57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2611 Mensagem por dujapa » 07 Jul 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Aicas hj a tarde, chegando no local bem recebido pela Julia e pedi apresentação. Nossa nunca vi tanta mulherada, chegou a fazer fila e escolhi a Julli.
Garota novinha, magra, peito e bunda P mas proporcional ao corpo, cabelos liso na altura do ombro e morena.
No quarto banho de ambos e na cama uns beijos bem tímidos, chupeta sem camisinha e fica um bom tempo chupando. Logo depois ela veio por cima, ppmm, e finalizei bem gostoso com ela de quatro.
Atendimento muito bom, faz de tudo pra agradar.
Casa tranquilo, manobrista, os quartos de cima bem amplo, novo e com ar condicionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2612 Mensagem por poweranger » 08 Jul 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:9
Agendei com a Leticia (morena, cabelos longos, bonita de rosto e de corpo) fui bem recepcionado pela Julia, ai ela chega linda e gostosa, vamos juntos para o quarto, fui me banhar e depois ela, espero na cama, ai ela chega e começamos a nos beijar, ficamos um tempo depois ela desce e começa um oral dos deuses, segurei para não finalizar, ai trocamos e começo a chupar ela até ela gozar (fazendo um squirt) encapo e começo a meter, e depois de algumas posições eu gozo, e desço e começo a chupar ela de novo até ela gozar de novo (mais um squirt) que tesão. Batemos um papo para recuperar as energias, ai começamos a nos beijar de novo, ai desço e chupo ela mais uma vez e mais um gozo (outro squirt) ai encapo e meto de novo e várias posições, até gozar de novo e desço e chupo ela mais uma vez que goza de novo (mais um squirt). Um tesão sentir aquele liquido quente saindo da bucetinha (para quem curte como eu é um tesão), resumo Leticia 4 eu 2. Foi muito bom temos química boa. Recomendo.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#2613 Mensagem por davidsam » 08 Jul 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Dia 07/07 Quarta-feira, passei na 57 ver Plantel, hoje está bem cheias, quase 20 mulheres na casa, escolhi repeteco com Natali, uma moreninha pequena, peitinho natural, bundinha certinho empinada, beijoss gostoso e oral matador, transamos todas posições, tempo passar rápido, tocou interfone, banhos, desci rápido pra assistir Euro Copa, é isso Abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#2614 Mensagem por davidsam » 08 Jul 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Dia 06/07 Terça feira (Td atrasado) passei na 57 pra ver Euro Copa, aproveitar ver se tem alguma novidade, tinha várias, gostei da Natália, menina pequena (usar óculos) peitinho natural lindo, bundinha empinada, barriga zero, tem 22 anos, parece bem menos., beijoss Cariente, oral bem gostoso., uma hr passou voando, essa é Free, só vêm de vez em quando, é isso Abs

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2615 Mensagem por dujapa » 08 Jul 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Passei novamente na 57 por volta das 15:00 Sempre bem recebido pela Julia. Apresentação e resolvi conhecer a Thalia.

Garota bonita de rosto, usa óculos, cabelos pretos, estatura média, cheirosa e bem gostosa (corpo todo natural e proporcional ao seu tamanho e muito gostoso de acariciar).
Banho de ambos e depois deitei na cama, ela veio por cima e ficamos nos beijos.

Em seguida, ela desceu e fez um sexo oral delicioso em mim...

Então, transamos em algumas posições...ela veio por cima e cavalgou bem gostoso por um bom tempo e finalizei na posição com ela de quatro. Não resisti e gozei vendo aquela bunda na minha cara.

No pré e pós sexo, ela foi muito simpática e atenciosa o tempo todo. Mostra ser uma garota bem articulada!

Conclusão
Garota linda, gostosa, simpática e boa de cama. Consegue ser namoradinha e safada ao mesmo tempo. Adorei estar com ela.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2616 Mensagem por magenta » 09 Jul 2021, 05:56

POSITIVO

Início da semana...Vontade grande de ver meu “esquema preferido”...Morena gata fitness ...e é claro...também meu vício/fascinação ...já devidamente combinado e agendado :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Ela estava com aquele astral de hábito...tranquila...charmosa...tesuda...Não é a toa que se trata da minha “fascinação” !

Esse clima todo de alto astral é evidente que se propaga na cama a sós entre nós...A transa que começa ali bem devagar ...beijos carinhosos aqui ...ali....daí , é aquela centelha que pega fogo, incendeia o quarto !

Repito aqui a fórmula simples : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

...Te adoro linda !

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção nota mil !

Magenta

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2098
Ver TD's

#2617 Mensagem por ATHENA » 09 Jul 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei com a Pâmela na 57 para às 12 hrs, cheguei e muito bem recebido pela Julia, muito gentil oferecendo água, refrigerante ou cerveja, agradeci e levei apenas uma água para o quarto... Ela nos encaminhou para suíte 02 no andar de cima...
No quarto fomos jogar uma água no corpo rapidinho.
Coloco um som no meu celular e logo já estávamos deitados na cama nos agarrando... Muitos beijos gostosos e vou chupar seus peitinhos... Fico chupando seus mamilos e ela geme bem baixinho... Desci mais e cai de boca na sua bucetinha linda e cheirosa... Fiquei sugando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse meu pau dentro da sua buceta... Ela gemia e se contorcia toda... Pego o sugador de clitóris na mochila e vou colocando para sugar seu grelinho... Ela se contorcia e puxava o lençol com a mão... Ela gemia falando que estava uma delícia para eu não parar... Alternava o sugador e minha boca no seu grelo... Não demorou e ela explodiu no seu primeiro orgasmo do dia... Começamos a gemer alto e se contorcer até me pedir para parar um pouquinho, pois seu clitóris ficou sensível após a gozada... Veio chupar meu cacete por um tempo e depois coloco a camisinha e vou socando bem devagar na sua bucetinha pequena e apertada... Ela tem um tesão de que soquem com força e fundo dentro da sua buceta... Fiquei socando e ela pedia para não parar... Não demorou e ela falou que ia gozar novamente... Gozou mais uma vez me beijando bem gostoso... Mudo ela de posição e coloco ela de 4... Fiquei socando forte e ela falando que estava muito gostoso... Puxava ela pelo quadril e ela com a cara enfiada na cama gemia pedindo para eu socar e não parar... Não demorou e eu gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até eu novamente voltar a chupar seu clitóris... Coloco novamente o sugador em cima do seu clitóris até ela não aguentar e gozar mais uma vez... Ficamos deitados e logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e nos despedimos... Na saída fui acertar com a Julia o programa e novamente muito gentil queria que eu ficasse para o churrasco que ia rolar hoje na casa até às 23 hrs, agradeci e fui embora dar uma chegada na INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2618 Mensagem por Panza Verde » 09 Jul 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Sexta-feira 09/07/2021 Emilly - Feriadão de 9 de Julho depois de almoçar com meu camarada Lobinho rumamos para Prime! Ficamos enrolando para escolher e a hora foi passando...bom desfile de garotas, umas 5 que pegaria, mas resolvi ir até a 57 ver o movimento...várias gostosas e no decorrer da tarde foram chegando outras. Escolhi algumas e pedi sugestão da minha amiga Júlia pelo meu perfil...acabou dando match com todas..rs..mas só consigo sair com uma né, então fui de Emilly: achei muito bonita, morena clara, de cabelos compridos e bem lisos, silicone, marca de biquini, tatoo discreta e uma bela bunda. Depois da higiene de ambos me aproximei dela mas me pareceu desconfortável, perguntei se estava tudo bem, e com sinal verde..começou a pegação: ela fez o estilo namoradinha comigo (não sei como é com os outros), resumindo me pareceu novata mesmo como disse. Prospecção feita, pareceu ter gostado e aproveitou duas vezes. Iniciativa dela partiu para o oral conversível do modo que curto...ficou ali um bom tempo, mas tive que pedir o plástico pois já estava quase lá rs. Veio por cima e foi só alegria...deu umas variadas, mas o que eu queria mesmo é vê-la de quatro e assim foi...pqp...que visão rs...foi mais um bom tempo assim, mas não consegui segurar mais e foi borrachinha cheia...Desci e alguém inventou de pedir pizza...quando for assim, se o costa e a gabi estiverem, é bom pedir uma (duas na verdade) só para eles...ahahahahaha

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2619 Mensagem por marcelofdr » 10 Jul 2021, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:SIM
Estive na 57 na semana passada, tarde, quase pra fechar, mesmo assim, simpatia 1000 da recepção, houve apresentação de umas 7 meninas, escolhi a Pâmela, que trabalhava na recepção de outra casa.

Ela está entre mulata e negra, bem magrinha, seios e bumbum pequenos, assim como seus cabelos. Agora o atendimento é grande!

Subimos para a suíte e após a higiene ela fez um oral gostoso, sem pressa, com vontade, fiquei apreciando mas medindo pra não deixar ela exagerar e eu queimar a largada.

Mas.... quando essa mulher montou em cima, minha nossa, aí foi foda, parecia que nenhum dos dois nunca tínhamos visto sexo na vida. O bicho pegou. Soquei muito ali, enquanto ela beijava com muita vontade, mandou bala rápido e forte também, foi muito bom, dei aquela gozada monstra. Nem perguntei se faz anal pois não faço questão (mas duvido que não faça, vou colocar sim), e já tinha gasto o meninão o bastante.

Depois ficamos num papo, banho, e rua.

Paguei valor de forista. Voltarei em breve. Recomendo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2620 Mensagem por magenta » 10 Jul 2021, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Depois de sair do encontro com meu “esquema preferido” fui me refrescar no salão...joguinho na tela rolando...papo com alguns na mesa , daí me encosta ao lado a bonequinha da Pamela...Não tive como resistir...Parti para um “revivor”

Pamela

Morena jambo, traços indígenas, estatura mediana, cabelos escuros levemente ondulados ao ombro, rosto de bonequinha ( Olhos grandes e boca pequena ), magrinha...corpo slim, seios p , bumbum redondinho, ppkinha e apertadinha...

Clima de paz e tranquilidade foi o pano de fundo de nossa transa...Luzes fracas...preliminares repletos de beijos generosos e demorados...
Ela não aparenta pelo corpo que tem, a pegada forte que resiste...Chegou um momento que quem pediu água e um tempo, fui eu....kkk
Garota delicada...porém não a subestimem...vão perder qualquer aposta ! ! “

Recomendo a todos !

Júlia & Val...Até breve para uma nova visita !

Magenta

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2621 Mensagem por flavio1213 » 10 Jul 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvo ir com a Jade, já fui com ela outras vezes! Então não tem erro! Morena de cabelos encaracolados longos, já com seus +35 anos.
Oral maravilhoso nota 10, carinhosa! e faz todas as posições, recomendo. O unico ponto que faltou é que ela realmente não gosta de beijo na boca, mas de resto é tudo muito bom!

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2622 Mensagem por LovePrime » 10 Jul 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Passei antes na Prime para conversar com a Fê, estava com saudades dela, como
não tinha chego nenhuma garota que eu estava afim, fui para 57.

Gatinha novinha, corpinho mignon, peitinhos gostosos e bumbum redondinho!

Beijo de namoradinha, suave e charmoso!

Oral da gata sem pressa, movimentação lenta, gostosa de se apreciar, tentava ir até o final, mas engasgava, porque a boquinha era pequena, fiquei um bom tempo curtindo o oral da gata.

No amorzinho rolou muita sintonia, movimentação em sincronia, deu um match muito bom, foi uma hora inteira de puro prazer, derretemos e namoramos muito!

Gostei bastante da gata!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2623 Mensagem por magenta » 11 Jul 2021, 11:23

POSITIVO

Fim de semana...sábado...Mais um dia de afazeres domésticos, só que não ! Meu “esquema preferido” me chamou , ou melhor me ordenou minha presença na Casa...e aí fui lá rever meu vício/fascinação ...já devidamente combinado e agendado ...começo de tarde

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

O que mais dizer do meu “esquema preferido”...Chover no molhado...Quem já a conhece , tece elogios repetitivos...já para quem não a conhece posso dizer que está perdendo tempo !
Ela tem um alto astral...tranquila...charmosa...tesuda...Não tem mimimi...Não é a toa que se trata da minha “fascinação” !

Quem gosta de preliminares com beijos calorosos...ela faz...Já quem osta também de uma pegada hard também ela encara...
Uma raridade de garota com “squirt” também ela o tem...
Sua lubrificação é natural...

Claro que tudo isso depende como vc a trate...Tem aquele velho ditado que diz: “Não faça nada com alguém que não goste o que não queira que façam em ti ! “
Daí ...tudo certo !
Eu só um admirador dela...Te adoro linda !

Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção nota mil !

Magenta

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2624 Mensagem por Muralha JB » 11 Jul 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Nota:8
SAYURI, mestiça de pele branca ,rosto Lindo olhos puxados, sorriso encantador, cabelos pretos abaixo dos ombros, boca gostosa de beijar, seios p ,cintura de pera , bumbum m e um Belo pares de coxas .

Chegado na clínica 57 pedi apresentação veio algumas garotas que esta livre no momento ,tinha umas bem interessantes lindas garotas.
Mas a que me chamou mais atenção foi a sayuri pela a sua bela de rosto , corpo , simpática e então escolho ela mesmo.

Ela vem até o bar me conduzi até a suíte master .logo que entramos ela ja me da um beijão de namorada apaixonada que delícia de beijo ja me deixa de pau duro.

Higiene feita de ambas partes, começamos com muitos beijos ardentes a japinha se envolver de vdd beija como se fosse namorada apaixonada gostei dos beijos dela.

Ela iniciou um oral muito bom com garganta profunda bem babado. Retribuir chupando bem gostoso aquela bucetinha pequena uma delícia.

Depois comecei pegando ela de ladinho, frango assado, d4 ,ppmm e gozei gostoso metendo nela de brucos sentindo a maciez do seu corpo e o cheiro gostoso da sua pele sedosa.

Garota , simpática ,alto astral e te deixa bem a vontade no td .foi bem prazeroso pra mim fazer esse td com ela .

ABC.....PARTIU.....

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2625 Mensagem por educhao » 12 Jul 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Hj dia 12/7
Passada na 57!! Recepção da Julia, sempre muito simpática e atenciosa!!
Apresentação!! Escolhi a Pamela! Garota linda e super carinhosa!!
Chegando no quarto, muitos beijos e caricias!!
Higiene feita, mais beijos e caricias!!
Desceu para um oral delicioso!!depois foi minha vez!! Ela estava delirando de tesao!!
Chupando e enfiando o dedo na bucetinha e no cuzinho!! Ela delirava de tanto tesao!!
Ela voltou para o oral, mas não consegui gozar!!
Garota sensacional!!!!
Repeteco com certeza!!!
Abs.

Link:
🔗

Responder