POSITIVO Nome da Garota:Patty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer o Unique, vi que ele estava super bem falado aqui no Forum e fui conferir!
E olha que eh longe da ZN hein! Hahahahahaha
Mas valeu muito a pena! A recepção é incrível, o lugar tem estacionamento privativo ainda! Show demais!
Os donos da casa são muito gentis e atenciosos! O que torna a experiência muito mais agradável!
Pedi uma apresentação e fiquei impressionado com o nível das garotas! O plantel estava muito bom, e olha que era uma terça chuvosa e sem graça, provavelmente com baixissimo movimento!
Fiquei entre 2 a Sara e a Patricia, fui com a Patricia, uma baixinha toda malhada e linda de rosto!
E que corpo maravilhoso ela tem pqp, com certeza vai na academia com aqueles pernões, mas não é aquelas mina dura de academia (quem conhece sabe oq to falando) ela eh deliciosa redonda e macia!
E QUE ATENDIMENTO MARAVILHOSO, ela é super simpática e conversativa, antes do banho, pq depois do banho foi uma hora de pegação, pensei até em dobrar o atendimento, mas respirei fundo, ela começou o atendimento falando que ela ia me dar com vontade, e começou a passar um gel com sabor no meu corpo e me lamber, de vez em quando vindo no meu ouvido e gemendo, ai começou um oral dos deuses, aquele bocão te chupando eh uma loucura, e ela chupa gostoso, bate com ele na lingua e na cara...
Pedi para encapar o menino e comi ela de tudo que foi jeito, de 4 ppmm de lado, mas o detalhe dela eh comer ela na ponta da cama, com ela sentando em você, PQP QUE DELICIA! Ver aquele rabo delicioso quicando e ela com aquela cara de safada, é sensacional!
A mina é demais, gosta de tapa na bunda, no peito e ate umas enforcadas rolou! Bem safada se entrega mesmo e gosta do que faz!
Terminei pedindo pra gozar na boca dela, mas ela não deixa (ou nao deixou comigo) e terminei nos peitinhos dela com ela pedindo porra! Uma delicia!
Eh 10 com louvor!
Que mina maravilhosa, apaixonei!
Terá repeteco com certeza!