Tempo: dupla sueca 1:30h
Nome das garotas: Bruna e Manuh
Descrição do atendimento:
Vou dar uma pulada na descrição das garotas, pois, tem fotos no status e as meninas sempre estão na casa, quem é cliente de Kelly já as conhece.
Bom, a alguns dias atrás, no dia que vi essas duas no status da Kelly, na hora já havia pensado em fazer essa dupla, abri o gpguia só pra dar uma olhada e quem já tinha feito essa dupla ? Meu grande amigo Jotape, enfim, a inveja branca que fiquei e o tesao que já estava, só fui mandando mensagem pra Kelly, e teve o alinhamento das estrelas somente na semana seguinte.
Bom, besta como sou, claro que já deixei agendado, pra não ter erro, inclusive sai mais cedo do serviço só pra ter essa foda gostosa com essas duas.
Chegando na casa, a Kelly já me recepciona com aquele alto astral, animação, carinho, que só ela tem !
Me informa que eu iria iniciar a dupla sueca com a Bruna, e depois a Manuh iria entrar, maravilha, aqui a ordem dos produtos não afeta o resultado final, já sabia que ia ser putaria da boa.
Bruna bem me buscar, com aquela cara da puta safada que ela tem, fomos pro quarto Sado (eu não tenho problema de quarto, o importante é a foda e ter um chuveiro).
Fomos pro banho juntos, putaria já começou lá, beijos, ela me dando banho, ajoelhou pra mamar minha rola, engolia, batia na cara .... um tesao só.
Fomos pra cama, ela continuou num oral, com muita pressão, chupava, cuspia, lambia, engolia a rola.... chupava as bolas, e fez bg.
Alteramos pra um 69, pra eu degustar aquela buckets branquinha, lisinha e cheirosa, me acabei por um tempo, peguei a camisinha e comecei a comer ela no PPMM regado a beijos, falando putaria, essa gosta, é como eu falei tem cara de puta safada e é também.
Ficamos por um tempo assim, e a Manuh, entra no quarto, em quanto estava comendo a Bruna no PPMM, já chega toda safada também, tirando a roupa, eu fudendo a Bruna e beijando a Manuh, as duas se beijando, BRuna foi pro banho, e a Manuh, foi me chupar, também, boa pressão, babada, engolida, chupada nas bolas, e foi tomar uma ducha, Bruna saiu do banho, já caiu de boca, depois as duas me chupando, se beijando..... putaria da BOA.
Camisinha e como a manu D4, em quanto ela chupa a buceta da Bruna, depois alterou com eu comendo a Bruna, e ela chupando a Manuh.
Foi um troca troca de posição, de garota, de camsinha ....
Gozei na boca da Bruna e deu o tempo dela, continuei com a pica dura, Manuh só deu mais uma chupada, alteramos pra um 69, pra manter minha pica dura, peguei ela D4 e no PPMM, no final tirei a camisinha e gozei.
Acabei nem usando a milhagem, na próxima uso em um atendimento individual.
Recomendo essa dupla, ou indicial as duas garotas.
Quem quiser marcar uma suruba lá, me chama na DM.
Nota: 11/10