Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2611 Mensagem por Joio77 » 06 Ago 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Mariah,
TD feito alguns dias depois do primeiro.

Como disse antes, repeteco para ver se realmente a menina manda bem.
E sem arrependimentos, até melhor que da primeira vez.
Falou que gosta de fazer duplas, e prometi que faria.
Rolou uma química legal com essa menina.
TD com triplo sim com direito a finalização. Show.
Loirinha com cabelos na altura dos ombros, peitos medianos naturais, quase uma balzaquiana, caiu bem no meu gosto.
Na próxima vez será alguma dupla pra experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2612 Mensagem por Joio77 » 06 Ago 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Sem a Mariah na casa, fui experimentar mais uma loira do estilo que eu gosto.
Mais ou menos no estilo da Mariah, e tão bom quanto ela.
Não perguntei sobre anal, e nem fez falta.
Gostei bastante do atendimento dela, chupa gostoso, não regula posições.
Repeteco, SIM. Mesmo pq quando rola um TD bom, sempre faço um repeteco para ter certeza se foi bom mesmo.

Sobre a casa, todos os quartos (pelo menos nos que fui até hoje, com ar condicionado, banheiro com Listerine, lençois e toalhas lacrados), estacionamento na frente pra quem não se importa em deixar carro a vista da avenida, mas dá pra estacionar fácil nas redondezas.

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2613 Mensagem por Joio77 » 06 Ago 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Mariah

Experimentando dupla nessa casa.
Cleo e Mariah

Individualmente já tinha saído com as duas. Agora as duas ao mesmo tempo.
Muito bom, rola uma química legal entre as duas. Elas se chupando ao vivo, coisa de louco.
Depois, uma em cima e eu chupando o grelinho da outra enquanto se beijam.
Fábrica de camisinha ficam ricos com essa brincadeira, foi uma meia dúzia...
Finalizando, gozando no peito das duas.
Gostei dessa brincadeira de dupla.
Repeteco de dupla mais uma vez pra ver se é bom mesmo.

Sobre a casa, todos os quartos (pelo menos nos que fui até hoje, com ar condicionado, banheiro com Listerine, lençois e toalhas lacrados), estacionamento na frente pra quem não se importa em deixar carro a vista da avenida, mas dá pra estacionar fácil nas redondezas.

Link:
🔗

Dindu777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2614 Mensagem por Dindu777 » 06 Ago 2021, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Estava a muito muito tempo querendo sair com a Lolita, já tinha visto ela nas casas vizinhas, mas não conseguia horário.
Marquei com ela meia hora e cara, que meia hora.
Incrível, não regulou posição, foi um atendimento perfeito, atenciosa, natural, finalizamos no papai e mamãe.
Nota 10
nota 1000 se pudesse.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2615 Mensagem por endeavor » 06 Ago 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 6/08 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Amanda e Rubia...Show !!!

Escolhida Dayane de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2616 Mensagem por Petergabb » 06 Ago 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Finalmente marquei com a Júlia ….rosto lindo…corpo gostoso demais…bom bora para o TD ….banho tomado juntinhos…beijos bem gostosos …..abrações etc…etc chupei aquela xaninha cor de rosa…cheirosa… uma delicia…ela retribui me matando no oral…capa e fight …. Só posições normais sem estrepolias…..mas muito gostosos… nunca dou nota com louvor mas ela consegue …. Vou voltar logo… nao aguento ficar longe desta delicia…..

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2617 Mensagem por mestiço61730 » 06 Ago 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Hoje 06/08 as 14:00 hr dia lindo para mais um TD com a BIANCA.
Acho que viciei nesta loira, linda e simpática!
Hoje com vestido preto super sexy!
Na recepção Rubia, Eros e Amanda, sempre bem recepcionado!
Subimos para o quarto, beijos muitos.
Oral intenso quase queimei na largada!
Toca no menino, PPMM, D4, mais PPMM até explodir 🎈🎉🎊
Repeteco breve com certeza!!!
By. Nikura

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2618 Mensagem por ATHENA » 06 Ago 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi ir pra INDY, no caminho ligo para Rúbia e agendo com a RAYCA.
Cheguei na casa e encontro meus amigos endeavor, davidsam, EGpereira300 e ficamos conversando até que a Rayca viesse me buscar na recepção... Subimos para o quarto 01 e logo que entramos no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e arrumamos a cama... Fomos tomar banho e na volta já começamos a nos agarrar e beijar... Como é linda essa ninfetinha... Comecei a beijar muito a Rayca e depois coloco ela deitada na cama e comecei a beija-la na boca e vou chupando sua orelha e pescoço... Desci e chupei seus peitinhos deixando seus mamilos bem durinhos na minha boca... Fui beijando sua barriga e cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris... Ela começou a gemer e seu corpo ficava tremendo de tesão... Pego o sugador de clitóris e fico com ele em cima do seu clitóris bem suavemente... Ela fica gemendo e rebolando seu quadril no sugador... Paro com o sugador e volto a chupa-la com minha língua... Ela gemendo e tremendo inteira de tesão... Fico fazendo isso por uns 30 minutos, até que com o pau estourando de duro coloco a camisinha e vou colocando bem devagar meu pau em sua buceta na posição PPMM... Fico socando forte e fundo e ela me beijando minha boca e meu peito... Ficamos assim... Até eu pedir para pegá-la de 4... Ela fica de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e fiquei socando... Eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau e ela com o sugador no clitóris se masturbando... Ficamos metendo assim cadenciado até eu falar que ia gozar... Ela fala que também está quase gozando... Acelerei mais os movimentos e percebi que ela ia gozar... Comecei a socar mais forte e fundo até falar que ia encher sua buceta de porra... Ela aumenta os gemidos e joga a bunda ao encontro do meu pau... Eu comecei a gritar e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela ao mesmo tempo rebolava e apertava sua buceta no meu pau dizendo que estava gozando gostoso no meu pau... Gozamos juntos novamente e depois fico beijando e acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando e trocando vários beijos... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final dela nos beijamos e nos despedimos... Fico na sala conversando com vários amigos, o EGpereira300 hoje me apresentou o Magnata, cara muito gente boa, trocamos umas palavras e depois eu acabei subindo com a DAY para um segundo round e quando desci ele já tinha ido embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2619 Mensagem por ATHENA » 06 Ago 2021, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Boa noite amigos !!!

Depois de um descanso, resolvi subir com a DAY para meu segundo round do dia... Garota nova na casa e indicada pelo meu querido endeavor... Subimos para o quarto 01 novamente e logo que entramos no quarto, encostei ela contra a parede e comecei a beija-la... Ela retribuiu e ficamos nos malhando bem gostoso... Brinco com ela que só pela pegada inicial o negócio ia ser bom entre a gente... Meu pau ficou trincando só com nossos beijos... Ela arrumou a cama e eu fui colocar uma playlist no meu celular... Fomos tomar banho e depois fomos pro crime... Deitamos na cama e voltamos a nos beijar muito... Desci para seus peitinhos e comecei a chupar muito seus mamilos... Eles endurecem na minha boca e ela gemia... Desci mais e fui chupar sua buceta e clitóris... Ela começou a tremer e gemer todinha... Pego um vibrador e vou passando pela extensão da sua buceta... Lábios vaginais, virilha e clitóris... Ela começou a tremer e gritar muito... Começou a ficar com vergonha dos seus gritos e falei para ela morder o lençol... Colocou o lençol na boca e mesmo assim não conseguia e gritava muito de prazer... Pego o sugador de clitóris e coloco para agir... Aí a coisa piorou... Ela gritava muito e se contorcia toda... Gritava falando que nunca tinha sentido nada igual... Gozou um monte de vezes seguidas... Seus orgasmos são curtinhos... Ela goza e depois de alguns minutos goza novamente... Coloco a camisinha e vou colocando o pau pra dentro da sua buceta encharcada... Meu pau entra e sua buceta começa a contrair apertando meu pau... Fiquei socando forte e fundo, depois parava e voltava a chupar seu clitóris e colocar o sugador nele... Ela não parava de gritar e se tremer inteira, gozando várias vezes novamente... Pedi para ela me cavalgar... Deitei e ela subiu no meu cacete e ficou cavalgando enquanto se masturbava com o sugador... Pedi para ficar de 4 na cama e continuei a socar... Fiquei socando forte e fundo até não aguentar e gozar bem gostoso na sua buceta... Ela gozou de 4 também... Caímos na cama e tirei o preservativo... Dou um nó no preservativo e jogo ele ao lado da cama e depois toca o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Despedida e desci para descansar e escolher o terceiro round do dia que era minha milhagem... Escolhi a amiga da DAY, chamada MAYLA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2620 Mensagem por Visi_SP » 06 Ago 2021, 23:30

Surgiu um alvara e eu foi pra Indy.
Estava muito a fim de comer um cuzinho.
Chegando lá as 18 horas e estava uma muvuca da porra.
Muita gente, muito converseiro. Parecia balada. Entre e sai o tempo todo

Quando cheguei o Eros já chamou a apresentação das meninas.
Gostei da Suellen. Bem gostosa e queria provar a fama dela de metelona. Escolhi ela mas demoramos para subir.

Os quartos todos estavam todos ocupados. Tive que ficar esperando mais de meia hora para desocupar um quarto.
Para alguem com alvara curto isso é problema.
Vi gente até desistindo de esperar lá.

Eu até acho q colocam um cara na minha frente lá.
Mas tudo bem. Deve ser cliente fixo lá. Não é ideal mas eu entendo a postura da administração lá.

Toda hora as meninas voltavam para apresentação.
Achei a Julia gostosa mas nota-se que ela da uma baita atenção para os cadeira cativa lá.
A Cleo é bonita. Um pouco cheinha mas gostosa.
A Yara hoje estava gostosa, mesmo sendo fora do meu padrão por ser alta e magrinha. Acho que o vestido dela ajudou não parecer tão longilínea.
Vi a Rebeca lá que tinha acabado de sair de um atendimento. Já fiquei com ela na Ceci.
Tinha duas meninas novas, que segundo o Eros são irmãs. A Ludmila e a Tamy. Ludmila com tatuagem no peito, mas me pareceu não ser muito do corre.
Já a Tami tadinha, falta um certo entendimento para ela que na apresentação tem que ter uma postura. Poxa estava de vestido com abertura mas toda encolhida de frio tadinha.
Gostei da Nina, a que dizem ser sosia da Juliette. Sorridente, magrinha, bonitinha. A Juliette verdadeira parece ter um puta rabão. A Nina não, mas deve valer o investimento.

Deu meu horário e subi com a Suellen.
Realmente o corpo dela é bem gostoso. Tomamos banho e ela já veio atacando com um beijão de lingua.
Já logo desceu para chupar. Boa a chupada dela ein. Mama com vontade. Pena que tem aparelho.

Ela sabe fazer sem machucar mas mesmo assim eu acho que senti todos os brackets do aparelho dele no meu pau.
Incisivos, caninos, pre-molares, molares. Dava para sentir os brackets do aparelho dela um a um.
Acho que tem até um dente do ciso q ela não tirou. E olha que não sou dentista ein.

A chupada virou um 69. Bucetão gostoso da porra. Carnudo. Bunda gostosa de apertar, de dar uns tapas.
Depois de muita chupança ela sentou no meu pau. Meus amigos, que surra de buceta da porra que eu levei.
A menina tem folego. Não cansa. Senta, senta senta sem parar.

Rebola para caraio. Se voce estiver num dia que vc sabe que vai dar trabalho pode ir nela que ela aguenta.
FIquei fascinado nos bicos dos peitos dela. Bicão gostoso de mamar.

Na foda eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia para finalizar. Não entendo muito bem isso. Ia pedir para ela virar mas ela continuou sentando.
E eu que sempre tive um controle bom na hora de gozar, fui nocauteado. Rebola gostoso demais. Não deu para segurar.

Fui lavar o pau, falei com ela que tinha ido na clinica uns dias atras e fiquei com a Bianca e dai ela lembrou do meu relato.
Acho q por ser do GPguia ela quis se esforçar ainda mais para um bom relato aqui.

Ela já veio mamando de novo. Dessa vez ela coloca o pau todo na boca e ia mamando.
Sugando, engasgando. Como se estivesse tirar o leite a força. Eu curti. Uma entrega muito foda dela.
Mas vai ficar um poquinho melhor ainda quando ela tirar o aparelho dentario dela.

Com um pouco de tempo ela já foi sentar de novo.
Ai eu pensei. Agora venha. Se já gozei na primeira quero ver se vou ser vencido na segunda.
Pau em riste, firme. E ela se esforçou. desceu, subiu, rebolou. Eu ali tava com a quinta marcha engatada que aguentava mais uma hora de boa daquele jeito.

E foi assim um bom tempo. Até que ela pediu para mudar de posição... ahhaaa nenem..
Eu não ia pedir para mudar. Ia ver até onde ela aguentava. Menina metelona da porra. Nunca vi assim.
Já peguei de 4 e ali eu ia. Mas o interfone tocou por que tinha dado a hora.
Tentei então por ela de lado para ver se gozava mais rápido e ela falou: O meu bem nao quer ficar mais meia hora?

Mas que danada. Ela viu que com a Bianca eu fiquei mais meia hora e queria também.
Mas sinceramente não é um bom negócio ecoomicamente falando.

A relação custo-beneficio da casa é muito boa. Mas ficar uma hora e meia não compensa.
Vc paga um valor a mais que fica mais da metade do valor da hora cheia.

Me dei por vencido sem gozar a segundo e me apressei para ir embora.
Ela ainda disse que eu ganhei um vale cuzinho dela. KKK.. Danada na hora q eu queria fez cu doce.
Mas eu vou pegar ela de novo.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2621 Mensagem por Visi_SP » 06 Ago 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:8
Surgiu um alvara e eu fui pra Indy.
Estava muito a fim de comer um cuzinho.
Chegando lá as 18 horas e estava uma muvuca da porra.
Muita gente, muito converseiro. Parecia balada. Entre e sai o tempo todo

Quando cheguei o Eros já chamou a apresentação das meninas.
Gostei da Suellen. Bem gostosa e queria provar a fama dela de metelona. Escolhi ela mas demoramos para subir.

Os quartos todos estavam todos ocupados. Tive que ficar esperando mais de meia hora para desocupar um quarto.
Para alguem com alvara curto isso é problema.
Vi gente até desistindo de esperar lá.

Eu até acho q colocam um cara na minha frente lá.
Mas tudo bem. Deve ser cliente fixo lá. Não é ideal mas eu entendo a postura da administração lá.

Toda hora as meninas voltavam para apresentação.
Achei a Julia gostosa mas nota-se que ela da uma baita atenção para os cadeira cativa lá.
A Cleo é bonita. Um pouco cheinha mas gostosa.
A Yara hoje estava gostosa, mesmo sendo fora do meu padrão por ser alta e magrinha. Acho que o vestido dela ajudou não parecer tão longilínea.
Vi a Rebeca lá que tinha acabado de sair de um atendimento. Já fiquei com ela na Ceci.
Tinha duas meninas novas, que segundo o Eros são irmãs. A Ludmila e a Tamy. Ludmila com tatuagem no peito, mas me pareceu não ser muito do corre.
Já a Tami tadinha, falta um certo entendimento para ela que na apresentação tem que ter uma postura. Poxa estava de vestido com abertura mas toda encolhida de frio tadinha.
Gostei da Nina, a que dizem ser sosia da Juliette. Sorridente, magrinha, bonitinha. A Juliette verdadeira parece ter um puta rabão. A Nina não, mas deve valer o investimento.

Deu meu horário e subi com a Suellen.
Realmente o corpo dela é bem gostoso. Tomamos banho e ela já veio atacando com um beijão de lingua.
Já logo desceu para chupar. Boa a chupada dela ein. Mama com vontade. Pena que tem aparelho.

Ela sabe fazer sem machucar mas mesmo assim eu acho que senti todos os brackets do aparelho dele no meu pau.
Incisivos, caninos, pre-molares, molares. Dava para sentir os brackets do aparelho dela um a um.
Acho que tem até um dente do ciso q ela não tirou. E olha que não sou dentista ein.

A chupada virou um 69. Bucetão gostoso da porra. Carnudo. Bunda gostosa de apertar, de dar uns tapas.
Depois de muita chupança ela sentou no meu pau. Meus amigos, que surra de buceta da porra que eu levei.
A menina tem folego. Não cansa. Senta, senta senta sem parar.

Rebola para caraio. Se voce estiver num dia que vc sabe que vai dar trabalho pode ir nela que ela aguenta.
FIquei fascinado nos bicos dos peitos dela. Bicão gostoso de mamar.

Na foda eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia para finalizar. Não entendo muito bem isso. Ia pedir para ela virar mas ela continuou sentando.
E eu que sempre tive um controle bom na hora de gozar, fui nocauteado. Rebola gostoso demais. Não deu para segurar.

Fui lavar o pau, falei com ela que tinha ido na clinica uns dias atras e fiquei com a Bianca e dai ela lembrou do meu relato.
Acho q por ser do GPguia ela quis se esforçar ainda mais para um bom relato aqui.

Ela já veio mamando de novo. Dessa vez ela coloca o pau todo na boca e ia mamando.
Sugando, engasgando. Como se estivesse tirar o leite a força. Eu curti. Uma entrega muito foda dela.
Mas vai ficar um poquinho melhor ainda quando ela tirar o aparelho dentario dela.

Com um pouco de tempo ela já foi sentar de novo.
Ai eu pensei. Agora venha. Se já gozei na primeira quero ver se vou ser vencido na segunda.
Pau em riste, firme. E ela se esforçou. desceu, subiu, rebolou. Eu ali tava com a quinta marcha engatada que aguentava mais uma hora de boa.
E foi assim um bom tempo. Até que ela pediu para mudar de posição... ahhaaa nenem..
Eu não ia pedir para mudar. Ia ver até onde ela aguentava. Menina metelona da porra. Nunca vi assim.
Já peguei de 4 e ali eu ia. Mas o interfone tocou por que tinha dado a hora.
Tentei então por ela de lado para ver se gozava mais rápido e ela falou: O meu bem nao quer ficar mais meia hora?

Mas que danada. Ela viu que com a Bianca eu fiquei mais meia hora e queria também.
Mas sinceramente não é um bom negócio ecoomicamente falando.

A relação custo-beneficio da casa é muito boa. Mas ficar uma hora e meia não compensa.
Vc paga um valor a mais que fica mais da metade do valor da hora cheia.

Me dei por vencido sem gozar a segundo e me apressei para ir embora.
Ela ainda disse que eu ganhei um vale cuzinho dela. KKK.. Danada na hora q eu queria fez cu doce.
Mas eu vou pegar ela de novo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2622 Mensagem por ATHENA » 06 Ago 2021, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAYLA

Boa noite amigos !!!

Meu terceiro round do dia escolhi a MAYLA amiga da DAY, morena com uma bunda deliciosa e me falou que era advogada, estava fazendo um extra como garota, me deu um tesão danado comer a advogada...
Cheguei e fomos para o quarto 04... Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ela arruma o lençol... Muitos beijos e abraços, logo jogo ela na cama e começo a beija-la... Vou tirando sua roupa e puxo a calcinha para o lado e comecei a dedilhar sua buceta, ela ficou molhadinha apenas com os beijos e as dedilhadas que dei no seu clitóris... Joguei ela na cama e fiquei chupando bastante sua buceta, ela fica gemendo com muito tesão... Fica de olhos fechados e se treme inteira... Pego o sugador de clitóris e coloco seu clitóris dentro... Ela se contorce toda na cama e seus olhos chegam a virar de tanto prazer que ela sente... Fico uns 30 minutos com o sugador e o vibrador brincando com seu clitóris... Ela goza diversas vezes seguidas... Colocava a mão na boca para abafar seus gritos e se contorcia inteira... Seu corpo fica inteiro arrepiado... Tiro o sugador do seu clitóris e ela fica toda tremula na cama... Coloco a camisinha e soco meu pau sem dó na sua buceta molhada... Fico metendo e beijando sua boca e seus olhos viram de tanto prazer... Fico socando na posição PPMM e sua buceta apertando meu cacete... Peço para ela ficar de 4 e vou metendo forte na sua buceta enquanto ela com o sugador se masturba... Não demorou e com a visão daquele rabo delicioso, explodimos juntos num gozo delicioso... Cai morto ao lado dela, tiro a camisinha e ficamos ofegantes pegando um ar... Mais beijos e muito namoro até tocar o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... A Mayla me agradece e disse que nunca tinha tido uma experiência igual, que nunca tinha tido orgasmos tão intensos e prazerosos em sua vida, disse que queria voltar a me ver na próxima semana para gozar muito como hoje... Descemos juntos até a recepção e depois fui jantar num restaurante japonês com meu amigo Julio...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2623 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Ago 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 06/08/2021 das 20h30 as 21h30

Continuação

Cheguei na clínica sexta-feira  muito bem recebido pela querida Amanda e Rubia e Eros   no comando, encontrei meus amigos casa com bastante opção hoje mais fui de repeteco

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 3  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu pescoço  ela início um oral sem muito bom,  pedir 69 ficamos assim um tempo até ela goza na minha boca, me chupou mais um pouco toquinha, início cavalgando peguei d4 finalizei com ela de ladinho beijando sua boca. Show terá repeteco. 

Milh 03/4.  

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#2624 Mensagem por davidsam » 07 Ago 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Dia 06/08/21 Sexta feira, de volta pra Indy ver Plantel, tinha algumas novidades, nas optei repeteco com Nina ser mais meu perfil, garota tipo ninfeta pequena, seios naturais bonito, Nordestina, bundinha pequena, oral gostoso, é isso, abs

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2625 Mensagem por Carlosnegro69 » 07 Ago 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

TD realizado em 05/08
Nova visita a Indy, que está com uma equipe excelente, começando da recepção com Amanda, Eros e Rúbia, e chegando na equipe de atendimento nota 10, que te deixa em dúvidas de qual garota é melhor.
A escolhida foi a Mariá, há velha conhecida e que dispensa comentários, excelente em vários quesitos, beijos bem dados e dado com vontade, um oral feito incansavelmente e conforme a orientação do freguês, seguido bem a risca e com as variações necessárias, a mulher é um fogo só, faz com vontade e adora fazer sexo, não tem frescura e faz muito bem feito, com várias posições e variações.
Vale outros repetecos e eu indico.

Link:
🔗

Responder