Fui conferir Miruna. Gostei da Bruna na apresentação. Verifiquei as avaliações dela no gp-guia e elas eram boas na maioria. Pedi para falar com ela quando ela voltasse para outra apresentação para mostrar a ela meu programa padrão no meu celular. Ela concordou, então pedi uma hora com ela.
Quando ela entrou, demorou um pouco para ela se juntar a mim no chuveiro, onde nos lavamos, e ela passou mais 3-4 minutos no chuveiro depois que eu saí, o que pareceu excessivo e uma tentativa de cortar o tempo real da sessão. Ela finalmente saiu e eu comecei meu programa de música e nós balançamos ao som da música enquanto eu acariciava seus peitos, buceta e bunda, e tentava beijar, mas ela só beijava os lábios, não DFK.
Então eu a massageei por toda parte, o que ela gostou muito, e então eu a fiz virar para beijar, novamente apenas beijar os lábios, e então lamber e chupar seus seios e buceta até que ela gozasse em um clímax estremecedor.
Isso parece ter feito com que ela se envolvesse mais na sessão, agora com DFK, em vez de beijos de lábios, sempre que podíamos; ela fazendo um bbbj excelente para me deixar duro quando eu precisava; e transando como amantes, com cada um segurando o outro com força quando possível, em várias posições até o tempo acabar.
Uma sessão muito boa depois de um começo lento inicial. Recomendado, mas você precisa fazê-la gozar se quiser uma sessão GFE.