Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2566 Mensagem por flavio1213 » 30 Mar 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Novamente repeteco com a Lua. Já deixo previamente agendado com a Helena!
Tomo meu banho e faço uma bela massagem, muitos beijos e sem enrolação já coloco a camisinha e transo muito com ela.
Já fui outras vezes com ela...

R$ 170 POR 1H na próxima pago R$ 110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perrymason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2567 Mensagem por Perrymason » 30 Mar 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado em jan/23.

2 horas com a linda Camila. Tempo maravilhoso, atendimento excelente.

Heleninha sempre 10.

Recomendo demais a casa.

Link:
🔗

Perrymason
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2568 Mensagem por Perrymason » 30 Mar 2023, 20:23

POSITIVO

Repeteco de despedida realizado com a Camila.

Sem surpresas. Atendimento excepcional.

Recepção sempre animada. Ótima casa sempre com lindas garotas.

Link:
🔗

Perrymason
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2569 Mensagem por Perrymason » 30 Mar 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Tarde de sol e excelente tarde com a já famosa Leona.

Garota linda alto astral e super agradável.

Atendimento 10 da Heleninha e milhagem atingida.

Tchau brigado 8)

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2570 Mensagem por klm69 » 30 Mar 2023, 20:36

POSITIVO

Nota:10
Realizado hoje a tarde. Agendamento com a Lua. Bem recepcionado por minha assessora especial Heleninha. Fazia muito tempo que não via a Lua e ela continua radiante, papo em dia, ela inicia um oral fantástico que sigo na sequência PPMM até ser finalizado. E depois fomos colocando a conversa em ordem. Ruim de passar tanto tempo sem ver é que tem muita coisa para falar e o tempo voa. Lua é muito bem descrita aqui no forum e fica melhor a cada vez. Repeteco sempre. Pagamento, cafezinho, abraço na Heleninha e até a próxima.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2571 Mensagem por presidente01 » 30 Mar 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Mais um TD realizado com a Leona

Muito bem recebido pela querida Helena e logo subo com a Leona.
Botamos o papo em dia e fomos para o banho.
Na volta, sento na beirada da cama e começamos a nos beijar.
Muitos beijos de lingua, ela faz o estilo namoradinha.
Ficamos um longo tempo apenas namorando.
No fight ppmm até gozar.
Ainda deu um tempinho de ficarmos deitados conversando mais um pouco.
Toca interfone me despeço da Leona e da Helena e rua.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2572 Mensagem por pictetzenh » 30 Mar 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na 268 dia 30/03 com a Emily,
linda morena, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo bem gostosa. Na cama
em todas posições excelente.
Casa repleta de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa com a
simpaticíssima Helena. Quartos
muito bem cuidados, não falta
nada. Enfim, um regalo.
Esbórnia total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#2573 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Mar 2023, 13:28

POSITIVO

Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 30/03/2023 por volta das 14:30... devidamente agendado com a rapariga Camila, que está indo para Portugal e deixará seus fiéis na mão... então eu precisava me despedir dela também... kkkk
Fiquei sentado na recepção bebendo uma cerveja, já que a garota estava um pouco atrasada... com a chegada dela, só aguardei ela se arrumar e então eis que ela aparece... então fomos ao quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Camila (Ex-Fênix Itaim e Ex-Prime) é uma moça do interior... que deve ter seus 20 e poucos anos, loira de olhos verdes, branquinha como uma neve, estatura média por volta de 1.68m, usa aparelho nos dentes, magra, seios pequenos naturais, bumbum médio e ppk depilada... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Um conjunto bem atraente... praticamente uma princesa.
No dia ela estava com um vestidinho colorido que parece que foi bordado à mão... além da bota de rockeira, já que é o seu estilo favorito. No quarto ela sabe desenrolar muito bem uma conversa... ela é super simpática... um ponto positivo, já que sou tímido. Ela diz curtir cerveja, então ela acompanha na bebida também, só que em um ritmo mais lento...

O Ato:

Já no quarto de número um... ela começa arrumando o quarto... e então entrego um presente de despedida... mais um com aroma de Vitória Régia... kkkk... aí aproveito para dividir a minha cerveja com ela e ficamos conversando por um bom tempo para por o papo em dia, já que ela é muito concorrida e mal consigo passar com ela... kkkk vou sentir falta destes momentos... kkkk
Em seguida, me encaminho para o chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho com o sabonete líquido dela... com aroma da floresta... kkkkk detalhe que ela tem a ppk depilada, senão eu já iria tirar uma onda dela sobre onde estaria vindo o aroma do arbusto... kkkkk então aproveito para ficar admirando ela enquanto trocávamos mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, começamos a nos pegar... ficamos trocando beijos calorosos no estilo namoradinha... sem miguelagem... aos poucos fiquei alisando a perseguida dela... ate que ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção às bolas de vez em quando... desta vez ela se dedicou um pouquinho mais nesta parte... em seguida ela subiu e voltamos a nos pegar novamente... então sugiro inverter para que eu possa judiar dela um pouco....
Com ela deitada, troquei mais alguns beijos com ela.... desci um pouco para mamar nos peitos dela... aos poucos subia e trocava mais alguns beijos de namoradinha com ela... então desci para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar ela, mas fui vetado novamente... infelizmente... então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela... ela acabou bagunçando todo o meu cabelo... até ela anunciar que gozou e eu fingir que acreditei... kkkk dou um tempo para ela descansar e em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, então saímos juntos do quarto... descemos juntos até a recepção... dou um selinho e um abraço forte de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama no canto da parede, um espelho do lado da cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas!

Repeteco? Talvez... como é a última semana dela na ativa, já que está indo para Portugal... espero que o empresário Portuga multimilionário do ramo de padarias deixe ela dar o ar da graça por aqui no Brasil e que possa atender seus órfãos fiéis em um futuro próximo... só assim para poder passa com ela novamente.... infelizmente... kkkkk detalhe que eu quase sugeri para ela que me despachasse na mala com ela, mas pena que ela só tem direito a uma bagagem apenas... kkkkk

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2574 Mensagem por edsonsugioka » 31 Mar 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:9
Td há 2 semanas c a Camila
Loira top da casa. Peitos P naturais deliciosos. Ppk rosinha. Oral sem bem feito. Cavalgada, de ladinho e de bruços. 1h de foda.
Top demais

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2575 Mensagem por Kidimais 65 » 31 Mar 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

😁 salve Galerinha
Bora para 268?
Simpática recepção da Super Heleninha
hoje num conjutinho preto muito charmosa 🌻🤩
Na sequência uma apre TOP com meninas lindas.
Consultei a Heleninha e a escolhida foi a Bruninha loirinha.
Garota bonita, simpática, sorriso lindo, uma voz suave muito envolvente heheeeee.
Atendimento TOP com entrega total em várias posições, beijos gostosos, oral fantástico, faz uma massagem muito relaxante heheeeheeee
Hummm Kidimais
Valeu Heleninha 🌻

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2576 Mensagem por hagakure69 » 31 Mar 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Como de costume fácil agendamento e bem recepcionado pela Helena: Expertise na área.
Rápida visita na 268 para rever a Camila: dulia é pouco, neste caso é latria.
Onipotência em carisma, simpatia e sensualidade.
A idade pesa. Algumas semanas de descanso para poder encarar poucas horas (3) com essa divindade.

Mãos bobas e instigantes. Beijos sinuosos. O robustecer em uma união hipostásica. Posições diversas e envolvimento de regalo. Atingi-se o apogeu com contento e júbilo.
Atendimento sempre envolvente respeitando ambos os lados da moeda.
Retribiu-se a delicadesa e solicitude com afabilidade e suavidade.
"O cliente virou prestador, a prestadora virou cliente."
Massagem para descontrair e espairecer.
Cíclico como deve ser. Ying Yang.

O telefone toca, logo, lacônicas palavras, mas, ainda assim, profundas.
Pagamento da dívida.
Valeas.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2577 Mensagem por Beatlemaniaco » 01 Abr 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na quinta-feira, às 18:00 hs.
Marquei com a Gisele, para não ter erro. Cheguei uns minutos antes e pude ver a apresentação da Liz e da Leona, e Lua iria subir com um cliente. Gostei das três, mas a Liz foi quem mais me chamou a atenção.

Mas vamos a Gisele...
Já é meu terceiro TD com ela e é cada vez melhor. Já bastante conhecida no fórum, é possível conferir as fotos no status do zap. Seu atendimento é ótimo, com um oral maravilhoso, que podia durar o TD inteiro. Foram 2 rounds: um só no oral e outro alternando posições, além da ótima conversa.

Repeteco sempre. E o plantel em geral, pelo pouco que vi, é muito bom.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2578 Mensagem por Pedro 10 » 01 Abr 2023, 21:52

POSITIVO

Na 268, um abraço forte na Heleninha, agendada a Lua, rostinho de menina, agora de cabelo preto, saudades, fazia tempo que ela não vinha pois estava fazendo estágio. Subimos juntos para o quarto, ela ex bailarina clássica, corpo mais lindo agora, pois ganhou um pouco mais de volume, ficando certinha. Banhos, ela já põe o travesseiro invertido para visualizar-mos o espelho, lençol preso no colchão, esticadinho (primeira vez que vi). Beijos, abraços, carinhos, ela faz um oral após eu perguntar se ela gosta, deito-a, mais carinhos, chupo os seios, já bem lubrificada, insiro o dedo, iniciam os gemidos, ela passa lubrificante pois é muito apertadinha, penetro devagar, encaixando pouco a pouco, fazendo movimentos e delicadamente penetrando mais, encaixe deliciosamente perfeito, início os movimentos e ela os gemidos, e vão aumentando tendo o bônus das contrações (alicatinho), prestes a gozar ela enlaça-me com as coxas e aumenta a força das contrações, gozando forte, ela relaxa brevemente e eu não paro. Ela volta na mesma sequência, ….. e goza novamente e eu logo depois sugado dentro dela explodo de prazer. Ela banha-se rapidamente, deita-se de bruços olhando-me enquanto conversarmos, sem interromper faço nela uma massagem corpo inteiro com hidratante. Ela tem um brilhante futuro dentro da carreira que cursa, pois entende muito e adora de paixão. Banho-me, ela já Linda vestidinha, da um sorriso e ganha um beijo e abraço. Abraço na Heleninha, e tchau

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2579 Mensagem por julio88 » 02 Abr 2023, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Nota:7
TD com Evelyn

Fazia tempo que não ia na casa, Helena simpática na recepção. Cheguei por volta de 12:30, apresentação de umas quatro garotas. Escolhida Evelyn.

Garota bem bonita, lábios bem carnudos que chamam atenção. Procedimentos básicos de higiene, garota simpática e aquele papo comum.

Na cama chupa bem sem e da beijos tímidos. Diferencial dela é o contato visual na hora da chupada. Sexo bom e envolvente. Diz que faz anal mediante caixinha, mas não experimentei.

No geral um belo atendimento, diria que faltou um pouco mais de envolvimento no beijo, faz muita diferença as profissionais que se envolvem nesse quesito.

Não sei se repetiria, mas não tem nada que desabone, deve fazer o tipo de muitos clientes.

No mais 170,00 por 1 hora. Plantel do dia estava reduzido. Bons tempos aqueles em que Nicole, Mel, Duda atendiam, saudades demais.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2580 Mensagem por Pedro 10 » 02 Abr 2023, 18:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, abraço na Heleninha, desta vez deixei a cargo da Camila agendar-me com ela, visto que é a última semana antes da longa viagem pela Europa. Entramos no quarto, conversando bastante, ela me provoca em tom de ciúmes, pois a Lua contou que que foi atendida por mim ontem, banho juntos, abraços, carinhos e beijos, ela já bem excitada vamos pra cama, deitamos ao contrário para assistirmo-nos no espelho, eu por cima, minhas mãos a percorrem acariciando corpo, seios, coxas, vagina que já está molhadinha, passo o dedo e subo para o clítoris, ela já gemendo, por precaução ela passa gel, penetro deslizando quase que sugado pelo desejo dela. Pauso um instante, sentindo o aconchego e ela já ansiando pelo prazer pleno. Início os movimentos e ela os gemidos, e contrações e anuncia que vai gozar, intensifico a força pois ela fica mais apertadinha, ela geme com força e goza. Pede um fôlego, deito de lado, conversamos olhando-nos. Com penis trincando, penetro por cima, inicio os movimentos e ela responde com gemidos, que intensificam, e goza a 2ª , tudo se repete 3ª acrescentando gritos fortes, exprime nosaaaa, e gozamos intensamente juntos. Relaxados, conversamos mais(temos muito que falar), banhos, abraço e beijo emocionados em tom de despedida(nos relacionamos muito bem e a bastante tempo) converso com a Heleninha, abraço forte nela e tchau.

Link:
🔗

Responder