Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2551 Mensagem por Justuss » 21 Jun 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bella, belíssima .
Uma loira linda, de rosto e de corpo… como já descrito pelos colegas do fórum.
Peitos na medida, firmes e deliciosos.
Bunda macia, de 4 um espetáculo a visão e a sensação.
Oral caprichado, ficava só admirando aquela beldade mamando, a primeira foi ali mesmo, finalização na boquinha. Ela não tem frescura, top.
Tempo pra conversa, gente boa ela…
Sequência… Oral nela… que corpo, que ppk, eu ficava fazendo os trabalhos e admirando ela curtindo … cena linda.
Depôs foi 69, cavalgada, dê quatro, ppm, e mais oral ..
Top,
Recomendada com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ensolaradogg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2552 Mensagem por ensolaradogg » 22 Jun 2023, 00:22

Td realizado na sexta passada...
Apresentação com muitas garotas, mas a que chamou a atenção foi a maravilhosa Alexia!
Subimos para o quarto, higiene e ela começa um oral maravilhoso bem babado como gosto. Levanto e nos acariciamos. Ela goza na minha mão deliciosamente. Eu pergunto se ela faz um anal e ela aceita. Que cú delicioso que anal maravilhoso. Ela aguenta bem as estocadas eu que não aguento e gozo alí mesmo. :D :D :D
Após isso massagem e mais uma gozada na boquinha dela.
Com certeza repeteco!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2553 Mensagem por koxx » 22 Jun 2023, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fala galera da putaria.......

Tava em casa, pensando nas dividas........qdo recebo a msg do mestre Athena para uma resenha na Moah......e lógico, qdo ele chama......vou encontra-lo.......pode ser até no piscinão de Ramos ou naqueles prives do centro de vintão......chegando lá ainda encontro os parceiros Joãozito e Xará...........fico ainda mais feliz qdo a linda Ari, avisa que a Renata logo estaria na casa........

Minha musa........morena linda......cabelos lindos e bem cuidados.........sorriso perfeito.......peitos M e bunda M linda.......logo ela chega......pediu para se arrumar....se dependesse de mim , poderia subir daquele jeito mesmo.......ela voltou maravilhosa........ótimos beijos......nem banho deixei ela tomar......sou do time do Joãozito.......chupei ela toda.....deliciosa.......retribuiu bem rápido, pois eu queria aproveitar dela........logo sou finalizado......fiquei admirando ela deitada de bruços.......tempo esgotado ....finalmente banho e infelizmente acabou o tempo......retorno sempre com ela.....

Desço , mais resenha......e no dia seguinte ainda volto pra Moah e encontro o Panza que comeu todo meu Doritos e ainda queria o chocolate que levei pra Ari.......ainda troquei o galão de água sozinho.......depois dessa.......logo fui embora.......

Retorno sempre pra Moah........

Abrçsssssss

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2554 Mensagem por tróia14 » 22 Jun 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:8
Sempre bem atendido pela Ari e por toda equipe agendamento via WhatsApp com a Safira ninfeta cavala de seios médios, belas coxas e bumbum top, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, posições variadas e com ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2555 Mensagem por tróia14 » 22 Jun 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Nota:9
Ninfeta filé de borboleta de seios bonito e conjunto mignom interessante, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e fim de game.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2556 Mensagem por Kidimais 65 » 22 Jun 2023, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

😁 salve salve Galerinha
Grande quinta feira
Depois de ver no status a Angelina Agendei rapidamente, fazia tempo que ela não aparecia.
Cheguei na Moah sempre com ótima recepção com a dupla Maravilhosa:
A simpática Ari e Victoria sensacional.
A Angelina sempre muito linda, simpática, namoradinha, sorriso lindo, muito carinhosa heheeeee
Pele macia, perfumada que coisa boa.
Atendimento espetacular heheeeee
Valeu Meninas 🌻🌻

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2557 Mensagem por Nik » 22 Jun 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fui rever a Letícia
Menina atraente e sabe como conduzir e envolver a pessoa criando um clima de puro tesão .
Beija muito, trabalha bem com a língua, e a chupada dela é uma delicia,
chupa com gosto e quando percebe que você esta com tesão ai ela chupa
com mais vontade não larga pica.

Pronto o cenário do amor esta montado e as coisas acontecem naturalmente.

Muitos beijos, adora ser chupada, gosta de ser pega de bruços e faz um Squirting maravilhoso,
claro sabendo como pegar.
Quem quiser saber como é um Squirting tem que sair com ela.
Como fui a casa no período da tarde, achei que a fonte tinha secado, mas eu estava totalmente enganado.
Depois de muitos beijos, amasso e chupadas e o tesão nas alturas,
ela ficou deitada na cama de barriga para cima um clima de química incrível,
quando veio o jato do Squirting ele subiu alto e molhou até a parede, squirting perfeito foi delicioso.
Recomendo a Leticia fortemente, menina do bem e super gente boa,
além de adorar fazer sexo com qualidade e entrega.
Voltarei outras vezes para revê-la

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2558 Mensagem por Nik » 22 Jun 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Aline Bailarina

Menina gente boa , maravilhosa.
Perfeito filet de borboleta, toda esguia e Skinny
Entrega tudo que pode em um clima de muito carinho e envolvimento.
É bem sensível, no corpo todo, estilo namoradinha.
Tudo é feito com calma e muito carinho, as mãos dela tocam o corpo que é uma delicia.
O que eu não vi ninguém comentar é que ela gosta de ser conduzida,
isso acende o fogo dela, e se você pedir o que ela deve fazer, (não deixando por conta dela)
ela valoriza mais ainda.
Em nosso primeiro encontro eu não sabia destes detalhes, mas vou revela assim que puder
Recomendo a Aline

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2559 Mensagem por ATHENA » 22 Jun 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Boa noite amigos !!!

Ontem tinha visto que a linda ANGELINA tinha voltado para o plantel da MOAH, mas como tive vários compromissos de trabalho não consegui ir vê-la... Hoje fiquei de olho no Status da clínica no celular e logo colocam a foto dela, liguei para a Ari agendando para às 13 hrs com minha branquinha linda... Cheguei na Moah e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e minha doce Barbara... Fico esperando a ANGELINA terminar de se arrumar e logo que ficou pronta veio na recepção e subimos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto já coloco uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha da nossa hora de namoro, ela arrumou a cama e depois já começamos a nos beijar... Para mim ela é linda, uma pele branca como neve, um olhar meigo e um jeitinho carinhoso de ser... Ela foi tomar seu banho e fez a higiene oral com Listerine, eu fui em seguida e também fiz minha higiene. Deitamos na cama e começamos a trocar muitos beijos carinhosos, fico olhando no fundo dos seus olhos enquanto beijo sua testa, nariz, bochechas e boca... É uma loucura estar ao lado da minha linda branquinha, não consigo parar de beija-la e fazer elogios a sua beleza... Ela fica toda tímida de vergonha... Dos beijos fui descendo para seus seios maravilhosos que fui chupar delicadamente... Fico chupando seu mamilo direito até ele ficar bem durinho dentro da minha boca e depois foi a vez do mamilo esquerdo que também endurece na minha boca, ela gemia bem baixinho curtindo muito minha boca em seus mamilos, vou beijando sua barriga branquinha até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela, alternando chupadas em seu clitóris e também enfiava minha língua dentro dela... Ela tremia gemendo baixinho e esticava o corpo de prazer, pego um vibrador e coloco ele na potência mínima para alternar com minha língua... Seus gemidos aumentam de volume enquanto ela apertava minha mão... Sentia suas mãos ficando molhadas de suor e sua bucetinha lubrificar bastante... Depois de um tempo fazendo isso, vejo que ela estava prestes a gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris nos lábios vaginais... Deixo ele sugando no lábio vaginal e ela vai carregando seu tesão como se fosse uma bateria... Depois de alguns minutos, ela mesmo com toda sua timidez começou a se contorcer na cama e seu corpo tremia inteiro... Quando vi ela gozando tirei o sugador e caí de boca naquela bucetinha rosada que escorria um mel delicioso de saborear... Fico sugando bem delicadamente para não incomodar até que fui novamente beijar sua boca... Ficamos nos beijando muito até que coloco o preservativo e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha... Meu pau entra bem devagar na sua bucetinha encharcada e vou socando primeiro bem devagar e fundo até aumentar o ritmo dando estocadas fortes e vigorosas na sua bucetinha... Ela gemia de olhos fechados e ficávamos nos beijando... É coisa de louco e indescritível a sensação de estar com essa linda menina... Depois de um tempo, peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama, ela obedece e vou penetrando sua bucetinha enquanto dei o sugador na sua mão para ela se masturbar... Fiquei puxando ela pelo quadril, ela com uma mão colocava o sugador no seu clitóris e a outra mão apertava o lençol... Fico nesse vai e vem cadenciado e falo para ela me avisar quando for gozar... Não demorou e ela fala: Vou goooozaaaaarrrr... Ela largou o sugador na cama e com suas mãos apertava o lençol puxando ele ao seu encontro... Eu vendo aquela cena aumento as estocadas até começar a gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Sentia seus músculos vaginais apertando meu pau enquanto eu gozava... Fiquei acariciando suas costas que são brancas como neve, até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caí deitado ofegante na cama e peço para ela deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos deitados abraçados trocando muitos beijos e também ficamos conversando um pouquinho até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção one demos mais um beijinho de despedida... Fico na recepção até meu querido Joãozito descer para dar um beijo nele... Ele desceu nos cumprimentamos e logo ele teve que ir embora, eu fui embora para INDY, pois não poderia deixar de ir na festa de 3 anos de SUCESSO da INDY... Fui prestigiar a minha querida amiga Amandinha que sempre demonstra um carinho especial por mim...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2560 Mensagem por safado9 » 22 Jun 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paixão

Td realizado dia 21/06/23

Acompanhando o status da casa, vi algumas novidades na casa. Fui conferir a paixão ex ana. Moreninha mignon, bonita e bem simpática, seios naturais e uma bundinha perfeita, redondinha e com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2561 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jun 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Anal:SIM
Paguei minhas dívidas na Indy, deixa ao menos pagar uma parcela, pop aqui também
Dia desses, recebi um zap de um camarada, perguntando da Safira,
como não conhecia, aproveitei para rever a eficiente Ari, e a menina, que me faz lembrar
da musica, OH Ana Juliaaaa"
Voltando ao foco, chamei para uma entrevista, mas minha intuição, apesar de educada, carinhosa,
disse que ela me dispensou, que não teria a mesma sorte do camarada Tróia
Eis que desce do atendimento, com um dos inúmeros admiradores, a que faz questão de dizer que beijo mal,
e que sempre me negou, aquele banho, de lavar a alma e o lençol também.

Leticia
Tatá ou Lele, como ela prefere, menina alto astral, já descrita por todos

Beijos
Envolventes e prolongados de iniciativa própria

Oral
Variado, intenso, engole, engasga, lingua gira, pressão e velocidade alternadas

Pegada
Intensa, alternando posições
cuzinho guloso demais, pena que não aguento nadinha :(
tirou camisinha e voltou ao oral, variado, extremamente paciente, foi incansável
até conseguir no tocar do gongo me liquidar

Garota show
dona de um atendimento excelente

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2562 Mensagem por aprendiz069 » 23 Jun 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:9
23-06 Perola

Sextou, passadinha na Moah.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela meninas: Ari e Vick.

A escolhida foi a Perola.

Morena, pele branquinha, pequena, bonitinha, tudo tamanho P e natural do jeito que eu gosto. Ah... e foi super simpática também, rs

No fight fez de tudo que eu gosto, oral sem bom, beijos envolventes e posições básicas.

Valeu a visita.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#2563 Mensagem por Steele666 » 23 Jun 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

TD pré agendado com a Angelina... fisicamente tem um conjunto interessante... rosto agradável e usa um óculos que dá aquele plus... cabelo preto liso... peitos naturais entre m e g...sem barriga...corpo mignon com uma pele bem branquinha.. começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente....daí já deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua buceta...ela delirou e dava uns gemidos muito gostosos de ouvir...daí antes de partir pra foda ela deu uma chupada no meu pau sem capa deliciosa...na sequência meti pra cacete variando pelas posições clássicas até que tocou o sino...pra finalizar dei aquela gozada nos peitos dela...rolou uma química muito boa!!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2564 Mensagem por Trinda » 23 Jun 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Mais uma passadinha na casa e mais um horário reservado com a Bella. A casa estava bem cheia no quintal, as meninas estavam tomando vinho junto com algumas pessoas. Cumprimentei a Amanda que estava na casa nesse dia, depois a Ary e a Vic, simpáticas como sempre. Como normalmente chego mais cedo, deu tempo de receber umas dicas do Endeavor rs

Bella continua com um atendimento maravilhoso. Muito bem descrita aqui tanto por mim quanto pelos outros foristas. Começamos com os beijos deliciosos, de lingua, prolongados, completos e envolventes, ficamos muito tempo nos beijando, passando a mão, esfregando os corpos, uma sensação muito gostosa. Seu oral é sem capote, com boa pressão, sem pressa, babado, muitas lambidas e chupadas nas bolas. Nem deu tempo de chupá-la, mas tbm nem precisava do jeito que estava molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição e acabei finalizando com ela de ladinho.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2565 Mensagem por scorpion40 » 25 Jun 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado com a Cléo.

Morena baixinha, cabelos pretos longos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Cléo... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário... cheguei na Moah na hora marcada, ela

foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... garota bonita e simpática, conversa agradável, magrinha e bem

gostosinha... alguns beijos pra quebrar o gelo... banhos tomados, mais beijos, passei a mão na bucetinha, já estava ficando toda meladinha... :twisted:

chupei aqueles peitinhos de ninfeta, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenininha... ela geme baixinho, meio tímida

no início, mas logo vai se soltando e se contorce toda na minha língua, segurei pelas coxas e continuei chupando e lambendo o grelinho... coloquei

o sugador no grelinho e fiquei lambendo e metendo a língua naquela bucetinha pequenininha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra

ela chupar... segurei pelos cabelos enquanto ela chupava e gemia com o sugador no grelinho... :twisted: quando percebi que ela estava toda

meladinha, botei uma capa peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e metendo bem devagar e bem fundo... comecei a meter mais rápido e ela gemia baixinho no meu ouvido... continuei metendo até ela

gozar e deixar meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou nas bolas e chupou

com força, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei socando bem

fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela olhava pra mim e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE..." :shock:

ela fica linda D4 com aquela bundinha arrebitada levando rola... coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de

novo... fiquei socando naquela bucetinha apertadinha e ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: soquei muito naquela

bucetinha meladinha... ela gozou muito no meu pau e eu não aguentei e soquei até encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8)

que tesão... :twisted: deitamos na cama para descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder