Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2581 Mensagem por jp_ninja » 03 Ago 2021, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Td realizado domingão, Eros no comando, poucas garotas na casa. A escolhida da vez foi a Yara, garota que já tinha visto algumas vezes, inclusive em outras casas, porém nunca tinha ficado com ela ainda, apesar de ser fisicamente muito bonita e twr um corpinho show.
No quarto, ela foi muito simpática, não beija muito e foi bem sincera ao falar das suas preferências e restrições, o que acho bem positivo. Alvará curto, caí logo de boca em sua ppk cheirosa, gozou a primeira e ficou bem sensível. Dei um tempo pra ela se recuperar e bora pra segunda, mais uma gozada bem gostosa.
Interessante que de ambos os lados, tínhamos uma falsa impressão um do outro, porém foi totalmente desfeita após este TD, menina simpática, sincera, alto astral, gostei bastante.
Vale repeteco, porém há várias opções na casa que também quero pegar.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2582 Mensagem por scorpion40 » 03 Ago 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 23.07.2021 com a Nathy.

Garota magrinha, cabelos castanhos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Muito bonita de rosto e de corpo, magrinha do jeito que eu gosto, disse ter 26 anos, mas parece menos, tem rostinho de menina, perguntei se fazia o oral

no pelo e subimos pro quarto, alguns beijos tímidos sem língua, disse que tinha namorado... :evil: um pouco de conversa pra quebrar o gelo da primeira vez,

banhos tomados, mais alguns beijos e amassos e ela já começou um oral muito bom, com pressão, lambendo e chupando com vontade... pra não queimar a

largada, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha depilada, cheirosinha, uma delícia, logo estava se contorcendo e gemendo gostoso... botei a capa

e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei socando devagar e fundo naquela bucetinha apertadinha, um tesão... fiquei um tempo metendo assim, tirei a

capa pra mais um pouco de oral, um pouco de PPMM socando fundo, mais um pouco de oral sem capa e coloquei novamente ela D4 no meio da cama e fiquei

socando fundo e com força até encher aquela bucetinha de porra... 8) não teve aquela química legal mas acho que vale a pena repetir... :D não refugou nem

fudendo... :lol: :lol: :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2583 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Ago 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Nota:10
NOME -  Julia ex kin
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

02/08/21 19:00 as 20:00H

Cheguei na clínica segunda feira fria em sampa, bem recebido pela Amanda e a Rubia Eros  era final do dia, bastante opção acabei indo num repeteco tinha que rever essa morena.

Julia é uma morena Clara rosto bonito  sorridente tem um olhar sensual, cabelo preto bem cuidado, olhos castanhos seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho e durinho de a polpa, coxa e perna  tbm é bem firme,   conjunto muito atraente para subi.

Chegamos na suíte 4 ela já me  comprimenta  com beijo caloroso enquanto fazíamos nossa higiene batemos um leve papo. Higiene feita de ambos,  em pé mesmo na porta do banheiro começo a pegação ela se ajoelhou me fez um oral sem muito bom que boca macia,  ela pediu para ir para cama chupou mais um pouco,  depois foi minha vez de chupa ela fui beijando ela até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela ficar maluca de tanto tesão ela  pediu para parar que ela queria goza eu comendo ela d4 ela ponto vibrador no clitóris dela na hora eu atendi,  pau já tava trincando colocamos a toquinha ela arrebitou bumbum para lua eu soquei a rola um tempo até gozarmos juntos com muito sincronismo. Show Julia. Mais papinho toca interfone banho e Rua.

Milh 01/04

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2584 Mensagem por Petergabb » 03 Ago 2021, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Nota:7
Estive hoje na central do prazer já estava de olho na Mariah faz um tempo mas hoje decidi arriscar …. Fui …garota bonita ..cheirosa e carinhosa …beijo muito gostoso… corpo mais ainda …. No quarto banho tomado ela vem beijando…e chupando uma delícia … quase fui…. Muita pegacção e plástico no menino e 1001 posições ela gosta de lado … mas não tive competência para fazer tudo… porém … com o tempo dando acabei indo de Ppmm mesmo…. Vale a pena …..

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2585 Mensagem por Petergabb » 03 Ago 2021, 20:06

Tenho tentado agendar com a Júlia mas não consigo pois a garota é muito concorrida … fui uma vez …. Mas desisti ….

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2586 Mensagem por endeavor » 04 Ago 2021, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Zarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 4/08 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida repeteco com a Kelly de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo universitária com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Já sou fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2587 Mensagem por Vicent hu » 04 Ago 2021, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Passei com essa garota mês passado em um domingo final de tarde. Apesar do horário me atendeu muito bem com vontade. Morena com corpão e com dentes bem brancos (usa aquelas lentes dentais) bonita e aparenta 24 anos

Oss

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2588 Mensagem por Carlosnegro69 » 04 Ago 2021, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:7
TD realizado no último domingo.
Visita a Indy, com o Eros no comando, casa estava como sempre com ótimas opções para satisfazer todos os gostos, e o diferencial, além das lindas garotas, é a música que sempre esta tocando, um som de primeira qualidade.
A escolhida foi a Ana Júlia, garota bonita e simpática, ainda que muito tímida, tem um olhar sedutor que te atrai, dando um ar de mistério. No atendimento a garota beija bastante, o oral é bem caprichado, pois ela parece gostar muito de fazer, varia posições e não fica com frescura, um estilo namoradinha safada, tem um grande potencial a ser explorado, no geral foi um bom atendimento.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2589 Mensagem por Carlosnegro69 » 04 Ago 2021, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:6
TD realizado no último domingo.
Visita a Indy, com o Eros no comando, casa estava como sempre com ótimas opções para satisfazer todos os gostos, e o diferencial, além das lindas garotas, é a música que sempre esta tocando, um som de primeira qualidade.
A escolhida foi a Ana Júlia, garota bonita e simpática, ainda que muito tímida, tem um olhar sedutor que te atrai, dando um ar de mistério. No atendimento a garota beija bastante, o oral é bem caprichado, pois ela parece gostar muito de fazer, varia posições e não fica com frescura, um estilo namoradinha safada, tem um grande potencial a ser explorado, no geral foi um bom atendimento.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2590 Mensagem por Petergabb » 04 Ago 2021, 09:41

Apenas para constar que aprecio muito o estilo da casa no tratamento de nos clientes , porem algumas gp oriundas de casas onde elas ditavam as regras fazem comentários negativos sobre o que postamos …postura lastimável mesmo porque sei quem é e não sai mais com a mesma … postamos nossa opinião gostem ou não somos obrigados a postar somente elogios ?

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2591 Mensagem por olecram-sp » 04 Ago 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:9
Estava na fissura de fazer anal com as primas...então bora agendar com a Rebeca e correr para a Indy. Com a alvara curto é importante cumprir o horário para evitar complicações e a casa tem ajudado nesse quesito. Logo que cheguei fomos direcionados para o quarto e após a previa limpeza de ambos o sexo rolou daquela forma... oral sem capa, bem gostoso deslizando a lingua por toda extensão do meu pau.. Aquela olhadinha que ela dá e a posterior enterrada de todo o pau na boca dela... é uma delicia... se bobear é o fim na certa. Mas aquela parada estratégica e a mudança de posição ajuda a potencializar ainda mais o tesão. Lingua aqui, lingua lá...bora saciar o anal... Pra minha sorte, ela disse que estava virgem.... Aí.... o tesão foi pra lá de Bagda !!! Realmente senti bem apertado, mas uma boa lubrificação é fundamental e auxilia no prazer aos dois... quando estava proximo de gozar, mais uma parada estratégica e boa explorar aquela buceta gostosa... várias posições, com destaque ao bate estacas ate que não aguentei mais e acabei explodindo dentro dela.... Gongo bateu, banho e rua...leve e com a vontade realizada em grande estilo . Recomendo aos foristas que buscam sexo intenso e em alta rotação....

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2592 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Ago 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
[color=#000000]NOME - Paloma
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não fiz

Dia 03/08/2021 das 18h40 as 19h40

Cheguei na clínica terça feira  fim da tarde,.muito bem recebido pelo Eros e Amanda e Rubia  e toda equipe ímpar da clínica,  casa com bastante opção hoje, mesmo com frio que tem feito não podia deixar de vim ver ela q só aparece as vezes.

Paloma branca com bronzeado top,  rosto bonito. Cabelo preto andulado até a cintura bem cuidado,  olhos preto,  seios natural tamanho pera, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suite 4 chegamos nos comprometemos com beijo, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos, começo pegação em pé  perto da cama fui beijando seu pescoço virei ela de costa fui beijando ela todinha,  na cama mais pegação,  fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei Judie até ela fica bem molhada peguei meu vibrador alternando com língua vibrador ela foi ao delírio,  ela fez um oral sem ela tem um jeito estranho de fazer fica fazendo garganta profunda sem pressão nemhuma fui conduzindo pedindo para ela fechar mais a boca e por mais pressão ai ficou boa parecia que Tava chupando um picolé, tava com tanto tesão de ouvir ela gemendo e falando algumas besteira que pica tava dura, toquinha iniciei ela cavalgando peguei d4 tinha que ver ela toda arrebitada show finalizei com ela de bruços socando forte gozei assim show! Terá repeteco em breve.

[/color]

Milh 02/04

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2593 Mensagem por mestiço61730 » 04 Ago 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Hoje 04/08 depois de um tempo fugindo do frio criei coragem, para mais um repeteco com à BIANCA.
Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
No quarto após banhos tomados, boa conversa sempre muito simpática, beijos calientes.
O menino despertou pedindo aquela boca deliciosa, oral muito bem feito.
Depois da toquinha uma cavalgada, PPMM e para finalizar D4.
Atendimento sem decepção, sempre saindo pensando em voltar logo.
By. Nikura

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2594 Mensagem por Lanjal 7 » 05 Ago 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

4 de agosto 18:20 presença na Indy , participação da paquera, para mais um encontro emocionante das garota pretendente de HOJE ‼️ kivia lábios carnosa sensual encantei-a, quarto 3 superior , climatizado em 26°C , despiu a linda garota , enquanto se banhando no segundo higiene semanal, Kkkkkkkk ❗ vez da garota se lavar a periquitinha lisa , toda firme cheirosa, Lívia chegando cheio de desejo em mim , rolou beijos mamada nos peito bicão dos mamilos durinhas , senti a Miápica endurecer , ela encharcou com o tubão roxo k-med, começou a chupada com boa pegada gostoso demais, sôh ‼️ lá vem ela sento em cima começou a rebolar e masturbando com o clitóris na cabeção do martelete até deu tesão nela ,encapou o látex logo foi ajeitando e desceu o racho da vagina todinha na Miápica, gamei na bucetinha dela , é biz mais biz , fui e voltei cada gemida na descida, até gozar a bela angelical, minha vês soquei nela moderado, vez rápido ,vez moderado , senti cada aperto do seu músculo vaginal, quê delícia de mulher , segurei e não aguentei mais jorrei toda porra nela enchi o 🎈, desaclopamento , retirada com carinho , o martelete continua firme ,até o trimmmm trimmmm da Rúbia, banho no meninão,beijin na Kívia, fuiiii !!!
Muitos episódios com a Kívia do desejo ,vou ficar pensando nela por 2 dias , Kkkkkkkk ❗

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2595 Mensagem por doghunter » 05 Ago 2021, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Paranaense

Nota:9
Fui na Indy, sem agendar, as garotas estavam ocupados, como eu tinha tempo e tinha visto o posto da Paula, resolvi esperar, sendo a primeira vez com ela senti um pouco de receio.
Grata surpresa a menina é super alto astral, cabelos loiro, peitos silicone, bunda média, não regula beijo, gosta do que faz transa muito, chupa deliciosamente, d4 bundinha firme e finalizando no bate estava.
Recomendo, estou só esperando retornar pra ir de novo.

Link:
🔗

Responder