Vi no status que a Sofia estaria na casa, e rumei para lá. Nas fotos ela me parecia bem branca, mas pessoalmente não é tanto. Eu gostei da menina, ela é magrinha, pequena (do jeito que eu gosto), pele parda, cabelos alisados castanhos, atributos P bem distribuídos.
No quarto, conversa básica, aquele chuveiro quebrado gelado, mas como o dia estava quente, então me importei muito. Disse frequentar mais boates do que clinicas e não vir com muita frequência. Conversamos um pouco, disse ter trabalhado em diversos lugares. Banho rápido de ambos e logo estávamos nos beijando. Beijo gostoso, disse que chupava só com camisinha mas chupou sem de boa. Chupa na medida e boa pressão. Camisinha, gelzinho e logo estava comendo a safadinha. Peguei ela nas posições mais clássicas e ela interagiu bem a todo momento, abraçava, entrelaçava a perna em vc, beija gostoso, e foi assim até o fim. No final esporrei na bundinha dela. Gostei no geral, transa natural, parecia uma namoradinha. Volto assim que puder.
Rosto – bonita, cabelos castanhos lisos
Corpo – magrinha mignon, pele parda, tatuagens, +-1,53 de altura, +- 48kg, declarou ter 19 anos
Peitos – P-M firmes
Bunda – P na medida
Buceta – P apertadinha
Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa bem gostoso (não finaliza)
Sexo – gemidos na medida, interação muito boa.
Anal - não sei
Custo – 150 moluscos x 30min (para delator)
Resumo – Nota 9, gostei do atendimento da garota, estilo namoradinha safada