POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de tentar aterrisar no meu aeroprive favorito ( Red ) e ter constatado uma equipe para lá de meia-boca , resolvi incursionar no Shangri-la , em razão da proximidade de onde me encontrava . Infelizmente a Andreia estava de folga e uma outra recepcionista me atendeu , logo me oferecendo a apresentação . Concordei , pois estava naquela fissura , e acabei escolhendo a Sabrina , loirinha tingida com 1,60 m aproximadamente , sorriso metálico , bonitos e pontudos peitos , pernas bem desenhadas e muito simpática na apresentação , afirmando não ter restrições nos combates . No quarto muito atenciosa , me aguardou tomar banho , para depois perfumar a perereca . Como não existe cama e nem tatame ( fica aqui a minha sugestão ) iniciamos a luta no sofazinho bem pequeno existente nos quartos , e a gata não se fez de rogada , dando aquela esfregada por cima , acabando em um boquete bastante molhado e consistente . Beijos , abraços e muita esfregação , me levaram para aquele maldito colchonete , onde não cabia direito nem a gata , que dirá eu . Deitei a moça e iniciei aquele reconhecimento de praxe , começando por beijos , passando pelos peitinhos , barriguinha , pezinhos , perninhas até que me deparei mais uma vez com uma super-perereca , cheirosa e convidativa . Como de costume , a gata adorou a minha habilidade a após alguns minutos se contorcendo , deu uma molhada na dita cuja , preparando o terreno para a cobra entrar . Nisto já haviam se passado uns 50 minutos aproximadamente , quando resolvi autorizar o encapamento do 88 mm para o tiro de misericórdia , que começou de forma comedida , partindo para uma cavalgada selvagem com movimentos para cima e para baixo , qua acabaram me levando à rendição , ou seria gozação .
Recomendo aos colegas combatentes !
01 hora = R$ 90,00 , qua mesmo sendo forista , para R$10,00 de taxa de cartão .
Cambio e desligo
STUKA