57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2566 Mensagem por magenta » 25 Jun 2021, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma Quarta-feira, dia desta vez de festa junina & cantoria + comes & bebes, e é claro...dia de rever meu vício/fascinação ...já devidamente combinado e agendado ...começo de tarde

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Ela está com um astral a cada dia melhor...tranquila...charmosa...tesuda...Não é a toa que se trata da minha “fascinação” !

Esse clima todo de alto astral é evidente que se propaga na cama a sós entre nós...A transa que começa ali bem devagar ...beijos carinhosos aqui ...ali....daí , é aquela centelha que pega fogo, incendeia o quarto !

Fica como diz aquela música : “SOU SEU ESQUEMA PREFERIDO” !!! kkkk...

A sua lubrificação natural diz tudo...

Repito aqui a fórmula simples : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

...Te adoro linda !

Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção nota mil !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2567 Mensagem por Leo_sp_ » 25 Jun 2021, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:6
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Lara

Escolhida foi a Lara, loirinha, branquinha, seios siliconados G e uma bunda de respeito G, tamanho mignon, gostosa...

Seguindo os conselhos dos confrades, acho que a quimica não bateu muito bem! BJ foi gostoso, Oral nela fui bem recepcionado, mas quando começou o PPMM senti que fui um pouco miguelado nos beijos... Estranho que no começo foi tudo massa! Meninão deu uma vacilada quando percebeu que estava sendo negado, então pedi ela de 4 e realmente a visão de pegar ela de 4 é algo a parte. Gozei ali mesmo!

Depois ficamos de papo e vi que não deu abertura pra uma segunda... Mesmo quando eu tentava começar ela puxava outro assunto e etc...

Enfim! Atendimento ok, talvez foi comigo que não deu liga.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#2568 Mensagem por koxx » 25 Jun 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria......

Mais um dia muito bem aproveitado, festa junina rolando e estava com uma ótima companhia, Paty, loirinha deliciosa, peitos M naturais e perfeitos, bunda M bem feita, sorriso bonito e rosto lindo....

Porta fechada, banho de ambos, beijos perfeitos, oral muito bem executado. Retribuição feita, linda, limpa e cheirosa......Algumas posições e sou finalizado rapidamente, não resisto muito com ela, sou facilmente abatido.......Infelizmente sem anal.....

Enquanto estiver na casa, haverá retorno ......

Atendimento espetacular da Júlia e Val, mais um motivo para retornar a casa....

Abrçssss

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#2569 Mensagem por davidsam » 25 Jun 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:10
Dia 23/06 Quarta-feira, festa junina na 57, vinho quente e Quentão, milho etc...., ainda mais churrasco, muitas mulheres bonitas, tinha várias opções, mas escolhi repeteco com Sayuri, uma mestiça bonita de rosto e corpo certinho, tem uma bunda nem parece de mestiça.,. Empinada e tamanho gostoso dá uns tapinho, com ela transar nota 1000, transamos todas posições, tempo passou voando, 1 hr é muito pouco tempo, ela trouxe uma amiga iniciante, já já pego ela, é isso Abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#2570 Mensagem por davidsam » 25 Jun 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Dia 23/06 Quarta-feira depois de pegar Sayuri, fiquei no salão curtindo música ao vivo e churrasco e muito pipoca, resolvi conhecer amiga da Sayuri, Natália, morena pequena com 22 anos, primeira vez trabalhar na clínica, só atendia por indicação, peitinho natural, bundinha certinho, beijos gostoso, transamos todas posições, gozei pegando ela de ladinho, é isso Abs

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2571 Mensagem por poweranger » 25 Jun 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:9
Fui visitar a casa hoje, super bem recebido pela Julia, pedi uma apresentação ia escolher a Leticia que conhecia de outra local, mas ela tinha horário, ai não resisti e escolhi a Pamela, que estava arrasando de vestido preto e óculos, muito gata. Subimos conversa legal, ai fui me banhar ela em seguida espero ela na cama que vem, e começamos a nos beijar, sem regulação, ai ela desce e começa um oral matador, quase me acabei, ai peço para inverter e faço um oral nela, que começa contorcer e goza na minha boca, ai encapo o menino e penetro gostoso, várias posições e finalizo, ai ficamos batendo papo até da o horário, recomendo.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2572 Mensagem por Panza Verde » 25 Jun 2021, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-feira 25/06/2021 Jully - Final de tarde desta sexta passei na 57 e encontrei a Júlia no comando...cheguei bem na hora do café da tia, pão e bolo! Muitas beldades na casa, mas fui de recomendação da Júlia com uma novata (na casa) que também faz parte da meninas "do Vale do Paraíba". Chama-se July, moreninha mignon, por volta de 162 cm, seios pequenos, tatoos, bonita. Garota de poucas palavras, após o banho de ambos já fui agarrando pele macia e perfumada...subimos na cama e nos posicionamos para nos conhecermos melhor e assim foi! Garota resistente, então fui resignado. Pedi para fazer um oral, checou, secou, rodeou, até cair de boca, oral bom, essas que tem boca pequena são as melhores! Usou bem as mãos, mas prefiro que não use. Plastificou e veio por cima, cavalgada suave e lenta, acelerava as vezes, mas não cansou e só parou quando pedi, mandou bem! Ela ficou D4 e se posiciona bem, segui no mesmo ritmo e ficamos assim por um bom tempo, mas como a hora avançando mudamos para ppmm, mais uma vez bom encaixe e seguimos sem pressa até eu finalizar...logo em seguida toca o interfone...

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2573 Mensagem por dujapa » 26 Jun 2021, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Passadinha na 57 e bem recebido pela Julia que sempre me oferece algo para beber, pedi apresentação e várias garotas, estava na dúvida entre a Sayuri com quem eu já tinha saído uma vez e a Nataly que é novata na casa. Na dúvida fui com as duas num four-hands.
Subimos juntos, banho do trio e na cama a Nataly começou com uma massagem bem relaxante e eu ficava beijando a boca da Sayuri, beijos bem dado e não parava. Sayuri começou a chupar meu pau e eu beijava a Nataly e vixe- versa. As duas viraram de quatro e uma disse pode escolher, comecei comendo a Nataly e depois troquei a capa e finalizei na Sayuri.
Atendimento bom, nunca fui fã de um four mas esse valeu a pena. Foi divertido e uma boa experiência.
Atendimento da casa e das garotas muito boa, quarto são climatizados, amplos e a casa tem uma boa estrutura.

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2574 Mensagem por LovePrime » 26 Jun 2021, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:7
TD com alguns dias de delay!

Gata faz um estilo de menininha um pouco mais madura.

Peitinhos naturais gostosinhos de acariciar, magra, com bumbum redondinho.

Beijo ok.

Oral, gosta de ficar no bate estaca, até o talo, as vezes engasgando.

No amorzinho rolou entrosamento, a gata pegou fogo, nos movimentos sincronizados frenéticos e quando subiu em cima de mim já veio logo galopando sem parar até eu soltar o jato!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#2575 Mensagem por ATHENA » 26 Jun 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Boa noite amigos !!!

Hoje às 12 hrs fui me reencontrar com a delícia da Pâmela na 57.
Cheguei e ela vem me recepcionar na porta, já nos cumprimentamos com um beijo muito gostoso e fomos para o quarto no andar de cima.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e já começamos a nos beijar, nós dois tínhamos acabado de chegar de casa com banho tomado.
Tiramos toda nossa roupa enquanto nos agarrávamos e caímos na cama. Muitos beijos e abraços, comecei a dedilhar sua buceta e ela brincava com meu pau, deixo ela deitada na posição PPMM e vou chupar seus mamilos... Ela gemia e se contorcia toda... Desci e caí de boca na sua buceta, fico chupando seu clitóris e de vez em quando enfio minha língua no interior da sua buceta... Ela geme e se contorce inteira...
Pego o sugador de clitóris na minha mochila e começo a brincar com seu clitóris... Coloco ele para sugar seu clitóris... Ela fica tremendo e se contorce toda... Fiquei chupando ela até que peço para ela vir me chupar... Chupava e engolia com vontade meu pau, até que eu peço para ela colocar a camisinha... Depois da camisinha estar colocada no meu pau, comecei a penetração na sua bucetinha na posição PPMM... Fico socando forte e fundo dentro dela e ela se contorcia e pedia para não parar e socar fundo dentro dela... Ficamos assim até eu pedir para ela ficar de 4 na cama... Se posicionou de 4 e eu fiquei socando forte dentro dela, ela se masturbando batendo uma siririca... Ela gemia e se contorcia, enquanto eu a chamava de putinha e dava uns tapinhas na sua bunda... Não demorou e ela jogava a buceta para trás e pedia para eu gozar dentro dela... Vendo aquele filezinho de borboleta rebolando, jogando a bunda para trás e pedindo para eu gozar dentro dela.
Vendo a cena, não aguento mais e enchi sua buceta dando estocadas fortes dentro dela... Meu pau vai amolecendo e sai de dentro dela... Tirei a camisinha e jogo ao lado da cama...
Depois de gozar caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando, nos abraçando e beijando até dar o horário e o Interfone tocar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2576 Mensagem por Billzão » 26 Jun 2021, 22:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 26/06/2021
fui muito bem recebido pela dupla val e júlia no comando da 57
a escolhida foi a princesa paty cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou a me beijar foi descendo até no meu pau com aquela boca de veludo chupo com vontade já colocou a camisinha ai peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não me resisti e gozei gostoso
1 hora de praze :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2577 Mensagem por Panza Verde » 26 Jun 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Sábado 26/06/2021 Kamilla - Mais uma das "meninas do Vale" para conhecer e aproveitei hoje após indicação da Júlia! O movimento até que estava tranquilo hoje na 57 e deu para escolher o quarto..para mim todos são bons, mas as toalhas estão muito boas, aliás melhores que as de casa. A Kamilla é uma morena bonita, magra, seios grandes (não percebi se eram silicone), tatoos, tem por volta de 165 cm, cabelos compridos e lisos. Depois do banho começamos os amassos em pé mesmo, ela usa um creme muito bom que me entorpeceu! Caímos na cama para conhecê-la melhor, e que linda ela é...ficamos um tempão assim...ela deu um pouco de trabalho, mas quando conseguimos, valeu a pena! Ela partiu para um oral e foi eu quem deu trabalho..rs..a gente foi se ajeitando até o 69...aí sim...pedi o plástico e só deu tempo de fazer um ppmm com bom encaixe e beijos melhores ainda, não deu outra: borracha cheia! Banho e rua pois a 57 já ia fechar...das meninas do Vale só faltou a Paula, mas acho que não vai acontecer por enquanto :(

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#2578 Mensagem por koxx » 28 Jun 2021, 08:43

POSITIVO

Fala galera da putaria.......

Sabadão depois de passar na Kin resolvo ir na 57, sem saber quem estaria na casa, muito bem atendido pela Val e Julia, sou informado que a Paty estaria, logo já a reservei para meu terceiro TD em uma semana com ela......Já bem descrita aqui, loira, bonita, peitos M e bunda M.....

Porta fechada, alguns beijos, banho de ambos, oral muito bem executado, retribuo......EPI colocado , cavalgou maravilhosamente.....Novamente sou finalizado muito rápido.......fim do ótimo TD......

Casa que está se tornando a minha preferida pela qualidade das meninas e ótimo atendimento da Julia e Val.....

Abrçsssss

Link:
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2579 Mensagem por Darkbeta23 » 28 Jun 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendimento hoje com a Mel, muito bem descrita e indicada aqui pelos colegas
Cheguei cedo hj e aguardei ela vir.
Mina mto gata e simpática! Inteligente e safada kkkkk
Beija muito de língua sem miséria! Fez um oral no capricho, nas bolas e tudo. Finalizei a primeira tudo em sua boca. Chupei mto ela tbm , brinquei com seu anelzinho etc. Pena que não faz anal.
Ela fez massagem completa nas minhas costas , pernas e braços , mto boa a pressão.
2o round com oral e ela me montou por cima de frente , costas e finalizei com ela de 4. Sensacional essa gata.
Obrigado Júlia pela indicação

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2580 Mensagem por magenta » 29 Jun 2021, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sábado passado...Inicialmente havia combinado a me encontrar com a Letícia, mas como não veio previamente me adiantei em agendar com a Manu para mais um reforço da “dose de um prazer a parte” :

Manu

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos castanhos escuros,lisos,finos e cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios siliconados m com aureolas grandes, sensualidade pura, curvas lindas, tatoos delicados,marcas de bikini ...jeitinho meiga

Atendimento : Namoradinha safada.

Garota de alto astral...sem frescuras...carinhosa...Beijos envolventes ...lubrificação natural, “de virar os olhos” literalmente !

Transa novamente inesquecível !

Recomendadíssima !

Bjs mil...Júlia & Val !

Magenta

Link:
🔗

Responder