DESCANSINHO ..BANHO.CONVERSINHA ..E PEDI UM SEGUNDO ROUND ...QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO ..MUITA SACANAGEM SEXUAL..BEIJOS TRIPLOS ..REVEZAMENTO DAS GPS..SURRA DE CU DA BEATRIZ ..E EXPLODI NOVAMENTE ..FUNALIZADO E GAME OVER ...
CONCLUSAO
BEATRIZ ME OFERECE UM SEXO DE QUALIDADE TRIPLO SIM ..EU SOU PIRADO EM UM BELO RABO KKKKK ENTWO A MOCA ME SATISFAZ TOTALMENTE
RECOMENDO E REPETECO SEMPRE ..
COM O SELO DE QUALIDADE INMETRO DA PUTARIA E ISO 9000 DA PUTARIA KKKKKKKK
KIVIA BELISSIMO CORPO ..DUPLO SIM..COM DESTAQUE PARA SEU BELISSIMO RABO E CU ROSADO MAS INFELIZMENTE NAO FUNCIONAL ....
RECOMENDO PARA QUEM CURTE UM SEXO DUPLO SIM..NAMORADINHA ..E A VISAO DO SEU BELO CORPO
ABRACOS OS PUTANHEIROS DE PLANTAO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
td realizado sábado 08/01/2022
fui muito bem recebido pela linda CAROL E O NOSSO AMIGO EROS NO COMANDO SPA MOAH pedir uma apresentação a escolhida foi a VALÉRIA após uma ducha ela já começou com os beijo bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso já colocou a camisinha peguei ela de ppmm depois de 4 já foi passando uma hora não consegui gozar não ia sair de pau duro foi obrigado dobrar mais uma hora depois disso consegui gozar bem gostoso foi 2 hora de sexo e muito amor que delicia sair de pernas bamba descendo a escada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Clínica muito bonita, tudo arrumadinho e limpo.
Recepção muito simpática.
Muitas garotas bonitas.
Escolhi a Poli. Loira baixinha, muito bonita, magrinha, peitos p, bunda p. Corpo gostoso.
Após banho, muitos beijos
Oral nela, que ppk gostosa
Oral em mim, chupada muito boa.
Ppmm, depois pego ela na beira da cama e gozo muito gostoso na boca dela.
Muito bom atendimento
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
Muito bem recepcionado Herous Amand Karol onde me ofereceram cafe agua e apre
Terapeuta Michelle Fitness
Gata irmao muito gata
Beleza Mediterranea
cabelos castanhos luzes ondulados
corpo todo trabalhado trincando mas sem perder a feminilidade barriguinha trincada triatleta. Trocamos ideia suplementacao e treinos e inicio da terapia
Duplo sim Pegacao total a gata curte o momento pegacao lingua descendo pescocinho silica talento na docinha retribuido blowjob EPI no jr variando posicoes finishing doggy style
Guria nao vem sempre aproveitar quando esta.
Repeteco sim. card opened 1/2 120
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que sai da UNIQUE SPA, dei uma chegada na SPA MOAH hoje estava a Gaby Ninfetinha lá e eu estava louco de vontade para consumir aquele corpinho delicioso... Cheguei na casa e ela estava atendendo, espero 30 minutos e já avisei o EROS que iria subir com ela...
Logo que liberou subimos para o quarto 03... Entramos no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e arrumamos a cama... Fomos tomar banho e na volta já começamos a nos agarrar e beijar... Como é linda essa ninfetinha, que corpo espetacular que ela tem... Comecei a beijar muito a Gaby e depois coloco ela deitada na cama e comecei a beija-la na boca e vou chupando sua orelha e pescoço... Desci e chupei seus peitinhos deixando seus mamilos bem durinhos na minha boca... Fui beijando sua barriga e cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris... Ela começou a gemer e seu corpo ficava tremendo de tesão... Pego o sugador de clitóris e fico com ele em cima do seu clitóris bem suavemente... Ela fica gemendo e rebolando seu quadril no sugador... Paro com o sugador e volto a chupa-la com minha língua... Ela gemendo e tremendo inteira de tesão... Fico fazendo isso por uns 30 minutos, até que com o pau estourando de duro coloco a camisinha e vou colocando bem devagar meu pau em sua buceta na posição PPMM... Fico socando forte e fundo e ela me beijando minha boca e meu peito... Ficamos assim... Até eu pedir para pegá-la de 4... Ela fica de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e fiquei socando... Eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau e ela com o sugador no clitóris se masturbando... Ficamos metendo assim cadenciado até eu falar que ia gozar... Ela fala que também está quase gozando... Acelerei mais os movimentos e percebi que ela ia gozar... Comecei a socar mais forte e fundo até falar que ia encher sua buceta de porra... Ela aumenta os gemidos e joga a bunda ao encontro do meu pau... Eu comecei a gritar e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela ao mesmo tempo rebolava e apertava sua buceta no meu pau dizendo que estava gozando gostoso no meu pau... Gozamos juntos novamente e depois fico beijando e acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando e trocando vários beijos... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final dela nos beijamos e nos despedimos... Amanhã ela completa 21 aninhos... Vou ver se passo lá para dar um beijo nela...
Valeu,,, Inté...
-