Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 2480
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Conheci a deliciosa Jasmine, morenaça gostosa e carinhosa do jeito q eu curto. Excelente companhia, repetir sempre que der.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Salve Confrades,
Mais uma passada na Fennix, quarta feira bem quente, mandei mensagem para Ely, me informou que estava tranquilo, rumei por volta das 19:40... proximo das 20hrs.
Como vi no status algumas meninas que não conhecia, resolvi ir sem marcar com ninguem para ver na apresentação. Serão 2 posts, explico no final.
Na casa, muito bem recebido pela Ely como sempre, Na casa estava Ingrid (Ainda quero conhecer) , Samy , já conhecida, gosto muito, Taina, idem , Fernanda que conheci em outra casa, otima tambem, Pocahontas, Angel e as Novatas Alice e Joyce.
A escolhida da vez foi a Alice, pois não conheço e o seu biotipo em si me agrada. Foi seu primeiro dia, não conhecia muito bem da casa, darei alguns descontos e colocarei como Neutro.
Alguns pontos, entendo que é iniciante no ramo e seu primeiro dia, mas devo pontuar algumas coisas. Chegando no quarto, ela bem timida, tudo bem, puxo papo para quebrar o gelo e vou para o banho, higiene feita e tudo bem, ela nao tomou banho e ficou sentada vestida no canto da cama. Peço para se despir e deitar na cama. Normalmente eu pergunto o que a menina deixa ou não, para não ser invasivo, pergunto sobre beijo ela diz sim, vou beijar, beijos bem timidos, não insisti. Oral sem camisinha, estava bem fraquinho, pedi para colocar a camisinha. Deixou chupar os seios um pouco mas logo pediu para parar que estava sensivel, ok que já era final do dia... mas não deixou brincar com os seios, entao fui colocar o mijão para dentro... no ato em si, olhando para a menina, ela visivelmente incomodada, perguntei se estava doendo ou algo parecido, e ela me respondeu que estava sensivel. Enfim me desanimou, por sorte pedi para Ely deixar em aberto meia hora. Tocou o interfone. Paro, tomo meu banho e saiu. Não rolou quimica, o que não é problema, e considerarei por ser novada um NEUTRO, do contrario seria um negativo, na casa tem meninas que gostam mais , ou aparentam gostar
Repeteco? Não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Confrades, segundo post do mesmo dia.
Conforme post anterior, que relatei o TD realizado com a Alice Iniciante e eu não iria conseguir finalizar e sabendo que a Angel que eu não conhecia iria sair, enquanto eu estava com a outra menina, pergunto para Ely sobre a Angel, na qual estava sentada no sofa com a Taina, ja prestes a ir embora, afinal já eram quase 20:30 e só daria para ficar meia hora. Ela disse que ja estava para ir embora, e acho que não queria atender dado o horario, mas por ser uma menina bem bonita, acabei perguntando se nao rolaria, dado o horario, rolou por ter meia horinha. Nesse momento pensei, que grande chance de eu me dar mal, dado que a menina ja estava querendo ir embora hehehhe, mas foi muito pelo contario.
Chegando no quarto, banho novamente, higiene feita enquanto conversava com ela, menina bem simpatica, conversa bem e uma conversa bem agradavel, foi tomar seu banho e ja pude admirar seu corpo e tem um rosto bem bonito. Pergunto se beija, responde sim, beijo bom e fico apreciando seu corpo, vou descendo e ela fica arrepiada, faço um oral rapido nela, peço para ficar de costas para apreciar um pouco a bundinha dela... Peitos P , bundinha M , menina estava bem cheirosa. fico apreciando um tempo ela de costas e peço um oral, oral bem feito SC , mas como o tempo era curto, pedi para colocar a camisinha e inicio no PPMM , de ladinho e por fim peço para vir para o canto da cama, para finalizar com frango assado.
Infelizmente o tempo era curto, ficaria com ela mais tempo tranquilamente, pois o atendimento foi muito agradavel. Pena já ser final do dia, mas terá proximas vezes.
Repeteco? Sim
Semana retrasada vi no status que a Rosa estaria na casa e agendei na hora pois ano passado havia passado duas vezes com ela. Porém dessa vez o atendimento deixou um pouco a desejar mas mesmo assim foi muito bom ela gozando e lavando o lençol...
Semana retrasada vi no status que a Rosa estaria na casa e agendei na hora pois ano passado havia passado duas vezes com ela. Porém dessa vez o atendimento deixou um pouco a desejar mas mesmo assim foi muito bom ela gozando e lavando o lençol...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Td feito c a Ana
Top, já há conhecia de antes
Atendimento impecável
Oral top
Anal não fiz
Vaginal top
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Boa tarde pessoal!!!
Escolhida da vez foi a Alice iniciante
Menina nova 22 aninhos
Bonita, beija bem, não nega posições. Ela é iniciante porém foi muito bom
Recomendo
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2152
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que saí deu uma reunião em Jundiaí vi no status da FENNIX as fotos da querida ANA, como fazia um tempo que não namorava com ela resolvi dar uma passadinha por lá, ligo para a Eliane pedindo para ela agendar com a ANINHA das 13:00 às 14:00 horas... Cheguei na FENNIX eram 12:50 hrs já fiz o pagamento da massagem em espécie e aguardei uns minutos para ANINHA vir na recepção me encontrar... Em seguida fomos juntos para o quarto e assim que fechamos a porta nos cumprimentamos com um abraço apertado e um beijo matador, em seguida enquanto eu colocava na playlist do meu Spotify uma trilha sonora do ED SHEERAN a ANINHA foi arrumando a cama... Com tudo ajeitado fomos tomar nosso banho e depois regulamos o ar condicionado e fomos deitando juntinhos na cama... Aí começou o agarra agarra com muita troca de carinho e beijos intensos, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e parti para chupar seus seios... Comecei primeiro chupando seu mamilo direito que fica bem duro e arrepiado dentro da minha boca, depois fui sugar seu outro mamilo que endurece igualzinho ao outro dentro da minha boca... É uma delícia ver como ficam bem duros seus mamilos do tesão que ela sente quando é chupada... Fiquei um tempinho nessa brincadeira com os seus seios até que fui percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda xoxota... Caí de boca no seu clitóris fazendo movimentos circulares na cabecinha dele, ela de olhos fechados fica gemendo demonstrando que está com muito tesão... A buceta da ANINHA começa a ficar bem umedecida de prazer... Peguei um vibrador e comecei a passar por toda a bucetinha da ANINHA, ela começou a se contorcer enquanto eu alternava o vibrador e minha boca por toda sua grutinha quente... Fico nessa brincadeira por algum tempo até que resolvi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele em cima do seu clitóris na potência mínima e vou deixando ela curtir a sensação de prazer... Foram apenas alguns minutos para ela começar s se esticar na cama e se contorcer de prazer... Ela atingiu rapidinho seu orgasmo ficando ofegante e depois deixei ela respirar e voltar ao seu estado normal... Vendo aquela mulher gostosa chegando ao clímax meu pau endurece ficando pronto para penetrá-la, coloco o preservativo rapidinho e em seguida vou entrando bem no fundo da sua buceta quente e encharcada de tesão... Começo a dar estocadas fortes alternando algumas mais suaves até que tirava totalmente meu pau de dentro dela e voltava a enfiar numa só estocada novamente... Ficamos também nos beijando e enquanto a penetrava ela gemia pedindo para não parar e gozar bem gostoso dentro dela... Fiquei socando dentro daquela buceta quente e bem molhada até não aguentar mais e encher ela com meu leitinho quente como ela ficava me pedindo... Após meu orgasmo delicioso tirei o meu pau de dentro dela e fui tirando a camisinha lotada de porra e dando um nó colocando ela ao lado da cama... Cai ofegante ao lado da ANINHA e fiquei respirando para voltar ao meu estado normal... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone, nos levantamos e fomos para o segundo banho... Limpos e refrescados nos trocamos e nos despedimos com mais um beijinho na porta do quarto. Fui até a recepção onde encontro meu amigo endevor que estava sentado na recepção, trocamos algumas palavras até que resolvi ir embora para casa... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bom dia p todos! A semana retrasada fui na Fênix e tive a sorte de logo na entrada encontrar a mulata Rosa chegando, a cumprimentei e já falei p ela vai se arrumando que hoje quero vc todinha. Fiquei na recepção alguns minutos aonde a Rosa foi tomar um banho e se arrumar. A Moça da recepção me avisou que a Rosa estava no quarto azul já pronta e que eu poderia ir. Chegando no quarto já encontrou a Rosa toda peladinha e não tem como resistir essa mina. Já a deitei e a chupei todinha aonde logo ela já mandou vários squirting molhando todo o lençol. Depois ela já venho e abriu meu zíper e já mandou meu pau todo p dentro daquela boca maravilhosa.
Como sempre ela não tem frescura e manda mto na transa vale sempre repetir com ela
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 335
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Palhaço vadiando no Jabaquara
Rumo certo a Fênix
Eliane recepciona o louco
Volto pra diversão com a Jasmin
Morena jambo toda natural gostosa
Beijou demais o palhaço
Descabelou ele no oral
Capa e tava quente demais
Ela derreteu e soltou seu mel
Não duro muito e solto a leitada
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
TD com a delícia da Ivy, retornou a casa. branquela e dona de um corpo delicioso. Mamou demais no pelo. colocou a proteção e montou. ficamos assim um bom tempo. variamos algumas posições e após o toque do interfone encho o latex. Rola murcha, banho gelado e rua.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Confrades,
Tarde de sexta feira, uma fugidinha na hora do almoço. Ainda possuia poucas meninas na casa, a escolhida foi a Samy, que já me atendeu super bem diversas vezes. Ely na recepcao simpatica como sempre.
Resumo da opera: Banho de ambos, boas preliminares, beijinhos contidos, oral SC , frango assado, enrabada no canto da cama, finalizando no PPMM. Otimo atendimento como sempre
Repeteco ? Sempre que possivel
Até!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Olá confrades. Depois de um dia de trabalho resolvo dar uma relaxada. Passo na Fênix. Primeira vez na casa. Apesar de já cliente da Indy e Moah.
Depois da apresentação escolho a Mel. Ruiva tudão.
Que delicia.
Muitos beijos, que pra mim é fundamental, um 69 que quase sou engolido rsrs. Capa uma sentada de respeito e depois de 4 é Game Over.
Ficamos namorando ainda, ela gozou na brincadeira de ficar encharcada.
Adorei a Mel. Uma delicia, haverá repeteco.
Um abraço a todos.
dessa vez nao consegui marcar
direito e so fiquei meia hora
cheguei cedo,
mas a Mel estava atendendo outro cliente
a garota esta concorrida nesses dias
de sabado sempre atrasa tudo
acho que de quarta-feira
seja o melhor dia pra mim
menos disputa de horario
e a Mel sempre atende bem
fizemos algumas posicoes
e finalizei no boquete
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2152
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Hoje não pretendia sair de casa, mas quando vejo no Status da FENNIX as fotos da pequenina TAINÁ não resisti, mandei uma mensagem para querida Eliane pedindo agendar com ela das 13 hrs às 14 hrs... A Eli me responde que está agendado, tomei meu banho, me arrumei e parti para FENNIX. Eu adoro essa menina, pois ela tem um fogo na sua linda periquitinha que poucas garotas tem... Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recepcionado pela Eli, já fiz o pagamento da massagem enquanto aguardei uns minutos a pequenina TAINÁ vir a recepção me encontrar... Ela vem toda sorridente me abraça e me dá um beijo, brinco com ela dizendo que estava louco de saudades para ver ela pulando muito na cama de prazer... Ela dá uma risadinha dizendo que não via a hora de irmos para o quarto... Fomos juntos para o quarto e assim que fechamos a porta nos abraçamos e começamos a trocar muitos beijos, tem uma conexão muito bacana entre eu e ela. A Eli como sempre muito atenciosa já tinha deixado até a cama pronta com lençol colocado, fui colocando uma playlist do MICHAEL BUBLÉ para tocar no meu Spotify e depois fomos jogar uma água no corpo para refrescar, também aproveitamos para fazer nosso higiene oral com um Listerine... Com o quarto arrumado trilha sonora colocada vamos para o abate. Voltamos a nos beijar ainda em pé e fomos deitando juntinho sobre a cama, vão rolando muitos beijos e troca de carinho até que desci em direção aos seus pequenos seios... Comecei a chupar seus mamilos e revezava voltando beijar sua boca, os beijos da pequena TAINÁ encaixam perfeitamente com os meus essa menina não tem tamanho, mas beija como gente grande... Depois de chupar por bastante tempo seus mamilos com ela bastante excitada, fui descendo pelo seu corpo dando beijos em sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca passando minha língua pelo seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho... Após alguns minutos chupando sua pepeka apenas com minha boca e língua, peguei um vibrador e comecei a passar ele por cada pedacinho da bucetinha linda da TAINÁ... Como falei essa menina adora sentir prazer, tenho fogo absurdo entre as pernas... Vou alternando o vibrador e minha língua deixando cada minuto sua pepeka mais molhada... Quando vi que sua grutinha estava escorrendo de tamanho excitação troquei o vibrador por um sugador de clitóris... Aí a coisa pegou fogo, coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e a TAINÁ começou a tremer inteira se contorcendo na cama... Ela começou a falar: Ai que gostoso... Ai que gostoso... Deixa ele aí... Não tira não... Que vou gozar... Ela começa a gritar que está gozando e seu corpo começa a dobrar ficando sentada na cama... Eu por minha vez não tiro o sugador do lugar que ele estava e ela começa a ter um orgasmo atrás do outro... Hoje ela gritou muito com o prazer que estava sentindo até que chega o momento que ela pede para tirar o vibrador, pois não aguentava mais de tanto gozar... Obedeci tirando o vibrador do seu clitóris e ela esticada na cama fica ofegante puxando a respiração para voltar a seu estado normal... Ela ainda puxando a respiração e ofegante me falava que gostoso fui para Nárnia e voltei como você faz isso comigo estava louca de saudade por mim gozava todo dia desse jeito... Vixe essas primeiras gozadas foram só o início... Como sei que ela adora gozar hoje fiquei quase a hora inteira masturbando ela com todos os vibradores e sugadores que levo na mochila... Só parei para colocar a camisinha e penetrar sua bucetinha muito apertada... A TAINÁ tem uma das bucetinhas mais apertadas que eu já experimentei... Como sempre é uma dificuldade para meu pau entrar dentro dela mesmo ela estando muito encharcada de tanto gozar... Depois que consegui penetrá-la totalmente, comecei a socar cada vez mais forte, levantei suas pernas e apoiado nas suas coxas fui socando cada vez mais intensamente até que não aguentei mais e jorrei gostoso tudo dentro dela... Após o meu orgasmo caí em cima dela e grudei minha boca na dela... Ficamos nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela, tirei o preservativo dei um nó nele e joguei ao lado da cama... Fiquei alguns minutos trocando beijos com a TAINÁ até te peguei o sugador de clitóris e voltei a torturar a bucetinha da pequenina com ele... Ela gozou mais um monte de vezes até que falou: Não aguento mais perdi as contas de tantas vezes que gozei... Estou sem forças... Parei de judiar da bucetinha da pequena e me deitei ao seu lado... Ficamos apenas alguns minutos abraçados trocando beijos até que tocou o interfone... Enquanto tomávamos banho conversávamos e ela me falava que eu não podia abandoná-la, pois queria sentir esse prazer todas as semanas... Como falei essa menina tem fogo na periquita, uma hora durante a transa ela falou que gozou tanto que sentia seu coração batendo no meio das suas pernas de tanto tesão... Com ambos de banho tomado nos trocamos e trocamos mais uns beijos na porta do quarto antes de eu ir para a recepção... Caiu um temporal e ela ficou um tempinho sentado ao meu lado no sofá da recepção toda molinha para se recuperar... Quando a chuva deu uma trégua resolvi ir embora e na porta encontrei meu querido amigo Ricardinho, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, mas fui correndo para o carro pois tinha que chegar na minha casa antes do rodízio... Amanhã tem mais... Ahhh uma dica quem não conhece a pequenina Tainá não sabe o que está perdendo, ela não tem tamanho mas seu fogo na periquitinha é enorme...
Valeu,,, Inté...
-