Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2551 Mensagem por stinson » 10 Abr 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita na Kelly, fui com a Paty

Já conhecida de outras trepadas, tava na hora de matar a saudades de transar com ela.

No quarto, banho rápido e cama. Ela me deita e vem por cima chupando com gosto, engolia tudo, alternando pau e bolas. Subiu em mim e começou a esfregar seu corpo no meu, beijos quentes, mão aqui e ali, pau duraço e a bucetinha dela molhada. Tentação, começamos a transa segurando ela pela cintura, ela sentava com gosto até o talo, gemendo alto e tesão a 1000.

Paty sedenta, tesão a milhão, fodendo ela com gosto na cavalgada. Em meio a suor, sexo e tesão, gozei gostoso.

Alvará curto pra 2x, tomei banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2552 Mensagem por Palestra89 » 11 Abr 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki / Letícia

Nota:10
Após um tempo volto neste local que é certeza de um ótimo TD.
Véspera de feriado, todo mundo louco pois a casa ficará 3 dias fechada! Casa lotada!

Como nossa anfitriã nos conhece tão bem já me fala da Dupla do momento Yuki (que despensa apresentação) e Letícia que até então era novidade (pelo menos no meu caso).

Quarto do Matinho banho tomado as Duas já começam as carícias, me deito a as duas me fazem um oral delicioso alternando em beijos gostosos, puxo a Letícia e faço um oral nela até o melzinho descer!

Agora a vez de chupar a Yuki enquanto a Letícia cavalga gostoso, que loira e que morena!

As duas voltam a chupar e gozo fartamente!

Novamente 100% satisfeito na Kelly! Melhor casa que fui até hoje.

É isso confrades! Até a próxima!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2553 Mensagem por oriental69 » 12 Abr 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

E aí galera, beleza!

Segunda-feira, vendo o status da clínica, me deparo com a foto da Lolita. Adianto no que pude e corri pra lá.
Bem recepcionado pela Kelly, me pediu uma apresentação e pude notar que a Lolita estava ocupada. A Kelly ajeitou os trâmites e logo fui direcionado ao 'quarto do matinho' como descrito pela própria Kelly.
Com a Lolita no quarto, colocamos a conversa em dia, já que fazia um tempinho que não nos víamos.
Banhos tomados, fomos pra cama onde me fez um oral bem babado, com boa pressão, muito bem feito. Eu quis meter um pouco e pedi para ficar de 4 e eu em pé fora da cama. Meti bastante enquanto ela gemia e me chamava pelo meu nome. Não aguentando mais me segurar, pedi para gozar em sua boca e fui atendido. Sorvete o que pode e algumas gotas caíram no lençol. Como ainda sobrava um tempinho, nos lavamos novamente até a Kelly nos chamar.
A Lolita é uma menina sempre com um sorriso no rosto, muito alto astral e mete com vontade, pois gosta muito do que faz. Se recomendo? De olhos fechados, é uma das tops em minha lista sem sombra de dúvidas. A única coisa que me faz procurar por outras é somente a curiosidade de conhecer meninas diferentes, pois poucas chegam ao seu nível de simpatia e atendimento.
Paguei R$ 160,00 porque, segundo a Kelly, usei o tal quarto.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2554 Mensagem por JOTAPESP007 » 12 Abr 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Tive uma grata nesta Segunda Feira na Kelly, a Bruna aquela linda, gostosa.
Bruna, branquinha, fortinha, cabelos compridos escuros ate a cintura, gostosa viu, mas como é gostosa, e como ela é linda, simpática, e como ela mete gostosa, o oral maravilhoso, e a pegada então, não tem como não sair com um sorriso no rosto, os beijos e o jeito que ela te trata no quarto, pessoal, simplesmente você não quer ir embora, quer ficar mais e mais e mais, rsrsrsrs, como ela é gostosa caramba.
Recomendo a todos, ir com ela é certeza de sair com um sorriso, gostoso assim.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2555 Mensagem por Berin Gerin » 12 Abr 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

Fez Anal:SIM
Fazia um tempo que não escolhia a Alice (Lolita), resolvi escolher, já sabendo que o triplo sim tava garantido.
Ela é extremamente safada, mal entrou no quarto já oferecendo o rabo.
Banho tomado, oral top, ela veio por cima de mim, salivou o rabo e engoliu todo o meu pau.
Foi entrando forçado aos trancos e eu ajudando abrindo a bunda dela com as duas mãos.
Depois que entrou tudo, ela se deitou em cima de mim e disse:
- Soca, mas soca com força, pra foder mesmo.
Arregacei... e esfolei meu pau todo...kkk
Fui tomar banho e ela me busca no chuveiro falando que faltou comer a bucetinha...
Lá vai eu pra cama novamente e ela termina de acabar comigo.
E a kelly batendo na porta... e a gata não largava...

Mais safada que esta, impossível....

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2556 Mensagem por stinson » 12 Abr 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Luana

Cavalona, bem gostosa. Abocanhou meu pau antes do banho, e deu um banho de lingua no oral, não resisti e gozei na boquinha dela.

Banho, e fomos para a parte 2. Oral, pra não gozar no boquete novamente, coloquei ela de 4 e meti naquela buceta quente. Ela gemia e rebolava gostoso.
Ritmo aumentando, virei ela na cama. Luana cavalgando, sentando até o talo no meu pau.

Segunda gozada. Banho e rua.

top!

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2557 Mensagem por O bravo » 13 Abr 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:9
Dia 10/04 resolvi dar uma relaxada, dentre a disponíveis escolhi a Nina , fomos para o quarto, botamos o papo em dia no caminho e durante a ducha, depois foi só meteção, ela já veio me agarrando e me beijando e na sequência já foi descendo até o Jr. e o abocanhou com gosto, ela fez aquele boquete de responsa, eu de pé e ela agachada mamando com gosto tentando coloca tudo na boca e na pressão certa, tive que me segurar para não queimar a largada, depois de um tempo EPI no Jr. e mando ver naquele buceta deliciosa, eu enfiava ate o talo e gosto e ela pedindo mais, meus amigos não tem santo que aguenta no ritmo que estávamos, e como eu não sou santo gozei bem gostoso, só faltou a porta dos fundos para ela levar um 10 com louvor.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2558 Mensagem por revoada » 14 Abr 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Data: 04/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota : Bruna

Descrição do atendimento: chegando no quarto, a garota gosta da coisa, além de ser muito safada, simpática e atenciosa
Já começamos com muitos beijos, tirando a roupa, ao jogamos o lençol, e ela já caiu de boca, num boquete bem feito, babado, algumas engolidas.
Depois de um tempo, camisinha, e adentro aquela buceta suculenta, molhada e quente, ficamos um bom tempo no PPMM com muitos beijos, safadezas e metendo forte, ela gosta !
Ela cavalgou e forte, do jeito que eu gosto, falando putaria, pedindo mais rola e tudo mais.
Mais oral, outra camisinha, pego ela de quatro e soco forte e fundo, ela gemendo de tesao.
Pra finalizar tiro e gozo em cima da sua bunda.
Indico e em breve repito, menina atende super bem !
Não perguntei do anal e nem tive tempo de pedir finalização na boca dela rsrs quem sabe na próxima vejo isso

Kelly sempre maravilhosa, atenciosa e simpática, não tem ninguém igual ela.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2559 Mensagem por elobo1093 » 14 Abr 2023, 17:50

Boa noite!
Hoje tive um tempo livre, e resolvi fazer uma visita na Kelly. Lindas garotas, a Recepção sempre sorrindo da Kelly super atenciosa. Hoje fui conhecer a Fernanda Loira. Tudo nota 10.
Um bom papo, ato astral, mulher madura, faz oral maravilhoso, faz sexo gostoso.
Vale um repetições com certeza.
Crstal/Letícia/Letícia/Fernanda Loira.
Todas maravilhosas.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2560 Mensagem por bubi » 17 Abr 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Na quarta feira passada trabalhando na região fui rever minha amiga Kelly, sem intenção de fazer nada, mas qdo vi que a Yasmin se apresentou já fiquei doidão e segurei e fomos pro quarto, foi a segunda vez , ela já na apresentação deu aquele lindo sorriso e lembrou de mim. No quarto ela disse ia ficar chateada se eu não a escolhesse rsrs, ela é novinha linda, corpo todo lindo , durinho e uma bunda fenomenal e já se agarramos aos beijos ,e fomos pro banho e muita safadeza, beijos , carinhos e fomos pra cama e ela já foi me chupando no pelo que delicia de boca , carinha de menina sapeca, chupou muito, depois foi a minha vez de judiar dela, ela de bruço e eu beijando todo seu corpo, cu lindo rs, e beijando seu pescoço e roçando na sua bunda, muito esfrega esfrega e chupei sua bucetinha linda, cheirosa, toda babada, gozou na mina boca e ela tornou a me chupar , camisinha e ela veio na montada, quicou muito em diversas maneiras e fomos pro pp&mm, ela pediu pra socar de 4 dando uns tapas na bunda ,ela delirando, gemendo gostoso, soquei forte e puxando seus cabelos e gozou di novo kkk, depois fomos para o pp&mm e beijando muito aquela boquinha linda e não aguentei e enchi a borracha, garoto maravilhosa um entrega total.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2561 Mensagem por alexbala » 17 Abr 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:7
Já tinha ido com ela há alguns anos atras. Loira de rosto e sorriso bonitos. Muito simpatica e sempre tentando agradar com um sorriso no rosto. Começou com oral bem trabalhado, comentei da boquinha pequena mas que faz miséria. PPM, de lado, pedi a montada prontamente atendido. Pedi para finalizar na boquinha sem problema. Mil 7.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2562 Mensagem por alexbala » 17 Abr 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Muito bem recepcionado como sempre Kelly linda. Realizado semana passada. Falsa magra bundinha deliciosa, seios p, tatto gde nas costas como já comentei outras vezes. Temos 1 quimica muito boa. Muito simpatica e inteligente. Safada oral com variação um dos maiores destaques , ggta profunda variação, adora e nós agradecemos. PPM, de lado. Gosta da montada e faz com vontade. Dificil de segurar :roll: varias posicoes, peguei de 4 ela gozou. Pedi para finalizar na boquinha. Recomendo. Mil 8 8)

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2563 Mensagem por elobo1093 » 17 Abr 2023, 23:54

Boa noite!
Hoje voltei na casa da Kelly, loira de energia boa, simpática e atendimento especial. Alto astral e muito educada.
Hoje, e novo escolhi a Loira Letícia , linda, sorridente, cara de menina e comportamento de mulher.
Faz sexo gostoso, atenciosa, energia boa e transa como ninguém. Oral Nota Mil.
Teremos vários repetecos.
Muito bom!!!!

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2564 Mensagem por guntherzee2 » 18 Abr 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Colocando em dia os TD.

Depois do trabalho dou uma olhada no status da Kelly e fiquei interessado na Fernanda. Chegando na Kelly, recepção sem igual. Apresentação feita, a moça estava livre decidir experimentar. Milf, loira, Aparência Ok, mas muito gostosa, peito M/G, Bunda G. No quarto uma boa conversa e beijos sem miséria, banhos juntos e ela começa uma chupeta lá mesmo, vamos para cama, mais oral. Chupo a bucetinha dela e já peço pra encapar o Bráulio. PPMM cadenciado, depois com bombadas fortes, como a bucetinha dela de lado pego D4 e finalizo. Mais um banho, dessa vez comecei com ela D4, dei uns tapas de leve, peço pra finalizar no oral, tiro a camisinha e porra na boquinha dela.

Repeteco? Talvez, mas recomendo!

Milhagem.

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2565 Mensagem por guntherzee2 » 18 Abr 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Após um relato da Yasmin que um colega fez acima, vou a Kelly, Yasmin estava em atendimento, para não perder a viagem decido ir com a Bibi, Milf, Chubby loira, Bundão Gigante, peitão. Só tinha o sado, fazia tempo que não ia nesse quarto. Durante o banho ela conversa comigo, saio e espero ela. Quando ela saiu, me atacou com beijos, e chupou que nem doida, mais beijos e chupo aquela bucetinha rosinha, faço ela gozar na minha boca, ficou melada, ela encapa e senta com força e que sentada, tem que ser forte kkkk. PPMM forte com bombadas rápidas. Pego ela D4 e meto muito, quando fui gozar tirei a capa e gozei naquele bundao enorme.

Recomendo!

Descanso e água. Nesse tempo já converso com a Kelly deixo a Yasmin agendada para mim.

TD (1/5)
Bibi

Link:
🔗

Responder