Hoje dia bem frio em São Paulo, mas mesmo assim resolvi ir dar uma namorada com a Pâmela na 57.
Mandei uma mensagem para ela agendando para as 15 hrs.
Cheguei e fui muito bem recebido pela Julia que chamou a Pâmela na recepção para me receber.
Subimos para o quarto e já começamos a nos beijar, ela foi tomar seu banho e eu fui colocando uma playlist no meu celular para tocar... Eu tinha acabado de tomar meu banho em casa e fiquei aguardando ela na cama...
Veio peladinha para se deitar ao meu lado, começamos a nos beijar e fiquei dedilhando sua bucetinha e ela batendo uma punheta pra mim... Depois foi descendo e começou a chupar meu pau... Ela engolia ele todo e chupava meu saco, pedi para ela fazer um 69, ficamos chupando um ao outro e depois pedi para ela deitar, pois queria chupar mais sua buceta... Com ela na posição PPMM fiquei chupando seu clitóris e ela gemendo baixinho... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela aumenta os gemidos e suas pernas tremiam de tesão... Eu vendo ela assim estava com o pau estourando de duro, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Coloco bem devagar, pois ela é muito apertadinha... Depois que o pau entrou todo, foi só alegria... Metia forte e fundo ouvindo ela falar que estava muito gostoso... Para eu meter forte e não parar... Fiquei socando forte até pedir para ela me cavalgar... Ela sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto eu apertava seus seios e beijava sua boca... Depois de cavalgar bastante ela me pede para pegar ela de 4... Ela se posiciona de 4 na cama e eu vou socando dentro da sua buceta... Fico metendo com força e dou uns tapas na sua bunda, ela geme e fala que está uma delícia... Pede para eu bater mais na sua putinha... Fiquei socando forte e dando uns tapas na sua bunda enquanto ela com o sugador ficava se masturbando... Apertava o lençol com outra mão e mordia seu braço falando que estava uma delícia... Me pedia para socar fundo e não parar de socar... Não demorou e ela começou a pedir para eu encher sua buceta com minha porra quente... Comecei a puxar ela forte pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Enchi sua buceta com minha porra... Ficamos grudados até que meu pau saiu de dentro dela... A camisinha veio lotada de porra... Tiro a camisinha, dou um nó nela e jogo ao lado da cama... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Depois de alguns minutos toca o interfone... Fomos tomar banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o programa... Na saída encontro meu querido amigo Davidsam... Acertei o valor do programa com a Val e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...