Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrohenrique198
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2596 Mensagem por pedrohenrique198 » 18 Fev 2025, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
cheguei na clinica e eu escolhi a ana gente boa, achei ela uma gata, beijamos na boca, cavalgou gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2597 Mensagem por O Melhor de todos » 18 Fev 2025, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Poncahontas

Nota:6
Sempre bem recebido pela Eliane.
Pocahontas, menina bonita de rosto e corpo. Beijos timidos, faz oral sem muito bom e na transa se entrega bem.

Link:
🔗

comerdordasul99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2598 Mensagem por comerdordasul99 » 18 Fev 2025, 07:04

Blz rapaziada!? Alguem sabe da Luiza colombiana? Nunca mais apareceu na fennix

Link:
🔗

happyfeet2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2599 Mensagem por happyfeet2016 » 18 Fev 2025, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Nota:8
Dia: 13/02/2025 - Horário: 18H
Garota: Paola.

Loira, bunduda, estatura e peitos médios. Gentil na medida.

Oral S/C, Veio por cima, Por trás, esforçada no propósito.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2600 Mensagem por Leleco82 » 19 Fev 2025, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:O H A N A

Meu amor, é tão ruim te ouvir dizer
Que tem que ir embora depois de uma imensidão de prazer
Mas por que não fica um pouco mais aqui?
Quero de novo sentir seu gosto
No seu ouvido falar besteiras
Te levar além do céu
Me dá tua mão, vem sentir meu corpo
Olha o que esse seu beijo me faz
Fica só um pouco mais
Até o Sol quis ver de onde vem tanta luz
Nosso amor tem poder, fogo que nos conduz....

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Terça feira pós chuva, trânsito caótico em SP, já previamente agendado rumo ao Harém, nada melhor que rever as Deusas do JOB.
Casa tranquila, sou muito bem recebido pela Eli, nem sentei no sofazao e logo surge ela de vestido preto a Deusa Favo de Mel.
Ohana, estatura baixa, cabelos negros e longos como a noite, branca como a neve, seios g sílica lindos, bumbum m e PPK m, algumas tatuagens e muito atenciosa.
Ela me vê, abre o sorriso e fala:
Resolveu aparecer
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Só de ver ela sem roupa, pequeno lelequinho já fica mais duro que diamante, ela sai do banho olha e fala, nossa safadinho já está assim kkk, sou toda sua....
Beijos suaves e constantes na medida certa, seguro firme em seu bumbum e mamo com muita vontade seus lindos e apetitosos seios, os bicos vão ficando duros de tesão, mais beijos, carícias, abraços, ela segura firme no pequeno lelequinho fazendo um belo reconhecimento digital, me chama de gostoso e cheiroso, assim o Pai gama, não se aguenta e ainda na beira da cama abocanha minha rola com maestria iniciando um belo oral, que delicia....
Deitamos na cama ela continua lustrando o mastro de norte a sul com direito a garganta profunda, ela mama por um bom tempo me olhando com carinha de safada de quem quer me dar bem gostosa a sua bucetinha molhadinha.
Peço EPI, iniciamos no ppmm vou entrando devagarinho na sua bucetinha molhadinha e apertadinha, conforme seu pedido aos poucos vou penetrando e aumentando o ritmo ela geme gostosa, tocando seu grelinho e pede rola, morde os lábios, mais beijos, ficamos um bom tempo e mudamos para de ladinho, seguro firme em seus seios que delícia , estocadas na profundidade certa, um encaixe perfeito, peço de 4, ela fala, quer me arrombar cachorro, vai devagar no meu ritmo, ela fica de 4 que visão, que cena, pqp, digna de filmes da Buttman, não aguento e logo encho o gorrinho ufaaaa. Ela olha e diz, vc foi um amor...
Recomendo e repeteco do repeteco com certeza, a Deusa é um doce, bonita, gostosa e muito gente boa. Garota de clima leve. Já estou com saudades.

A casa está de parabéns, tem belas outras garotas que ainda quero provar e uma delas é um desafio achar horário disponível na agenda dela mas uma hora da certo e eu descubro se realmente a vida é "Bela" rsrsrs

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#2601 Mensagem por NISSEI2994 » 19 Fev 2025, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:ESTELA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, novidade, nunca realizado: GP Stella fui conhecer a GP agendamento com a gerente
Loira, baixinha, malhada, seios P e uma senhora bunda! Tatuagens aqui e acola... É uma delicia!
No quarto bem de boa e te deixa tranquila. Beija pra caralho, chupa bem pra cacete e com vontade, deixa ser chupada e adora e não nega nenhuma posição! Educada gosta de agradar.
TD super camisa suada, comi ela alucinado e com muita vontade.
Foram dois rounds gozando sempre com ela de 4 porque é uma cena magnifica olhando aquela Bunda. Parabens.

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2602 Mensagem por Gpexgold » 19 Fev 2025, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Confrades,

Gosto de explorar novos horizontes, já tinha visto a Morgana, que se assemelha bastante a Samy, por conta da cor da pele e tatugens.
Quis experimentar, na hora do almoço, envio mensagem para Eli, para saber da disponibilidade da dama, para nao perder a viagem.

Chegando lá, ja sou enviado diretamento para o quarto, higiene realizada, arrumo a cama e papinho padrao.
Menina timida, mas foi se soltando. Pergunto sobre o beijo, ela diz somente selinho. Então considerarei um não. Fico alisando seu corpo um tempo e inicio os trabalhos ,Oral SC muito bom, 69 onde ela gozou , bucetinha, achei bem apertadinha, anal nao perguntei. Peguei ela no canto da cama e ficamos assim até o interfone tocar de 1hora

Repeteco? Não, apesar de ter sido uma boa descoberta, não acho q rolou quimica

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2152
Ver TD's

#2603 Mensagem por ATHENA » 19 Fev 2025, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Boa noite amigos !!!

Hoje fui novamente até a FENNIX namorar com a pequenina TAINÁ, mandei uma mensagem era 11:00 para agendar com a TAINÁ das 12 hrs às 13 hrs, me responderam que agendaram... Estava um trânsito na ponte da Cidade Universitária mas depois de alguns minutos o trânsito fluiu e consegui chegar eram 11:45 hrs na casa... Como sempre fui muito bem recepcionado pela Eli que me pede para aguardar alguns minutos a TAINÁ terminar de se arrumar. Aproveitei para fazer o pagamento da massagem enquanto aguardava a pequenina. Logo ela veio na recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 01, entramos no quarto, assim que fechamos a porta começamos a trocar beijos e abraços bem carinhosos... Adoro essa menina ela é um docinho... Jogamos uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois enquanto ela estendia o lençol na cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no Spotify do meu celular... Tudo arrumado no clima romântico, voltamos a nos beijar e fomos deitando juntinhos na cama sem nos desgrudar... Nossos beijos encaixam perfeitamente é uma delícia ficar beijando a boca da pequenina TAINÁ, dos beijos na sua boca parti dando beijinhos na sua orelha e pescoço descendo em direção ao seus seios... Comecei chupando primeiro um mamilo até ele ficar arrepiado e endurecer dentro da minha boca, depois parti para chupar o outro que ficou do mesmo jeito arrepiado e bem durinho dentro da minha boca, após alguns minutos chupando os seus seios fui distribuindo beijos pela sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Comecei a fazer círculos com minha língua no seu clitóris tirando dela gemidos enquanto ela dizia: Ai que gostoso... Que língua gostosa amor... Peguei um vibrador para aumentar mais a excitação da pequenina, comecei a alternar a minha língua com o vibrador pelos seus lábios vaginais e principalmente em cima do seu clitóris que endurecia e brilhava de excitação... Sua pepekinha começou a ficar bem umedecida... Eu chegava a ver sua pepeka brilhar de tão molhada que estava ficando... A cada minuto seu clitóris endurecia mais e de dentro dela começava a escorrer seu melzinho, fico um tempo brincando com ela até perceber que ela estava a ponto de gozar, fiquei sugando o seu clitóris com minha boca e ao mesmo tempo peguei o sugador de clitóris que estava ao lado do seu corpo e coloco ele para sugá-la na potência mínima... Ela começou a tremer inteira principalmente movimentando suas pernas e falava seguidamente: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Ela fica aproveitando ao máximo seu prazer e vou vendo que ela está atingindo vários orgasmos seguidos até que foi ficando sentada na cama mas não tirava o sugador do seu clitóris... Após a sequência de orgasmos seguidos, ela me pede para parar, pois não aguenta mais de tanto gozar... Obedeci, retirei o sugador de cima do seu clitóris, ela fica esticada na cama ofegante puxando o ar para voltar sua respiração ao estado normal... Depois que ela se recuperou começou a me beijar e foi chupar deliciosamente meu pau, após alguns minutos com aquela boquinha mágica chupando meu cacete peço para colocarmos a camisinha e com ela deitada na posição papai e mamãe fui entrando no meio das suas pernas e vou penetrando aquela grutinha encharcada... Como ela é muito apertada vou entrando bem suavemente, mas como ela estava muito lubrificada dos orgasmos que teve até que hoje meu pau entrou bem fácil. Quando penetrei a TAINÁ totalmente comecei a fazer os movimentos de vai e vem enquanto trocávamos beijos como dois apaixonados... Como falei acima nossos beijos encaixam perfeitamente, vou aumentando o ritmo das estocadas enquanto ela falava que estava muito gostoso e para eu não parar de meter... Vou cadenciando as estocadas alternando estocadas vigorosas com estocadas mais suaves... Ela só falava que estava muito gostoso... Levantei suas pernas colocando ela em posição de frango assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas fui intensificando cada vez mais as estocadas até que a pequenina me nocauteou... Colamos nossas bocas e ficamos trocando beijos enquanto eu sentia meu pau dar golfadas uma atrás da outra gozando gostoso dentro dela... Inicialmente cai em cima dela e depois me virei deitando ao seu lado, tirei o preservativo lotado com o meu leite e depois dei um nó jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até que a pequenina me olha nos olhos e fala: Quero gozar mais... Me faz gozar mais... Deixo ela deitada na posição papai e mamãe, vou para o meio das suas pernas e caí novamente de boca no seu clitóris... Ela escorria de tanto que estava molhada, fiquei chupando por um tempo seu clitóris e depois peguei novamente o sugador e coloquei ele para sugá-la... Foram mais orgasmos um atrás do outro enquanto ela gritava de tanto prazer... Ela ficou gozando por alguns minutos até que sentou na cama pedindo arrego... Ela me olha pedindo para eu parar, pois não aguentava mais de tanto gozar... Obedeci, parei e ela veio deitar a cabeça do meu ombro e ficamos trocando mais alguns beijos... Logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para o término do nosso namoro. Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e mais um monte de beijos na porta como despedida... Adoro esse docinho chamado TAINÁ... Vou até a recepção, tomo uma água e depois me despedi da querida Eli seguindo para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2604 Mensagem por stalingrado01 » 19 Fev 2025, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Passada hoje a tarde, sai com a Ohana, morena clara, corpo esguio, magra, peitos turbina, cintura, bunda p, 28 anos, simpatia, beijos moderados, sem lingua, fez gulosa boa, macia, ..pedi 69, veio, cheirisa, corpo macio, na trepada, cavalgada, ppmm, d4 p terminar...boa companhia, custo $160 meia hora, abs

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2605 Mensagem por JefG » 20 Fev 2025, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Nota:9
Final de tarde, uma quinta-feira passei na Fennix com a querida e simpática Eli, escolhi a Ohana, uma mulher muito linda de rosto e corpo, muito bem cuidada dos pés até os cabelos.
Ohara no atendimento muito participativa e com envolvimento, com um oral maravilhoso e técnicas diferenciadas de usar a língua.

Ela me deixou bem a vontade, garota com uma pele macia e perfumada e novamente repito muito bonita um rosto linda e meigo, estilo namoradinha mais com um toque de safadeza, muito sedutora e sensual vale muito a pena e também repetir assim que possível Ohana é um espetáculo de mulher.

Link:
🔗

Responder